Jump to content

Curva de Premiação da Lotofácil (Modelo 8GR3SEQ LRRL-2011)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Amigo Predestinado,

Eu não tenho nada contra muito pelo contrário, para mim quanto mais informação pudermos passar melhor.

Pode colocar suas opiniões e questões a vontade, já que são pertinentes ao assunto do tópico, não vejo nenhum problema.

Quanto mais pudermos discutir sobre esse assunto mais sai ganhando os foristas inclusive Eu e Você.

Eu estou aqui para somar não para dividir.

Sinta-se a vontade, ou como se diz no popular a casa é sua.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

OBRIGADO AMIGO.

Link to comment
Share on other sites

Lucena! Tens algum estudo similar para a Lotomania?

Aguardamos ansiosamente as novas planilhas - estou com bastante dificuldade de

entender só com teoria. Grata.

Olá airyl,

Realmente eu não tenho feito nada para a Lotomania, quem sabe em 2012 eu não resolva fazer alguma coisa, é certo que se eu fizer coloco aqui a disposição de todos.

Eu devo realmente tentar melhorar o visual da planilha e substitui o arquivo esta semana.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Luiz Lucena, excelente estudo mais uma vez parabéns.Estamos perto dos 15 pontos e do lucro sempre, vamos que vamos aos estudos pois estamos perto demais!!!

Boa Sorte a todos!

Abraços

É isso ai Samuka, Não existe Glória sem Sacrifício. Vamos continuar ralando até conseguir

Um abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Já a algum tempo leio os tópicos deste fórum, pois gosto de estudar loterias, nunca postei nenhum estudo, sugestão, nada, pois sou meio leigo, em matemática, excel e etc, mas vejo neste fórum muita gente boa de Deus, compartilhando idéias, estudo e por aí vai, pra ver se a gente consegue dar um nózinho na CEF, não pude deixar de dar os parabéns ao Sr. Lucena por este tópico/estudo porque achei deveras interessante e inteligente, quero também me colocar a disposição, como alguns já manifestaram, para fazermos um bolão com este estudo, quem sabe não será um grande investimento se juntarmos força/capital e enfretarmos a fera, contem comigo.

Um abraço a todos.

Olá,

Seja bem vindo,

Continue lendo os Tópicos e não se preocupe se por acaso não compreender alguma coisa, com o passar do tempo vaio assimilando. Estar aqui já é um grande passo e lembre-se, toda e qualquer Caminhada começa sempre pelo primeiro passo dai prá frente amigo cada um faz o seu time. O primeiro passo você já deu. Muita sorte prá você

Att

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Eu Sou novo no fórum, entrei semana passada e de lá pra cá venho lendo todos os tópicos, estou impressionado com vcs que realizam os estudos e disponibilizam aos outros, não sou matemático, jogava em loteria raras vezes, e só comecei a buscar informações sobre a mesma há 1 mês.

Conheci um site (Sorte online) e fiz apostas lá, achando que ganharia por ter uma grande quantidade de jogos, mas aprendi da pior maneira, (perdendo cerca de R$ 5.000) pra ganhar R$ 185,00 foi o maximo que consegui.

Uma pena que só descobri este fórum agora, mas nunca é tarde para aprender.

Mais uma vez gostaria de dar aos parabens aos (Bitcho, Airton, Ronald, Luiz, Predestinado, Benicio, S_S, Morpheus e outros que postam estudos e compartilham experiencias).

Infelizmente não tenho muito a agregar pois como disse estou começando agora, mas se caso eu descobrir alguma novidade, com certeza vou compartilhar com vcs.

Pra finalizar, participo da bandeira que morpheus levantou, se precisa de mais um participante, pode contar comigo.

Olá,

Seja bem vindo colega,

O simples fato de estar aqui já é um bom começo para quem quer aprender. Não se asuste com o grande volume de informação, apenas va lendo o que achar mais interessante e vai ver que em pouco tempo terá lido o suficiente para estar discutindo sobre alguns assuntos mesmo que os mais simples.

Att

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Para o 698 escolhi a configuração 1151 ela já saiu 49 vezes

GR 2 foi meu excluído

GR 8 mínimo 1 máximo 1

GR,s (3,4,5,6,7) mínimo 2 máximo 2

GR 1 fixo + a dezena 25

total =729 jogos

Grande Benício

Vou ficar aqui torcendo por você.

Realmente espero que você seja abençoado com uma pequena Fortuna.

Grande abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Gente, no próprio cologa dá para se fazer isso, veja como:

1º passo:

Faça um filtro com cada um dos oito grupos e configure assim mínimo 1 máximo 2, lembrando que logo mais a frente vamos mexe neles.

2º passo:

Configure no cologa assim:

Total de dezenas a apostar 25

Dezenas por bilhete 15

Garantia pretendida 15

Condição para acerto 15

Dezenas fixas 3 ou 4, pois se acrescentar a dezenas 25 vai ser 4 fixas

3º passo:

Voltamos no filtro e configuramos assim:

Desmarque o grupo que escolheu para ser fixo.

Configure o mínimo e o máximo dos demais grupos de acordo com a sua configuração que escolheu.

Exemplo: Vamos escolher a preferida da galera a (0 3 4 1)

Então em três grupos deverá fica assim mínimo 1 máximo 1

E em quatro grupos assim mínimo 2 máximo 2

Lembrando que o grupo que ficou sobrando é exatamente o grupo desmarcado, pois ele será o fixo ok.

Feito isso, volte na 1ª tela do cologa e selecione ativar filtro aperte GERAR.

Aguarde ....aguarde e ...e.... tá lá 2.187 apostas.

Lembrando que para alterar a configuração de acordo com seu desejo e só mexer nos filtros dos grupos ok .

Tão fácil como “arrancar uma fruta no pé e depois comer”.

Desculpe a minha falta de inteligencia, mas tentei fazer isso no programa e nao consegui, obs: primeira vez q uso esse programa nao tinha nem ideia que ele existia. tem como me ajudar melhor?

obrigado

Link to comment
Share on other sites

AS CONFIGURAÇÕES CAMPEÃS NOS OITO GRUPOS:

Veja aqui está o mamão com açúcar, são as quatro configurações campeãs dos grupos, as que mais acertaram 15pts na história da lotofácil, lembrando que cada uma dessas configurações já acertou 4 x os 15pts.

Grupos:

1-2-3-4-5-6-7-8 esses são os grupos.

1-2-1-2-2-2-2-2 configuração com 4 x 15pts usando 6.561 jogos

2-2-1-2-1-2-2-2 configuração com 4 x 15pts usando 6.561 jogos

2-2-2-1-1-2-2-2 configuração com 4 x 15pts usando 6.561 jogos

3-2-1-2-2-1-2-1 configuração com 4 x 15pts usando 2.187 jogos

EM AZUL OS OITO GRUPOS E ABAIXO DE CADA GRUPO AS CONFIGURAÇÕES.

Observem que as três 1ª configurações se encaixou na 0260 e a última na 0341

Link to comment
Share on other sites

3-2-1-2-2-1-2-1 configuração com 4 x 15pts usando 2.187 jogos tem como alguem postar os cartoes para efetuar os jogos? obrigado!

não tem como, pois só dá para postar um aquivo pequeno, mas também dá pra você mesmo pode faze-lo no COLOGA, leia como na pág. anterior ok.

Então verá que os jogos premiados foram:

bilhete 2082 no sorteio 70

bilhete 2147 no sorteio 278

bilhete 1212 no sorteio 492

bilhete 234 no sorteio 503

É bom exclui-los, pois um raio é difícil de caí no mesmo lugar..kkkk

Link to comment
Share on other sites

Para o 698 escolhi a configuração 1151 ela já saiu 49 vezes

GR 2 foi meu excluído

GR 8 mínimo 1 máximo 1

GR,s (3,4,5,6,7) mínimo 2 máximo 2

GR 1 fixo + a dezena 25

total =729 jogos

resultado 698 ( 02 03 04 06 07 09 10 12 14 15 18 20 21 22 24 ) a configuração 2-2-2-2-2-1-2-2 = já saiu 2 vezes e encaixou na 01707 vezes

levei um fumo de R$ 801,25vou recuperar no próximo!

Link to comment
Share on other sites

OTIMAS OBSERVAÇÕES.

MAS QUE TAL 5 COMBINAÇÕES DE 3 DEZENAS, QUE EM 90% ACERTAM 3 PTS?

PRA AJUDAR MAIS AINDA O PESSOAL.

EIS AS 5 COMBINAÇÕES

(01 11 21)

(02 12 22)

(03 13 23)

(04 14 24)

(05 15 25)

AS DE 2 QUE VEM 1 DELAS JUNTOS COM AS 3, O QUE DARIA 5 FIXAS, CERTEIRAS MUITAS X.

(06 16)

(07 17)

(08 18)

(09 19)

(10 20)

------------------

resultado de hj

02-03-04-06-07-09-10-12-14-15-18-20-21-22-24

configuração dos 10 conjuntos conforme cada saída.

1 3 1 3 1 1 1 1 1 2

quantidade de jogos

3x3x3x2x2x2x2= 432 jogos

conjuntos fixos 2 4 10= 8 dezenas fixas

problema é o "SE", POIS SÃO DIVERSAS CONFIGURAÇÕES.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Consegui fazer esse, configuração 0341 ! em 2187 escolhi 17 cartões (filtro) peguei 11 e 12 pontos e olha que nem foi bom o resultado nos 2.187 jogos que acertou no máximo 13 pontos.

Acredito que quando sair a 0341 esses jogos irão arrebentar...mas todo cuidado é pouco por isso aposte com moderação.

2187.txt

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Consegui fazer esse, configuração 0341 ! em 2187 escolhi 17 cartões (filtro) peguei 11 e 12 pontos e olha que nem foi bom o resultado nos 2.187 jogos que acertou no máximo 13 pontos.

Acredito que quando sair a 0341 esses jogos irão arrebentar...mas todo cuidado é pouco por isso aposte com moderação.

2187.txt

Boa sorte a todos

Olá Fabrício,

Eu não aconselho ninguém a jogar, muito meos a jogar mais do que pode bancar,

O que estou colocando aqui é uma Ferramente, Poderosa é verdade desde que bem usada.

E por falar nisso ainda não tive tempo de olhar as apostas do Benício nes estas tuas, mas vou fazê-lo.

Eative focado em Otimizar a Planilha e o Conferidor que Graças a deus terminei.

A Planilha ficou super Enxuta, com atualização Dinâmica, ou seja a partir da alimentação dos dados as mudanças na planilha se processa de imediato.

O gráfico também responde direto as atualizações da Planilha.

Logo mais vou editar um Post e colocar os Links.

Fique de Olho nas Configs 341-1232-0422-1151-026 e 1213, na Planisha tem a explicação.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Um bom volante para 15 pontos tem que ter feito entre 58 e 69 vezes 11 pontos em todos os sorteios...de 10 a 14 vezes 12 pontos em todos os sorteios ....e de 0 a 5 vezes 13 pontos em todos...

O 697 e o 698 se encaixaram neste perfil.

exatamente, e tambem ao todo uma média de 6291 pts as 15 dezenas ao longo dos 698 concursos passados,

problema que milhares de combinações, se encontram dentro desta caracteristicas.

Link to comment
Share on other sites

exatamente, e tambem ao todo uma média de 6291 pts as 15 dezenas ao longo dos 698 concursos passados,

problema que milhares de combinações, se encontram dentro desta caracteristicas.

com certeza as mais sorteadas nao sao

pois todas as mais sorteadas dá 6.447 pts ou seja bem acima da média.

isto ja mostra que jogar só com as mais sorteadas nao é bom negocio

Link to comment
Share on other sites

Galera será que alguem consegue fazer a planilha do LRRL-2011, na parte do simulador, com aqueles botões de pra cima e pra baixo, com outra pagina onde colocaremos os resultados pra testar? to com muita dificuldade pra testar os jogos ''que são muitos''

É meu caro band-do-mal, na realidade aquillo a que chamamos de planilha parece mais um emaranhado de números que para a maioria das pessoas não significa nada. Pois bem o pessoal queria, eu mandei mesmo sem terminar, sem formatar e correndo todos os riscos de falhar etc.

So que foi o que eu tinha no momento, já hoje a coisa mudou totalmente de figura, ja temos realmente uma planilha em forma de Planilha, bem enxuta, otimizada, funcional e automatizada. O Simulador responde bem com suas 3 saídas e o Gráfico apresenta nesta nova versão também os percentuais.

Com Relação ao que você quer, Ainda não foi possível implementar pois somente com Macro ou em VBA, eun não tenho como fazer isto por enquanto, já até pedí ajuda para quem se dispusesse, mas apenas duas pessoas se prontificaram e uma delas até começou a fazer o simulador da Mega, estou esperando que ele mantenha contato novamente.

Também queria pedir a um Colega daquí do Forum que não me recordo o nome, se ele poderia me ajudar com a Macro ou Rotina em VBA, que ele montou para acessar o site da caixa e baixar o arquivo .zip com os dados, abrir e substituir na planilha através de um simples link.

Se alguém mais puder ajudar com isto será em prol de todos pois a planilha voltara com essa inovação. (use MP para contato)

São as duas coisas que faltam implementar no momento, de resto tá tudo OK.

Quando em tempos atrás eu pedí ajuda para automatizar esta planilha em VBA, eu também pedí que quem fizesse me mandasse um arquivo aberto para que eu pudesse estudar a linguagem talvez por isso ninguem se Habilitou a ajudar. Sem Problemas, quem quer corre atrás, com o conhecimento que eu tenho de excel foi o que deu prá fazer. Garanto que eu Vou começar a estudar VBA a partir de hoje, uma hora eu converto esta e outras planilhas, pode até demora, mas vai sair.

Ah, antes que esqueça, Pessoal não deixem de baixar a Versão V2.0 da Planilha hoje a noite, ninguém irá se arrepender, mudou da água pro vinho a forma de apresentar e visualizar e até montar suas apostas.

Um abraço

Lucena Luiz (LRRL)

__________________.

Link to comment
Share on other sites

CONFESSO QUE AINDA NAO ENTENDI ESSE MÉTODO .

Não se preocupe com isso agora colega, não foi só você quem não entendeu, mas pode ter certeza que com pouco tempo você vai entender.

Estou colocando a Versão 2 agorinha no forum baixe que depois em muito breve vou colocar mais alguns detalhes.

Boa sorte

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

Aqui no meu relógio são 23:40, portanto é hoje ainda e como eu havia dito segue o Link para baixar a Pasta com a Planilha, O Simulador e a Grade de montagem das Apostas. Eu estou montando um arquivo em word com algumas coisinhas mais detalhadas para aqueles que não conseguiram entender ainda o mecanismo de funcionamento do Modelo. Não vai ser possível enviar ele agora pois ainda não terminei, provavelmente amanhã eu termine e colocarei outro Link para ele.

Na Planilha também está escrito as principais conclusões as quais transcrevo aqui

CONCLUSÃO 1, Nunca Jogue mais de dois dos 8 Grupos com três Dezenas, Jogue apenas 1 ou Dois Grupos , veja a explicação.

Em 307 Concursos ou 44,30% dos 695 Resultados, apenas 2 dos 8 Grupos Acertou Cada três Dezenas no Resultado.

Em 265 Concursos ou 38,13% dos 695 Resultados, apenas 1 dos 8 Grupos Acertou três Dezenas no Resultado.

Em 74 Concursos ou 10,64% 3 dos 695 Resultados, 3 dos 8 Grupos acertaram 3 dezenas no Resultado

Em 1 Concurso Apenas ou 0,14% dos 695 Resultados, 4 dos 8 Grupos acertaram Três Dezenas no Resultado

Ou seja em 647 ou 93,09% dos 695 Resultados, Pelo menos 1 dos 8 Grupos Acertaram três Dezenas no Resultado.

CONCLUSÃO 2, No Máximo deixe Um dos 8 Grupos sem Marcar pelo menos uma Dezena, Melhor não deixar nenhum.

Jogue Marcando suas Dezenas nos 8 Grupos de Preferência, veja a explicação.

Em 422 ou 60,89% dos 695 Resultados, os 8 Grupos Pontuaram, Acertando entre uma e três Dezenas no Resultado.

Em 252 ou 37,95% dos 695 Resultados, Apenas 1 dos 8 Grupos Não Pontuou, Ficando o Resultado distribuído em 7 Grupos.

Ou seja em 674 ou 97,25% dos 695 Resultados, Nenhum ou apenas 1 dos 8 Grupos Não Pontuaram no Resultado.

CONCLUSÃO 3, Marque entre 1 e 3 dos 8 Grupos com apenas Uma Dezena.

Em 583 ou 84,12% dos 695 Resultados, de 1 a 3 dos 8 Grupos Pontuaram com apenas 1 Dezena no Resultado.

CONCLUSÃO 4, Marque entre 3 e 5 dos 8 Grupos com Duas Dezena.

Em 498 ou 71,86% dos 695 Resultados, de 3 a 5 dos 8 Grupos Pontuaram com 2 Dezena no Resultado.

No outro arquivo seguirá mais informações e detalhes para os mais lentos.

Os dois Links a seguir são do mesmo arquivo, baixe um ou outro, veja a terminação um está compactado e o outro não.

Modelo 8GR3SEQ LRRL-2011.rar (201,7KB)

www.megaupload.com/?d=MHB9OTWN

Modelo 8GR3SEQ LRRL-2011.xls (1,5MB)

www.megaupload.com/?d=11QPIG0V

Grande abraço a todos

Lucena Luiz (LRRL)

_________________

Boa noite a todos,

Como sempre de costume, ainda são 23:45 no meu relógio portanto hoje ainda, estou disponibilizando neste instante os links para os dois arquivos novos, ou Seja a Versão nova da Planilha Anterior com novo Layout.

Os dois arquivos são a mesma coisa, um em .xls e o outro em .rar, como tem pessoas com preferencia por baixar determinado tipo coloquei os dois, até porque se um não abrir o outro certamente vai abrir.

Ficou atualizável com o arquivo da CEF ou Manualmente.

O Gráfico ficou Dinâmico e agora aparece com todos os Dados de saída, e informações atualizadas a partir da atualização da Planilha.

Emfim, veja e comentem.

Vamos ao que interessa no momento depois falaremos mais a respeito, boa sorte a todos

V2.0-MODELO 8G3SEQ LRRL - 2011 E SIMULADOR DA LOTOFÁCIL-NOVA VERSÃO.XLS Tamanho 5.7 MB

www.megaupload.com/?d=AXGFTOBV

V2.0-MODELO 8G3SEQ LRRL - 2011 E SIMULADOR DA LOTOFÁCIL-NOVA VERSÃO.RAR Tamanho 5.2 MB

www.megaupload.com/?d=TP18ZAIT

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Caro Lucena

Antes de mais nada parabéns !

vc poderia me ajudar ? Baixei sua planilha porem aundo abro a planilha abre em modo compatibilidade , fica pequena !

Vc poderia me ajudar a abri-la por inteiro na tela ?

Obrigado

luis

Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia luizdelnero,

Não é em modo de compatibilida, é porque a planilha e as janelas estão protegidas.

Eu não sei qual o excel que você está usando, mas já algumas pessoas que usam a versão do Starter vez ou outra relatam algum tipo de dificuldade com algumas planilhas.

Veja bem, quando se faz a proteção da Planilha e das janelas em qualquer versão do excel, toda a planilha sofre uma pequena redução, nada significativo, ela aparece dentro da área de trabalho do Excel sem preencrer até as borda. Este é um procedimento normal. É bem verdade que quando se trabalha com monitores menores não fica tão confortável.

No momento não há muito o que fazer, mas de qualquer forma fica registrda a sua observação e com certeza em uma nova atualização ela será levada em consideração. Obrigado por relatar este problema.

Luiz Lucena (LRRL)

_______________

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...