Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

1213

isso ae pessoal minha singela contribuiçao foi feliz hehe 72-73-74-75-80 acertei 72 e raspei no 79 mas vamos q vamos

esse concurso creio ter saido do padrao por pegando as 5 menos frequentes--- pegava os 2 pontos -71-77-72-79-76 isso ae vo aprender tudo dessa lin ha e erro 0 hehe sucesso ai pessoal so postei aqui de feliz nao precisam postar

no 1214 vo bagaça rssssss ou nao x(

Link to comment
Share on other sites

ola carol neste momento acbei de receber um telefonema de trabalho, sou tecnico em telefonia movél, fui convocado pra viajar pra montar uma antena transmissão na cidade de jacarei-sp, fui pego de surpressa não esperava, e sim pra daqui um mês, vou ficar ausente da net como não desejo atrapalhar o grupo peço a vc minha exclusão e me substitui pois tem muitos feras aki, vou acompanhar sempre que puder desejo a todos sorte nesta nova empreitada, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá Profercio, tudo bem, voce já esta na equipe, entra na vaga do kazu&Lotomania.

A sua linha 61 a 70, voce e o Walter Luis vão estudar a mesma linha, boa sorte.

Mandei uma MP ao Valter Luiz, solicitando informações.

No que estiver ao meu alcance estarei colaborando para cumpri nossa meta - 20 pontos.

Boa sorte ao nossos grupos.

Link to comment
Share on other sites

Mandei uma MP ao Valter Luiz, solicitando informações.

No que estiver ao meu alcance estarei colaborando para cumpri nossa meta - 20 pontos.

Boa sorte ao nossos grupos.

Profercio, boa noite, acho que voce não entendeu, ou me expressei mau, voce vai estudar sozinho, a linha 61 a 70, e vai selecionar 5 dezenas, que vão ser sorteadas de acordo com seus estudos, e o Walter Luis também vai estudar sozinho esta mesma linha, e selecionar as dezenas de acordo com os estudos dele.

Feito os estudos da referida linha, voce envia para a Carol, e o Walter Luis também envia as dezenas do estudo dele.

Entendendo:

EQUIPE TITULAR, 10 PARTICIPANTES, 10 LINHAS X 5 DEZENAS ESCOLHIDAS POR LINHA= 50 DEZENAS = 1 JOGO

EQUIPE SUPLENTES, 10 PARTICIPANTES, 10 LINHAS X 5 DEZENAS ESCOLHIDAS POR LINHA= 50 DEZENAS = 1 JOGO

Cada participante efetuará 2 jogos, boa sorte.

Admaior.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Equipe

Meus amigos li os posts e quero agradecer a todos pela participação ontem a noite... Servidor Admaior Nunhez Parabéns pelos seus serviços a Equipe e Parabéns para toda a Equipe . Vamos começar hoje nossas pesquisas de cada linha/dz o Grupo Títular e o Grupo Suplente estudando suas linhas/10dz e as escolhas são individuais das 5 dezenas entre as 10 dezenas sem ajuda de ninguém, a única ajuda será da estatísticas e atrasos um raio X de cada dezena que todos deverão se ajudar neste sentido promovendo uma igualdade de informações, afinal somos uma Equipe e o grupo que vencer Títular ou suplente todos ganharão o prêmio...As linhas e dezenas continuam as mesmas . Logo mais a postagem das Regras .

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal, tudo bem com todos?. Espero que sim.

Ontem por ser feriado na minha cidade e por eu ter compromissos, estive ausente. comuniquei a Carolzinha, sobre isso. Não fiz praticamente nada ontem, à respeito de Loterias.

Estou me inteirando das postagens no dia de hoje. Eu vou atualizar os meus estudos e planilhas para estudar a minha linha no Concurso 1214. Estou sentindo uma ótima vibração por parte do pessoal. Todo mundo animado. Titulares e Suplentes. Não é uma disputa de quem é melhor do que quem, afinal de contas, todos nós ganharemos, e sairá baratinho esses 2 jogos feito pelo grupo de Titulares e Suplentes.

E sera uma boa se tivermos gente fera aqui, independentemente da capacidade de cada um, não importa se o suplente passará para o lugar do titular. O importante e o objetivo são as buscas pelo resultado. Esse é o maior incentivo.

Estou gostando da ordem e da organização, e principalmente pelo respeito. Era isso que estava faltando para nós, depois de uma tempestade que passou por aqui.

Não sei se entendi bem, mas alguém sugeriu para estudarmos das linhas 00 ao 09, 10 ao 19, etc..., eu não concordo, acho que tá bom do jeito que tá. Começando das linhas 01 ao 10 e 11 ao 20, e assim sucessivamente, afinal é o que consta no Volante da Lotomania.

Eu pensei em postar os meus estudos, ANALISE APROFUNDADA DO RESULTADO DA LOTOMANIA, para esse Concurso 1214, mas poderia interferir positivamente ou negativamente, uma vez que a Lotomania em certos Concursos tem quebras de padrões em certas linhas. Não sei se isso iria atrapalhar ou ajudar.

De qualquer maneira equipe de Titulares e Suplentes eu torço e desejo muita Sorte para nós todos. E é isso aí Espírito de equipe e de colaboração. Façam os seus melhores.

Um grande Abraço, Saúde e Muita Sorte para todos nós.

DECENNI

Link to comment
Share on other sites

Segue os participantes da equipe titular, com suas respectivas linhas.

1-Marcelo Lopes...................................linha 91 a 100

2-Bitcho.................................................linha 81 a 90

3-Admaior Nunhez.................................linha 21 a 30

4-Carol..................................................linha 01 a 10

5-Bya....................................................linha 41 á 50

6-Decenni.............................................linha 31 a 40

7-Tikofspider(THE NOMAD, excluido)...linha 71 a 80

8-Pitti....................................................linha 51 a 60

9-Tosoli3...............................................linha 11 a 20

10- Profercio.........................................linha 61 a 70 - kazu&Lotomania - Pediu para se retirar

Equipe Suplentes -

Exemplo - Participante nº4, Carol titular, seu suplente RiquinhoDF, participante nº 4, da equipe suplente

1-Gmr 34.........................linha 91...100

2-J.Batista....................... linha 81 a 90

3-Sam..............................linha 21 a 30

4-RiquinhoDF..................linha 01 a 10

5-joão Silva 29................linha 41 á 50

6-Toni Filho.....................linha 31 a 40

7- Predestinado..............linha 71 a 80

8- Jeferson.bilhalba........linha 51 a 60

9- Alexandre (Admin)......linha 11 a 20

10-Walter Luis................linha 61 a 70

Grupos fechados, a Carol vai passar as regras.

Acabei de saber, o CAMINHÃO DA SORTE ESTA AQUI NA MINHA CIDADE, COMEÇOU 2ªF, VAI FICAR ATÉ SABADO, QUEM SABE, HOJE EU GANHO!!!

Segue os participantes da equipe titular, com suas respectivas linhas.

1-Marcelo Lopes...................................linha 91 a 100

2-Bitcho.................................................linha 81 a 90

3-Admaior Nunhez.................................linha 21 a 30

4-Carol..................................................linha 01 a 10

5-Bya....................................................linha 41 á 50

6-Decenni.............................................linha 31 a 40

7-Tikofspider(THE NOMAD, excluido)...linha 71 a 80

8-Pitti....................................................linha 51 a 60

9-Tosoli3...............................................linha 11 a 20

10- Profercio.........................................linha 61 a 70 - kazu&Lotomania - Pediu para se retirar

Equipe Suplentes -

Exemplo - Participante nº4, Carol titular, seu suplente RiquinhoDF, participante nº 4, da equipe suplente

1-Gmr 34.........................linha 91...100

2-J.Batista....................... linha 81 a 90

3-Sam..............................linha 21 a 30

4-RiquinhoDF..................linha 01 a 10

5-joão Silva 29................linha 41 á 50

6-Toni Filho.....................linha 31 a 40

7- Predestinado..............linha 71 a 80

8- Jeferson.bilhalba........linha 51 a 60

9- Alexandre (Admin)......linha 11 a 20

10-Walter Luis................linha 61 a 70

Grupos fechados, a Carol vai passar as regras.

Acabei de saber, o CAMINHÃO DA SORTE ESTA AQUI NA MINHA CIDADE, COMEÇOU 2ªF, VAI FICAR ATÉ SABADO, QUEM SABE, HOJE EU GANHO!!!

O meu Suplente é o amigo Toni Filho, é isso aí mano, eu te desafio, vamos ver quem ganha nesta rodada do Concurso 1214, as disputas serão acirradas. Não quero sair tão cedo da minha cadeira cativa de Titular. rs rs rs

É lógico meus amigos, que é uma brincadeira sadia, o Espírito é esse mesmo, se todos dos grupos fazerem o melhor, independentemente de Titulares ou Suplentes. Todos nós ganharemos.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Carolzinha qual é prazo que deveremos enviar mesmo as nossas Dezenas?. E é para mandar para vc não é?.

Eu acho melhor mandar assim por MP, para ficar mais claro para a Carol ou outro que estiver a frente da equipe:

Decenni - Equipe Titular

Concurso 1214 - 31 32 33 34 35

Pronto, curto e grosso. Ela só terá o trabalho de montar o jogo da Equipe Titular ou Suplente

Quem for da Equipe Suplente, troca lá em cima de Equipe Titular para Equipe Suplente

Simples e prático. Minha sugestão para ficar mais organizado e padrão para Carolzinha

Um grande Abraço, Saúde e Sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

Profercio, boa noite, acho que voce não entendeu, ou me expressei mau, voce vai estudar sozinho, a linha 61 a 70, e vai selecionar 5 dezenas, que vão ser sorteadas de acordo com seus estudos, e o Walter Luis também vai estudar sozinho esta mesma linha, e selecionar as dezenas de acordo com os estudos dele.

Feito os estudos da referida linha, voce envia para a Carol, e o Walter Luis também envia as dezenas do estudo dele.

Entendendo:

EQUIPE TITULAR, 10 PARTICIPANTES, 10 LINHAS X 5 DEZENAS ESCOLHIDAS POR LINHA= 50 DEZENAS = 1 JOGO

EQUIPE SUPLENTES, 10 PARTICIPANTES, 10 LINHAS X 5 DEZENAS ESCOLHIDAS POR LINHA= 50 DEZENAS = 1 JOGO

Cada participante efetuará 2 jogos, boa sorte.

Admaior.

Agora entendi Admaior Nunhez.

Vou fazer isso o mais breve possível e depois enviarei por MP a Carolzinha.

Sorte grande a todos.

Link to comment
Share on other sites

Equipe de Estudos da Lotomania

1 - Equipe de Estudos da Lotomania, a equipe de estudos será composta por 20 membros e unidos em 2 grupos , Grupo 1 Títular e Grupo 2 Suplente

2 - A Equipe terá Um(a) Servidor (a) para coordenar os serviços dentro da Equipe e terá também Um (a) Servidor (a) Suplente para coordenar os serviços dentro da Equipe quando da ausência do Servidor (a) Títular .

3 - A principal função dos Servidor Títular e do Servidor Suplente é servir a Equipe .

4 - A Equipe de Estudos da Lotomania sua principal função é união de esforços em estudar e conseguir através do estudo racional o aumento na possibilidade de acertos no jogo e usando todas ferramentas , idéias ,esquemas e métodos necessários para que isto venha acontecer e sempre buscando o concesso ou acordo .

5 - Esquema Pitti :

6 - Grupo 1 Títular serão 10 membros e cada membro e estudará uma linha do volante contendo nesta linha 10 dezenas e escolherá 5 dezenas para ser jogada, totalizando no final 10 x 5 = 50 dezenas... 1 jogo porque distribuiremos em 1 volante as 5 dezenas de cada membro .

7 - Grupo 2 Suplentes fará o mesmo que o Grupo 1 Títular fez e depois que os 2 grupos aprontarem seus jogos todos da Equipe jogarão os 2 jogos formados .

8 - As linhas/10 dezenas de estudo do volante cada membro títular ou suplente ficará com a linha para estudo e será da seguinte forma linha 01 a 10 para o títular e a mesma linha para o Suplente e assim sucessivamente até a linha 91 a 00 ... obs: poderemos estudar outras linhas ou formas de linhas com 10 dezenas e isso passará sempre pelo concesso e acordo .

9 - Faremos avaliação de desempenho entre os grupos Títulares e Suplentes buscando unir no grupo Títular pelo menos teóricamente os melhores 10 membros .

10 - A Avaliação de desempenho nas escolhas das 5 dezenas que cada membro dos 2 grupos escolherão tem por base resultados positivos nos concursos realizados durante 3 ou 5 concursos seguidos .

11 - Títular e Suplente na mesma linha/10 dezenas que obtiverem mais acertos nos 3 ou 5 concursos seguidos serão avaliados se for o títular o vencedor ele permanecerá como Titular e se for o Suplente ele mudará de grupo com aquele Títular de sua linha/10 dezenas passando para o grupo dos Títular e assim a avaliação será realizada em todas as linhas do volante .

12 - Quando neste período de 3 ou 5 concursos terminar para que se possa fazer a avaliação de desempenho os Empates nas linhas de cada grupo serão avaliados e permanecerão todos os que empataram nas suas posições que estão .

13 - Envio das 5 dezenas para Servidor (a) para que possa montar os jogos com estas dezenas isto todos do Grupo 1 Títular e Grupo 2 Suplente deverão fazer até terça feira de manhã e sexta feira de manhã para que não ocorra atrasos e possamos fazer os jogos na lotérica .

14 - Os membros da equipe que não enviarem suas dezenas poderão ser punidos e o tipo de punição ficar a cargo de toda a equipe essa decisão .

15 - Está Equipe sempre estará na busca pelo aperfeiçoamento dos esquemas, estudos,métodos apresentados por membros desta Equipe e usando os meios necessários e simplificando e sendo prático nas análises,para atingirmos os objetivos que é vencer ...ganhar na lotomania com 20 acertos .

16 - Casos omissos e aqui nesta presente Regra ficará a cargo do Servidor (a) e Servidor (a) Suplente decidirem e se for um caso complicado fica a todos da Equipe decidir e essa Regra poderá ser melhorada ou modificada em partes .

Cumpra se

Carol

Link to comment
Share on other sites

Equipe de Estudos da Lotomania

1 - Equipe de Estudos da Lotomania, a equipe de estudos será composta por 20 membros e unidos em 2 grupos , Grupo 1 Títular e Grupo 2 Suplente

2 - A Equipe terá Um(a) Servidor (a) para coordenar os serviços dentro da Equipe e terá também Um (a) Servidor (a) Suplente para coordenar os serviços dentro da Equipe quando da ausência do Servidor (a) Títular .

3 - A principal função dos Servidor Títular e do Servidor Suplente é servir a Equipe .

4 - A Equipe de Estudos da Lotomania sua principal função é união de esforços em estudar e conseguir através do estudo racional o aumento na possibilidade de acertos no jogo e usando todas ferramentas , idéias ,esquemas e métodos necessários para que isto venha acontecer e sempre buscando o concesso ou acordo .

5 - Esquema Pitti :

6 - Grupo 1 Títular serão 10 membros e cada membro e estudará uma linha do volante contendo nesta linha 10 dezenas e escolherá 5 dezenas para ser jogada, totalizando no final 10 x 5 = 50 dezenas... 1 jogo porque distribuiremos em 1 volante as 5 dezenas de cada membro .

7 - Grupo 2 Suplentes fará o mesmo que o Grupo 1 Títular fez e depois que os 2 grupos aprontarem seus jogos todos da Equipe jogarão os 2 jogos formados .

8 - As linhas/10 dezenas de estudo do volante cada membro títular ou suplente ficará com a linha para estudo e será da seguinte forma linha 01 a 10 para o títular e a mesma linha para o Suplente e assim sucessivamente até a linha 91 a 00 ... obs: poderemos estudar outras linhas ou formas de linhas com 10 dezenas e isso passará sempre pelo concesso e acordo .

9 - Faremos avaliação de desempenho entre os grupos Títulares e Suplentes buscando unir no grupo Títular pelo menos teóricamente os melhores 10 membros .

10 - A Avaliação de desempenho nas escolhas das 5 dezenas que cada membro dos 2 grupos escolherão tem por base resultados positivos nos concursos realizados durante 3 ou 5 concursos seguidos .

11 - Títular e Suplente na mesma linha/10 dezenas que obtiverem mais acertos nos 3 ou 5 concursos seguidos serão avaliados se for o títular o vencedor ele permanecerá como Titular e se for o Suplente ele mudará de grupo com aquele Títular de sua linha/10 dezenas passando para o grupo dos Títular e assim a avaliação será realizada em todas as linhas do volante .

12 - Quando neste período de 3 ou 5 concursos terminar para que se possa fazer a avaliação de desempenho os Empates nas linhas de cada grupo serão avaliados e permanecerão todos os que empataram nas suas posições que estão . Na conferência do resultado, o participante que obtiver maior numero de acertos na linha, automaticamente passará de Suplente para Títular ou vice - versa ,no caso de empate, continuará cada uma na seu grupo de origem .

13 - Envio das 5 dezenas para Servidor (a) para que possa montar os jogos com estas dezenas isto todos do Grupo 1 Títular e Grupo 2 Suplente deverão fazer até terça feira de manhã e sexta feira de manhã para que não ocorra atrasos e possamos fazer os jogos na lotérica .

14 - Os membros da equipe que não enviarem suas dezenas poderão ser punidos e o tipo de punição ficar a cargo de toda a equipe essa decisão .

15 - Está Equipe sempre estará na busca pelo aperfeiçoamento dos esquemas, estudos,métodos apresentados por membros desta Equipe e usando os meios necessários e simplificando e sendo prático nas análises,para atingirmos os objetivos que é vencer ...ganhar na lotomania com 20 acertos .

16 - Casos omissos e aqui nesta presente Regra ficará a cargo do Servidor (a) e Servidor (a) Suplente decidirem e se for um caso complicado fica a todos da Equipe decidir e essa Regra poderá ser melhorada ou modificada em partes .

Cumpra se

Carol

obs : Na linha 12 desta Regra um melhorada no entendimento

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Estou averiguando e consta 2 nicks para uma mesma pessoa, está no titular e no suplente !! vou aguardar pronunciamento dessa pessoa

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Vou fazer o seguinte : a opinião da maioria vai prevalecer !!

Coloco os nomes dos 2 suplentes aqui sem divulgar os titulares e aparecendo outros e a gente substitui ou paramos por aqui ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...