Jump to content

NOVA LOTOFÁCIL:CONCURSO 712 SERÁ NA QUARTA-FEIRA 08/02/12


Luiz Carlos

Recommended Posts

ALTERAÇÕES NA LOTOFÁCIL A PARTIR DE FEVEREIRO/2012

A CAIXA comunica alterações na modalidade LOTOFÁCIL a partir do concurso 712, inclusive, a saber:

a) Realização de três sorteios semanais:

Dias dos sorteios: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA.

Novas opções de Teimosinha: para 3, 6, 9 e 12 concursos consecutivos.

B) Redistribuição dos percentuais destinados às faixas de premiação:

Reserva de 15% do total destinado a prêmios por concurso regular para o Concurso Especial Anual, a ser realizado em setembro, denominado LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA, redistribuição dos percentuais de prêmios das faixas de 14 e 15 acertos

Link to comment
Share on other sites

Pois é, fui hoje 07/02/2012 às 18 hs, jogar meu cartãozinho com 16 dezenas, já no novo volante para o concurso 712, e tcham tcham tcham, o sistema não aceitou, somente volantes com 15 dezenas ainda. Depois deste alarde todo na imprensa, ainda não está funcionando. Alguém já conseguiu jogar cartão com mais de 15 dezenas?

Link to comment
Share on other sites

Pois é, fui hoje 07/02/2012 às 18 hs, jogar meu cartãozinho com 16 dezenas, já no novo volante para o concurso 712, e tcham tcham tcham, o sistema não aceitou, somente volantes com 15 dezenas ainda. Depois deste alarde todo na imprensa, ainda não está funcionando. Alguém já conseguiu jogar cartão com mais de 15 dezenas?

"Cara"... Será que você não esqueceu de marcar no "volante", que o seu jogo era de 16 dezenas???

Vnuch.jpg

Link to comment
Share on other sites

Oi, não me esqueci não, marquei direitinho, até porque já me acostumei, pois marco nos volantes da quina a quantidade de dezenas.

Recusou a aposta. Outro cartão marcado com 15 passou normalmente.

Na lotérica a atendente me falou que ainda não havia feito nenhuma aposta com 16 ou mais dezenas.

Vou tentar hoje novamente em outra lotérica, embora o sistema é para ser o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Fui agora pouco em outra lotérica e me informaram que somente hoje o sistema está aceitando apostas com marcações de 16 17 e 18 dezenas, até ontem só aceitava 15 dezenas, mesmo que para o mesmo concurso de n. 712. Então por aí já vai dar pra ver que o prêmio deve ser menor e ainda que boa parte dos apostadores não sabem das mudanças e acham que o sorteio é amanhã (quinta-feira). Talvez para o concurso de n. 713 o valor do prêmio não fique tão abaixo ou normalize.

Link to comment
Share on other sites

Tb acho que hj, por ser o PRIMEIRO SORTEIO da NOVA LOTOFÁCIL e ainda, numa QUARTA-FEIRA, muita gente DESINFORMADA NÃO APOSTARÁ NELA. Com o PASSAR do TEMPO os APOSTADORES se ACOSTUMARÃO, mas na minha modesta opnião, ainda assim, creio que a PREMIAÇÃO DIMINUIRÁ uns 30%, mas em COMPENSAÇÃO, devido ao MENOR NÚMERO de APOSTAS por CONCURSO e ao MAIOR NÚMERO de SORTEIOS, - 3 POR SEMANA-, tende-se a haver MAIS ACUMULAÇÕES de PRÊMIOS.

Só o tempo mostrará o que de fato ocorrerá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...