Jump to content

Curva de Premiação da Lotofácil (Modelo 8GR3SEQ LRRL-2011)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Foi bem na mosca também com o Modelo 8G3SEQ LRRL-2011 cebolinha se voce olhar o Gráfico vai ver que é a segunda bolinha verde da direita para a esquerda, com o número 92 + 1=93, a segunda mais premiada de todas as configurações, comprovando o que eu venho dizendo já faz muito tempo, inclusive em alguns dos últimos posts, é a Configuração 1232 que com esse Concurso completou 93 vezes.

O Resultado do Concurso 697 ocorreu contemplando a Configuração 1232 que com esse resultado já saiu 93 vezes.

Simples assim....

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Luiz, baixei a planilha e estou verificando.

Já coloquei o resultado do 697 e vi que caiu nessa configuração do 1232.

A planilha está com vínculo para LOTOFACIL ANALISES PARA FAZER O SIMULADOR.XLS, mas ainda não percebi em que isso afeta.

Mais uma vez meus parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Belo trabalho seu estudo e pesquisa. Obrigado por compartilhar Luis. Confesso que estou meio confuso com tantos gráficos e caixinhas com números, eheh...

Mas vou me esforçar para tentar entender tudo isso. Se eu montar um jogo e ele der o nº 341 seria então bom para jogar? Não é esse n° 341 o topo do gráfico?

Ou não entendi nada?

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Belo trabalho seu estudo e pesquisa. Obrigado por compartilhar Luis. Confesso que estou meio confuso com tantos gráficos e caixinhas com números, eheh...

Mas vou me esforçar para tentar entender tudo isso. Se eu montar um jogo e ele der o nº 341 seria então bom para jogar? Não é esse n° 341 o topo do gráfico?

Ou não entendi nada?

Abraço!

Bom dia Carlão,

Se você montar um jogo cuja Configuração seja 0341, significa que essa aposta está no topo da curva entre os Resultados que mais foram sorteados na história da Lotofácil, ou seja essa configuração já foi sorteada 131 vezes nos 697 Resultados. Em cada uma dessas configurações existe inúmeros cartões portanto apesar de você estar com uma aposta dentro da configuração que foi sorteada não significa necessariamente que a sua aposta seja a sorteada, mas significa que você está bem mais próximo do local onde foi sorteado o resultados o que com certeza faz com que suas chances de acertar o resultado seram muito maiores. É como quando você vai assistir a um show, você sempre quer conseguir um local mais próximo do palco, não é verdade?

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Luiz, baixei a planilha e estou verificando.

Já coloquei o resultado do 697 e vi que caiu nessa configuração do 1232.

A planilha está com vínculo para LOTOFACIL ANALISES PARA FAZER O SIMULADOR.XLS, mas ainda não percebi em que isso afeta.

Mais uma vez meus parabéns!

Vá olhando com calma e acompanhando o tópico que vai clareando. Eu devo colocar mais um arquivo detalhando alguns fragmentos da planilha, não deixe de ler pois acredito que vai auxiliar bastante.

Att

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Lucena! Andei olhando o gráfico do Conc.696 - tens como resultado 1,4,5,7,8 .....

Não seria 1,4,5,7,9? Muda alguma coisa na configuração?

Olá airyl,

Você tem razão, O resultado do Concurso 696 foi: 1-4-5-7-9-10-11-13-14-15-16-20-21-22-24 e neste caso o Valor é (9) no lugar do (8), mas felizmente a configuração continua sendo 0251 com uma frequência de saída de 78 vezes. Veja o que eu vinha dizendo, não estava revisado a ponto de divulgar, mas eu tenho certeza que com a contribuição de vocês assim como você fez agora nós vamos zerar essas pequenas falhas.

Aproveita e abre a Planilha onde está o Gráfico e Digita o Resultado do 696 e você vai ver a Configuração 0251. Agora troca o 9 pelo 8 e veja que não mudou nada. Tire daí suas conclusões de por que não mudou.

Att

Lucena Luiz (LRRL)

_____________________

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, como muitos o fizeram, também tenho que elogiar: Meus parabéns!!!

Alguns podem ver como somente um filtro... de uma forma muito "fria"... porém mesmo sendo um "simples filtro", ele muito amplo, pois não envolve as mesmas dezenas, ou seja, não esta "diretamente" vinculado à determinado número de dezenas, e ainda tem uma dezena fora!!!!!!

Conforme citado observando os acertos de cada grupo, temos (até 696):

Grupo 1: 97,3% dos sorteios com 0 ou 1 ocorrências;

Grupo 2: 67,7% dos sorteios com 2 ou 3 ocorrências;

Grupo 3: 53,6% dos sorteios com 3 ou 4 ocorrências;

Grupo 4: 82,3% dos sorteios com 1 ou 2 ocorrências.

Com isso, combinando as possibilidades, temos: 0332, 0341, 1232 que são justamente as "configurações" que mais saem... muito obvio não?!?!?!? Não, pois mesmo que a aposta não seja dessas 3 "configurações", devem ser observadas as pontuações em cada grupo, pois mesmo não ocorrendo EXATAMENTE essas 3 configurações, as "configurações mais fortes" seguintes também têm estas quantidades de cada grupo.

Vou processar TODAS as combinações da Lotofácil para retornar com as possibilidades de cada "configuração". Meio evidente também que seguirão os sorteios...

Novamente parabéns.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

OTIMAS OBSERVAÇÕES.

MAS QUE TAL 5 COMBINAÇÕES DE 3 DEZENAS, QUE EM 90% ACERTAM 3 PTS?

PRA AJUDAR MAIS AINDA O PESSOAL.

EIS AS 5 COMBINAÇÕES

(01 11 21)

(02 12 22)

(03 13 23)

(04 14 24)

(05 15 25)

AS DE 2 QUE VEM 1 DELAS JUNTOS COM AS 3, O QUE DARIA 5 FIXAS, CERTEIRAS MUITAS X.

(06 16)

(07 17)

(08 18)

(09 19)

(10 20)

------------------

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Olá Luiz obrigado por compartilhar,

Percebi destaque nesses gabaritos nas saídas dos grupos e eles juntos sairam 15 vezes, talvez apostar nesses e esperar....

23122112 12123122 21232211 12322211 22112213

Link to comment
Share on other sites

ESTAS 3 DEZENAS DAS 5 COMBINAÇÕES,

TEM A MEDIA DE APROX. 20,8% PARA CADA COMBINAÇÃO.

OU 697 DIVIDIDO POR 20%= 145X PARA CADA

697 DIVIDIDOS POR 145X= MEDIA DE 4,8

OU SEJA A CADA 5 CONCURSOS APARECERÁ POR EXEMPLO O FINAL 1 COM 3 DEZENAS,

POREM LOTERIA HÁ A VARIAÇÃO, OU SEJA SAI 2 3X SEGUIDOS, E DEPOIS ABRE UM ESPAÇO DE MAIS 5 CONCURSOS,

OBSERVANDO QUAL ESTA EM ATRASO, OU QUE ESTA CUMPRINDO ESTES ESPAÇOS POR TEREM SAIDO SEGUIDOS, CHEGARÁ NA COMBINAÇÃO DE 3 QUE PODERÁ SAIR.

PARA 2 CONJUNTOS DE 3 CERTEIRAS, JA BAIXA A PORCENTAGEM, E CONSEQUENTEMENTE AUMENTA OS ESPAÇOS ENTRE OS CONCURSOS.

MAS USANDO 2 FINAIS CHEIOS, COM AS 6 DEZENAS, PEGA 5 PTS COM FREQUENCIA, E 6 PTS ALGUMAS VEZES.

E USANDO A LOGICA, SE 1 CONJUNTO SAI COM 3 DEZENA MAIORIA DAS VEZES, PRA QUE JOGAR OUTROS COM 3 TAMBEM.

E DA MESMA FORMA SE EM MEDIA SAI 1 DOS CONJUNTOS DE 2 DEZENAS CHEIOS, PRA QUE JOGAR 3 4 OU AINDA 5 COM 2 DEZENAS, É DESPERDIÇAR COMBINAÇÕES,

Link to comment
Share on other sites

OTIMAS OBSERVAÇÕES.

MAS QUE TAL 5 COMBINAÇÕES DE 3 DEZENAS, QUE EM 90% ACERTAM 3 PTS?

PRA AJUDAR MAIS AINDA O PESSOAL.

EIS AS 5 COMBINAÇÕES

(01 11 21)

(02 12 22)

(03 13 23)

(04 14 24)

(05 15 25)

AS DE 2 QUE VEM 1 DELAS JUNTOS COM AS 3, O QUE DARIA 5 FIXAS, CERTEIRAS MUITAS X.

(06 16)

(07 17)

(08 18)

(09 19)

(10 20)

------------------

Muito bem observado, é interessante como há muitas evidências CLARAS que passam despercebidas MUITAS DAS VEZES e estão aí pra todo mundo vê como há várias e várias MANEIRAS DE ESCOLHAS DE DEZENAS, sejam elas para FIXAR ou EXCLUIR.

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Com isso, combinando as possibilidades, temos: 0332, 0341, 1232 que são justamente as "configurações" que mais saem... muito obvio não?!?!?!? Não, pois mesmo que a aposta não seja dessas 3 "configurações", devem ser observadas as pontuações em cada grupo, pois mesmo não ocorrendo EXATAMENTE essas 3 configurações, as "configurações mais fortes" seguintes também têm estas quantidades de cada grupo. Vou processar TODAS as combinações da Lotofácil para retornar com as possibilidades de cada "configuração". Meio evidente também que seguirão os sorteios... Novamente parabéns. Abraço

Infelizmente (ou felizmente) eu estava certo:

3005 - 56x >>> 0,0017%

3014 - 840x >>> 0,0257%

2204 - 3.780x >>> 0,1156%

1304 - 7.560x >>> 0,2313%

2114 - 7.560x >>> 0,2313%

0503 - 13.608x >>> 0,4163%

2033 - 15.120x >>> 0,4626%

1070 - 17.496x >>> 0,5352%

2042 - 34.020x >>> 1,0408%

1061 - 40.824x >>> 1,2489%

2123 - 45.360x >>> 1,3877%

0170 - 52.488x >>> 1,6057%

0413 - 68.040x >>> 2,0815%

1313 - 90.720x >>> 2,7754%

1223 - 136.080x >>> 4,1630%

0260 - 183.708x >>> 5,6201%

1142 - 204.120x >>> 6,2446%

1151 - 244.944x >>> 7,4935%

0422 - 306.180x >>> 9,3669%

0251 - 367.416x >>> 11,2402%

0332 - 408.240x >>> 12,4891%

1232 - 408.240x >>> 12,4891%

0341 - 612.360x >>> 18,7337%

As três maiores são, por óbvio, as que mais tem jogos na lotofacil...

PORÉM!!!! (sempre tem um porém), reparem no "ranking" dos sorteios:

0341 - 131x >>> 18,82%

1232 - 92x >>> 13,22%

0332 - 85x >>> 12,21%

Bem próximo né... mas olhando no histórico, temos que os jogos 1232 estão acima da média e portanto "podem" ser evitados...

Por outro lado 1232 não ocorre a 42 sorteios!!!!!! ou seja, esta MUITO ATRASADO. Eu apostaria nos 408.240 jogos dessa "configuração".

Abraços

Link to comment
Share on other sites

é isto Rogerio

Loteria nao tem segredo!!!!

basta ver a proporção de combinações para cada situação, e vai ver quais as ocorrencias. e a proporçao nao falha.

nao tem milagre!!!!

se alguem disser que consegue fechar com 2 3 4 5 mil jogos sempre, os 15 pts, é mentira, pois basta ver a proporçao disto de todas as combinações, e verá que sempre ficará na porcentagem mesmo de acerto.

o que eu procuro fazer é como vc descreveu bem, indentificar atraves da proporção das combinações, acontecimentos, atrasados. para poder jogar dentro destas combinações e assim aumentar as minhas chances de ganhar.

existem varios acontecimentos que podemos observar.

alguns com menas proporções outros mais. procuro sempre usar o de mais proporçao e jogar neles, pois a espera será menor.

uma outra coisa importante para se observar nestes atrasos,

é que por exemplo, digamos que para sair 10 impares em porcentagem seja 5% (exemplo) nao sei qto daria,precisaria ver qtas combinações existem com 10 impares para ver a porcentagem exata.

então 5% siginifca que a cada 20 concursos sairia 1x.

mas loteria nao se comporta exatamente sincronizado desta forma,

então como indentificar isto??

se seria um espaço de 20 cada acontecimento destes.

seria assim

10 impares x x x x x .... 20x depois sairia denovo.

mas se sai antes dos 20, tipo 10 antes, quer dizer que poderá abrir um espaço de pelo menos 30 mais pra frente.

precisaria indentificar o acontecimento se ja cumpriu este espaço e esta prestes a sair novamente.

Link to comment
Share on other sites

em loteria a matematica explica e confirma tudo.

isto explica e tambem confirma as tendencias, e estatisticas que muito se falam aqui no forum e pela internet a fora.

as tendencia nada mais é que dezenas e acontecimentos, cumprindo a defasagem, de outrora.

e as estatisticas comprovam as proporções das combinações.

Link to comment
Share on other sites

Loteria nao tem segredo!!!!

(...)

então 5% siginifca que a cada 20 concursos sairia 1x.

mas loteria nao se comporta exatamente sincronizado desta forma, então como indentificar isto??

se seria um espaço de 20 cada acontecimento destes. seria assim 10 impares x x x x x .... 20x depois sairia denovo.

mas se sai antes dos 20, tipo 10 antes, quer dizer que poderá abrir um espaço de pelo menos 30 mais pra frente.

precisaria indentificar o acontecimento se ja cumpriu este espaço e esta prestes a sair novamente.

Isso é possível e já faço com cada dezena, separando em SORTEADAS / AUSENTES, mas como toda estatistica isso gera um "padrão", e não uma regra... ou seja, olhando TODOS os sorteios ocorridos o "padrão" é, seguindo teu exemplo, a da 20 sorteios... porém essa padrão não é regra... e portanto VAI acontecer antes ou depois dos 20 (que é uma média).

Porém pode ser utilizado e como sempre digo: aposte num esquema e espere... seja paciente, que acontecerá...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Isso é possível e já faço com cada dezena, separando em SORTEADAS / AUSENTES, mas como toda estatistica isso gera um "padrão", e não uma regra... ou seja, olhando TODOS os sorteios ocorridos o "padrão" é, seguindo teu exemplo, a da 20 sorteios... porém essa padrão não é regra... e portanto VAI acontecer antes ou depois dos 20 (que é uma média).

Porém pode ser utilizado e como sempre digo: aposte num esquema e espere... seja paciente, que acontecerá...

Abraço

exatamente Rogerio, pois nunca saberemos, se ele poderá cumprir os 20 concursos ou não.

mas se tem esta media, cumpriu a defazegem e ja esta com atraso, é uma boa para começar.

Link to comment
Share on other sites

por isto disse acima que é bom escolher acontecimentos mais frequentes, com 8 impares 7 pares, 7 impares 8 pares, que cobrem quase 60% das combinações, e acontecem com frequencia, e dentro destas combinações indentificar tambem outros conjuntos de dezenas com boas proporções, e indentificar o seu atraso.

para dar um exemplo

8 impares 7 pares,

(01 11 21 03 13 23 05 15 25) tanto 5 ou 6 dezenas tem a mesma proporção de 39% dentro das combinações de 8 impares,

e nos ultimos 3 vezes que sairam 8 impares veio 6 dezenas, isto quer dizer que qdo sair 8 impares haverá grandes possibilidades de sair 5 impares neste grupo.

Link to comment
Share on other sites

VC tem algum programa que faz está análise?

amigo, é só olhar no tópico http://www.comoganha...sos-anteriores/

acredito que todos ou quase todos concursos fiquem nesta média.

mas se quiser usar um programa, use o COLOGA e gere uma sequencia qualquer, confira em todos os resultados da lotofácil e vera que MUITAS combinações estarão dentro desta média, a maioria pelo menos.

Não acredito que esta seja uma estatística pra se levar em conta, é lógico que não vai jogar um resultado que já saiu e nem um de 14 pontos, apenas minha opinião.

abraço

Link to comment
Share on other sites

E tem mais LUIZ LUCENA, quando um grupo vem zerado e a soma das dezenas dá 14 ao incluirmos a dezena 25.

Os jogos acreditem cai para 729 apostas, pois está jogando com 22dzs no total ao invés de 24 como no caso dos 2.187 jogos.

Isso sim é maravilhoso, agora basta escolher uma configuração para os grupos e esperar, pois os 15pts é questão de tempo!

Fenomenal!!!! :eek: :eek: :eek::cool: :cool: :cool:

Mesmo errando uma dezena, ainda assim dá lucro! :eek: Luiz Lucena o guia dos 2.187 jogos é o grupo fixo, dependendo se errar uma dezena no giro da roleta excluída é lucro na certa. :cool:

LUIZ LUCENA, agora ficou tudo ótimo maravilhoso!!!

Agora entendo quando diz que pra alguns a fixa ainda não caiu....é din din no bolso certo.

Passei a noite e o dia só testando o sistema de giro da roleta do excel para ver como os grupos se encaixam na perfeita ordem.

Cara meus parabéns, isso é revolucionário aqui, acho que a poderosa vai alterar a lotofácil rapidinho, logo logo o bilhete vai tá custando uns R$ 2,00.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, como muitos o fizeram, também tenho que elogiar: Meus parabéns!!!

Alguns podem ver como somente um filtro... de uma forma muito "fria"... porém mesmo sendo um "simples filtro", ele muito amplo, pois não envolve as mesmas dezenas, ou seja, não esta "diretamente" vinculado à determinado número de dezenas, e ainda tem uma dezena fora!!!!!!

Conforme citado observando os acertos de cada grupo, temos (até 696):

Grupo 1: 97,3% dos sorteios com 0 ou 1 ocorrências;

Grupo 2: 67,7% dos sorteios com 2 ou 3 ocorrências;

Grupo 3: 53,6% dos sorteios com 3 ou 4 ocorrências;

Grupo 4: 82,3% dos sorteios com 1 ou 2 ocorrências.

Com isso, combinando as possibilidades, temos: 0332, 0341, 1232 que são justamente as "configurações" que mais saem... muito obvio não?!?!?!? Não, pois mesmo que a aposta não seja dessas 3 "configurações", devem ser observadas as pontuações em cada grupo, pois mesmo não ocorrendo EXATAMENTE essas 3 configurações, as "configurações mais fortes" seguintes também têm estas quantidades de cada grupo.

Vou processar TODAS as combinações da Lotofácil para retornar com as possibilidades de cada "configuração". Meio evidente também que seguirão os sorteios...

Novamente parabéns.

Abraço

Seja bem Vindo Rogério, é uma honra tê-lo comentando este tópico. É sempre muito bom ouvir a opinião sensata e ponderada de quem realmente conhece do assunto. Obrigado pelos elogios.

Obrigado também e principalmente por colaborar e compartilhar conosco seus conhecimentos na análise do Material disponibilizado via este Tópico e Net.

Vamos aguardar o seu processamento para ver como fica

Um abração

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz obrigado por compartilhar,

Percebi destaque nesses gabaritos nas saídas dos grupos e eles juntos sairam 15 vezes, talvez apostar nesses e esperar....

23122112 12123122 21232211 12322211 22112213

Olá Fabrício,

Beleza rapaz, mandou bem, foi de 0341 com (4-5-6), (13-14-15), (10-11-12), (7-8-9), (22-23-24), que Belas 5 Cabeças, vamos conferir.

Um abraço Fabrício

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...