Jump to content

Alguem conhece quem já fez 14 ou 15 pontos ??


val

Recommended Posts

A Lotofácil é a loteria menos difícil de se ganhar o prêmio máximo. Até o momento, mais de 1000 sortudos (sortudos apenas? claro que não) já conseguiram.

Só que os caras não vão ficar por aí gritando: "olhaê, olhaê, acertei as 15 dezenas", "dinheiro, quem quer dinheiro?"

Ahahahahahah..............só um louco faria uma coisa dessas. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

não é preciso gritar e mostrar a cara somente comprovar como ja disse, falar que ganhou é facil, como nosso amigo Adonai vive dizendo, quero ver é provar, porque simplesmente pondo uma imagem do cartão premiado na net e colocando o link aqui como eu fiz http://www.comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=4&t=2304 duvido que alguem saiba quem sou Eu ?

Link to comment
Share on other sites

pessoal, eu já viz 4 pontos na quina jogando R$ 0,50 que sobrou de um pagamento que fui fazer numa loterica.

e a 3 anos acertei 19 pontos jogando 6 reais, num esquema 55-20-20-18...

pessoalmente acho dificil criar um esquema que traga mais lucro na loteria, na prática o preço de uma aposta vencedora é equivalente ao premio.

e como diz a propaganda a sorte é para todos...

GW

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente acho dificil criar um esquema que traga mais lucro na loteria, na prática o preço de uma aposta vencedora é equivalente ao premio.

e como diz a propaganda a sorte é para todos...

GW

Falou tudo, todas as loterias são minuciosamente calculadas matematicamente para não deixar a menor brecha para que seja possivel alguém montar um esquema que garanta nada. Você acham que é a toa que a Lotofacil tem 25 numeros e desses temos que acertar 15 ?

Por que não temos que acertar nem 14 nem 16 ? Por que 15 ?

A resposta é matematicamente calculada pelos elaboradores da Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Nenhum "esquema", ou planejamento, garante coisa alguma, apenas facilita, o que é inegável. O simples fato de apostar na Lotofácil, utilizando somente 20, entre as 25 dezenas, já elimina milhões de resultados possíveis. Existem diversas destas sequências premiadas várias vezes com 14 e 15 dezenas. Aqui mesmo no Fórum estão publicadas algumas destas sequências.

Mas uma coisa é certa: não se encontra algo tão lógico, contando com a sorte. Requer, sobretudo, conhecimento. E dedicação, algo facílimo de se obter. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Nenhum "esquema", ou planejamento, garante coisa alguma, apenas facilita, o que é inegável. O simples fato de apostar na Lotofácil, utilizando somente 20, entre as 25 dezenas, já elimina milhões de resultados possíveis. Existem diversas destas sequências premiadas várias vezes com 14 e 15 dezenas. Aqui mesmo no Fórum estão publicadas algumas destas sequências.

Eu jogo com esquemas a muitos anos, e conheço muitas pessoas que também fazem isso a muitos anos, e faço e conheço diversas formas de fazer as analises e de montar os jogos, e depois de muitos anos jogando com esses esquemas o que eu posso garantir é que com certeza ganhar na loteria usando esquemas não é nada facil ainda assim ganhar na loteria continua quase impossivel.

É verdade que jogar assim melhora as nossas chances mais essa melhora realmente é muito mais em relação a conseguir não ter tanto prejuizo do que em relação a nos dar uma vantagem enorme, mesmo com todas essas analise e esquemas mesmo assim ganhar ainda continua algo quase impossivel.

O que hoje eu tenho como uma grande certeza é que eu devo apostar pouco dinheiro para que a longo prazo meu prejuizo não va ficando muito grande, e que com certeza com ou sem esquema ganhar em loteria é de fato quase impossivel, não importa o nome que essa loteria tenha. Se é loteria então foi planejada para ter sempre poucos ganhadores e para ser quase impossivel e também para não ser vulnerável aos esquemas e macêtes.

Por isso eu aposto pouco e se o premio vier, será excelente, se não vier então não vou ter perdido muito dinheiro de qualquer forma.

Sempre é bom ter a saberdoria racional de que as chances de a gente nunca ganhar serão sempre imensamente maiores que as de algum dia a gente ganhar.

Afinal nada que tenha algums milhões de possibilidades contra e apenas algunas a favor pode nos fazer se iludir de que é facil, mesmo que tenha esse nome tão estrategico.

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, "nenhum "esquema", ou planejamento, garante coisa alguma, apenas facilita, o que é inegável."

Em relação a probabilidades, prefiro mil vezes apostar na Lotofácil, com 25 possibilidades de acertar as 15 dezenas em 15500 (20 dezenas fechadas) do que arrriscar muito mais em Senas, Megasenas, Duplasenas, sei lá mais o que, onde a coisa é muito, mas muito mais difícil. :roll::lol:

Lotofácil não é fácil coisa nenhuma. Apenas menos difícil que outras loterias.

Link to comment
Share on other sites

Estimados,

sempre teremos pessoas a dizer que o jogo tem lógica e/ou é possível criar uma inteligencia para prever sequencias futuras, como programador de jogos para Slot (caça níquel) a única lógica que percebo, para as loterias, esta na possíbilidade de aplicar alguma heuristica nos números sorteados. entretando percebe que é mais uma questão de estatistica do que lógica, se é que todos entendem o que é e como se estuda a disciplica de lógica.

ao final de tudo isso, veja o meu caso particular, sempre estudei esquemas para cobrir o maior universo de combinações possíveis com o menor custo e nunca tive sorte porém quando comprei uma surpresinha da quina com 5 números acertei quatro pontos.

Se existisse um metodo infalivel e barato, com certeza alguem ja teria descoberto e ja teriam mudado a forma dos sorteios dos premios. A unica coisa que possível e' reduzir o numero de apostas a serem feitas acreditando em uma hipotese que se aproximara do resultado do sorteio.

contiuo acreditando que "o unico lugar em que sucesso vem antes do trabalho é no discionário", assim o negócio é trabalhar para obter uma boa remuneração e jogar apenas por hobby, se um dia a sorte sorrir que bom!

Até mais, GW

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, "nenhum "esquema", ou planejamento, garante coisa alguma, apenas facilita, o que é inegável."

É verdade em loteria não dá para falar em garantia de nada a não ser a garantia que com ou sem esquema as chances de perder vão sempre ser infinitamente maiores que as de ganhar. Apesar de os esquemas darem uma ajudinha para melhorar um pouquinho as nossas chances, nada que possa tornar nenhuma loteria nem mesmo dificil, pois todas são praticamente impossiveis de ganhar a não ser praticamente por pura sorte.

Lotofácil não é fácil coisa nenhuma. Apenas menos difícil que outras loterias.

Eu prefiro dizer que a Lotofacil é uma das menos impossivel dentro das impossiveis.

Afinal em qualquer coisa na vida onde temos milhões de chances de errar contra apenas algumas pocas a favor de acertar pode ser chamado nem sequer de dificil, a palavra certa é impossivel ou quase impossivel mesmo, como a estatistica e a probabilidade mostram claramente.

Eu jogo com esquemas a muitos anos, e conheço muitas pessoas que também fazem isso a muitos anos, e faço e conheço diversas formas de fazer as analises e de montar os jogos, e depois de muitos anos jogando com esses esquemas o que eu posso garantir é que com certeza ganhar na loteria usando esquemas não é nada facil ainda assim ganhar na loteria continua quase impossivel.

Exatamente isso, todo mundo que ja usa esses esquemas a muitos anos sabe que mesmo com eles as chances são sempre muito pequenas e se iludir e apostar muito dinheiro é um enorme erro. As chances de perder são sempre muito maiores e as de ganhar são sempre minimas.

sempre teremos pessoas a dizer que o jogo tem lógica e/ou é possível criar uma inteligencia para prever sequencias futuras, como programador de jogos para Slot (caça níquel) a única lógica que percebo, para as loterias, esta na possíbilidade de aplicar alguma heuristica nos números sorteados.

ao final de tudo isso, veja o meu caso particular, sempre estudei esquemas para cobrir o maior universo de combinações possíveis com o menor custo e nunca tive sorte porém quando comprei uma surpresinha da quina com 5 números acertei quatro pontos.

É exatamente isso, eu também uso esses esquemas a anos e realmente eles chegam até a dar a ilusão de que com eles vai ser facil, somente depois de alguns anos apostando com eles e depois de milhares de apostas feitas é que começamos a ter a certeza que realmente é praticamente impossivel.

Se existisse um metodo infalivel e barato, com certeza alguem ja teria descoberto e ja teriam mudado a forma dos sorteios dos premios. A unica coisa que possível e' reduzir o numero de apostas a serem feitas acreditando em uma hipotese que se aproximara do resultado do sorteio.

Isso é a mais pura verdade, se alguém algum dia conseguir esse feito impossível que é fazer um esquema para ganhar em loteria eles irão identificar que existe alguém ganhando e irão fazer modificações para impedir que isso aconteça.

O nome dos ganhadores em cada uma das loterias não é divulgado, mas a Caixa fica com o cadastro de todos os premios pagos e o nome de todos os ganhadores em todas as loterias, justamente para poderem verificar qualquer tipo de anormalidade.

Se alguém algum dia conseguisse desenvolver algum metodo e realmente ganhasse mais de 1 vez, muito provavemente na segunda vez que isso acontecesse a Caixa identificaria isso pelo nome do ganhador e ja faria alguma modificação na loteria.

Afinal quando alguém tem um negocio e percebe que esse negocio tem uma falha obviamente a atitutude é corrigir essa falha.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de os esquemas darem uma ajudinha para melhorar um pouquinho as nossas chances, nada que possa tornar nenhuma loteria nem mesmo dificil, pois todas são praticamente impossiveis de ganhar a não ser praticamente por pura sorte. Eu prefiro dizer que a Lotofacil é uma das menos impossivel dentro das impossiveis.

Se fosse impossível, eu não continuaria apostando. Nem sonhando. :lol:

Alguém que se aventure em algo impossível, seja lá o que for, no mínimo é um sujeito infantil. :o

O nome dos ganhadores em cada uma das loterias não é divulgado, mas a Caixa fica com o cadastro de todos os premios pagos e o nome de todos os ganhadores em todas as loterias, justamente para poderem verificar qualquer tipo de anormalidade.

Se alguém algum dia conseguisse desenvolver algum metodo e realmente ganhasse mais de 1 vez, muito provavemente na segunda vez que isso acontecesse a Caixa identificaria isso pelo nome do ganhador e ja faria alguma modificação na loteria.

Eu defendo a ideia de que daqui a algum tempo, alguns anos, a Lotofácil será modificada, a exemplo do que aconteceu com a antiga Loteria Esportiva. E tal coisa irá acontecer em virtude da evolução do número de acertadores. Quem viver, verá. :D

Não se paga um prêmio de 100, 200 mil, 1 milhão de reais a um fantasma. Evidente que a CEF ou qualquer outra instituição financeira tem contas a prestar com a Receita Federal.

Se Lotofácil fosse pura sorte, eu jogaria apenas 01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13,14,15. Os detratores do jogo raciocinado não fazem esse tipo de aposta. Eu gostaria de saber porque. Com argumentos racionais. Quero ver se alguém se habilita. :roll:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Guest Eu Apostador

Nunca tinha feito 14 e hoje foram 3 de uma vez...joguei 15 joguinhos...escolhi 6 de fora + 9 anterior !! somente isso...acertei as 6 + 8

Venci os 14 e espero um dia acertar 15

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Nunca tinha feito 14 e hoje foram 3 de uma vez...joguei 15 joguinhos...escolhi 6 de fora + 9 anterior !! somente isso...acertei as 6 + 8

Venci os 14 e espero um dia acertar 15

Boa sorte a todos

PARABENS, Realmente foi impressionante, você passou muito perto. ;)

A força de seus jogos para terem sido 3 de 14 pontos é que eles não tinham muitos filtros nem restrições. Já a algum tempo que eu venho insistindo que a grande estrategia é esse jogar sem colocar muitas restrições tentando eliminar o numero de cartões. O segredo na minha opinião é esse escolher os numeros e fazer combinações de forma a não colocar muitos bloqueios para não acabar eliminando os de 14 e 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Nunca tinha feito 14 e hoje foram 3 de uma vez...joguei 15 joguinhos...escolhi 6 de fora + 9 anterior !! somente isso...acertei as 6 + 8

Venci os 14 e espero um dia acertar 15

Boa sorte a todos

ACERTAR 1 COM 14 JÁ É UMA EXPERIÊNCIA ÓTIMA,

IMAGINA 3.

MEUS PARABÉNS, ISSO REALMENTE MOTIVA A

GENTE A BUSCAR OS 15.

VALEU VC É O BITCHO :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Obrigado pessoal...fiz manual sem desdobramento !! olhando todos os jogos acertei todas as dezenas mas na hora da montagem coloquei a 10 em todos os jogos...

minha esposa disse : até que enfim valeu o tempo que vc perde estudando kkkkkkkkk

Boa sorte e torço para que todos sejam contemplados.

Link to comment
Share on other sites

Nunca tinha feito 14 e hoje foram 3 de uma vez...joguei 15 joguinhos...escolhi 6 de fora + 9 anterior !! somente isso...acertei as 6 + 8

Venci os 14 e espero um dia acertar 15

Boa sorte a todos

Valeu bitcho, vc merece kara, muito bom.

ABRS e boa sorte a todos,

E VAMO Q VAMO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...