Jump to content

Desistir ou não da lotofácil, o que vcs acham?


Jogo perfeito

Recommended Posts

Bom, ainda não desisti.

Com 3 sorteios semanais eu estou gastando R$3.000,00 por mês na Lotofácil

Logo logo eu pago um cartão de 15 pontos.

Até fiquei desanimado com os valores dos prêmios mas depois que voltou ao normal eu me animei.

Vamos ver no que vai dar.

Link to comment
Share on other sites

Diminuí o número e valor das apostas até que os prêmios voltem a se tornar compensadores ou haja acúmulo. Como alguém daqui do fórum postou há algum tempo, a Lotofácil também pode ser conhecida como LotoSóPareceFácil pela dificuldade apresentada, sem prejuízo dos estudos realizados por diversos integrantes do fórum, eu mesmo um deles.

Link to comment
Share on other sites

fiquei um bom tempo sem jogar. mas ai algo me chamou pra voltar pra esse negocio.

acho que nao compensa é gastar muita grana nisso ai. por isso só faço 3 jogos por concurso seguindo estrategias já mostradas aqui.

loteria é isso mesmo, um jogo apenas isso. nao devemos leva-la muito a sério como um trabalho por exemplo. isso aqui é só diversão mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Bom, ainda não desisti.

Com 3 sorteios semanais eu estou gastando R$3.000,00 por mês na Lotofácil

Logo logo eu pago um cartão de 15 pontos.

Até fiquei desanimado com os valores dos prêmios mas depois que voltou ao normal eu me animei.

Vamos ver no que vai dar.

R$ 3000,00 por mês??? cara tu tem coragem heim. Mas convenhamos, 3.000 /1,25=2400 cartões. Com 2400 cartões suas chances de acertar 15 ptos são de 1 em 1362...sem contar os premios com 14, 13, 12 e 11 ptos que amortecem um pouco os gastos... Uma hora vc vai pegar tudo de volta e com um bom lucro que nem bons papéis de empresas te daria em vista do tempo. Te desejo sucessos na sua empreitada. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...