Jump to content

como ganhar na lotomania ?


Karol Fernandes

Recommended Posts

olá Foristas

O Fortunato votou, e eu gostei dessa participação dele na votação, com isto ele abriu precedente para todos os foristas votarem também, então vocês podem participarem desta votação, escolhendo por voto livre o Líder dentre os 7 do Grupo. A votação será encerrada hoje a noite as 24h . Participem !

Paz e Felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal

Eu recebi mensagens em MP de alguns foristas que querem participar do segundo grupo, por favor estes foristas devem postar aqui seus pedidos, porque todos são benvindos e se você também quer participar do segundo grupo poste aqui para ficar agendado. Após o primeiro grupo eleger o Líder e escolherem o nome do grupo e também for realizada a primeira reunião do grupo para ser feita a Aliança de Comprometimento de Meta e Método, depois disto iniciaremos a formação do segundo grupo.

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Galera

A votação está encerrada e ficou assim classificação:

Predestinado: 5 votos

Decenni : 1 voto

Somente Predestinado e Decenni receberam votos, o grupo em sua maioria escolheu Predestinado Líder do Grupo. Parabéns ao Eleito Líder do Grupo Predestinado ! Na minha opinião foi uma excelente escolha feita pelo grupo, agora com a palavra o Eleito Predestinado!

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal

Eu recebi mensagens em MP de alguns foristas que querem participar do segundo grupo, por favor estes foristas devem postar aqui seus pedidos, porque todos são benvindos e se você também quer participar do segundo grupo poste aqui para ficar agendado. Após o primeiro grupo eleger o Líder e escolherem o nome do grupo e também for realizada a primeira reunião do grupo para ser feita a Aliança de Comprometimento de Meta e Método, depois disto iniciaremos a formação do segundo grupo.

paz e felicidade

Karol

Boa tarde pessoal

Eu recebi mensagens em MP de alguns foristas que querem participar do segundo grupo, por favor estes foristas devem postar aqui seus pedidos, porque todos são benvindos e se você também quer participar do segundo grupo poste aqui para ficar agendado. Após o primeiro grupo eleger o Líder e escolherem o nome do grupo e também for realizada a primeira reunião do grupo para ser feita a Aliança de Comprometimento de Meta e Método, depois disto iniciaremos a formação do segundo grupo.

paz e felicidade

Karol

gostaria de fazer parte do segundo grupo,,,,

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal

Nós somos 1 grupo e temos por meta elaborarmos,criarmos 1 método eficiente, com base em nossos conhecimentos e métodos existentes da lotomania. A palavra chave é UNIÃO, e para que isto aconteça na prática precisamos nos comunicar mais, e usar a net como meio de comunicação, que facilite essa comunicação com todos os membros do grupo. Sabemos que existe meios de se comunicar pela net...então necessitamos na net de um meio mais eficiente possível para essa comunicação, para que possamos todos do grupo nos reunir uma vez por semana para conversarmos, elaborarmos e aplicarmos o que for decidido pelo grupo. Qual o local na net mais eficiente para fazermos nossas reuniões de grupo?? Aguardo sugestões em mensagens MP.

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal

Nós somos 1 grupo e temos por meta elaborarmos,criarmos 1 método eficiente, com base em nossos conhecimentos e métodos existentes da lotomania. A palavra chave é UNIÃO, e para que isto aconteça na prática precisamos nos comunicar mais, e usar a net como meio de comunicação, que facilite essa comunicação com todos os membros do grupo. Sabemos que existe meios de se comunicar pela net...então necessitamos na net de um meio mais eficiente possível para essa comunicação, para que possamos todos do grupo nos reunir uma vez por semana para conversarmos, elaborarmos e aplicarmos o que for decidido pelo grupo. Qual o local na net mais eficiente para fazermos nossas reuniões de grupo?? Aguardo sugestões em mensagens MP.

paz e felicidade

Karol

olá pessoal

Nosso amigo e membro do grupo Decenni abriu uma conferencia no msn para o grupo se reunir, por favor todos os membros do grupo devem enviar mensagem MP para o Decenni informando email, porque em breve iremos marcar nossa primeira reunião de grupo, portanto todos deverão ver suas agendas pessoais, quais os dias de segunda a domingo e também o horário que terão disponibilidade para se reunirem, avisem sobre dias e horários ao Decenni. obrigada !

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

boa noite Galera

continuação....

Meta e Método

Quando da formação de 2 ou mais grupos cada grupo terá 1 líder e ele será essa ponte de ligação entre os grupos, porque deverá haver a troca de informações e conhecimentos entre os grupos, para que algo que o grupo A procura pode estar no grupo B e vice e versa. Neste ponto os grupos estarão ligados e unidos e os Líderes farão esta ligação e união.

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

boa noite meus amigos do grupo

Quando vocês estiverem de posse de toda proposta e entenderem todos os detalhes dela, vocês deverão tomar posse dela, porque a proposta será de vocês e somente vocês poderão fazer com que as coisas aconteçam como o planejado, porque vocês colocarão em prática esta proposta. A proposta passará a ser de todos vocês e não somente minha. A proposta colocada em prática se transformará em 1 projeto de todos. Eu desejo a todos união,sabedoria, inteligencia,comunicação,sucesso,paz e felicidade.

Paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Senhores, Senhoras e Senhoritas do Fórum

Bom, o Líder eleito do grupo é o Sr. Predestinado, então eu respeito isso, e seria mais conveniente ele agregar o grupo no MSN; e convocar os Membros e ajustar os horários e os dias para a elaboração do nosso projeto.

O Profercio já me passou uma MP, do e-mail dele e o dia disponível para os estudos. Teremos que ajustar tudo isso para que o grupo siga em sintonia e harmonia e para que comecemos os trabalhos.

Mesmo que a Karol me contactou por e-mail, eu aguardarei o nosso líder Predestinado se manifestar, para que o mesmo nos oriente. Se eu agisse sem consultá-lo, estaria em desrespeito com ele e com todos que o elegeram como líder do grupo.

Falta os demais membros passarem seus e-mails e relatar os dias disponíveis, para que possamos nos programar.

E como todos nós sabemos, precisa se ter ordem, respeito, pontualidade, compromisso com aquilo que firmamos, para que todos possam usufruir dos bons resultados dos frutos dos estudos. Assim é, em qualquer instituição jurídica. Se não tivermos essa organização, motivação, colaboração e visão e principalmente metas, não conseguiremos chegar a lugar algum. E a importância desse grupo é para isso.

Outra coisa, aqui não tem o mais inteligente ou melhor, devemos nos tratar como iguais e bastante respeito. Só assim prosseguiremos avante na junção de nossos conhecimentos e objetivos a serem alcançados.

Essa é a minha opinião, peço desculpas ao líder, Predestinado, se ultrapassei nos limites de sua liderança.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

DECENNI

Link to comment
Share on other sites

pessoal, agradeço a todos, que votaram em mim, mas eu passo a bola pra outro, pode ser o Decenni mesmo, ou a propria Karol.

pois nao tenho o espirito de líder, desculpem, mas participarei sem problemas,

Boa noite! Predestinado e amigos do grupo.

Predestinado ! você é uma pessoa humilde e modesta porque na minha simples opinião você tem sim liderança e capacidade para ser o líder deste grupo, foi por isto que a maioria votou em você, eles votaram porque reconhece suas qualidades, é uma pena, este grupo precisa de você porque você é um dos melhores pesquisadores de loterias deste forum.Com a vacancia do cargo de Líder a sucessão natural ficará para o Decenni pois ele recebeu 1 voto. Com a palavra Decenni.

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

Buenas, pessoal.... Muito legal a iniciativa e o interesse de todos. Mas vou fazer a mesma crítica que fiz quando da criação do outro grupo (sem querer ser chato e já sendo).... O que eu não entendo é o seguinte: se estamos num fórum para discussão, troca de idéias, métodos, esquemas, estratégias, etc., porque fazer grupos para se reunir fora do fórum? O fórum é pra isso mesmo que vocês estão pretendendo fazer, só que querem fazer "por fora". Não entendo a vantagem e nem o objetivo disso. Por que os estudos devem ser secretos? Po que formar grupos com número limitado de participantes, líderes e mais um monte de regras? Acho que a proposta desvirtua um pouco (ou muito) os objetivos de um fórum. É a mesma coisa que alguns fazem quando chegam aqui e dizem que tem um estudo, mas não vão contar enquanto não der certo. E, óbvio, não contam nunca. Sinceramente, não entendo essa formação de grupos e reuniões secretas e limitadas somente para alguns.

boa sorte para todos

Link to comment
Share on other sites

boa noite Gzmo

Bem estes 7 foristas do grupo já fizeram aqui apresentação estudos, esquema e métodos,agora eles pensam em fazer diferente do modelo tradicional, porque ousar fazer diferente é sempre coisa de pessoas criativas e aqui neste forum há muitos foristas criativos. Aqui é um forum de debates de idéias sobre loterias as pessoas pensam diferente e isto é bom. Eu respeito sua opinião vc prefere o modelo tradicional, mas não devemos impedir as novas idéias, porque estaríamos destruindo a criatividade dos foristas. A minha proposta é bem clara e simples.

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

ops.... mas carol, não quero barrar criatividade de ninguém e nem impedir novas idéias. Só acho que se poderia trocar essas idéias aqui mesmo no fórum, com participação livre e igualitária de todos, inclusive convivendo com as críticas (algumas construtivas, outras não). Esse clima de mistério, de reuniões secretas, participação limitada, líderes, regras e mais regras é que incomoda. Se vão tratar tudo secretamente, nem precisam combinar sobre isso aqui. Tratem por MP, ou email, ou telefone, ou qualquer coisa.... O tópico não tem mais objetivo, a não ser deixar as pessoas curiosas sobre os estudos super-secretos. Nada vai ser tratado aqui. Tudo por msn ou sei lá o que. Só os 7 vão ficar sabendo e vão trocar idéias. Então pra que combinar isso aqui? Não tem sentido. Qual o objetivo de aparecem no fórum para agendar as reuniões secretas?

Além de tudo isso, tem outro aspecto. Quando aparecem waynes e magnuns da vida, é isso que eles fazem (em outro nível, evidentemente): tratam tudo (no caso deles, nada de novo ou significativo) como se fosse um grande segredo, um mistério, mas fazem questão de contar partes do mistério aqui. Combinar no tópico reuniões no msn, para falar sobre estudos de métodos que vão elaborar, é a mesma coisa. Só o que é compartilhada é a curiosidade alheia. Se vai ser assim, sugiro que peça para fecharem o tópico e fiquem tratando do assunto por MP, email, MSN ou qq outro meio que lhes pareça interessante. Se só 7 podem participar e trocar idéias, porque anunciar o que vão fazer aqui?

Link to comment
Share on other sites

bom dia apesar de ser novato ainda em materia de postagens mais já acompanho a algum tempo esse forum concordo com o GZMO quando ele diz que se é forum de discursão ,ideias e metodos todos deveria está a parte de tudo aqui pra que fazer reuniões secretas as escondidas; acho que objetivo de todos aqui são os mesmos(até que alguem prove o contrario) é conseguir pelo menos uma maneira mais facil de acertos nos jogos então por isso todos deveriam se ajudar até pra aqueles como eu e muitos que ainda estão aprendendo a jogar,não vê que com essa atitude estaria beneficiando só alguns e o resto,uhn como ficam sua atitude é leviana demais não concordo acho que vc só que se beneficiar porque vc teria acesso a todos os estudos porque foi vc quem criou esse topico e os outros que não participariam desse tal grupo não teriam acesso nenhum! ai vc tá de brincadeira falta de respeito é o que acho; pense com cuidado sobre isso porque senão isso não vai muito longe porque o povo vai começar a reclamar como eu sobre isso tenha inteligência e principalmente humildade pra reconhecer que vc está agindo errado karol; pense nisso será que vale apena só uns serem vitoriosos e a maioria ficar chupando dedo uhn até.......................................................................

Link to comment
Share on other sites

ops.... mas carol, não quero barrar criatividade de ninguém e nem impedir novas idéias. Só acho que se poderia trocar essas idéias aqui mesmo no fórum, com participação livre e igualitária de todos, inclusive convivendo com as críticas (algumas construtivas, outras não). Esse clima de mistério, de reuniões secretas, participação limitada, líderes, regras e mais regras é que incomoda. Se vão tratar tudo secretamente, nem precisam combinar sobre isso aqui. Tratem por MP, ou email, ou telefone, ou qualquer coisa.... O tópico não tem mais objetivo, a não ser deixar as pessoas curiosas sobre os estudos super-secretos. Nada vai ser tratado aqui. Tudo por msn ou sei lá o que. Só os 7 vão ficar sabendo e vão trocar idéias. Então pra que combinar isso aqui? Não tem sentido. Qual o objetivo de aparecem no fórum para agendar as reuniões secretas?

Além de tudo isso, tem outro aspecto. Quando aparecem waynes e magnuns da vida, é isso que eles fazem (em outro nível, evidentemente): tratam tudo (no caso deles, nada de novo ou significativo) como se fosse um grande segredo, um mistério, mas fazem questão de contar partes do mistério aqui. Combinar no tópico reuniões no msn, para falar sobre estudos de métodos que vão elaborar, é a mesma coisa. Só o que é compartilhada é a curiosidade alheia. Se vai ser assim, sugiro que peça para fecharem o tópico e fiquem tratando do assunto por MP, email, MSN ou qq outro meio que lhes pareça interessante. Se só 7 podem participar e trocar idéias, porque anunciar o que vão fazer aqui?

Até que enfim, alguém entendeu o que esta se querendo fazer aqui. Concordo em genêro, numero e grau com vc Gzmo, : .."Se vão tratar tudo secretamente, nem precisam combinar sobre isso aqui. Tratem por MP, ou email, ou telefone, ou qualquer outro meio.."

Me parece que esta pessoa esta querendo chamar atenção, e querendo tirar proveito próprio com meia dúzia de pessoas, e assim desagregando a maioria dos foristas, e esse não é o objetivo desse fórum. Espero que esta pessoa encerre este tópico, e vá tratar dos seus próprios interesses particularmente.

Link to comment
Share on other sites

ops.... mas carol, não quero barrar criatividade de ninguém e nem impedir novas idéias. Só acho que se poderia trocar essas idéias aqui mesmo no fórum, com participação livre e igualitária de todos, inclusive convivendo com as críticas (algumas construtivas, outras não). Esse clima de mistério, de reuniões secretas, participação limitada, líderes, regras e mais regras é que incomoda. Se vão tratar tudo secretamente, nem precisam combinar sobre isso aqui. Tratem por MP, ou email, ou telefone, ou qualquer coisa.... O tópico não tem mais objetivo, a não ser deixar as pessoas curiosas sobre os estudos super-secretos. Nada vai ser tratado aqui. Tudo por msn ou sei lá o que. Só os 7 vão ficar sabendo e vão trocar idéias. Então pra que combinar isso aqui? Não tem sentido. Qual o objetivo de aparecem no fórum para agendar as reuniões secretas?

Além de tudo isso, tem outro aspecto. Quando aparecem waynes e magnuns da vida, é isso que eles fazem (em outro nível, evidentemente): tratam tudo (no caso deles, nada de novo ou significativo) como se fosse um grande segredo, um mistério, mas fazem questão de contar partes do mistério aqui. Combinar no tópico reuniões no msn, para falar sobre estudos de métodos que vão elaborar, é a mesma coisa. Só o que é compartilhada é a curiosidade alheia. Se vai ser assim, sugiro que peça para fecharem o tópico e fiquem tratando do assunto por MP, email, MSN ou qq outro meio que lhes pareça interessante. Se só 7 podem participar e trocar idéias, porque anunciar o que vão fazer aqui?

Concordo, o tópico perde sentido. Acho que os colegas, deveriam fazer isso totalmente em off, e os demais colegas que tenham interesse em participar, na busca do esquema perfeito assim como o Marcelo D2 que até hoje busca a batida perfeita, e que até agora só conseguiu ficar mais zoado do que era. Brincadeira a parte! :-P

Já que a Karol outrora Carol, vinha constantemente zombar do próprio Wayne e seus devaneios, "Bat-Tópico" eu lembro, agora faz/fazia quase a mesma coisa na divulgação de sua proposta... "Continua...".

Falo por mim, certo! Não estou fazendo caça as bruxas, mas o que vale para um vale para o outro! Sei que a mesma já se retratou pelas atitudes do passado!

Desejo sorte a vocês.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Foristas

Eu respeito suas opiniões porque o forum é isto as pessoas são diferentes e pensam diferentes, aqueles que não querem participar de nenhum grupo aqui com base nesta proposta eu respeito ...sem problemas. Nossa proposta poderá ajudar no futuro a todos, agora vocês acham que não, aí é uma desconfiança pessoal de cada um. Nós estamos todos do mesmo lado embusca do Método eficiente, vocês sabem que sozinhos não vão conseguir isto, então vamos nos unir e pensarmos juntos sobre como elaborarmos esse método. Eu sei que a maioria dos foristas acreditam nesta proposta, o problema é o medo e a desconfiança que vocês tem, e não a proposta em sí. Lancem fora o medo e a desconfiança e venham participar, porque não há motivos concretos e logicos para isto estar acontecendo aqui.

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

ola amigos do forum eu gostaria de dizer aos amigos marcelo lopes, ellen, tiagofb e gzno que suas criticas são bem vindas e contrutivas eu postei alguns posts aki não me lembro de vcs participar em alguns deles pois os esquemas dão resultado pra mim hj, como vcs não se interesaram agora posso entre os amigos grupos compartilhar com eles os metodos que aki coloquei e vcs nem se quer notou ou opinou para que eu melhorasse que o metodo realmente funciona eu jogo sempre ainda não properei os 20 pontos mais ainda chego la, quem sabe se vcs tiversse opinado eu e vcs teriamos chegado lá ja, espero que vcs preste mais atenção pois a sorte pode esta passando do lado de vcs e não perceberam, boa sorte e um forte abraços.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal temos que dar Credito para Karol, eu iniciei na Lotomania em Out/2011 por que eu achei jogo muito dinamico

eu numca tinha jogado em Loterias, eu aprendi muito aqui neste forum eu já fiz 17 Pts (Quadrante) e 16 Pts no esquema

J.Batista (Espelho) no Concurso Anterior deixei de ganhar 18 Pts No (Espelho) montei o jogo tive um Compromisso e não

deu tempo de jogar.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Foristas

Eu respeito suas opiniões porque o forum é isto as pessoas são diferentes e pensam diferentes, aqueles que não querem participar de nenhum grupo aqui com base nesta proposta eu respeito ...sem problemas. Nossa proposta poderá ajudar no futuro a todos, agora vocês acham que não, aí é uma desconfiança pessoal de cada um. Nós estamos todos do mesmo lado embusca do Método eficiente, vocês sabem que sozinhos não vão conseguir isto, então vamos nos unir e pensarmos juntos sobre como elaborarmos esse método. Eu sei que a maioria dos foristas acreditam nesta proposta, o problema é o medo e a desconfiança que vocês tem, e não a proposta em sí. Lancem fora o medo e a desconfiança e venham participar, porque não há motivos concretos e logicos para isto estar acontecendo aqui.

paz e felicidade

Karol

boa tarde foristas

Este grupo não está lesando ninguém aqui, porque este grupo só tem um objetivo que é ir embusca do método eficiente, na maneira tradicional os pesquisadores fazem sozinhos seus estudos,esquemas e métodos e apresenta aqui, nesta proposta é diferente porque o grupo fará isto junto e filtrando os possíveis erros, assim teremos um estudo,esquema ou método mais bem elaborado. Eu peço a compreensão de todos os foristas a este grupo, porque eles são foristas aqui também e merecem todo nosso apoio, confiança e respeito porque eles tem suas histórias escrita aqui como muitos também tem, e vocês sabem que são belas histórias.

paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

OLÁ A TODOS!!!!

dificil,complicado,enrolado...olha é dificil até opinar sabia? primeiro vem aquele famoso ENROLÃO que me nego a escrever seu nome, depois a carol tenta levantar um topico e ai.... não da em nada devido a n´s problemas,ela retorna...tenta reanimar o forum e já esta acontecendo o mesmo... vai dar furo....

concordo com nossos colegas depois de tentar analizar os fatos.TUDO AQUI TEM QUE SER EM ABERTO, se não vai dar outra vez em nada... os exemplos estão ai,ou estou errado, o antigo salvador da patria tentou e conseguiu o que ele queria e foi embora.

tenham uma certeza ninguem vai aparecer aqui com a formula magica e dar ela a todos nós...

então querida carol faça o que o pessoal quer,tudo em aberto antes que seu projeto acabe mesmo antes de começar...

BOA SORTE A TODOS!

Link to comment
Share on other sites

Karol, por mais que você justifique sua idéia, não tem como eu concordar. Vai contra tudo o que sempre falo aqui no forum, sobre compartilhar idéias (e não escondê-las em reuniões secretas). Se quiserem fazer assim, legal para vocês. Mas NÃO precisam de um tópico para isso, pois a discussão não está aberta a todos, mas apenas ao grupo que vc mesmo montou. Da outra vez eu já havia me manifestado do mesmo modo.

Kazu, já falei um monte de vezes o método de jogo que pretendo. Então, não comentei nos teus tópicos (assim como em tantos outros) apenas porque tratam de um modo de jogar diferente do que eu estava e estou buscando. Apenas isso, não falta de interesse nem dada mais.

Fortunato, como vc mesmo diz, está tendo resultados melhores nos teus jogos porque está utilizando métodos que são compartilhados aqui, e não métodos que ficarão secretamente debatidos entre poucos.

É isso. Sorte pra todos. Sigo adiante.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...