Jump to content

QUEBRA-CABÊÇA DA FELICIDADE!!


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

Tudo bem fico no aguardo, o que fiz foi bem simples pq observei que o pessoal não entendeu muito bem sua idéia e eu no inicio tb não estava conseguindo e depois de alguns dias consegui desvendar e fiz as sub divisões da forma que te falei tenho certeza que se vc postar da forma que fiz todos irão entender melhor o seu quebra cabeça. Como te falei eu entendi muito bem e aliei a alguns estudos e deu muito certo. Aliar estratégia, feeling e uma pitada de sorte dá muito certo.

Tudo bem fico no aguardo, o que fiz foi bem simples pq observei que o pessoal não entendeu muito bem sua idéia e eu no inicio tb não estava conseguindo e depois de alguns dias consegui desvendar e fiz as sub divisões da forma que te falei tenho certeza que se vc postar da forma que fiz todos irão entender melhor o seu quebra cabeça. Como te falei eu entendi muito bem e aliei a alguns estudos e deu muito certo. Aliar estratégia, feeling e uma pitada de sorte dá muito certo.

Amigo já enviei MP pra voce olhe no cabeçalho da pagina por favor. Airton

Link to comment
Share on other sites

Bem o concurso 714 ja foi e pelo seu quebra-cabeça mais uma configuração que fez os 14Pts B4 - 4-8-9-10; CC1 - 11-12-13; DD2 - 14-15-19; AAA10 - 6-7 e EEE1 - 21-22, ficou de fora somente o 17 esse quebra cabeça é o bicho mesmo e o interessante que os numeros estão juntos de forma certa de como são sorteados o dificil realmente é conseguir juntar as peças corretas mais um concurso com cartões com 13, 12 e 11 Pts vamos que vamos. Configuração 43322

Link to comment
Share on other sites

asmenezes

eu acho que deu os 15 pts em

da uma olhada: C5 / D4 / G2 / L2 / P1

e o 17 está na linha - 11-12-13-17

:)

Verdade nem tinha visto essa configuração como o Airton fala tem que escolher as peças corretas, realmente dá os 15pts mesmo vamos que vamos o grande enigma ainda está na escolha das peças sempre está fugindo um ou dois números. Uma hora vai dar certo.

Link to comment
Share on other sites

Ao Alecsass amigo eu não consegui captar a sua mensagem, poderia explicar mais detalhadamente. ESTA MUITO BONITO E MUITO BEM FEITO A IMAGEM. PARABÉNS.

E VAMOS AO RESULTADO DO 716: 01-03-07+05-08+11-12-16+14-15-18-20+21-23-25 E................................................... 15 PONTOS OUTRA VEZ. EU SÓ ACERTEI 13. TEM QUE PEGAR AS PEÇAS CERTAS.

CONFIGURAÇÃO= 32343

Link to comment
Share on other sites

Então Airton... veja a imagem em anexo... se for pequena clique para ampliar fiz algumas modificações para poder entender... esse esquema foi feito em excell, ele navega pelos concursos e mostra esse resultado...

modelot.gif

Edited by alecsass
Link to comment
Share on other sites

Olha meu amigo, esta muito bom para mim, entretanto para o tópico e alguns foristas, falta identificar as combinações premiadas assim como eu faço manualmente, e assim como fazia o Ironman. Ele tem as palnilhas que identifica e te dá todas as combinações premiadas. Ele quiz passar para mim porém, eu sou analfabeto em excell, e nem tentei usar. Se voce se dispuser a usar essas palanilhas eu peço a êle pra passar pra voce, já que pelo que vi voce domina o excell. Seu trabalho esta magnifico, agora eu entendi. Agradeço de coração pela sua dedicação. Muito obrigado. Eu vou aguardar a sua resposta. Airton

Link to comment
Share on other sites

E vamos ao resultado do 717: 01-02-03-07+05-08-09+11-16+14-18-20+21-23-25 E.................................................... 15 pontos É um atras do outro essa estrategia é eficiente demais. A primeira vista parece muito dificil, mas se for olhada com carinho, dá pra arrumar um dinheirinho com ela é só tentar.

CONFIGURAÇÃO = 43233.

Link to comment
Share on other sites

Olá colegas, visualisei esa técnica hoje, mas ainda não assimilei seu teor.

Qual o potencial desse sistema em finalmente quebrar a banca da CEF?

Por exemplo, no 718 (acima), precisaríamos jogar quantos jgs. de 1,25 p/ garantir os 14 pontos?

Apenas uma de R$1,25 leia todo o tópico e voce vai encontrar minha postagem dando dicas de como escolher as PEÇAS. Amigo é sempre bom lembrar que GANHAR DINHEIRO FACIL É MUITO DIFICIL. Por isso esquente a cabêça na escolha que o resultado será sempre bom. Bôa sorte para voce. E se quizer mais alguma explicação pode escrever que responderei com bôa vontade. Airton

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...