Jump to content

5 por linha --continuação--, transparencia e credibilidade


tikofspider

Recommended Posts

Bom dia a todos. Desempenho de cada um que postou sua dzs no 1214:

1214 = 07 08 11 33 37 39 41 44 48 50 52 54 55 62 66 67 74 76 79 92

Admaior Nunhez = 23 24 26 29 30 = 0 pontos

pitti = 51 52 55 57 59 = 02 pontos

suplente - jeferson.bilhalba = 51 52 56 58 59 = 01 ponto

Profercio = 62 64 65 67 70 = 02 pontos

suplente - Valter Luiz = 61 62 64 65 68 01 ponto

tikofspider = 73 74 75 78 80 = 01 ponto

j.batista = 81 83 85 86 89 = 0 ponto

MarceloLopes = 90 91 96 99 00 = 0 ponto

wsoares 11 12 14 18 19 = 01 ponto

rosana 1 2 3 5 10 = 0 ponto

magma111 42 44 45 46 49 = 01 ponto

01 02 03 05 10 11 12 14 18 19 23 24 26 29 30 42 44 45 46 49 51 52 55 56 57 58 59 61 62 64 65 67 68 70 73 74 75 78 80 81 83 85 86 89 90 91 96 99 00 ( 49 dzs postadas grupos 01 e 02)

07 pontos

pitti e profércio os "campeões" com 02 pontos cada.

Bom domingo a todos. Boa sorte e fiquem com Deus.

Saudações pessoal, estou de volta.

- Valter Luiz, esse é o cara!

- Por quê?

- Alguém pediu pra ele fazer a análise?

- Não!

- Prontamente dedicou seu tempo (não sei quanto), mas com qualidade, sem críticas, ou que quer que seja.

- Tchê, eu sei que tu és mestre em estatísticas, pode ser que não seja mestre em estatísticas daquelas que o pessoal formado faz, mas pra mim, tu és especial, não precisa pedir particularmente e tu te prontificas dando as respostas.

devemos montar sim, não digo um novo grupo, mas pessoas que se prontifiquem a estudas 05 (cinco) dezenas por linha, postá-las abertamente e as pessoas que aqui participam escolherão e/ou opinarão também, formando o grupo de 50 (cinquenta) dezenas a serem apostadas.

Para cada sorteio teremos ou seremos informados aqueles responsável pelas linhas os que tiveram maior pontuação e que no próximo concurso serão os que terão as dezenas escolhidas novamente, seria como se passássemos o pessoal na peneira, até que um dia...... pimba.

Resumindo: - Valter Luiz, parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Por mim também... se ficar na mesma ordem anterior anterior, minha linha é a 61 a 70.

Sugiro que também façamos o mesmo estudo por colunas, isso daria 2 apostas de 50 cada, postadas abertamente.

Aguardo retorno da turma aí. Vamos reativar este esquema e incorporar este outro.

Link to comment
Share on other sites

Olá tikofspider .... Gostaria de participar .... obrigado.

Saudações pessoal

Caso esteja faltando linha pro pessoal entrar, eu cederi a minha para o tikofspider, preciso dar um tempo pra minha cabeça.

Até quarta-feira, talvez eu "palpiteie" mas mesmo assim, deixo a linha 51 a 60 pro amigo citado.

Ótima semana a todos.

Link to comment
Share on other sites

desculpem falta de participaçao meio corrido to na praia surgio muitas ideias mas amanha eu volto, meu palpite pra essa quarta

fixo 79-80 pra enche linguiça 72-74 x) caso queriam mesmo as 5

71-72-74-79-80

meus estudos sugerem que as linhas 1ao10 nao vai sair nada e 91ao 100 nao vai sair x) se tiver certo vo aprimorar to compartilhando previamente..... lendo topico nao sei qual um amigo aqui do forum deu uma grande contribuiçao ao sugerir usar primeira dezena e ultima do concurso anterior e pude perceber que se usar 1-2 e 19-20 do ultimo em sua maioria nao pega nada podemos entao eliminamos 4 dezenas do anterior ainda temos que selecionar 5 de 16 ja é alguma coisa x)

.....veja eliminar as dezenas em da sua ordem crescente e nao sua ordem de saida fui ate sabado negada

Link to comment
Share on other sites

e sobre estudo de dezenas por coluna tbm muito interessante quem quiser opnar ja pode se prontificar a escolher suas colunas,

recebi o livro do sr munir pe quente ja li , muito bom o livro se bem que aproveitei 3 paginas do livro todo rsssssss

sobre escolha de dezenas em quadrantes. 3par 3 impar de cada, eliminando 2 linhas, jogando apenas 24 dezenas se acerta > 11 dinheiro de volta investimentos 15 reias 1 jogo fixo de 24 dezenas bom .... ficamos na mesma 50 pra pega 20 mesmo que 24 pra pega 12 rssssss mas fica a dica

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal

Eu li sobre esse método e percebi que vocês estão parados, Me desculpem me meter aqui no tópico de vocês mas isto aqui está totalmente desorganizado, falo com base no modelo proposto, vejam abaixo o que vocês não estão aplicando...

1- não há organização

2- não há liderança

3- não há conhecimento do método pela maioria dos participantes

4- não há motivação para trabalho em grupo

5- não proposito neste grupo

Portanto vocês estão caminhando para o fracasso total e isto é uma pena !

Paz e Felicidade

Karol Fernandes

Link to comment
Share on other sites

Imaginem quem gostaria de organizar e liderar o grupo... Mas aí a credibilidade do tópico ia pras cucuias... kkkkkkkkkkkkkk

Será que isso não seria uma tentativa de retomar as rédeas ora perdida noutro tópico...

Bom dia sorte e loteria

Eu não tenho esta pretensão e não quero isto pra mim, mas aqui no forum ou neste grupo tem pessoas inteligentes e com capacidade para liderar e organizar este grupo . O grupo já está indo pras cucuias pela falta daqueles 5 pontos não aplicados. Falando da Tal Carol o que notei é que ela queria se beneficiar com 2 jogos assim ela ganharia 2 vezes porque usaria 2 nicks no método do Pitti. Quanto a organização dentro de 1 tópico proposto por ela é algo de se pensar e examinar porque as vezes nos tópicos se perde o foco e as vezes alguns foristas fazem promessas e não cumprem ou fazem promessas tolas e isto atrapalha as pesquisas e os estudos .

Paz e Felicidade

Karol Fernandes

Link to comment
Share on other sites

Bom dia sorte e loteria

Eu não tenho esta pretensão e não quero isto pra mim, mas aqui no forum ou neste grupo tem pessoas inteligentes e com capacidade para liderar e organizar este grupo . O grupo já está indo pras cucuias pela falta daqueles 5 pontos não aplicados. Falando da Tal Carol o que notei é que ela queria se beneficiar com 2 jogos assim ela ganharia 2 vezes porque usaria 2 nicks no método do Pitti. Quanto a organização dentro de 1 tópico proposto por ela é algo de se pensar e examinar porque as vezes nos tópicos se perde o foco e as vezes alguns foristas fazem promessas e não cumprem ou fazem promessas tolas e isto atrapalha as pesquisas e os estudos .

Paz e Felicidade

Karol Fernandes

Bom dia sorte e loteria

Eu não tenho esta pretensão e não quero isto pra mim, mas aqui no forum ou neste grupo tem pessoas inteligentes e com capacidade para liderar e organizar este grupo . O grupo já está indo pras cucuias pela falta daqueles 5 pontos não aplicados. Falando da Tal Carol o que notei é que ela queria se beneficiar com 2 jogos assim ela ganharia 2 vezes porque usaria 2 nicks no método do Pitti. Quanto a organização dentro de 1 tópico proposto por ela é algo de se pensar e examinar porque as vezes nos tópicos se perde o foco e as vezes alguns foristas fazem promessas e não cumprem ou fazem promessas tolas e isto atrapalha as pesquisas e os estudos .

Paz e Felicidade

Karol Fernandes

Meu Deus!

Link to comment
Share on other sites

Olá Karol/Carol

Desconheço Brenda!

O que ela gostaria de dizer seria Prenda.

Desculpem, acho que deveria ter ficado quieto. Mas vi uma demagogia nos comentários da Karol/Carol, falando de si mesma como sendo outra pessoa!

Acredito que as pessoas devam se auto-avaliar-se. Mas achei estranha a atitude.

Desculpa a todos, não mais vou alongar o assunto. Nem entrar em discussão.

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas criticas desculpem ausencia mas estamos tentando retomar , mesmo ausente niguem se prontificou a continuar creio que seja a falta de perseverança por isso vou tentar liderar o topico pois fui eu quem o abrio ....

obrigado aos que participaram

vvsoares

12-14-15-17-19

tikofspider

71-72-74-79-80

aguardando resultado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...