Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

Gente, na eliminação das dzs que sairiam no 1209, eu consegui localizar 04 (51-57-86-91) não consigo encontrar a dz 13.

Será que a minha tabela está errada?

1208 (07/01/2012) 07 08 09 11 32 45 46 49 51 58 60 71 73 77 89 92 93 95 96 99

07+01 = 08

08+02 = 10

09+03 = 12

11+04 = 15

32+05 = 37

45+06 = 51

46+07 = 53

49+08 = 57

51+09 = 60

58+10 = 68

60+11 = 71

71+12 = 83

73+13 = 86

77+14 = 91

89+15 = 104

92+16 = 108

93+17 = 110

95+18 = 113

96+19 = 115

99+20 = 119

1209 (11/01/2012) 05 06 07 13 17 24 27 50 51 54 57 61 62 64 86 89 90 91 92 94 (51-57-86-91 )

Peço desculpas se for bobagem tudo isso que postei.

Boa sorte pra todos e fiquem com Deus.

Saudações

Se me permite responder,

95+18 = 113 igual a: 11 e 13.

Fiz 16 pontos com dois volantes + 02 volantes no espelho, fui a lotérica, prêmio de R$ 42,25

Ao chegar em casa verificarei onde foi que acertei.... ou errei para acertar, pois jogo pra errar.

Abraço e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Não houve equívoco nenhum não, eu quis exemplificar com o Concurso 1209 já para jogar no 1210. Quase meio caminho já foi andado pessoal. Lembremos que o Wayne adverte fazer no máximo 5 jogos para cada grupo de 80; fazendo assim manualmente, porque não teremos o filtro e nem os Cartões Extras.

Vamos lá a pedido do pessoal, analisar a Soma do Concurso 1208.

Conc.1208 = 07-08-09-11-32-45-46-49-51-58-60-71-73-77-89-92-93-95-96-99

Essas 5 Dezenas que estão em vermelho, era as Dezenas que não era para vir no 1209, e como sabemos o 89 veio.

07+01=08; - Detalhe, a 08 seria eliminada automaticamente pela planilha.

08+02=10;

09+03=12;

11+04=15;

32+05=37;

45+06=51;

46+07=53;

49+08=57;

51+09=60;

58+10=68;

60+11=71;

71+12=83;

73+13=86;

77+14=91;

89+15=104; 10 ou 04 - A 10 já havia sido eliminado logo acima, aqui elimina-se a 04.

92+16=108; 10 ou 08 - (Notem que o 08 e 10 já foram eliminados lá em cima). Essa eliminação ficará nula nesta soma.

93+17=110; 10 ou 11 - Olha o 10 denovo, eliminar o 11.

95+18=113; 11 ou 13 - O 11 já foi eliminado na Soma Anterior, eliminar o 13.

96+19=115; 11 ou 15 - Olha o 11 novamente, e o 15 já foi eliminado lá em cima. Aqui tb ficará nulo.

99+20=119; 11 ou 19 - Dezena 11 novamente, eliminar o 19.

Então acima serão eliminadas as Dezenas - (04-10-11-12-13-15-19-37-51-53-57-60-68-71-83-86-91), em ordem crescente. São 17 Dezenas a serem eliminadas dos 5 grupos de 80 Dezenas + as 5 Dezenas que vieram repetidas em 2 Concursos (08-45-46-73-89). Perfazendo um total de 22 Dezenas excluídas nos 5 grupos de 80 Dezenas.

Depois é só seguir o processo normal de desdobramentos que eu citei acima em cima que o Wayne postou.

Para vocês que estão fazendo manualmente, comecem eliminando as de vermelho no resultado do Conc. 1208.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

olá Wayne Por favor ! Termine essa Planilha excel logo ! Deixei bem simples seu uso ...olha rápido porque tem gente aqui no forum que está roendo as unhas, com palpitações no coração , sem dormir a 2 dias tamanha ansiedade por essa Planilha excel ...vc não quer que ninguém desse forum tenha um infarto de tanta ansiedade neh?? rsrsrsrsrsrsrsrs Eu acho que vc já ganhou com 20 acertos, agora quer nos ajudar a ganhar com 16,17 e 18 acertos...rsrsrsrsrsrsrs beijo Carol

Enquanto aqui os foristas aqui fazem testes aleátorio do MÉTODO WAYNE quebrando a cabeça de tanto pensarem e super ansiosos pela tão esperada PLANILHA ...o autor do método está na fria e chuvosa Londres preparando a Planilha dos sonhos ....aguardem quem viver verá !!!! rsrsrsrsrsrs

beijos

Carol

Link to comment
Share on other sites

Valter, é que na soma 95+18=113, segundo entendi, você poderia escolher para eliminar o 11 ou o 13 (vindos do 113).

Não fiz nenhum teste aqui, esperando a finalização do método e a planilha para verificar o aproveitamento. Mas tenho a impressão que o resultado dessas somas sempre vai gerar entre 2 e 4 números que acabam sendo sorteados (mas que são eliminados). Repito: não testei isso, é apenas uma impressão.

Valter, é que na soma 95+18=113, segundo entendi, você poderia escolher para eliminar o 11 ou o 13 (vindos do 113).

Não fiz nenhum teste aqui, esperando a finalização do método e a planilha para verificar o aproveitamento. Mas tenho a impressão que o resultado dessas somas sempre vai gerar entre 2 e 4 números que acabam sendo sorteados (mas que são eliminados). Repito: não testei isso, é apenas uma impressão.

Amigo GZMO e Valter Luiz - prestem atenção - são só 2 números nas somas acima de 100 - não confundam isso. Caso esses números já tenham sido eliminados. A eliminação ficará nula. Estou falando em cima dos posts do Wayne.

Pessoal que tá com dúvidas. Leiam o que o Wayne postou no começo do tópico, pausadamente; mesmo assim se não entenderem releiam novamente até que fiquem sanadas algumas dúvidas. Eu fiz isso.

Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Me perdoem amigos GZMO e Valter Luiz, porque eu confundi a conclusão do raciocinio de vocês. Vocês falam das Dezenas que nós eliminamos que poderá vir de 1 à 4 Dezenas sorteadas no Concurso posterior.

Mas é aí aonde a planilha tem os seus méritos. Ela reaproveitará esses números pelo filtro em Cartões Extras. Quanto isso não nos preocupemos. Teremos sim que eliminar a soma de todos números corretamente é o processo do método.

Há uma lógica, matemática e estatística nisso já prevendo essas ocorrências. Por isso o Wayne fala que a planilha dará as porcentagens de acertos nos testes. Acho que a planilha não tinha isso e ele está simplificando para nós. Eu sei que dá um pouco de trabalho fazer isso. Mas é em cima de todos os Concursos da Lotomania. Por isso ele diz que é melhor mostrar e comprovar, do que falar. E virá junto um tutorial em PDF para explicação de como manusear a planilha.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha me esquecido de uma sugestão simples:

Eu acho que dá para o Wayne deixar essa Soma inicial automática na planilha; talvez ele faça isso.

Porque na planilha que ele postou para download, nós inserimos e atualizamos o resultado e eu acho que dá para criar uma fórmula para somar todos os resultados com a sequência de 20 números.

Fica aqui uma idéia.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha me esquecido de uma sugestão simples:

Eu acho que dá para o Wayne deixar essa Soma inicial automática na planilha; talvez ele faça isso.

Porque na planilha que ele postou para download, nós inserimos e atualizamos o resultado e eu acho que dá para criar uma fórmula para somar todos os resultados com a sequência de 20 números.

Fica aqui uma idéia.

Sorte e Saúde a todos.

oi Decenni

vc fala do método Wayne com se vc fosse amigo dele e parceiro dessa fórmula ...parece que vcs estão juntos nisso , se o método for bom nós todos ganharemos com 16,17 e 18 acertos e se todos nós desse forum conseguir ganhar esses premios teremos valores bem pequenos porque será fatiado,todos nós aqui deste forum precisamos e merecemos ganhar mas teremos premios bem mínimos em reais, não é uma crítica e sim uma constatação. Sabe pare e pensei o Wayne fazendo esse grande favor a nós deste forum imagino que ele tenha ganhado premios maiores porque seria uma perda pra ele mesmo com relação os premios com 17 e 18 ou ele tem uma cartada maior nisto tudo .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

Tópico pegando fogo.

Bem, retorno hoje de Londres. Não entrei no Forum antes porque estava muito ocupado. Bom saber q a maioria está se ajudando.

Planilha 95% pronta junto com o tutorial. Assim q chegar de viagem farei algumas pequenas modificações, revisarei e posto.

Seguinte... Mais uma vez... o método não faz milagres, apenas aumenta consideravelmente as chances. Não significa q todos q jogarem pela planilha vão ganhar o mesmo premio. Alguns farão 16, 17. Outros 18 e, quem sabe, alguém com 19 ou 20. Pode até ser q não cheguem aos 16. O esquema te dá muitas opções; até mesmo mais três formas de eliminação de dezenas q não mencionei até agora. Formas essas mais eficazes do q a de somar de 1 a 20, embora as vezes uma tenha melhor performance do q a outra. Quando digo q nem todos farão cartões iguais é porque existe um fator q não pode ser eliminado pela matemática por trás dos jogos de loteria: SORTE. Por isso, cada um terá sua própria intuição para escolher certos tipos de dezenas e ficar atento aos sorteios e às regras básicas para se fazer um jogo equlibrado. (Se eu tivesse jogado nesse concurso 1209 teria feito apenas 03 cartões de 16 pontos - não tive tempo de estudar os concursos e precisei viajar)

Portanto, a planilha será uma ferramenta valiosa na escolha dessas dezenas somada à vontade de vcs de se manterem informados sobre os concursos.

Até breve,

Wayne

Link to comment
Share on other sites

oi Decenni

vc fala do método Wayne com se vc fosse amigo dele e parceiro dessa fórmula ...parece que vcs estão juntos nisso , se o método for bom nós todos ganharemos com 16,17 e 18 acertos e se todos nós desse forum conseguir ganhar esses premios teremos valores bem pequenos porque será fatiado,todos nós aqui deste forum precisamos e merecemos ganhar mas teremos premios bem mínimos em reais, não é uma crítica e sim uma constatação. Sabe pare e pensei o Wayne fazendo esse grande favor a nós deste forum imagino que ele tenha ganhado premios maiores porque seria uma perda pra ele mesmo com relação os premios com 17 e 18 ou ele tem uma cartada maior nisto tudo .

beijo

Carol

oi Decenni

vc fala do método Wayne com se vc fosse amigo dele e parceiro dessa fórmula ...parece que vcs estão juntos nisso , se o método for bom nós todos ganharemos com 16,17 e 18 acertos e se todos nós desse forum conseguir ganhar esses premios teremos valores bem pequenos porque será fatiado,todos nós aqui deste forum precisamos e merecemos ganhar mas teremos premios bem mínimos em reais, não é uma crítica e sim uma constatação. Sabe pare e pensei o Wayne fazendo esse grande favor a nós deste forum imagino que ele tenha ganhado premios maiores porque seria uma perda pra ele mesmo com relação os premios com 17 e 18 ou ele tem uma cartada maior nisto tudo .

beijo

Carol

Imagina Carol, eu nem conheço o Wayne e ninguém aqui do tópico. Sou novo aqui. Estou aprendendo. Falo com autoridade porque é o meu jeito de se expressar. Possa ser que eu errei em alguma coisa.

Depois que comecei estudar esquemas e estratégicas e a jogar. Nunca ganhei nada. Estou melhorando aos poucos. Entrei aqui vendo declarações sobre o Carlos Magnum. Procurei informações e li tudo o que o Carlos Magnum postou em outro tópico. Daí passei noites + noites em claro, estudando, e lendo as declarações dos fóruns. Fui pegando dicas de um e de outro.

Imagina que eu ganhei na lotomania em algumas vezes de 16, 17 e 18 Acertos quando eu estava empregado e tinha dinheiro para jogar. Eu peguei uma cartolina e 1 moeda de 1 Real e fiz 100 bolinhas na cartolina e pegava 1 bacia e sorteava 22 Dezenas Impares+28 Pares e fazia isso com um determinado números de cartões até chegar a 25 Impares+25 Pares. Desse jeito tosco e sem noção, eu ganhei algumas vezes de 16 Acertos, 17 Acertos e 1 18 Acertos.

Agora que estou desempregado, tenho um razoável conhecimento em Lotomania de uns 3 meses para cá. Eu falei 3 meses, é o tempo que eu venho estudando. E não ganhei nada de lá para cá. Só bato na trave.

Mas eu sou determinado e quando insisto em algo, eu vou até o fim. E no demais, eu comecei a ler os posts do Wayne e copiei no Word. Faço assim com tudo que acho interessante. Uns são super-inteligentes e outros são esforçados, que é o meu caso.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

oi Decenni

vc fala do método Wayne com se vc fosse amigo dele e parceiro dessa fórmula ...parece que vcs estão juntos nisso , se o método for bom nós todos ganharemos com 16,17 e 18 acertos e se todos nós desse forum conseguir ganhar esses premios teremos valores bem pequenos porque será fatiado,todos nós aqui deste forum precisamos e merecemos ganhar mas teremos premios bem mínimos em reais, não é uma crítica e sim uma constatação. Sabe pare e pensei o Wayne fazendo esse grande favor a nós deste forum imagino que ele tenha ganhado premios maiores porque seria uma perda pra ele mesmo com relação os premios com 17 e 18 ou ele tem uma cartada maior nisto tudo .

beijo

Carol

oi Decenni

vc fala do método Wayne com se vc fosse amigo dele e parceiro dessa fórmula ...parece que vcs estão juntos nisso , se o método for bom nós todos ganharemos com 16,17 e 18 acertos e se todos nós desse forum conseguir ganhar esses premios teremos valores bem pequenos porque será fatiado,todos nós aqui deste forum precisamos e merecemos ganhar mas teremos premios bem mínimos em reais, não é uma crítica e sim uma constatação. Sabe pare e pensei o Wayne fazendo esse grande favor a nós deste forum imagino que ele tenha ganhado premios maiores porque seria uma perda pra ele mesmo com relação os premios com 17 e 18 ou ele tem uma cartada maior nisto tudo .

beijo

Carol

E não sei, mas vc esta dando a impressão que esta desconfiada ou apreensiva e talvez ansiosa como todos aqui.

Se o Wayne ganhou o prêmio máximo ou não, para mim não importa. Como eu li na outra Comunidade de loteria. O Carlos Magnum caiu na besteira de falar que ganhou e foi linchado pelo povo. Não quero aqui criar polêmicas.

Se outro aqui ganhar com 20 Acertos, também não vai ser obrigado à falar. O mais admirável no ser humano é aquele que quer ajudar o seu próximo. Então por isso eu vi as perguntas do pessoal e como estou desempregado, fui buscar informações no próprio tópico aqui e respondi coisa que nem eu sabia, mas mesmo assim eu só quis ajudar.

Ninguém aqui esta preso as palavras de alguém, afinal de contas não nos conhecemos, e ninguém confia hj em ninguém, eu sei, fazem muitas promessas, e quando a esmola é demais até os santos desconfiam.

Mas como já disse eu estou fazendo a minha parte aqui que é poder pelo menos ajudar as pessoas a entenderem o método do Wayne manualmente falando, faço isso com prazer e de coração. Gastei meu tempo, luz e coisa e tal. Mas eu fiz de coração mesmo com a satisfação que pelo menos ajudei alguém, mesmo fazendo o pouco. Acredito muito nisso.

Quanto a responsabilidade da planilha fica com o Wayne. Eu passei à acreditar nele e em seus relatos. Aliás eu vejo até quem criticou on-line aqui direto, até os mais céticos que estão com pé atrás e estão chamando isso de ilusão ou de promessas.

E não estou me firmando na planilha do Wayne para ganhar. Se eu for merecedor, com certeza eu também ganharei. Afinal de contas é o objetivo de todos aqui não é?.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Só para esclarecer Carol eu também fiz o Curso de Processamento de Dados e Administração dentro da área de Informática. Infelizmente eu não exerci o curso todo porque eu não tinha dinheiro para pagar o resto dos meus estudos e fui trabalhar de peão.

Sou aficcionado por informática, embora não conheça muito. Estudo e leio tudo. Quando eu peguei a planilha do Wayne do grupo de 23 Dezenas eu dei uma estudada nas fórmulas do Excel para ver como ela funciona. Gosto de fazer isso. Tá tudo no google, para quem quiser correr atrás é só pesquisar. Mesmo o Teorema de Bayes que ele cita, que eu nem sabia o que era eu fui atrás para pesquisar o que era que ele tava falando. Afinal de contas ninguém nasceu sabendo. Mas quem quer as coisas corre atrás.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

E tem mais uma coisa também, talvez eu veja muitos jogando e ganhando com a planilha do Wayne e fique aqui chupando o dedo. Porque eu não tenho condição de jogar nem 30 cartões, por estar desempregado.

Fui mandado embora da empresa que trabalhava a 5 anos por causa de um acidente grave. Estou com hérnias de disco, burcite crônica no braço direito e o meu joelho não dobra direito por ter vazado o líquido sinovial.

O médico atestou que eu não passo trabalhar mais na área que eu trabalhava. O processo da empresa esta correndo no fórum e o INSS não me amparou a mais de 2 anos. Preciso fazer várias cirugias para voltar a ficar bom denovo.

Nesse estágio da vida com 1 esposa e filha para dar o pão eu entrei em depressão que depois virou uma síndrome do pânico, porque entrei em desespero. Tomo remédios para controlar à pressão e faixa preta.

Processei o INSS e a empresa. Parece que ganhei na JEF a causa do INSS, mas o juiz tem que declarar no Diário Oficial. A justiça é lenta. Leva de 3 a 7 anos para resolver as coisas.

O dinheiro que disponho para jogar foi porque eu ganhei uma cafeteira no Sorteio do final do ano do açougue e vendi.

Mas com tudo isso. Me perguntem: Eu sou muito feliz. Essa é a história verídica de muitos Brasileiros.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Não estou preocupado se todos aqui ganharem prêmios de 16,17 e 18, e que rateio nessas faixas de premiações diminuam,pois acredito que a busca ou o próximo objetivo será os 20 pontos, por tanto Carol, o foco depois dessa planilha será os 20 pontos e como Sr. wayne falou a fator sorte continuará no jogo. Decenni vocè está ajudando bastante o forum valeu..vamos ganhar todos nós e caixa que se vire para desenvolver outro jogo, pois este vai ser nosso.Hahahaahahaa

Link to comment
Share on other sites

Não estou preocupado se todos aqui ganharem prêmios de 16,17 e 18, e que o rateio nessas faixas de premiações diminuam,pois acredito que a busca ou o próximo objetivo será os 20 pontos, por tanto Carol, o foco depois dessa planilha será os 20 pontos e como Sr. wayne falou que o fator sorte continuará no jogo. Decenni vocè está ajudando bastante o forum valeu..vamos ganhar todos nós e caixa que se vire para desenvolver outro jogo, pois este vai ser nosso.Hahahaahahaa

Link to comment
Share on other sites

E tem mais uma coisa também, talvez eu veja muitos jogando e ganhando com a planilha do Wayne e fique aqui chupando o dedo. Porque eu não tenho condição de jogar nem 30 cartões, por estar desempregado.

Fui mandado embora da empresa que trabalhava a 5 anos por causa de um acidente grave. Estou com hérnias de disco, burcite crônica no braço direito e o meu joelho não dobra direito por ter vazado o líquido sinovial.

O médico atestou que eu não passo trabalhar mais na área que eu trabalhava. O processo da empresa esta correndo no fórum e o INSS não me amparou a mais de 2 anos. Preciso fazer várias cirugias para voltar a ficar bom denovo.

Nesse estágio da vida com 1 esposa e filha para dar o pão eu entrei em depressão que depois virou uma síndrome do pânico, porque entrei em desespero. Tomo remédios para controlar à pressão e faixa preta.

Processei o INSS e a empresa. Parece que ganhei na JEF a causa do INSS, mas o juiz tem que declarar no Diário Oficial. A justiça é lenta. Leva de 3 a 7 anos para resolver as coisas.

O dinheiro que disponho para jogar foi porque eu ganhei uma cafeteira no Sorteio do final do ano do açougue e vendi.

Mas com tudo isso. Me perguntem: Eu sou muito feliz. Essa é a história verídica de muitos Brasileiros.

Sorte e Saúde a todos.

Continue firme companheiro!

A batalha é dura mas vc vai sair vitorioso!

Esse fórum faz milagres,vc vai ver!

Com certeza vc vai ser um dos próximos ganhadores!

Link to comment
Share on other sites

Só para esclarecer Carol eu também fiz o Curso de Processamento de Dados e Administração dentro da área de Informática. Infelizmente eu não exerci o curso todo porque eu não tinha dinheiro para pagar o resto dos meus estudos e fui trabalhar de peão.

Sou aficcionado por informática, embora não conheça muito. Estudo e leio tudo. Quando eu peguei a planilha do Wayne do grupo de 23 Dezenas eu dei uma estudada nas fórmulas do Excel para ver como ela funciona. Gosto de fazer isso. Tá tudo no google, para quem quiser correr atrás é só pesquisar. Mesmo o Teorema de Bayes que ele cita, que eu nem sabia o que era eu fui atrás para pesquisar o que era que ele tava falando. Afinal de contas ninguém nasceu sabendo. Mas quem quer as coisas corre atrás.

Sorte e Saúde a todos.

olá Decenni

Eu compreendo que todos nós sonhamos em ganhar com 19 e 20 acertos na Lotomania mas o método Wayne só ele sabe jogar e deve ter ganho premios com 18 acertos como ele proprio disse deve ser um bom método porém nós não testamos ainda e estamos no aguardo da planilha . Vc está defendendo um método que vc não testou ainda isso é um absurdo...precisamos aguardar e depois fazer os testes na planilha do Wayne ...agora esse método ainda não está claro . Eu não acredito em papai noel . Não podemos criar esperanças nas pessoas sem um objetivo concreto sem apoio pra isso . Eu vou acreditar neste método só depois de fazer testes e darem positivo . Tomará que seja bom e que todos deste forum ganhe com ele . Agora penso que este tópico parece uma isca .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Decenni

Eu compreendo que todos nós sonhamos em ganhar com 19 e 20 acertos na Lotomania mas o método Wayne só ele sabe jogar e deve ter ganho premios com 18 acertos como ele proprio disse deve ser um bom método porém nós não testamos ainda e estamos no aguardo da planilha . Vc está defendendo um método que vc não testou ainda isso é um absurdo...precisamos aguardar e depois fazer os testes na planilha do Wayne ...agora esse método ainda não está claro . Eu não acredito em papai noel . Não podemos criar esperanças nas pessoas sem um objetivo concreto sem apoio pra isso . Eu vou acreditar neste método só depois de fazer testes e darem positivo . Tomará que seja bom e que todos deste forum ganhe com ele . Agora penso que este tópico parece uma isca .

beijo

Carol

olá Decenni

Eu compreendo que todos nós sonhamos em ganhar com 19 e 20 acertos na Lotomania mas o método Wayne só ele sabe jogar e deve ter ganho premios com 18 acertos como ele proprio disse deve ser um bom método porém nós não testamos ainda e estamos no aguardo da planilha . Vc está defendendo um método que vc não testou ainda isso é um absurdo...precisamos aguardar e depois fazer os testes na planilha do Wayne ...agora esse método ainda não está claro . Eu não acredito em papai noel . Não podemos criar esperanças nas pessoas sem um objetivo concreto sem apoio pra isso . Eu vou acreditar neste método só depois de fazer testes e darem positivo . Tomará que seja bom e que todos deste forum ganhe com ele . Agora penso que este tópico parece uma isca .

beijo

Carol

Carolzinha, veja as minhas postagens anteriores. Vc esta interpretando errado. O mal de fóruns é isso. Leia o que eu tenho postado. Eu acredito sim no Wayne e na sua boa intenção. Embora nada foi comprovado ainda. Não estou defendendo o método dele. Estou esclarecendo dúvidas e dando opinião pessoal. Sempre frisei que mesmo que tivesse dinheiro eu jogaria só após os testes.

Eu fui um dos primeiros a falar para o pessoal baixar a bola. Tá tudo aqui no tópico pode ler. Quem tem acompanhado sabe disso.

Talvez vc não entendeu o que falei?. Porque ele frisa em suas postagens que o filtro é que faz ele ganhar a maioria dos prêmios.

Ele tem sido honesto e tem falado para o pessoal que o método dele não faz milagres. Leia acima a última postagem dele.

Longe de mim aconselhar o pessoal a se jogar em algo que eu não conheço. Já disse que sou vivido na vida e sei dos riscos.

Espero que essa conversa não se prolongue e morra aqui.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, como todos sabem eu também sou novo aqui no fórum. Nem imaginei que postaria tanto como eu estou postando ultimamente. Mas a gente aprende perguntando e trocando idéias. Eu to gostando da energia deste tópico. Todos nós aqui temos sonhos, metas e ideias. Iniciamos um novo ano. Ficou para trás aquilo que não conseguimos realizar em 2011. Junto com 2012 vieram novas expectativas, novas motivações.

Um quer comprar uma boa casa, outro quer comprar um carro novo 0 km - ultimo lançamento. Outro quer mudar de cidade e outros querem ajudar a família e dar uma maior condição para esposa e filhos e principalmente os filhos que irão para faculdades.

Eu creio que muitos que estão aqui, nem boa formação de escolaridade tiveram. Porque são batalhadores. Estão aí lutando pela vida, de sol à sol para levar o leite e o pão de cada dia para à casa, ganhando um salário mínimo ou pouco mais que isso. Então a porta de escape são os sonhos que a vida vai melhorar (como diz a música do Martinho da Vila).

Como disse o Joselito aqui na net tem pessoas de vários temperamentos. Com certeza tem pessoas ruins. Mas tem muitas pessoas boas. Porque é fácil se esconder atrás da net e ser um mal caráter. Tumultuar.

Eu que tenho participado de alguns fóruns de loteria, tenho contemplado muito isso. E daí as vezes a pessoa tem uma boa intenção de ajudar e por causa de poucos, os outros acabam sendo prejudicados.

Na vida ninguém da nada de graça. Aprendemos isso dia a dia, sendo calejados pela própria vida. A própria vida é uma escola. E as vezes alguns aprendem que a vida é só dar patadas nos outros e se importar comigo mesmo e o resto que se danem, o que importa é eu estar bem. E não é assim. Eu aprendi na prática que colheremos amanhã o que semeamos hoje. Isso é lei básica da vida. Alguns morrerão dando murros em pontas de facas, porque são mesquinhos e negativos e carregam uma má energia.

Mas eu vejo aqui muitos até confessando que estão desesperados para ganhar, outros estão como mineirinho, sabem muito, mas não querem compartilhar nada. Só comem pelas beiradas. Na verdade quem aqui não quer ganhar sozinho?. Eu seria hipócrita em dizer que não?. Mas juntos, somos mais fortes.

E eu como evangélico que sou, vejo aqui pessoas até melhores do que membros da minha própria igreja. Eu digo que caráter não se compra, se vem de berço e das pessoas que abraçam e são humildes e simples de coração. Não se compra caráter no mercado e nem na padaria. São princípios que nascem, crescem e desenvolvem nas pessoas.

Só quero concluir dizendo que continuem assim, vocês colherão do bem que semearem. Embora hoje ninguém acredite em ninguém pela própria vida que nos dá essa malícia e nos faz ser assim, sempre com pés atrás em relação aos outros.

Mas mesmo que eu não ganhei nada ainda, eu desejo de coração que todos aqui tenham muito sucesso e conquistem o que almejam. A sorte em seu tempo, chegará para cada um.

Abraço e Sorte a todos.

Decenni FÈ você tem de sobra é só aguardar que a tua vez de faturar um bom premio esta chegando. Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...