Jump to content

Ninguém joga no lotogol aqui?


Jogo perfeito

Recommended Posts

Brasil  tem obrigação de golear, mas não sei não acho que será 3x0

Gremio esta em decadencia acho  que perde  0x2

Corinthians é uma caixa de surpresa,  mas acho que deve ganhar  2x0

Botafogo 1 x 2 CAPR

São caetano 0 x 3 Joinville

 

 

Com certeza Brasil tem q vencer  3x0 ou + x 0

Gremio  deve ser empate 0x0 ou 1x1

Corinthians deve perder pro desesperado Vasco 0x1

BotafogoxAtl-PR concordo com vc 1x2 ou 2x2

São Caetano acho q deve vencer no sufoco 1x0 ou 2x1

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Ver arquivo anexo.

 

É assim que eu jogo na lotogol, observo a maior frequência conforme cada linha e marco um ou dois cartões, no concurso da imagem acertei 3 pontos assim.

 

Não está atualizado, seria legal automatizar isso, ficaria fácil para palpitar, como eu cansei de atualizar na mão não jogo mais desde esse concurso registrado.

post-12055-0-70586200-1384435938_thumb.p

Link to comment
Share on other sites

Ver arquivo anexo.

 

É assim que eu jogo na lotogol, observo a maior frequência conforme cada linha e marco um ou dois cartões, no concurso da imagem acertei 3 pontos assim.

 

Não está atualizado, seria legal automatizar isso, ficaria fácil para palpitar, como eu cansei de atualizar na mão não jogo mais desde esse concurso registrado.

Pitaco,  a figura ficou pequena e ruim para ver, tem como aumentar ou colocar em outro servidor ?

Link to comment
Share on other sites

586 acum. em 100.000,00


 


1 BRASIL x HONDURAS 2x0/3x0/3x1


 


2 GRÊMIO/RS x FLAMENGO/RJ 0x0/0x1/1x1


 


3 CORINTHIANS/SP x VASCO DA GAMA/RJ 1x1/0x0/0x1


 


4 BOTAFOGO/RJ x ATLÉTICO/PR  2x2/1x2/2x3


 


5 SÃO CAETANO/SP x JOINVILLE/SC 1x0/2x1/1x1


Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pitaco,  a figura ficou pequena e ruim para ver, tem como aumentar ou colocar em outro servidor ?

 

 

Sniffer!

 

Desculpe a demora!

 

De fato o sistema permite apenas upar arquivos pequenos...(Tentei o máximo diminuir para ser possível upar..)

 

Seque o modelo no link abaixo, o sistema consiste em focar nas 3 primeiras colunas somente em um jogo você utiliza as colunas 3 e 4, geralmente no jogo 3.

 

http://depositfiles.org/files/vn4weekf4

 

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Sniffer!

 

Desculpe a demora!

 

De fato o sistema permite apenas upar arquivos pequenos...(Tentei o máximo diminuir para ser possível upar..)

 

Seque o modelo no link abaixo, o sistema consiste em focar nas 3 primeiras colunas somente em um jogo você utiliza as colunas 3 e 4, geralmente no jogo 3.

 

http://depositfiles.org/files/vn4weekf4

 

 

Boa sorte!

OK, valeu vou dar uma olhada

 A propósito, quais são as possibilidades do 586  ter acumulado, pois sinceramente não esperava que o Botafogo "enfiasse" 4  no CAPR

Link to comment
Share on other sites

Acumula!!!!! pelo menos espero!

Se tiver ganhador vai ser só um largo!

 

eu fiz 200 jogos e acertei 3 de 3. se o grêmio ficasse 0x0 3x0 ou +x0 ganhava um de 4 e um monte de 3. e dava um dinheiro muito bom. uns R$15mil no de 4 eu acho.

 

mas os 2x1 do grêmio deve abaixar a premiação para uns R$3.500

 

to esperando ganhar uns R$60,00 em cada jogo de 3 meu.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Sniffer! 

 

Olhá só ;

 

O Atlético paranaense esta na final da copa do Brasil, em jogo decisivo nessa semana e vai se apresentar diante de sua torcida, o atlético paranaense em casa é conhecido como "furacão", é melhor perder na copa do Brasil ou no Brasileiro?

 

Claro está que a copa do Brasil é fundamental!

 

Então previsível era..... Agora de 4, é f......ora de série....heheh

 

Independentemente de acumular ou não vamos palpitar por aqui no lotogol, se você conseguir uma maneira de automatizar isso no excel (Baixar o resultado e simplemente somar nas colunas) eu posto meus palpites com base na tendência e contexto de cada time, vamos ver o que conseguimos....

 

 

 

OK, valeu vou dar uma olhada

 A propósito, quais são as possibilidades do 586  ter acumulado, pois sinceramente não esperava que o Botafogo "enfiasse" 4  no CAPR

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Acumula!!!!! pelo menos espero!

Se tiver ganhador vai ser só um largo!

 

eu fiz 200 jogos e acertei 3 de 3. se o grêmio ficasse 0x0 3x0 ou +x0 ganhava um de 4 e um monte de 3. e dava um dinheiro muito bom. uns R$15mil no de 4 eu acho.

 

mas os 2x1 do grêmio deve abaixar a premiação para uns R$3.500

 

to esperando ganhar uns R$60,00 em cada jogo de 3 meu.

 

Renato, legal!

 

Boa sorte!

 

Vamos palpitar sempre se desejar por aqui na lotogol pelo menos uns dois jogos secos, isso já ajuda.......

 

Acho que você se daria melhor se não usa-se fechamento, mas se usar, use filtro pois vai observar que é muito difícil por exemplo obter quatro resultados seguidos 3x0, +x3.......

Link to comment
Share on other sites

 

Sniffer!

 

Desculpe a demora!

 

De fato o sistema permite apenas upar arquivos pequenos...(Tentei o máximo diminuir para ser possível upar..)

 

Seque o modelo no link abaixo, o sistema consiste em focar nas 3 primeiras colunas somente em um jogo você utiliza as colunas 3 e 4, geralmente no jogo 3.

 

http://depositfiles.org/files/vn4weekf4

 

 

Boa sorte!

Conseguir baixar aqui,  mas confesso que não entendi, isto já  esta em alguma planilha ?  de onde vem aqueles números ?  e quais as diferenças nas cores

que o Botafogo "enfiasse" 4  no CAPR

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

 

 

Conseguir baixar aqui,  mas confesso que não entendi, isto já  esta em alguma planilha ?  de onde vem aqueles números ?  e quais as diferenças nas cores

que o Botafogo "enfiasse" 4  no CAPR

 

 

 

Sniffer!

 

Olha só em cada jogo temos uma linha com os possíveis resultados 0,1,2,3 e +, os resultados estão totalizados por "coluna", por exemplo no concurso 581 último registrado na planilha o resultado mais provável era o "1", isso ajuda a palpitar de acordo com a tendência e em caso de mais de um palpite usar um segundo palpite mais provável no caso "2".

 

Se você conseguir automatizar isso no excel fica fácil...

 

Teria que funcionar de uma maneira bem simples se o primeiro jogo deu 0 esse resultado tem que somar "incrementar" adicionar de um na coluna respectiva ok?

 

Depois passo mais detalhes.....(Estou sem tempo agora..., depois detalho mais...)

 

Acha que consegue fazer isso?

 

http://depositfiles.org/files/w4bgu3hrv

Link to comment
Share on other sites

Sniffer!

 

Olha só em cada jogo temos uma linha com os possíveis resultados 0,1,2,3 e +, os resultados estão totalizados por "coluna", por exemplo no concurso 581 último registrado na planilha o resultado mais provável era o "1", isso ajuda a palpitar de acordo com a tendência e em caso de mais de um palpite usar um segundo palpite mais provável no caso "2".

 

Se você conseguir automatizar isso no excel fica fácil...

 

Teria que funcionar de uma maneira bem simples se o primeiro jogo deu 0 esse resultado tem que somar "incrementar" adicionar de um na coluna respectiva ok?

 

Depois passo mais detalhes.....(Estou sem tempo agora..., depois detalho mais...)

 

Acha que consegue fazer isso?

 

http://depositfiles.org/files/w4bgu3hrv

Vixi, acho que não consigo não

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

palpites

 

jogo 1 :   1x1

jogo 2:    2x1

jogo 3:    1x3

jogo 4     2x1

jogo 5     3x2

 

O empate é uma boa para o jogo 1 !

 

Também pode ser 0x0!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...