Jump to content

O Projeto Palpitão faria 49 ganhadores da sena na Mega da virada


Clebson Santos

Recommended Posts

Se o projeto estivesse em pleno funcionamento, no concurso 1350 da Mega Sena da virada, a sena sairia para 49 ganhadores.

Entenda:

No concurso 1350 teve arrecadação Total: R$ 549.326.718,00.

Que são equivalentes a 549.326.718/2 = 274.663.359 (duzentos e setenta e quatro milhões, seiscentos e sessenta e três mil, trezentos e cinquenta e nove) apostas de seis dezenas.

274.663.359 apostas são equivalentes a 5,5 vezes o fechamento das 50 milhões de combinações da Mega Sena.

Pode ser que por isso saíram 5 ganhadores da sena. Um para cada fechamento da probabilidade - teoria.

Agora veja o principal. No Projeto Palpitão das Loterias Caixa que sempre acerta as seis dezenas da Mega Sena, no concurso 1350 não foi diferente Acertou também as seis dezenas sorteadas com 5.500.000 combinações de seis dezenas otimizadas - estatística desatualizada há mais de 185 concursos.

Confira: 16 - Mega Sena, 434351-> 03 29 30 49 54 57; 07 18 27 35 43 53; 03 04 29 36 45 55; 01 25 27 48 49 53; 04 07 23 46 48 51.

Esssas combinações otimizadas do projeto não são simplesmente mais 5,5 milhões de apostas. Como vemos na prática, nesse concurso especial, foram combinações potencializadas em 100% multiplicado por 10.

Ou seja: 274.663.359 apostas feitas divididas por 5.544.240 combinações de 6 dezenas otimizadas do projeto, igual a: 49,5.

Se o projeto Palpitão estivese em pleno funcionamento teríamos o rateio: R$177.617.487,62/49 ganhadores, igual a: R$3.624.846,68 para cada ganhador da sena. Esse é o objetivo o projeto.

Como digo na apresentação do projeto, independente do acerto de sena, com as combinações otimizadas, muitas pessoas que acreditarem no projeto ganharão trocentas quinas e uma caralhada de quadras.

Foi isso que aconteceu com quem acreditou e pegou seus jogos no projeto.

Sempre digo, esse projeto não é meu. Não pretendo ganhar nada de ninguém com esse trabalho. Sou apenas mais um jogador que viu nas Loterias Caixa, a possibilidade de se fazer uma verdadeira transferência de renda. Eu poderia usar o sistema do projeto para tentar ganhar sozinho nas loterias. Mas, isso não é possível. Nenhum estudioso de loterias criará um método ou sistema que o faça ganhador do prêmio principal da loteria com algumas centenas ou milhares de apostas.

Sem mais delongas. Falarei mais sobre esse evento no vídeo que postarei no YouTube. Boa sorte à todos. Feliz 2012!

Link to comment
Share on other sites

Clebson: com todo o respeito e sem querer diminui-lo ou duvidar do projeto, não acredito muito em probabilidades hipotéticas. A título de exemplo, eu poderia ser neto do Antonio Ermírio de Morais, se a minha mãe tivesse se casado com um dos filhos dele. Ou poderia estar milionário hoje, se tivesse sido ganhador da mega da virada. Enfim, considero esse tipo de hipótese mais uma divagação do que uma possibilidade fundada na realidade, perdoe-me pela franqueza.

Link to comment
Share on other sites

Clebson: com todo o respeito e sem querer diminui-lo ou duvidar do projeto, não acredito muito em probabilidades hipotéticas. A título de exemplo, eu poderia ser neto do Antonio Ermírio de Morais, se a minha mãe tivesse se casado com um dos filhos dele. Ou poderia estar milionário hoje, se tivesse sido ganhador da mega da virada. Enfim, considero esse tipo de hipótese mais uma divagação do que uma possibilidade fundada na realidade, perdoe-me pela franqueza.

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Clebson: com todo o respeito e sem querer diminui-lo ou duvidar do projeto, não acredito muito em probabilidades hipotéticas. A título de exemplo, eu poderia ser neto do Antonio Ermírio de Morais, se a minha mãe tivesse se casado com um dos filhos dele. Ou poderia estar milionário hoje, se tivesse sido ganhador da mega da virada. Enfim, considero esse tipo de hipótese mais uma divagação do que uma possibilidade fundada na realidade, perdoe-me pela franqueza.

x2

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...