Jump to content

APOSTA COM 15 DEZENAS NO MS SÓ ACERTOU 2


Luiz Carlos

Recommended Posts

02/01/2012 10h48 - Atualizado em 02/01/2012 11h27

'Me sinto vitorioso', diz apostador de grupo que fez bilhete de R$ 10 mil

Idealizador do bolão afirma que em 2012 serão dois grupos de 100 pessoas.

Aposta de 15 números é a melhor receita para um bolão, diz fotógrafo.

Do G1 MS

ds2.jpgFotógrafo Ademir Almeida e o bilhete que custou R$ 10.010 a grupo (Foto: Mirian Fidélis/Arquivo pessoal)

Apesar de não ter ganho o prêmio principal da Mega-Sena da Virada com a aposta máxima de 15 números, o fotógrafo Ademir de Almeida, 33 anos, diz estar confiante para as próximas apostas. “Não ganhei, mas me senti vitorioso, pois ganhei a confiança de 100 pessoas”, afirma. O grupo investiu R$ 10.010 em um bilhete registrado em Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande. Como resultado, eles acertaram apenas duas das seis dezenas sorteadas, 45 e 55.

saiba mais

Almeida explica que, devido ao elevado número de pessoas, o grupo não se reuniu para acompanhar o sorteio ocorrido na noite de sábado (31). Ele diz que nenhum participante se arrependeu em gastar R$ 100 no bilhete, e que o grupo já está garantido para o ano que vem. “Na próxima Mega-Sena da Virada já estão garantidas essas 100 pessoas, e as outras que ficaram de fora formarão o segundo grupo”, explica.

O apostador afirma ter convicção de que fez a coisa certa. “Não tenho mais nenhuma dúvida. A aposta de 15 número é a forma mais prática de apostar em um bolão desse tamanho. Imagina só se tivesse pego os R$ 10 mil e feito 5005 apostas de R$ 2, seria algo sem noção”, finaliza.

A Mega-Sena da Virada arrecadou cerca de R$ 549 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal. Cada uma das cinco apostas vencedoras levou prêmio de R$ 35.523.497,52. Os bilhetes premiados foram registrados em Russas, no Ceará, Mauá, São Paulo, Belém, no Pará, Carmo do Cajuru, em Minas Gerais, e Brasília, no Distrito Federal.

Confira as dezenas sorteadas:

03 - 04 - 29 - 36 - 45 - 55

Link to comment
Share on other sites

Ia postar justamente essa matéria, mas o Luiz Carlos, que sempre colabora bastante com o fórum, fez isso antes. Quanto à aposta de 15 números, não a considero de todo ruim, apesar de cara, até porque é bem mais prática do que fazer um bolão de milhares de apostas. A desvantagem que vejo nela é que esse bolão de milhares de apostas pode abranger todos os 60 números possíveis, ainda que, obviamente, sem esgotar todas as mais de 50 milhões de combinações, o que me parece que aumenta a probabilidade de êxito do que ficar limitado a 15 números. Mas como sou confessadamente jejuno em matemática de pai e mãe, lanço o assunto à discussão, se alguém se interessar pelo tema.

Link to comment
Share on other sites

acho que ele se equivoco ao dizer que ganhou a confiança de 100 pessoas, agora perdeu a confiança. se tivesse jogado tudo em surpresinha teria se saido com melhores chances, eu jogando 10 jogos, sendo 8 surpresinhas que me custaram 20 reais acertei em uma delas 3 dezenas. por muito pouco não acerto a quadra, enfim jogar 15 números é suicídio.

Link to comment
Share on other sites

“Não tenho mais nenhuma dúvida. A aposta de 15 número é a forma mais prática de apostar em um bolão desse tamanho. Imagina só se tivesse pego os R$ 10 mil e feito 5005 apostas de R$ 2, seria algo sem noção”

enfim da pena do cara, ainda que gastou 100 reais cada um, fazendo 5005 seria ruim, para a atendente, eu acho que seria muito mais inteligente.

Link to comment
Share on other sites

Quinze dezenas são equivalentes a 5005 combinações de seis dezenas. Essa aposta de 15 dezenas que acertou apenas 2 dezenas é mais um exemplo de como é difícil acertar na Mega Sena. Como vamos, não é viável apostar até 15 dezenas, pois todas as apostas se resumem às combinações de 6 dezenas que são sortadas. Se esse grupo de 100 pessoas fizessem as 5005 apostas com dezenas aleatórias, teriam muita chance de ganhar algumas quadras.

Parece que esse acontecimento não serviu de aprendizado pra eles, pois pensam em repetir a "estratégia" em dobro.

Desejo que tenham mais sorte.

Feliz 2012!

Link to comment
Share on other sites

Aí no site, em algum lugar, alguém postou " esquema barato para a mega da virada". Joga-se com 18 números. Aqui no meu emprego, fizemos um bolão com 11 pessoas, cada um pagando R$ 10,00, com 3 combinações de 18 números em cada, baseadas no quadrado do Walwing (não sei se é assim que se escreve), e acertamos 3 números em uma combinação e 2 em outra. Só não acertamos o número 29. Total da aposta: R$ 110,00, bem abaixo dos R$ 10.000,00 e com maior acerto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...