Jump to content

dicas rapidas ajudem ai quero os 9milhoes


tikofspider

Recommended Posts

entao amigos ja li em algum post ou varios, varias dicas segmentadas... venho propor aqui dicas rapidas ja testadas para abocanhar esse 9 milhoes...

dicas como exemplo... olha gente se estudar os 5 ultimos e pegar os 10 primeiros da pra acerta 3 ou acereta quase sempre 3 ...

se pegar os 10 ultimos ou 20 ultimos mais ausentes da pra acert 5 ... assim por diante gostaria da participaçao dos amigos vamo q vamos nunca chego tamanho premio nao é verdade?

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Eu estudo a lotomania sozinho a 4 anos e tenho analizado vários métodos e já fiz o meu método agora estou jogando para o teste final e real.

Quarta feira é o dia "D" !!!!! Vamos ganhar essa bolada galera!!!!! Se eu ganhar vou tirar foto do bilhete premiado com 20 acertos

ou 19 acertos porque é muito bom ganhar e provar que ganhou é um incentivo a todos... saúde, sucesso e muita sorte a todos .

Link to comment
Share on other sites

No lotomania estou jogando a pelo menos 3 meses, comecei a pouco tempo, acertei até agora 15 pontos, ainda não passei disto.

Estou mudando de estratégia. Estou analisando os ultimos 10 jogos e focando a frequência de repetição de cada numero.

vamos ver no que vai dar.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, enquanto a vida a esperança.Faz muito tempo q/ jogo

mais so vim conhec

er este forum a três anos e fes toda diferença aqui

cosegui chegar ate 16 pontos certo q/ demoro a fazer mas esto

confiante q/ vou ganhar um dia ou pode ser ate quarta f. quem sabe.

paz e susseso e fé.

Link to comment
Share on other sites

03.05.06.13.14.15.16.18.19.20

24.26.28.29.30.34.36.38.40.43

44.55.58.59.63.64.66.70.72.73

74.77.78.79.82.85.88.89.91.95

96.97.98.99

Minha ajuda é essa 44 numeros que ja fez 1-19, 1-18, 1-17, 1-16 e tá doidinho pra fazer 20.

OLÁ BAND, O ESCORE CORRETO PARA ESTAS 40 DEZENAS É:

1 x 19 /// 1 x 17 /// 1 x 16. NÃO HOUVE PORTANTO, AINDA, NENHUMA PREMIAÇÃO COM 18 ACERTOS ATÉ O CONCURSO 1.226.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...