Jump to content

Pequenos grupos. Grande ajuda!


mestre das formulas

Recommended Posts

A faixa de primos ideal num jogo é de 3 a 7 números, repetindo no máximo 3 dos que foram sorteados no concurso anterior. Esta faixa representa 1015 concursos até o 1219.

A dezena vizinha sempre deve ser avaliada, exemplo no 1219: saiu a 99 a sua vizinha 98 esta bem atrasada 31 concursos sem sair, pode vir no 1220.

Link to comment
Share on other sites

É Companheiro.

Conforme o esquema daquele que não se deve pronunciar. :-P

Nunca ou quase nunca viriam juntas, se for a primeira NUNCA tava errado se for a segunda QUASE NUNCA ele tinha alguma lógica baseada em observações apenas. Até hoje nunca fiz um levantamento por amostragem para validar o comportamento delas.

Estes dias postei uma planilha simples sem muita frescura, para poder observar o comportamento "confesso que não me recordo em qual tópico fiz isso", o nome era resultados.xls. Onde desmembrei o resultado em colunas, pares, impares, primos, gêmeas e inversas, eu nunca descarto nada sem antes dar uma rápida avaliada, pois as vezes podemos observar pequenos comportamentos como o esquema da primeira e última dezena não voltarem isso não é 100% mas tem um ciclo se posso chamar assim, então considero uma boa dica não lembro quem a postou, assim como o complemento do dia que também não recordo aqui agora quem postou só lembro que foi logo após a primeira dica, ontem a exemplo na lotomania também não veio. O que já descartava três dezenas, pouco mas em certas situações é o que pode retirar o jogador que algum prêmio seja ele o de entrada ou então o prêmio máximo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...