Jump to content

RESULTADO 1350 (MEGA DA VIRADA 2011) E PREMIAÇÕES NOS CONCURSOS ANTERIORES


Luiz Carlos

Recommended Posts

Ola a todos,

Sou novo no forum (29/12/2011), queria agradecer a vontade em ajudar de vcs, percebi que mesmo sem se conhecerem (pessoalmetnte) se ajudam muito um ao outro, como se fossem uma familia, unidos. Os estudos, ideias, intuiçoes, sonhos e objetivos, de todos vcs, somados criaram esse forum sem isso ELE nao existiria, nao dessa forma.

Antes de chegar aqui ja vi tantas formas mirabolantes e magicas de conseguir acertar as Dz que fiquei apavorado. Onde pessoas menos informadas caem na isca desses charlatoes.

Enfim... queria dizer vim acompanhando esses estudos, programas, esquemas, quadros... etc. Vi que existe uma logica em cima do caos que eh o sorteio. Um dia quem sabe poderei ajudar essa turma de gurus. Como disse o mestre Luiz Lucena "É como quando você vai assistir a um show, você sempre quer conseguir um local mais próximo do palco, não é verdade?" Depois que li essa frase caiu a ficha. Se o cara lá de cima do palco atirar o premio... eu estarei bem mais perto para pegar, ao contrario da galaera do fundão.

Existe sim as Dz mais provaveis de aparecerem, fato.

Queria mostrar o pau... como vcs gostam de falar em alguns topicos (mestre Airton Miranda sempre ta mostrando, outros tb, heheheh)

cartaomega.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A ideia nao foi me exibir, chamando atençao com o BILHETINHO... somente mostrar que poderia ter gastado meu dinheiro de forma errada. (dentro da loterica nao resisti e fiz 20 sequncias aleatorias, e um bolao de R$ 6,00... com alguns jogos de 7 dezenas :( . Resultado UMA Dz no max. em algumas das linhas, arrependimento matasse... huahuahuahu)

Usei as dicas do pessoal aqui do forum, desdobrei no COLOGA, fiz os bilhetes... e como a grana tava curta acabei tirando umas combinaçoes q pareciam "obvias" q nao iriam cair... SEQUENCIA das Dz: 03 e 04 :(

Fiz 35 jogos aproximadamente com 25 numeros fortes (q usei como base, depois de fuçar o forum)

Queria dizer que gostaria muito de fazer parte dos que recebem premios e nao daqueles que pagam os premios. Usar a cabeça, a ajuda dessa familia e umas pitadas de sorte para conseguir.

Grande abraço a todos... feliz ano novo e vamo que vamo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...