Jump to content

ONDE ESTA WALLY ?


Dark Angel

Recommended Posts

tenho dois grupos

grupo 01 - 01 05 06 09 13 16 17 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 54 57 58 60 62 64 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 86 89 92 95 99

grupo 02 - 01 04 06 07 08 09 11 13 14 15 17 19 24 25 27 28 29 31 32 33 34 35 39 40 42 45 46 48 49 50 51 53 54 55 56 57 62 65 67 68 69 70 71 72 73 75 77 78 83 85 86 88 89 90 91 92 94 95 96 00

vamo que vamo

O primeiro com 9 e o outro com 18 mas não foi com meu sistema minha razão do topico e fazer com meus grupos com eles o maximo foi 15

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Magma111: Seria bom se algum membro aqui forum fizesse uma planilha para conferir os (Ranking) das 60 DZ

igual faz o Ironmam, na Lotofacil (05 Excluidas) por sinal faz um belo trabalho, eu tb não manjo nada de formulas.

01-02-03-04-06-07-08-11-12-13-14-16-17-19-23-24-25-27-28-29-32-33-34-35-39-41-42-43-45-46-49-51-53-54-55-57-62-62-63-65-67-68-71-72-73-77-78-83-85-86-89-90-91-92-94-96-97-98-99-00

foi 14 acertos

Link to comment
Share on other sites

Gente coloco mensagem gigante e tem gente que não ve faça seus grupos com meu estudo, pois vc acha que não deu trabalho fazer isso, deu sim foi um trabalho digitar tudo, escrever tudo a mão, e vcs não correspondem vou deixar o topico no ar so que se não colaborar vou fechar o topico que um dia poderia deixar um rico, e muito perderam pois por alguns isso pode acontecer.

Link to comment
Share on other sites

MEU KARO COLEGA MAGMA111, ESSE SEU ESTUDO VOU APERFEIÇOAR Juntos COM MEUS ESTUDOS EM QUADRANTES.

ESSE É O CAMINHO MAIS CURTO PRA GANHAR NO MINIMO COM 16 ACERTOS, SORTE A TODOS!!!

Muito obrigado e espero com que seus estudos possamos garantir sempre muitos pontos, e parabens pelos 15 pontos, não daria premio mas foi o melhor palpite feito com meu esquema, acertei apenas 9

Link to comment
Share on other sites

Gente coloco mensagem gigante e tem gente que não ve faça seus grupos com meu estudo, pois vc acha que não deu trabalho fazer isso, deu sim foi um trabalho digitar tudo, escrever tudo a mão, e vcs não correspondem vou deixar o topico no ar so que se não colaborar vou fechar o topico que um dia poderia deixar um rico, e muito perderam pois por alguns isso pode acontecer.

:mrgreen: GOSTEI DE VOCE.... :mrgreen: É ISSO AÍ... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Poxa, amigo Magma111, é plausível a sua atitude e esforço. Espírito voluntário. Não espera ninguém mandar, vai lá, corre atrás e faz. Meus parabéns amigo.

QUEM OBSERVA O VENTO NUNCA SEMEARÁ

Esse é um dizer Bíblico, daquele que esta no campo e tem prática e conhecimento do tempo, mas nunca planta nada. Sempre faz suposições e hipóteses. Mas não criam nada e nada acrescentam. Ficam parados e estáticos observando o vento. E prevendo que o vento sempre estará desfavorável para plantar.

Mas ao inverso a isso amigo Magma111, vc já semeou, com fé. E já deu fruto.

Não importa que não tenhamos muito conhecimento, e muitas vezes temos menos que muitos aqui, mas são essas atitudes de bravura que fazem toda a diferença. E vc meu amigo Magma111, merece ganhar um bom prêmio.

Confesso que olhei bem por cima esse esquema em outra Comunidade. Mas agora eu to vendo que já esta dando frutos. Não manjo por enquanto, mas tendo um tempinho vou estudar.

Mas os nossos amigos, bem intencionados como vc, já se manifestaram para ajudar. Fico grato por vocês. Vamos ver se a gente consegue colocar esse esquema numa planilha também, de forma simples, prática e eficiente.

Muio bom a idéia das pessoas postarem seus grupos aqui e depois o Magma111 corrigir. Isso também é dedicação de tempo, sem cobrar nada.

O bom de tudo meus amigos, é que conhecemos pessoas que são como o minerador e a sua peneira, que de repente ele consegue encontrar pepitas de ouro, diamantes ou pedras preciosas. Então aqui encontramos pessoas preciosas, de caráter, de atitude e de talentos.

Um grande Abraço, Sorte, Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Poxa, amigo Magma111, é plausível a sua atitude e esforço. Espírito voluntário. Não espera ninguém mandar, vai lá, corre atrás e faz. Meus parabéns amigo.

QUEM OBSERVA O VENTO NUNCA SEMEARÁ

Esse é um dizer Bíblico, daquele que esta no campo e tem prática e conhecimento do tempo, mas nunca planta nada. Sempre faz suposições e hipóteses. Mas não criam nada e nada acrescentam. Ficam parados e estáticos observando o vento. E prevendo que o vento sempre estará desfavorável para plantar.

Mas ao inverso a isso amigo Magma111, vc já semeou, com fé. E já deu fruto.

Não importa que não tenhamos muito conhecimento, e muitas vezes temos menos que muitos aqui, mas são essas atitudes de bravura que fazem toda a diferença. E vc meu amigo Magma111, merece ganhar um bom prêmio.

Confesso que olhei bem por cima esse esquema em outra Comunidade. Mas agora eu to vendo que já esta dando frutos. Não manjo por enquanto, mas tendo um tempinho vou estudar.

Mas os nossos amigos, bem intencionados como vc, já se manifestaram para ajudar. Fico grato por vocês. Vamos ver se a gente consegue colocar esse esquema numa planilha também, de forma simples, prática e eficiente.

Muio bom a idéia das pessoas postarem seus grupos aqui e depois o Magma111 corrigir. Isso também é dedicação de tempo, sem cobrar nada.

O bom de tudo meus amigos, é que conhecemos pessoas que são como o minerador e a sua peneira, que de repente ele consegue encontrar pepitas de ouro, diamantes ou pedras preciosas. Então aqui encontramos pessoas preciosas, de caráter, de atitude e de talentos.

Um grande Abraço, Sorte, Saúde a todos.

MUITO OBRIGADO, TENTAREI AO MAXIMO AJUDAR NA CAMINHADA ATE OS 20 PONTOS.

Link to comment
Share on other sites

Gente coloco mensagem gigante e tem gente que não ve faça seus grupos com meu estudo, pois vc acha que não deu trabalho fazer isso, deu sim foi um trabalho digitar tudo, escrever tudo a mão, e vcs não correspondem vou deixar o topico no ar so que se não colaborar vou fechar o topico que um dia poderia deixar um rico, e muito perderam pois por alguns isso pode acontecer.

Saudações

Prezado (a) Magma111

Gosto de automatizar tudo, vou transferir para excell e testar, atualmente tenho uns 3 testes de ideias tiradas no Forum em andamento, então irá pra fila, assim que aprontar aviso.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Essa frase é a melhor que se encaixa em alguns amigos do fórum. Não vou citar nomes, pois são vários e posso esquecer de

alguém. Sei que estou contribuindo pouco nesse tópico, pois não entendo nada de planilhas e excel. Eis a frase:

" O Melhor resultado aparecerá quando cada um do grupo fizer o que for melhor para sí e para o grupo"

Muita sorte pra vocês e tudo o que vem fazendo com certeza vão receber em dobro. Deus os abençoe.

Link to comment
Share on other sites

Essa frase é a melhor que se encaixa em alguns amigos do fórum. Não vou citar nomes, pois são vários e posso esquecer de

alguém. Sei que estou contribuindo pouco nesse tópico, pois não entendo nada de planilhas e excel. Eis a frase:

" O Melhor resultado aparecerá quando cada um do grupo fizer o que for melhor para sí e para o grupo"

Muita sorte pra vocês e tudo o que vem fazendo com certeza vão receber em dobro. Deus os abençoe.

Saudações

Prezado Luiz, tu és craque em levamtamento de grupo, sempre que solicitei, prontificou-se e mandou bem.

Não serás esquecido.

Abração e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...