Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

Oi, pessoal;

Desculpem a demora, mas meu voo atrazou e eu cheguei muito tarde em casa e, consequentemente, dormi até agora.

A planilha está pronta, mas não vai dar tempo da galera jogar hoje. Então vou dar uma revisada nela com calma junto com um amigo meu q é fera em Excel pra ver se está tudo ok e se podemos melhorar alguma coisa. Portanto, eu posto mais tarde ou amanhã. Sei q a galera está anciosa, mas se acharem melhor eu posso fazer com mais calma a revisão e postar na Segunda. Vcs q sabem.

Nela estará, além do já prometido, outro método de eliminação de dezenas q eu uso q considero bem melhor do q os da soma de 1 a 20. Uso bastante a eliminação em cima do número PI 3,14. Essa dica foi postada aqui recentemente por um dos usuários. Em cima dele já tem os filtros de como escolher as dezenas. Recentemente os da soma de 1 a 20 tem tido uma performance baixa. Deve voltar ao normal daqui há alguns concursos.

Desculpem mais uma vez a demora e o desabafo feito anteriormente.

Sorte a todos.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

criei um topico para pessoas que talvez queiram ajudar a cria um esquem aparecido com onde esta wally que de umas 60 dezenas para que todo concurso alguem do forum tivesse 16,17,18 pontos.Quem quiser participar va no topico e coloque dicas coloque que vai ajudar e assim faremos um esquema que nos fara viver de loteria e claro usando dicas como a do wayne e varias outras

Link to comment
Share on other sites

oi Gente

Bruce Wayne "Batman" chegou ontem a noite de London..."Londres" não é mesmo?? Embarcou no Batnave as 10h da manhã e a viagem dura 11h...então as 21h ele chegou a Gotan city "Brasil " hummmmmmmm quero dizer que faltam poucas horas pra tão esperada PLANILHA MADE IN LONDON ser postada aqui ....aguardem rsrsrsrsrs

beijos

Carol

Link to comment
Share on other sites

oi Gente

Bruce Wayne "Batman" chegou ontem a noite de London..."Londres" não é mesmo?? Embarcou no Batnave as 10h da manhã e a viagem dura 11h...então as 21h ele chegou a Gotan city "Brasil " hummmmmmmm quero dizer que faltam poucas horas pra tão esperada PLANILHA MADE IN LONDON ser postada aqui ....aguardem rsrsrsrsrs

beijos

Carol

oi gente

ele chegou !!!!!!!! Wayne chegou !!!!

beijos a todos

carol

Link to comment
Share on other sites

oi Gente

Bruce Wayne "Batman" chegou ontem a noite de London..."Londres" não é mesmo?? Embarcou no Batnave as 10h da manhã e a viagem dura 11h...então as 21h ele chegou a Gotan city "Brasil " hummmmmmmm quero dizer que faltam poucas horas pra tão esperada PLANILHA MADE IN LONDON ser postada aqui ....aguardem rsrsrsrsrs

beijos

Carol

matou a charada.

ou será que o Batman matou o charada!!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi, pessoal;

Desculpem a demora, mas meu voo atrazou e eu cheguei muito tarde em casa e, consequentemente, dormi até agora.

A planilha está pronta, mas não vai dar tempo da galera jogar hoje. Então vou dar uma revisada nela com calma junto com um amigo meu q é fera em Excel pra ver se está tudo ok e se podemos melhorar alguma coisa. Portanto, eu posto mais tarde ou amanhã. Sei q a galera está anciosa, mas se acharem melhor eu posso fazer com mais calma a revisão e postar na Segunda. Vcs q sabem.

Nela estará, além do já prometido, outro método de eliminação de dezenas q eu uso q considero bem melhor do q os da soma de 1 a 20. Uso bastante a eliminação em cima do número PI 3,14. Essa dica foi postada aqui recentemente por um dos usuários. Em cima dele já tem os filtros de como escolher as dezenas. Recentemente os da soma de 1 a 20 tem tido uma performance baixa. Deve voltar ao normal daqui há alguns concursos.

Desculpem mais uma vez a demora e o desabafo feito anteriormente.

Sorte a todos.

Wayne

Wayne, fica tranquilo cara. Faça todos os testes possíveis e melhore a planilha o máximo que vc conseguir. Não adianta fazer as coisas correndo.

A planilha tem muita demanda de cálculos, fórmulas matemáticas, funções, etc... Então pessoal, relaxem, e deixa o Wayne fazer a planilha tranquilo. Tanto que ele vai testar com um amigo dele que com certeza manja um pouco mais que ele de Excel. As vezes a gente tem até um boa idéia, mas essas idéias tem que ser passadas para um robô, linguagem de programação, as vezes num programa tem milhares de linhas de código para executar uma função simples.

Então pessoal, sem cobranças, sem stress. Estamos aqui juntos para somar, e não para subtrair ou dividir.

Um grande abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

tive uma boa ideia da seleção de dezenas e acho que a postarei hoje fiz ate a dezena trinta e no 1209 ate essa dezena foi sorteado 7 dezenas e na minha tecnica de seleção de dezenas ia ter pelo menos umas 200.000 combinações de 7 garantida

tive uma boa ideia da seleção de dezenas e acho que a postarei hoje fiz ate a dezena trinta e no 1209 ate essa dezena foi sorteado 7 dezenas e na minha tecnica de seleção de dezenas ia ter pelo menos umas 200.000 combinações de 7 garantida

Magma meu amigo, acho que eu ficarei te devendo dessa vez. Mas seu eu ver que posso ajudar, vou dando sugestões no decorrer do andamento do tópico.

Parabéns pela iniciativa.

Um grande Abraço, Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Mas tem trocentas pessoas aqui on-line, diariamente, querendo pegar a planilha do Wayne. Será que não tem um filho de Deus que possa ajudar o nosso amigo Magma. Vamos participar também gente. Tem gente que tem esquemas bom para se pegar Dezenas. O que eu, o Wayne, Magma e alguns aqui estão fazendo é para benefício de todos. Vamos acordar pessoal?. Porque aí uns vão querer usar seus esquemas em cima da planilha do Wayne, mas ajudar nada?. Tenha dó né, como fala a minha esposa.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado decenni por incetiver a galera a ajudar mas acho que ja descobrir o jeito de conseguir boas pontuações so prescisarei de alguem que consiga fazer uma planilha para fazer jogos bons com 60 dezenas e para facilitar na conferencia, quem puder ajudar agradecerei e espero postar o estudo hoje ainda mas acho que deve demora umas duas horas para postar pois e muito grande a seleção de dezenas

Link to comment
Share on other sites

Me desculpe ..... se entendi errado.....OK ..... Vc quer colocar 20 pontos em 60 dezenas em quase todos os concursos ..... correto ?

..... porem é preciso mais de uma combinação de 60 dezenas para , em determinado esquema, vc ter pelo menos uma com as 20 ..... entendeu ? .... É isso que estou questionando, para poder somar com vc no objetivo .... Vc tem alguma ideia de quantas linhas vc quer de 60 dezenas ? .... Ou é indiferente .... desde que uma tenha as 20 dezenas já está ok .... ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...