Jump to content

Palpites Da Quina


GarciaAC

Recommended Posts

Estou a três dias trabalhado na quina . Me surgiu uma ideia que pode dar certo.

Segue o raciocínio :

como a quina tem um total de 80 números e devemos escolher apenas 5 é certo que teria que reduzir esse universo de 80 numeros  .

Se reduzir para 40 ainda fica dificil garimpar algum premio em cima de 40 numeros. Eu sempre estudei linhas de atraso a longo prazo, claro não são linhas qualquer, são linhas escolhidas dentro de um padrão de premiação. 

Eu uso  formatação condicional para sortear aleatório dentro de um padrão determinado .o que eu fiz : 1-11-21-31-41-51-61-71

Essa é  a primeira linha na vertical. Eu peguei 1-11-21-31... e fiz com que sorteasse 2 numeros aleatori...da mesma forma com 41-51-61-71  

1-11-21-31= foi sorteados 2 número aleatório 

41-51-61-71= foi sorteados também 2 número

 Dando um total de 4 numeros na primeira linha vertical,  assim fiz com todas as outras,  a linha do 2,3,4,5,6,7,8,9,10..

Dando um total de 40 numeros, esses 40 numeros sorteados aleatórios, mas dentro do padrão eu joguei na matriz 40x20  reduzindo os 40 sorteados para linhas de 20numeros... então como a matriz está sendo sorteada aleatório mas dentro do padrão eu tenho um total X de linhas de 20 dezenas...joguei na planilha e vou sorteando  buscando as linhas mais atrasadas para serem jogadas.. 

Suponhamos até escolhi uma linha X que esta em atraso eu pego esses 20 numeros e escolho para jogar 10 numeros.. 

Ontem mesmo fiz um teste e deu boa na linha escolhida saiu 4 pontos, infelizmente a minha escolha de 10 numeros acertou apenas 2....

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...