Jump to content

DICAS "MIRANDO SEMPRE NOS 15 DO ÚLTIMO CONCURSO"


Luicke

Recommended Posts

Alo galera!!

Como já disse anteriormente no tópico “mirando sempre nos 15 do último concurso”, todos os meus esquemas são sempre baseados no resultado do último concurso, porém, devemos observar alguns pontos que fazem a diferença na hora de montar seus jogos

O esquema que mais utilizo e o que mencionei no tópico em tela, mas devemos observar também, não só o último, mas pelo menos os 10 concursos anteriores, trabalhar com estatísticas pode ser bom ou ruim, depende de como vc faz a análise, por exemplo, reparem que o número 22, saiu em 8 concursos seguidos do 708 ao 715, sabe-se, estatisticamente que nenhum número se repete por mais de 11 ou 12 concursos, se não me engano, só o número 1 repetiu do concurso 28 ao 38, ou seja, 11 vezes, isso pode acontecer? - é claro que pode! - mas é muito difícil, então, quando percebo que um número está se repetindo por mais de 5 ou 6 vezes, eu tenho 2 opções, ou eu excluo este número para o próximo concurso, ou eu faço 2 esquemas, um com ele e um sem ele.

Com o tempo posto mais dicas, mas sempre mirando nos 15 do último.........

Boa sorte a todos!!

Link to comment
Share on other sites

OLá Amigos!

Me ocorreu uma ideia agora, simples, baseado nos resultados da Lotofácil, se eliminarmos uma dezena do concurso anterior, e essa dezena não sair no concurso seguinte, e o concurso (concurso anterior, base do qual eliminamos a dezena) pontuar acima de 10 pts, se usarmos aquele méto das 14 fixas, é possivel ter lucro, o que acham vale a pena arriscar, o 717 repetiu 13 dezenas do 716?

Sorte a todos!...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...