Jump to content

RESULTADO 469


Luiz Carlos

Recommended Posts

Olá amigos, peço-lhes desculpas pela postagem do RESULTADO com as dezenas ERRADAS. Copiei a informação DIRETO do blog APOSTE NA SORTE, que por sua vez, pega o RESULTADO do site RADIOLOTERIAS.

Já fiz a devida RESSALVA, copiando o RESULTADO OFICIAL, direto do site da CAIXA.

Grato pelo alerta.

BOA SORTE À TODOS.

Link to comment
Share on other sites

O carissimo LCarlos, veja se voce nao se enganou. Parecve que o nr 9 nao saiu e sim o nr 11. Sera q estou certo. Braço

CARAMBA JUSTO HOJE QUE EU

IRIA FAZER OS 15!!!!!!KKKKKKK

(É BRINCADEIRA, SÓ PRA LEMBRAR AQUELAS CONVERSAS

DO TIPO: OS CARTÕES QUE EU NÃO JOGUEI PREMIOU OU

SE A MINHA MÃE NÃO ESQUECESSE DE JOGAR EU TERIA GANHO E

ASSIM POR DIANTE).

NA REAL MESMO HOJE EU FUI MAL :x:x:x:(:(:(

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, peço-lhes desculpas pela postagem do RESULTADO com as dezenas ERRADAS. Copiei a informação DIRETO do blog APOSTE NA SORTE, que por sua vez, pega o RESULTADO do site RADIOLOTERIAS.

Já fiz a devida RESSALVA, copiando o RESULTADO OFICIAL, direto do site da CAIXA.

Grato pelo alerta.

BOA SORTE À TODOS.

Legal ... pensando nisto, você poderia começar usando a palavra "sítio"! Pega um pouco melhor e em Portugal eles falam 'sítio', na Espanha eles também falam 'sitio' ...

Fica mais fácil de entender !!!

Link to comment
Share on other sites

Ok YUKIO, concordo em parte com vc, sobre a TRADUÇÃO LITERAL da palavra SITE p/ SÍTIO em PORTUGUÊS, até porque sou contra certos ESTRANGEIRISMOS, principalmente quando há PALAVRAS CORRELATAS em nosso IDIOMA, mas em se tratando de uma palavra que já FAZ PARTE do COTIDIANO dos INTERNAUTAS e já ESTÁ INCORPORADA ao nosso IDIOMA, assim como as palavras e termos "SUPER", "OK", "INTERNET", "CHAT", "BLOG", "IPOD", dentre outras, não vejo portanto, a necessidade explícita de TRADUZÍ-LA, pois, creio eu, que iria gerar um certo ESPANTO pelo uso do termo SÍTIO, que poderia ser até mesmo CONFUNDIDO com o equivalente a uma PROPRIEDADE RURAL ao invés de LOCAL ONDE ALGO ESTÁ SITUADO.

Apesar do exposto acima, NADA nos IMPEDE de usarmos os termos da forma MAIS ADEQUADA de acordo com a CONVENIÊNCIA de cada um.

Admiro-o bastante pela tentativa de PRESERVAÇÃO da LÍNGUA PORTUGUESA, a qual é tão MALTRATADA.

Abraços e BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Antigamente ... lá pelos idos de 1997, tinha um projeto sobre VRML (Virtual Reality Modeling Language) que serviria para modelar os sítios na Internet. Tinham até algumas tentativas como a Geocities (junta com a Yahoo era a maior comunidade na Internet) pára construção de cidades virtuais, inclusive com os números de residencias. Os sítios de jogos eram exatamente isto, simplesmente casas virtuais na Internet (mesmo que muitos usasem somente HTML mesmo). Existiam sítios e casas para música também. Por exemplo tinha casa (House) do Michael Jackson, Casa da Cindy Lauper ... ;)

Parece que assim como o termo "rato" (ou camundongo em alguns casos) não pegou muito por aqui, estes e outros continuam sendo tratados como termos exóticos.

Rede de Área Local (do Inglês LAN) então ... Basta ter um telefóne móvel e um microcomputador para formar uma!

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Galera o mundo tá mais que globalizado... deixa de lado essa babozeira de o que o meu é mais importante.... tudo é bom para todos desde que não prejudique ou gere ofensas alheias... sítio... blog... site... seja lá o que for... o mais importante é o resultado... abra a cabeça... abra a mente... RUMO AOS 15 CRAVADOS!!!

Sorte a todos ! ! !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...