Jump to content

Como selecionar 60 dezenas na lotomania


Dark Angel

Recommended Posts

Não vou fazer nenhum testamento e sim falar o que tenho a propor, tambem fui criador de onde esta wally da lotomania, e quero dizer que funicona do mesmo jeito so que agora as chances são muito maiores por ter diminuido o numero de combinações.Segue os grupos.Como montar o jogo?pegue uma linha de 15 dezenas de cada grupo de 18 linhas.

Não deu pra postar os grupos então coloco a planilha de dowload, mas so faz um grupo de 25 dezenas então peço que pegue as 100 dezenas e divida em 4 grupos de 25 e coloque 1 grupo de cada vez la assim vc formara 4 grupos de 18 linhas com 15 dezenas cada linha.

http://www.4shared.com/file/0Pmi_Z7V/Planilha_Lotomania_25-15-07-10.html

Aplanilha não tem virus, foi criada por mim.

Link to comment
Share on other sites

Magma baxei a planilha mas ainda não entendi direito.

Matos la tem como por 25 dezenas ne, então divida em 4 grupos de 25 as 100 dezenas e o esquema gira as combinações, sendo 18 de 15 cada sendo que a cada 18 vc escolhe apenas 1 de 15 em cada grupo, como são 4 grupos vc tera 60 dezzenas

Link to comment
Share on other sites

Não vou fazer nenhum testamento e sim falar o que tenho a propor, tambem fui criador de onde esta wally da lotomania, e quero dizer que funicona do mesmo jeito so que agora as chances são muito maiores por ter diminuido o numero de combinações.Segue os grupos.Como montar o jogo?pegue uma linha de 15 dezenas de cada grupo de 18 linhas.

Não deu pra postar os grupos então coloco a planilha de dowload, mas so faz um grupo de 25 dezenas então peço que pegue as 100 dezenas e divida em 4 grupos de 25 e coloque 1 grupo de cada vez la assim vc formara 4 grupos de 18 linhas com 15 dezenas cada linha.

http://www.4shared.c...5-15-07-10.html

Aplanilha não tem virus, foi criada por mim.

OLÁ BOA TARDE!!!

ola magma 111 vendo seu post e baixando a planilha não da pra não fazer um comentario pois da até coceira na lingua:

por que aquele famoso usuário não fez igual a voce?(ME NEGO A CITAR SEU NOME) colocou a planilha e pediu os comentarios depois? sabe por que?

AGIU DE MÁ FÉ...

me desculpem o administrador alexandre e o moderador bictho mas eu tinha que fazer este comentario.

AGORA SIM AOS EXPERTS DE PLANTÃO DESENVOLVAM O SISTEMA, O PRIMEIRO PASSO JÁ FOI DADO...

Link to comment
Share on other sites

ibrain : pelo que eu entendi ele quis e juntar dados do pessoal do forun e montar tão sonhada planila

mais para beneficar a si prorio.

OLÁ!!!

concordo em genero numero e grau contigo,mas esse fato jaz faz parte do passado,não serei eu quem vou ressucita-lo,mas quem sabe o MORTO REAPARECE?

quanto ao sistema do magna111 estou quebrando a cabeça mas tá dificil pois só esta gerando cartoes com no maximo 17 pontos e ai é preju na certa,mas vamos que vamos.

boa sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ!!!

concordo em genero numero e grau contigo,mas esse fato jaz faz parte do passado,não serei eu quem vou ressucita-lo,mas quem sabe o MORTO REAPARECE?

quanto ao sistema do magna111 estou quebrando a cabeça mas tá dificil pois só esta gerando cartoes com no maximo 17 pontos e ai é preju na certa,mas vamos que vamos.

boa sorte a todos nós.

oi Ibrain

É melhor não aparecer porque morto vivo é ZUMBI não merecemos isto aqui .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

o problema nem é tanto selecionar 60 que premiam com 17 18 19 e porque nao 20

o problema e esta em como agrupar essas 60 em cartoes de 50 garantindo no minimo 17 com poucos cartoes pra valer a pena

e belos olhos sempre alfinetando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

beijos pra ti tambem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

oi Maguiver

Bem vc tbm é cheio de truques rsrsrsrsrs .... depois daquele mico no battópico que todos passaram, deixou um pouco de trauma nos foristas .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE!!!

não sei a opinião de voces mas montar estes grupos com alguma garantia de premios em poucos cartoes esta meio dificil pois são gerados 72 grupos de 15 desenas,ja imaginaram quantos cartoes de 60 desenas dara?

com a palavra os experts em desdobramento,hoje meu dia foi corrido e não tive tempo de verificar,embora esteja online praticamente o dia todo mais saio muito para serviços externos e ai complica um pouco.

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE!!! não sei a opinião de voces mas montar estes grupos com alguma garantia de premios em poucos cartoes esta meio dificil pois são gerados 72 grupos de 15 desenas,ja imaginaram quantos cartoes de 60 desenas dara? com a palavra os experts em desdobramento,hoje meu dia foi corrido e não tive tempo de verificar,embora esteja online praticamente o dia todo mais saio muito para serviços externos e ai complica um pouco. boa sorte a todos.

Certo, entendi, a idéia é escolher uma entre as 104.976 combinações possiveis de 60 numeros(18x18x18x18) e jogar as 60 dezenas de sua preferencia.

:blink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...