Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

Em respeito a iniciativa, a Carol ou o Pitti, seria o mais correto.

olá gente

vamos esperar o Pitti porque ele é o autor do esquema que estamos estudando se ele não quizer eu aceito ser essa ponte de ligação ...não diria líder acho uma palavra meia pesada pro nosso grupo ...acho melhor SERVIDOR (a) . Vamos aguardar o Pitti porque a honra deve ser dele .

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Guria, não tenha pressa. Vai na maciota, acredito que postando até sxta-feira estará ótimo. Pergunta à Carol.

Boa sorte.

Reallity das loterias, ninguém vai querer sair, todos se esforçarão, todos sairáo recompensados.

Mesmo que eu saia na primeira rodada, ficarei na torcida.

Boa sorte a todos.

"GURIA" Rsrsrsrs, gostei... Pensei que fosse só eu a chamar as pessoas assim...Rsrsrsrs, eu não estou com pressa, apenas imaginei que seria para amanhã... Mas, de boa... Sem pressa...

Link to comment
Share on other sites

olá gente

vamos esperar o Pitti porque ele é o autor do esquema que estamos estudando se ele não quizer eu aceito ser essa ponte de ligação ...não diria líder acho uma palavra meia pesada pro nosso grupo ...acho melhor SERVIDOR (a) . Vamos aguardar o Pitti porque a honra deve ser dele .

bjs

Carol

SDS

Estou gostando de ver, o pessoal está sendo bem democrático, em outras oportunidades eu havia dito que não tinha internet em casa, pois é; ainda não tenho, então passo a bola pra Carol, se me permitem.

Hoje encerro a conexão, estou indo pra casa. Atá amanhã.

Bom sonhos (com números e cifras) a todos.

Link to comment
Share on other sites

opa esse aqui tem futuro , tem algum grupo para participar ou ser suplente de alguem ? tenho internet em casa e apos as 18:30 tdo dia entro aqui no forum , caso tenha vaga para participar de algum grupo x) sobre disponibilidade a enviar a todos posso contribuir,

se o Sr. adm permiti dizer, participo de grupos do msn cara aquilo ajuda as vezes rsssss, sugestao criar um grupo do msn, skype ou gmail ou .... uma conta no 4share ou email mesmo e distribuir a senha a todos para modificar arquivo ( caso nao tenha alguem responsavel por passa os dados) mas se tiver 2 designados os problemas em distribuir os resultados é bem menor

Link to comment
Share on other sites

olá galera

Eu sei que muitos estão querendo participar tbm e são benvindos mas peço que aguardem só um pouco porque estamos terminando de formar o primeiro grupo ....precisamos se organizar pouco; será um mínimo de organização e o máximo de vida, continuem a se disporem a ajudar e participar de outros grupos não fiquem calados rsrsrsrs

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Segue os participantes com suas respectivas linhas,atualizado, falta apenas 1

Marcelo Lopes...........linha 91...100

Bitcho........................ linha 81 a 90

Admaior Nunhez.........linha 21 a 30

Carol......................... linha 01 a 10

Bya............................linha 41 á 50

Decenni.....................linha 31 a 40

THE NOMAD..............linha 71 a 80

Pitti............................linha 51 a 60

Tosoli3.......................linha 11 a 20

Na minha opinião:

1-Todos os participantes enviam as 5 dezenas da sua respectiva linha, para a Carol, e ou outra pessoa designada a ser responsavel pelo grupo, o responsavel enviaria aos todos do grupo.

2- Marcar dia e horario para enviar as 5 dezenas via MP, (para haver tempo hábil, de passar as dezenas para o volante e registrar na lotérica)

3- Estipular outras regras???

nossa sobrou qual pra mim 61 a 70, isso ou fiquei de fora, kkkkkkkkkkkkkkk

abraços a todos e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

olá galera

Minha sugestão para formação de suplentes seria 10, 1 suplente para cada 1 da equipe de estudo assim o suplente tbm estaria sempre no foco dos estudos da linha ou melhor dizendo da linha do titular da equipe naquela jogada ou período ok... ficar de suplente não é feio porque todos acabaram ficando tbm... o que vcs acham dessa sugestão ???

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá galera

Minha sugestão para formação de suplentes seria 10, 1 suplente para cada 1 da equipe de estudo assim o suplente tbm estaria sempre no foco dos estudos da linha oi melhor dizendo da linha do titular da equipe naquela jogada ou período ok... ficar de suplente não é feio porque todos acabaram ficando tbm... o que vcs acham dessa sugestão ???

bjs

Carol

assino em baixo, adivinhou meus pesamentos muito bom aceito.

Link to comment
Share on other sites

olá galera

Minha sugestão para formação de suplentes seria 10, 1 suplente para cada 1 da equipe de estudo assim o suplente tbm estaria sempre no foco dos estudos da linha oi melhor dizendo da linha do titular da equipe naquela jogada ou período ok... ficar de suplente não é feio porque todos acabaram ficando tbm... o que vcs acham dessa sugestão ???

bjs

Carol

assino em baixo, adivinhou meus pesamentos muito bom aceito.

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE PESSOAL,

CAROL, NAO SERIA MELHOR ABRIR OUTRO GRUPO DE 10 PESSOAS?? PQ NAO GOSTARIA DE FICAR COMO SUPLENTE, JÁ QUE COMO ESTAMOS NO INICIO DO ESTUDO, NECESSITAMOS TER UMA CONTINUIDADE. NÃO E EGOISMO, SIMPLESMENTE GOSTARIA DE TER UMA CONTINUIDADE. IMAGINE A SEGUINTE SITUAÇÃO: VC PARTICIPA UM CONCURSO, E SUBSTITUIDO NO OUTRO E PIMBA !!! O GRUPO GANHA E VC NÃO PARTICIPOU, A FRUSTRAÇÃO SERIA MUITO GRANDE. PENSE COM CARINHO A ESSE RESPEITO .

UM BEIJO,

THE NOMAD

Link to comment
Share on other sites

olá Equipe

Quem puder fazer uma verficação naqueles que ficaram de fora do primeiro grupo e que estão na primeira Lista e tbm os que deram seus nomes aqui recentemente ...post aqui a lista completa porque poderemos já ter os 10 suplentes ok agradeço .

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE PESSOAL,

TENHO UM COMPUTADOR COMPARTILHADO COM O MEU CHEFE (AGUIA38) E ENTREI COM UMA SUGESTAO NO NOME DELE.

QUERO ESCLARECER QUE SOU EU ( THE NOMAD ) QUE ESTOU NO GRUPO DE 10. PEDIRIA AO BITCHO QUE ELIMINASSE O COMENTARIO JA QUE PODE TRAZER PROBLEMAS PARA MIM, JA QUE O AGUIA38 E MUITO SISTEMATICO.

UM ABRAÇO,

THE NOMAD

PS. MAS A SUGESTAO E PARA SER ANALISADA COM CARINHO !!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE PESSOAL,

TENHO UM COMPUTADOR COMPARTILHADO COM O MEU CHEFE (AGUIA38) E ENTREI COM UMA SUGESTAO NO NOME DELE.

QUERO ESCLARECER QUE SOU EU ( THE NOMAD ) QUE ESTOU NO GRUPO DE 10. PEDIRIA AO BITCHO QUE ELIMINASSE O COMENTARIO JA QUE PODE TRAZER PROBLEMAS PARA MIM, JA QUE O AGUIA38 E MUITO SISTEMATICO.

UM ABRAÇO,

THE NOMAD

PS. MAS A SUGESTAO E PARA SER ANALISADA COM CARINHO !!!!!!!!!

VIXI!!

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE PESSOAL,

CAROL, NAO SERIA MELHOR ABRIR OUTRO GRUPO DE 10 PESSOAS?? PQ NAO GOSTARIA DE FICAR COMO SUPLENTE, JÁ QUE COMO ESTAMOS NO INICIO DO ESTUDO, NECESSITAMOS TER UMA CONTINUIDADE. NÃO E EGOISMO, SIMPLESMENTE GOSTARIA DE TER UMA CONTINUIDADE. IMAGINE A SEGUINTE SITUAÇÃO: VC PARTICIPA UM CONCURSO, E SUBSTITUIDO NO OUTRO E PIMBA !!! O GRUPO GANHA E VC NÃO PARTICIPOU, A FRUSTRAÇÃO SERIA MUITO GRANDE. PENSE COM CARINHO A ESSE RESPEITO .

UM BEIJO,

THE NOMAD

Oi Aguia38

Não será assim com vc pensou aqui !!! nós estamos nos organizando...se vc faz parte da suplência é claro tbm que vc faz parte da equipe dos 10 titulares; nossa Equipe é semelhante a um time de futebol os reservas tbm ganham ok .

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...