Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

É isso aí pessoal eu também concordo com todos e assino e endosso embaixo, a vida muitas vezes nos leva a situações que não queríamos que acontecesse. Falo dos contra-tempos. Dizia-se os mais velhos, do tempo dos meus avós, que a Palavra dada era acordo firmado. No tempo que a "Palavra" valia mais do que dinheiro.

Quando a pessoa tem responsabilidade e idoneidade ela pelo menos dá uma satisfação e não desculpas esfarrapadas de muita gente enrolada por aí.

E nós aqui do fórum, estamos no dia certo, no momento certo e na hora exata. Ninguém aqui esta atrasado nem por uns miléssimos de segundos. Que privilégio que temos de ter alguém como Wayne que se preocupa até com os últimos detalhes, tudo para o nosso bem estar. Para que possamos desenvolver os nossos testes, simulações e jogos de maneira simples.

Não é pessoal?. Ninguém aqui tá pagando nada para ele. É de graça. O cara tá abrindo mão do seu tempo, poderia passear em Londres e fazer outra coisa em tempo livre. Afinal Londres é lindo. Mas agradeço o Wayne em nome aqui do pessoal, pelo menos da maioria que tem tido paciência e esta apoiando e querem ajudar a melhorar a tão sonhada planilha.

É isso Wayne deixa ela redondinha e da melhor forma que vc puder deixar, como vc tivesse criado um sistema para usuários finais ou ao público.

Pessoal vcs podem ver que aquela planilha de 23 grupos de Dezenas já dá para fazer os testes. É só copiar a aba plan1 para plan2 e digitar as Dezenas. Parece que dá até para fazer as simulações dos 50 números que escolhermos, porque ela faz a somatória dos acertos, baseado na conferência dos Concursos.

Sorte e Saúde a todos.

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Link to comment
Share on other sites

Belas palavras Deceni, faço das suas as minhas palavras. Devemos ter paciência e saber aproveitar este momento, dando todo o apoío ao Wayne pois poucos tem esta virtude, esperarei a planilha o tempo q for necessario o Wayne ja demonstrou seu conhecimento atravez das palavras, assim q conseguir um tempo maior estarei presente para debatermos e junto com o wayne poder sanar as duvidas advindas, por enquanto vou acompanhando via celular, mas quero estaa presente e aprender como todos. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Nobre SR. Wayne , fica na paz, faça calmamente ja esperei 5 anos nao me custa espera 1 semana ou 1 mes, saindo do preju espero ate 1 ano rsssssss e laia mas q ta dificil de dormi isso ta rsssss mente fervilhando ideias a todo vapor , acho o topico ta despertando a mentes inativas x) vamo q vamo

Link to comment
Share on other sites

Buenas, costumo criticar quem inicia um tópico criando suspense e deixando todos curiosos por vários e vários dias sem dizer absolutamente nada. Quero então também elogiar quem faz o oposto, como o wayne está fazendo. Colocou o esquema bem explicado, deu todas as dicas acerca de seu método e anunciou que precisaria de um tempo para concluir a planilha a ser disponibilizada. Sem suspense. Acho que isso é o espírito do forum: trocar idéias, compartilhar idéias. Não tem nada a ver com o que outros fizeram aqui, fazendo suspense e largando migalhas de explicações furadas. O Wayne explicou exatamente tudo o que estava fazendo e ainda vai oferecer a planilha. Independentemente de o método ser bom ou não — e isso todos poderão verificar com seus testes individuais — acho que essa é a atitude correta e que merece ser elogiada.

sorte pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Prezados, boa noite

A s minhas dúvidas são as seguintes: Depois que elimino as dezenas ref.ao somatorio de 01 a 20 e sobram

65 dezenas, fixo as 40 dz e as 25 restantes posso dividi-las em 05 grupos abcde ( 5x5) ou somente abcd (3x16 e 1x17).

Outra dúvida é se a cada concursos eu terei que fazer novos cartões ou posso continuar o mesmo jogo. Se alguém puder

esclarecer ficarei grato.

Almeida

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE!!!

é isso ai pessoal saber esperar é uma virtude,para que a pressa?vamos com calma,alias muita calma,devagar chagaremos lá,na correria com certeza não vamos chegar a lugar algum,e as criticas? ah as criticas...mesmo depois ds planilha elas vão aparecer só espero que sejam construtivas,pois de todos estes longos tempos aqui no blog o waine é o primeiro com algo tão concreto,mas tão concreto que pela primeira a maioria prevaleceu,isso é muito bom.

boa sorte a todo

Conforme Sr. Ibrain

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo fator, eu acho que vc não prestou atenção ou não entendeu ainda o esquema

Mas no Concurso 1209 vei só uma Dezena que o esquema eliminaria, que no caso seria à Dezena 89.

Quero salientar para todos, que não era mesmo para ela ter vindo. É a 3ª vez que ela vem se repetindo, desde os Concursos 1207, 1208 e agora no 1209. Mas lembram da Dezena 34 que eu comentei que se repetiu 5 vezes, do Concurso 1199 ao 1203. Isso é um desnível nas loterias ou uma quebra de padrões. Notem que sua inversa 98 esta atrasada há 21 Concursos. Assim como foi na Lotofácil no Concurso 702 que saiu entre os 15 números sorteados, a sequência de 1 à 10. A probabilidade disso seria quase impossível, o que levantou muita desconfiança por meio dos apostadores.

Então isso meu amigo, não é para ser levado muito em conta. As dezenas que junto com a 89, não tinham que vir neste Concurso 1209 eram 08, 45, 46 e 73.

Notem que para quem jogou em linhas de 05 Dezenas se deu mal também, pois não vieram as linhas do 31 ao 40 e nem a do 71 ao 80. Essas linhas vinham vindo normalmente a mais de 10 Concursos, com bastante frequência e rotatividade das Dezenas.

Por padrão eu jogo 5 Dezenas gêmeas e tinham vindo no Concurso 1208, à 11, 77 e 99, com possibilidades grandes de pelo menos à 11 ou à 77 se repetirem, seria mais certo a 11, que entre as gêmeas, junto com a 33 e 55 são Dezenas fortes. Mas o seu histórico de repetições em Concursos é fraco. Para garantir eu repeti a 11 em meus jogos. Mas tínhamos um leque de 7 Dezenas para jogar, tais como 22, 33, 44, 55, 66, 88 e 00. A variação de ausência de gêmeas estava entre 3 a 4 Concursos, isso pelos últimos 10 Concursos que avalio, mas neste 1209 caiu para 1 Concurso. Porque não tinha vindo Dezenas gêmeas no 1207. Então aqui fica imprevisível prever. O meu conselho é que façam um jogo sem gêmeas e aproveitem as inversas. Esse jogo seria de segurança, caso as gêmeas não venham.

Quanto as inversas veio 05-50. Para quem joga ou estuda os padrões das inversas que valoriza muito a escolha no final das contas. Tá compensando investir nas inversas. Sabemos que vem no máximo 5 inversas dentro dum jogo e tem vindo já a 5 Concursos uma média de 1 par de inversas, sendo assim dá para aproveitar mais o jogo dentro do universo das inversas, jogando um minimo possível de Dezenas inversas. A Lotomania conserva bem esse padrão na frequência dos Concursos.

Pelo que eu observei a olho eu não fui muito bem neste Concurso com 9 jogos que fiz, mas os restantes das Dezenas pessoal, vieram dentro dos padrões.

Eu não tive tempo para simular o jogo dentro da planilha do Wayne, aquela de 23 grupos de 80.

Mas dentro dos 5 grupos de 80 deram os seguintes resultados:

1º Grupo = 14 Acertos;

2º Grupo = 17 Acertos;

3º Grupo = 16 Acertos;

4º Grupo = 18 Acertos;

5º Grupo = 15 Acertos.

Dependeríamos da nossa escolha das Dezenas eliminadas para pegar 18 Acertos pelo menos. Aqui o Wayne poderia explicar melhor. Não sei se ele jogou neste Concurso. Digo se ele jogou pessoal, porque tem sites de apostas on-line, mesmo ele estando em Londres. Mas se ele simulou, com certeza nos dará um parecer em cima deste Concurso 1209.

No demais, seria muito interessante, abrir um tópico para debatermos todos os resultados. Cada um com uma observação e idéias para que todos melhorem seus esquemas e a maneira de jogar. Notem pessoal, que nas loterias haverá sim, algumas quebras de roteiro e scripts. Mas temos aqui pessoas capacitadas para procurarmos diminuir o máximo os erros dentro das probabilidades e estatísticas matemáticas. Assim poderemos fazer uma previsão mais aprofundada diante dos históricos de comportamentos das Dezenas.

Um grande abraço, Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Prezado Decenni, vamos lá:

Estou pensando que funciona da seguinte maneira, pego o resultado anterior e somo com 20 dezenas sequenciais( 1 ao 20) e o resultado eu elimino dos

grupos de 80, neste caso nao eliminaria 5 dezenas que sairam (13,51,57,86 e 91)?

Confesso que sou cabeca dura, por favor, se estiver errado, me desculpem pela confusao.

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Outrossim eu quero acrescentar que se um ciclo de Dezenas fecha em média de 16 Concursos. Embora eu não acompanhe estudo de ciclos. Faço os meus jogos em base dos últimos 10 Concursos. Mas se a Dezena 98 esta atrasada há 21 Concursos. Poderá faltar só ela para se fechar um ciclo. Para quem estuda ciclos de Dezenas da Lotomania, poderá melhor opinar. E eu sei que tem gente aqui que estuda e tem esses dados atualizados.

Há uma grande rotatividade entre as Dezenas 78-87 por exemplo, a cada 2 à 4 Concursos vem uma delas ou formam inversas no jogo. Quando uma der, fique esperto, porque poderá se repetir formando 1 para de inversas.

Essa Dezena 89 que aprontou para cima de nós, pois havíamos dito que ela não viria. Podem ver que ela tem uma média de 4 Concursos para voltar. Poderá haver uma outra quebra de padrão no próximo Concurso 1210 e ela vir junta com sua inversa 89-98. Não é normal mas pode acontecer. Fica um alerta. Eu por exemplo não vou jogar nela. Irei jogar só na 98.

A previsão para este próximo Concurso 1210 é que não venham as Dezenas 07, 51, 89 e 92. Isso é padrão gente, não reclamem. Mas se quiserem podem jogar.

O negócio é que para o próximo Concurso 1210 talvez as Dezenas 05 ou 50 se repitam, 1 das 2, e o campo das gêmeas ficará aberto. Com 10 Dezenas gêmeas que poderão vir. Teremos que ter boa dedução para escolhe-las para o próximo Concurso.

A nossa grande esperança é o filtro do Wayne que lançara as Dezenas eliminadas em Cartões Extras e fará as citadas combinações para premiar alguns bilhetes. Estamos acreditando nisso né?. Em vista de tudo que ele tem nos falado, quanto aos seus resultados.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...