Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

Boa viagem wayne, o blog soloterias e de minha autoria e disponibilizo as dicas com o intuito de ajudar, muito obrigado pelas palavras. Tambem tenho formacao matematica e fico muito feliz em ver estudos neste nivel. Se precisar d algo e puder ajudar sera um prazer. Ate mais!

Link to comment
Share on other sites

nossa que topico maravilhoso , o sonho da casa propria esta proximo de se realizar x) adeus aluguel oo maravilha, muito sucesso na sua viajem , vou orar por voce, va com Deus nobre amigo, muita sorte aos ganhadores que utilizaram esse novo e explendido metodo

Link to comment
Share on other sites

nossa que topico maravilhoso , o sonho da casa propria esta proximo de se realizar x) adeus aluguel oo maravilha, muito sucesso na sua viajem , vou orar por voce, va com Deus nobre amigo, muita sorte aos ganhadores que utilizaram esse novo e explendido metodo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tiko vc é uma grande figura kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

Faltam algumas horas para eu ir para o aeroporto, mas antes segue um grupo de 50 dezenas q fizeram 20 pontos em tres sorteios seguidos recentemente:

01, 03, 06, 07, 10, 14, 16, 17, 22, 24, 25, 26, 28, 29, 30, 32, 33, 36, 38, 42, 43, 46, 47, 48, 51, 52, 54, 55, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 67, 68, 71, 73, 78, 81, 84, 86, 87, 88, 93, 94, 95, 00

Concursos: 1185, 1186 e 1187

Isso nao significa que venham a se tornar um jogo campeao, mas quem sabe?

Wayne

Link to comment
Share on other sites

As 50 dezenas mais sorteadas nos últimos 100 testes:

01, 02, 08, 09, 11, 12, 14, 15, 16, 17, 20, 22, 24, 26, 27, 29, 32, 33, 36, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 48, 50, 53, 54, 55, 57, 58, 63, 64, 66, 68, 70, 72, 73, 78, 79, 81, 85, 86, 87, 88, 92, 97, 00.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

o metodo é inedito e interessante, mas ha de se convir que carece ainda de mais estudos e simulaçoes, afinal tudo passa pela escolha das dezenas; em assim sendo trabalhando com grupos de 80 dezenas, corre sempre o risco de 1 2 ou mais dezenas ficar nas 20 excluidas. de qualquer maneira parabens ao senhor wayne por tudo. no que tange ao comentario do amigo amadeu, é uma realidade; quando houver um metodo em que varios apostadores ganharem sempre, com certeza a caixa subistituira essa modalidade por outra,ela trabalha com uma margem de lucro "x" e nao abrira mao disso. nao é a toa que ela tem projetos de outras modalidades de loterias na gaveta, ja pre aprovados para casos de nescessidade. espero que todos tenham sorte nessa nova empreitada.

Link to comment
Share on other sites

senhor wayne, indo a londres se quiser uma boa cerveja , um chope, restaurante com legumes frescos, procure the fire station, antiga estaçao dos bombeiros de londres. fica no 150 waterloo road london.metro/trem waterloo. boa viagem, boa estadia.

Link to comment
Share on other sites

uma coisa irritante: alguns vivem com medo de olheiros ou deixando de compartilhar estudos alegando que se houver muitos ganhadores a caixa acaba com a modalidade... isso é uma bobagem das maiores! o lucro da caixa está garantido, apenas uma pequena porcentagem do valor arrecadado é que é dividida entre os ganhadores. não faz a menor diferença o numero de acertadores. o percentual é fixo, não percebem? o prêmio é que diminuiria, sendo dividido por muita gente.

Link to comment
Share on other sites

é interessante notar as cinco opçoes q vc colocou com 80 dezenas.Na realidade ,nós temos um universo de 10 colunas sendo que sempre

haverá duas ou tres colunas com apenas um numero sorteado,ou seja:oito colunas terao obrigatoriamente que ter 18 numeros e muitas das vezes acontece

de uma ou, com muita sorte duas colunas sem nenhum numero sorteado e aí entrar a possibilidade de 20 pontos em 80 dezenas.Se voce pegar as

10 colunas e jogar no "combin",10 para 2, vc verá que com 45 e naum cinco grupos de 80 dezenas,vc terá obrigatoriamente que ter os 20 numeros sorteados em um universo de 80 dezenas mas.... são 45 e naum cinco com vc disse .É uma questão de cálculo verificar o que é mais interessante .

xantorkundera@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles q estiverem interessados... Estou desenvolvendo um sistema parecido com o Tarbeus e SorteMS para Mega Sena, mas o meu será para a Lotomania.

Esses 02 sistemas q mencionei, na minha opinião, são os melhores para apostas na Mega Sena, embora funcionem melhor para bolões, pois são muitas apostas.

Quando o meu estiver pronto estarei disponibilizando o link para download. Nele estarão incluidas todas as minhas estratégias além de funções de refinamento de apostas muito interessantes. Será totalmente gratuito. Depois de pronto, espero q galera do Forum façam críticas e sugestões para a melhoria do sistema.

Para aqueles q compram programas em sites q garantem "milagres"... Não caiam nessa. Isso não existem em jogos com sorteios de dezenas aleatórias. O q podemos fazer para melhorarem nossas chances é estudar e testar estratégias até q uma se comporte melhor do q outra e aumente as possbilidades de ganho.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, boa noite! Fiz uma análise superficial dos 5 grupos nos últimos 20 resultados e fiquei otimista com o resultado. Muitos 16 e 17 pontos, alguns 18, certos 19 e 2 de 20 pontos. Estou no aguardo da palnilha também. Desde já dou parabéns ao Sr. Wayne e agradeço por se expor e dispor a planilha para nós. Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Galera, bom dia, é com muita felicidade que escrevo a vocês que conferindo meus humildes 15 bilhetes, eu FIZ um de 17.

Putz, to muito contente.

Usei os grupos de 80 dezenas postados aqui junto ao método de 5 dezenas por linha ( co Ronald Cruz ) alternando nos outros 2 bilhetes, acho que

é o concavo convexo o nome ( do Adonai ) , por ex, no bilhete 1 do g1 coloquei 01-03-04-05-06- , no 2º 04-05-07-08-09 e no 3º 02-05-07-09-10.

FOI PURA SORTE, MESMO, fiz uma SALADA de esquemas e deu isso ai.

Os 17 deram nas cartelas do GRUPO 4 de 80 dezenas, ficando de fora o numero 32 para ter as 20 nas 80.

Bem, é isso.

Assim como todos aqui, também estou esperando a planilha do amigo Wayne, se for realmente isso, "seremos os últimos a jogar na lotomania", pois a caixa vai acabar com ela , kkkkkkkkkk Abraço e Vlw pelas 80 dezenas.

Estive acompanhando este tópico MAIS DO QUE INTERESSANTE, caso ainda a planilha não esteja disponibilizada vou dá uma dica das minhas vitórias até aqui alcançadas...

Como foram postadas (via link) 23 ÓTIMAS sequencias de 80 dezenas sendo possivel escolher 50 números delas, façam apenas com cada uma delas, porque não vamos saber onde vai ter 20 ou 19 ou mesmo 18 pontos. Então faça apenas escolha de 5 dezenas por linha caso alguma delas não tiver uma linha completa (de 5 números entre os 10 de cada existente) complete com uma de sua preferência até formar 5 números por linha utilizando o máximo de dezenas destas 80 postadas.

Sendo assim, vc vai está "trabalhando" com as 80 fazendo 23 apostas (uma em cada sequencia de 80) com apostas bem mais interessantes do que escolher apenas 1 ou 2 dessas 80 não sabendo em qual terá a maior pontuação...

Grande abraço a todos!!!

Já vou deixar claro que apenas observei os resultados em vários concursos das 23 sequencias de 80 números, sendo perguntas ou questionamentos desnecessários...

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIAS!!! :ugeek:;)

ps: Não estou jogando, por enquanto, a LotoMania por se tratar de uma modalidade em que a rotatividade das dezenas acontece de forma mais que a LotoFácil, porém vou voltar a postar aqui na modalidade, especificamente no meu tópico de 05 dezenas por linha... Aos que tentarem, muitos votos de Ótima Sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

vamos aguardar a esperada planilha, começando o ano novo com os bolsos derramando de dinheiro não é nada mau rsrsrs. esse metodo do waine é bem interessante, parece que no último sorteio ele fez 16 17 18 pontos em 75 cartões! muito bom, e parabéns cara pela descoberta.waleu

ASTROMANIA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...