Jump to content

Help qual melhor programa para impressao da mega da virada


Kame

Recommended Posts

Olá, boa noite !!!

Fiz o meu preenchimento nos cartões apropriados.

Contudo, foi antes do concurso 1350.

Agora é melhor ligar em alguma lotérica, pois este já é o concurso nro. 1350.

Ligue agora numa lotérica de algum SHOPPING (aberta até às 22:00hs.).

ABRAÇOS,

FERNANDO.

Link to comment
Share on other sites

Nessa última semana, como só vai ter um sorteio, você pode imprimir nos cartões "normais", não é preciso usar os cartões "especiais" da mega da virada. Para imprimir, use o HLoto, conforme indicação do "Accelerator" mais acima, é gratuito e, após definir as formatações do cartão, praticamente não perde uma impressão. Na minha impressora (HP Deskjet D2400 series) costumo usar estas formatações:

Figura1.jpg

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

valeu galera, estava com receio de imprimir 300 jogos, procurei fontes e pode sim imprimir em cartelas normais ... muito obrigado ...

quem quiser conferir ai uma das fontes q achei ..

Quarta, 28 de dezembro de 2011, 19h42 relogio_noticias.gif Atualizada às 20h06

x.gif

Mega da Virada soma R$ 250 mi em apostas a 3 dias do sorteio

A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou nesta quarta-feira um aumento no volume de apostas para a Mega da Virada, cujo sorteio acontece no sábado. Até ontem, o acumulado das apostas totalizava R$ 250 milhões, com mais de 37 milhões bilhetes vendidos. Desse total, R$ 52 milhões foram arrecadados somente ontem. Na comparação com as vendas de 2010, a Mega da Virada arrecadou até agora 30,5% a mais. A quantidade de bilhetes vendidos também aumentou, registrando um crescimento de 31%.

Na segunda-feira, a Caixa confirmou ao Terra que o prêmio não deve ser inferior a R$ 170 milhões, valor que até então era tratado como uma estimativa. Investindo toda a soma na poupança, a fortuna renderia ao ganhador pouco mais de R$ 1 milhão por mês, o suficiente para comprar 850 casas no valor de R$ 200 mil ou 6,8 mil carros populares.

"A Mega da Virada já faz parte das festas de fim de ano dos brasileiros, pela possibilidade de começar o ano com vida nova. No próximo dia 31, vamos sortear um dos maiores prêmios das loterias da América do sul, numa grande festa", comenta Edilson Carrogi, gerente nacional de Loterias da Caixa.

As apostas na Mega da Virada podem ser feitas até as 14h (horário de Brasília) do próximo sábado, em todas as lotéricas do Brasil. A aposta simples custa R$ 2 e pode ser feita nos volantes especiais da Mega da Virada e também nos volantes comuns da Mega Sena. O sorteio acontece a partir das 20h do dia 31, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos principais canais da TV aberta. O apresentador será o ator Luigi Barricelli.

fonte:Terra

Link to comment
Share on other sites

Nessa última semana, como só vai ter um sorteio, você pode imprimir nos cartões "normais", não é preciso usar os cartões "especiais" da mega da virada. Para imprimir, use o HLoto, conforme indicação do "Accelerator" mais acima, é gratuito e, após definir as formatações do cartão, praticamente não perde uma impressão. Na minha impressora (HP Deskjet D2400 series) costumo usar estas formatações:

Figura1.jpg

[ ]s

Galera valeu pela dica. Faz tempo que procuro um programa que resolva essa problema. Para essa quinta ia ter que preencher 1000 jogos (334 cartões) na mão, mas usando o HTLoto Plus3.8.1.7 (http://www.baixaki.c...e/dwnld4915.htm) só tive que alterar a medida 2 para 5,0 porque o resto tava exato. já testei vários cartões e funcionou perfeito. tenho uma hp c3180. aproveitando já deixo mais uma dica. esse programa salva em txt da mesma maneira que o site www.thelottosite.com salva, ou seja, posso abrir o txt pelo htloto e imprimir meus jogos já que costumo e gosto de usar os fechamentos do thelottosite.com esse site é gratuito e muito bom tb. o bolão de R$ 2.000,00 com 25 dezenas com quadra fechada está garantido. boa sorte a todos e qualquer dúvida tb estou disposto a ajudar. vlw!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...