Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

olá Equipe

Eu como Servidora desta Equipe sugiro que todos nós optemos pela não divulgação dos nomes dos Títulares e que fique a solução desse problema comigo e o Servidor Admaior Nunhez afinal nós estamos aqui para isto resolver problemas... agradeço o apoio de todos na Equipe.

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

Bom sinceramente, não entendo o que iriam ganhar estando nos dois grupos.

Mas na minha humilde opinião, se os participantes serão mantidos atuando no grupo principal, no mínimo devem ser observados, já que poderiam omitir suas dezenas escolhidas, recebendo as dezenas dos demais e trocando as deles mesmos, assim pegando caso ocorra os prêmios.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Sim Marcelo foi isso que pensei ! e agora os jogos como saber se são reais ou foram modificados para nós ?

estamos numa democracia, portanto a maioria vota !

Link to comment
Share on other sites

Parto do princípio da credibilidade, no momento que criamos inúmeros personagens, algo tem de errado!

Eu infelizmente retiraria a pessoa ou pessoas e abriria para outros!

E cada novo integrante uma rápida checagem, com a finalidade de diminuirmos este tipo de problema!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal! Isso é decepcionante, não é mesmo? Mas, me digam, se cada um vai passar as suas dezenas pra Carol, ela só vai distribuir pra todos depois que estiver com tudo em mãos? Se for assim, não tem como ninguém trocar, ou tem?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal! Isso é decepcionante, não é mesmo? Mas, me digam, se cada um vai passar as suas dezenas pra Carol, ela só vai distribuir pra todos depois que estiver com tudo em mãos? Se for assim, não tem como ninguém trocar, ou tem?

Boa tarde pessoal! Isso é decepcionante, não é mesmo? Mas, me digam, se cada um vai passar as suas dezenas pra Carol, ela só vai distribuir pra todos depois que estiver com tudo em mãos? Se for assim, não tem como ninguém trocar, ou tem?

A troca seria a seguinte as minhas dezenas são 91-92-93-94-95. Mas mando para a Carol 96-97-98-99-100...

Recebo o jogo montado com os números dos colegas, e mudo os números 96-97-98-99-100 pelas que tenho como fortes para serem sorteadas!

Link to comment
Share on other sites

Bom sinceramente, não entendo o que iriam ganhar estando nos dois grupos.

Mas na minha humilde opinião, se os participantes serão mantidos atuando no grupo principal, no mínimo devem ser observados, já que poderiam omitir suas dezenas escolhidas, recebendo as dezenas dos demais e trocando as deles mesmos, assim pegando caso ocorra os prêmios.

Tchê, aqui no costado, passou-me a mesma impressão.

Um chasque pro taura.

Link to comment
Share on other sites

oi Bitcho

Eu pensei melhor quando abri este tópico pensei em ajudar as pessoas que acreditam que juntas podecemos conseguir ganhar na lotomania atraves de estudos....então volto atrás e peço que vc divulguei os 2 títulares e seus suplentes aqui no forum aberto para que todos vejam e saibam quem são essas pessoas...por favor divulgue e que todos ouçam o que elas tem dizer e todos nós julguemos .

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

oi Bitcho

Eu pensei melhor quando abri este tópico pensei em ajudar as pessoas que acreditam que juntas podecemos conseguir ganhar na lotomania atraves de estudos....então volto atrás e peço que vc divulguei os 2 títulares e seus suplentes aqui no forum aberto para que todos vejam e saibam quem são essas pessoas...por favor divulgue e que todos ouçam o que elas tem dizer e todos nós julguemos .

bj

Carol

OLÁ BOA TARDE A TODOS!!!

eu estava só de longe analizando,analizando??? e olha que nem bem começou e a coisa já praticamente terminou.....até onde podemos confiar? ou....desconfiar?

BOA SORTE PARA VOCES,MAS NÃO DESISTAM,SEMPRE TEM UMA LARANJA MAL PASSADA JUNTO AS OUTRAS.

Link to comment
Share on other sites

Já dizia um poeta gaúcho, como eu:

"Não podemos se entregar pros homens, de jeito nenhum, amigo e companheiro,

não tá morto, quem luta e quem peleia, pois lutar é a alma do campeiro".

Um chasque bem xinxado às pessoas de moral e boa índole.

Tradução: Um abraço apertado às pessoas que tem vergonha na cara.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Independente da divulgação está bloqueado o projeto !

Carol = Toni Filho

Bya = Gmr 34

Qualquer justificativa não irá apagar a palavra "Credibilidade" !

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE!!!

PESSOAL MESMO NÃO PARTICIPANDO DESTE PROJETO IMAGINO QUE VOCES DEVERIAM LEVAR O MESMO EM FRENTE,OBSTACULOS SEMPRE EXISTIRAO,MAS NAO DESISTAM,ALIAS A LIÇAO SERVIU PARA VOCES PASSAREM UM PENTE FINO EM ALGUNS USUARIOS QUE UTILIZAM MÁ FÉ....

BITCHO NÃO ENCERRE O PROJETO......

Link to comment
Share on other sites

TEM GENTE SEM VERGONHA EM TODO CANTO MESMO.

ESSAS LARANJAS PODRES SÃO F@#$%¨. ACABA COM A ALEGRIA DE TANTAS PESSOAS EM POUCO TEMPO. TEM QUE BANIR MESMO ESSES TIPOS DE PESSOAS DESTE AMBIENTE.

JÁ PARAR COM O PROJETO NÃO SEI SE SERIA INTERESSANTE PRA TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO.

SERIA MELHOR EXCLUIR OS " SEM VERGONHA " E CONTINUAR COM OS DE BOA FÉ.

ÓTIMA SORTE A TODOS.

FUI....................................

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...