Jump to content

Lotofacil!Que vergonha


Dark Angel

Recommended Posts

Sempre admirei a lotofacil mas de uns tempos pra ca desisti, depois de poder jogar com ate 18 numeros e 3 concursos os premios so cairam, viu o ultimo 71 mil 15 pontos e 14 200 reais que ridiculo antes 14 foi 399,00 quem joga 17,18 numeros nem recebe oque investiu, desse jeito a lotofacil acaba ou se não ela devera voltar ao normal

Link to comment
Share on other sites

é verdade amigo, vou aguardar uns concursos ai, e caso continua nessa toada ai, o jeito é desistir ou migrar para outra modalidade de loteria.

eu nao jogo todos os concursos, mas os que eu jogo invisto sempre um pouquinho mais, e com esses valores de premiaçao, é desanimador, e nao compensa arriscar o suado dinheirinho.

Link to comment
Share on other sites

Que isso pessoal, até parece que NUNCA aconteceu de ganhar 15 "sortudos" de uma vez. A única diferença pra mim foi que a mudança veio muito perto do carnaval e as premiações automaticamente cairiam, agora só porque pode jogar com 18 números podemos ver que é apenas uma tendência isso não mostra que sempre acontecerá grandes quantidades de ganhadores todos os sorteios. Logo após o carnaval irá voltar ao normal, como sempre a conhecemos, alguns ganhadores com 15 pontos em resultados que "nós" julgarmos "estranhos" e outros fáceis e TAMBÉM não vamos ganhar.

Eu apenas não me agradei de ser 3 por semana e ainda deixar a "quinta-feira" apenas para a quinta, MOSTRANDO CLARAMENTE que ela não está dando o resultado devido à CAIXA, ou seja, as apostas caíram e a lotofácil fácil irá parecer mais fácil ainda agora, então várias pessoas jogaram com 16 achando que têm UMA VANTAGEM ESTRONDOSA perante a maioria que joga com apeans 15 números. E outra, os vários que jogarem com 18 números vão ser aqueles mais irão pagar aos "sortudos" porque justamente foi feito para ACREDITARMOS QUE FICOU MAIS FÁCIL AINDA, o que é uma MERA ILUSÃO.

Pra mim, continua da mesma forma e estes 15 poderiam ser os mesmos que NUM RESULTADO ESTRANHO fariam suas apostas acreditando no inacreditável E GANHANDO.

Grande abraço a todos!!!

BOM CARNAVAL, SE FOR DIRIJA NÃO BEBA, SE FOR BEBER ME CONVIDE!!! rsrsrsrsrs

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que o "total" dos prêmios continua o mesmo.

Pois, quando os sorteios eram 2 vezes na semana dava uma média de R$ 1.600.000,00 ( 15 pontos ) para cada um, totalizando R$ 3.200.000,00.

Agora são 3 sorteios semanais, em uma média de R$ 1.000.000,00 por sorteio, totalizando R$ 3.000.000,00 mais a porcentagem para o SORTEIO DA INDEPENDÊNCIA.

Continuo nos meus R$ 90,00 mensais..... R$ 7,50 por sorteio ( 18 -15 -13 -15 - 0 -1 ).

Link to comment
Share on other sites

EU VOU AGUARDAR. NÃO ESTOU JOGANDO E DIGO, NÃO COMPENSA JOGAR COM ESTRATEGIA, PORQUE PARA ACERTAR OS 14 PONTOS, COM ESTUDOS, TEMOS QUE JOGAR NO MINIMO 700 JOGOS PARA ACERTAR OS 14 PONTOS, ASSIM, O JOGO DARIA PREJUÍZO SE GASTANDO R$875,00 E TER UM RETORNO DE R$300,00. ACHO ESTRANHO TAMBÉM 15 PESSOAS TEREM ACERTADO JUNTAS....FAZ "PARECER" QUE FICOU "TÃO" MAIS FÁCIL, QUANDO NA VERDADE NÃO FICOU, FICOU MAIS DIFICIL, PORQUE ESTRANHAMENTE, A MÉDIA DE 9 REPETIDAS DO ULTIMO NÃO ESTÁ ACONTECENDO MAIS. ISSO QUE EU CHAMO DE MUDANÇA NA LOTOFACIL, PORQUE, COMO É QUE CONSEGUIRAM MUDAR A MEDIA DE REPETIDAS DO ULTIMO SORTEIO? PELA LÓGICA ISSO NÃO DEVERIA MUDAR...RSRSRSRSR....PRA NÃO JOGAR DINHEIRO FORA, POR HORA SÓ FAREI UM JOGUINHO DE VEZ EM QUANDO, PARA TENTAR A SORTE MESMO E OLHE LÁ...TUDO DE BOM...LIA!

Link to comment
Share on other sites

6a feira, 14 pontos, R$ 199,53.... isso que é premio...parabens pela ideia dos 3 concursos na semana, diminuirei meus jogos de 70 por concurso para 5 por concurso.

Abracos e OTIMA SORTE a todos !!!

Luis

E que tal fazer 15 pontos e ganhar a fantástica quantia de..........69.135,61!!!

:eek: :eek: :mad: :mad: :-| :-| :twisted: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

respondendo ao magma...sempre gostei da lotofacil...mas os premios de agora...não compensa o risco...se querem acabar...deviam fazer logo....pois pelo que vejo...os que entendem dos numeros que são vcs aqui do forum...dizem isso....eu que não entendo muito ou quase nada desses...não arrisco mais

Link to comment
Share on other sites

Realmente os premios estao bem reduzidos, alguem lembra de quando a quina passou a ser diaria se reduziu tanto assim sua premiaçao ?

E outra galera os premios das loterias no Brasil nao sao nem 50% da arrecadaçao total ... sera q as outras loterias no mundo tb sao assim???? .

Link to comment
Share on other sites

Prêmios de 11, 12 e 13 pontos nos sorteios 706 a 711 pagaram em média R$ 5.067.688,33, com distribuição total (com 14 e 15 pontos) de R$ 8.007.843,20.

Ignorei o sorteio 712, que muitos não sabiam da mudança, tanto que a arrecadação foi de "somente" R$ 11 milhões.

E avaliando os prêmios de 11, 12 e 13 pontos nos sorteios 713 a 718 pagaram em média R$ 4.996.808,33, com distribuição total de R$ 6.574.666,12.

Uma parte do "problema" é que do valor arrecadado, parte fica acumulado para o sorteio da independência... mas nem tanto, pois no bloco 706-711 a distribuição foi de 38,03% do arrecadado... e do bloco 713-718 a distribuição foi de 39,11% (em média).

Onde está o problema então????????

EU (Rogério) acredito que muitos apostadores estão SIM fazendo apostas com 16, 17 e até 18 dezenas. Explico com as médias de ganhadores:

Pontos --------- 706-711 ----- 713-718

.. 11 ........1.394.683,17 .. 1.264.737,17

.. 12 .......... 256.482,33 ..... 280.837,67

.. 13 ............ 23.885,50 ....... 34.462,17

.. 14 ................. 586,50 ......... 1.230,83

.. 15 ..................... 3,83 ................ 7,50

Total ...... 1.675.641,33 .. 1.581.275,33

No total a quantidade de ganhadores diminuiu, porém nos prêmios de 12 e 13 pontos, aumentou 9% nos 12 pontos e 44% (!!!!) nos ganhadores de 13 pontos... fatores que por si só justificam a diminuição dos prêmios de 14 e 15 pontos, mesmo com a redução de 9% nos 11 pontos....

E ainda explicando a redução dos prêmios nos 14 pontos, temos que a quantidade de ganhadores aumentou "absurdos" (na minha opinião) 110% ....

Resumindo: muitos ganhadores de 14 pontos, diminuiu a própria distribuição dos 14 pontos (óbvio). E com o aumento dos prêmios de 12 e 13 pontos a distribuição para 14 e 15 diminuiu (também óbvio)

------------------

Tudo isso fica muito "claro e evidente", até meio "óbvio" como citei, mas às vezes não tão simples de perceber, olhando somente UM número ;)

Muita sorte pra mim e pra vocês abraços

Rogério

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...