Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Joguei com 30 PA e maximo foi 14 pontos mas tô confiante que irei acertar mais ! YES WE CAN ! Não me canso de agradecer o LUCENA que me fez enxergar a loteria sob outra ótica...

Link to comment
Share on other sites

Colegas.... cada um tem seu método para escolha das dezenas, mas com qualquer método (estatística, atraso, repetição, ciclo, etc) sempre vão faltar dezenas que acabamos completando com outros critérios, ou mesmo "a la loca". Vou dar uma sugestão (novamente) que pode ajudar a conciliar o método de cada um ao jogo de 26 cartões, com simetria absoluta. É só uma sugestão, pra mim tem dado bons resultados. Tenho feito assim: escolho (de acordo com meus critérios) 12 dezenas do painel do apostador. Automaticamente, tenho 24 dezenas selecionadas, pois com as 12 do PA, são marcadas também as 12 simétricas do Painel do Sistema. Bom, restaram 38 no painel do sistema. Então, escolho mais 12 do PS e, automaticamente, fico com mais 24 dezenas selecionadas. Então, são as 48 dezenas que vou marcar na planilha, sendo 12 escolhidas diretamente no PA e 12 escolhidas diretamente no PS. Com os outros 26 pares de simétricas adicionados pelo sistema, os resultados têm sido bem animadores. Monto 4 jogos assim, com 26 cartões em cada (e jogo apenas 1 deles, os outros 3 ficam para teste). São jogos equilibrados, com ótimas opções de seleção de dezenas (dentro dos crtiérios que uso, mas que cada um vai fazer de acordo com suas preferências), aproveitando a simetria e os bônus da planilha. Mais adiante, quando estiver com mais tempo livre, vou fazer os mesmos testes com 10 ou 20 combinações diferentes (e não apenas 4, como tenho feito atualmente) e penso que os resultados vão ser ainda melhores.

Mas volto a insistir com os amigos: pra quem não quer jogar com a simetria, a planilha também oferece ótimas opções, inclusive a de fazer um jogo sem qualquer simetria, de acordo com os critérios e escolhas elaborados pelo próprio usuário! Não custa nada ler os arquivos que explicam detalhadamente os conceitos usados para a construção do método do lucena e, a partir dai, explorar com maior amplitude as possibilidades disponibilizadas na planilha. As opções são praticamente ilimitadas! Só a preguiça de ler os PDF, ou a preguiça de tentar entendê-los pode explicar essa resistência que o pessoal está tendo. Ou, talvez, o fato de acharem que já sairiam fazendo 19 ou 20 pontos logo em seguida, sem qualquer esforço.

Sorte pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia caros e nobres Amigos e Foristas.

Eu não posso criticar algo realmente que eu não conheço e que eu não domino. Confesso que dei uma lida superficial nos PDF's que o Lucena disponibilizou.

Mediante o que o pessoal comentava aqui eu dei uma lida e abri a Planilha do Lucena para tentar simular alguma coisa referente à resultados, e realmente não é fácil pontuar com 16 e 17 e imagina 18, 19 e 20?.

Porque na Simetria ficamos restritos à pares de Dezenas casadas e principalmente as Gêmeas que a 11 traz a 22, 33 a 66, 55 a 00 e assim sucessivamente. Se vc escolher 5 Gêmeas Simétricas jogará com 10 Dezenas Gêmeas e isso é desperdício e vc fica limitado. Se jogar sem Gêmeas vc também poderá perder pontuação se almeja 18, 19 e 20 pontos.

O Sistema do Lucena é inverso ao outro Método que não se pode falar o nome neste Fórum. No outro Método o autor defendia em um dos padrões que o resultado sem inversa e somado a uma boa montagem de grupos de Dezenas poderia gerar os 20 Pontos, desde que não viesse inversas no resultado.

No Sistema do Lucena caso venha pares de inversas pelo que eu entendi o próprio Sistema bonifica a cada par de inversas dentro do resultado. O autor do outro Método falava que no máximo poderão vir 5 pares de inversas. Se caso viessem 5 pares de inversas no Sistema do Lucena seria 5 pontos de Bônus adicionado as demais escolhas.

Mas vejam bem a média de inversas nos resultados é muito pouco. A média geral é vir 1 par de inversas = 1 Ponto de Bônus. As vezes vem 2 Pares e até 3 Pares de inversas e raramente vem 4 Pares ou 5 Pares de Inversas.

Digamos que veio no resultado 5 Pares de Inversas = 5 Pontos de Bônus. Então vc buscará os outros 15 Pontos para fechar 18, 19 ou 20 Pontos em 19 que sobraram nos Painéis PA e PS. Realmente fica muito difícil ao meu ponto de vista. Vc tem que estar naquele dia + de muita Sorte mesmo.

Porém o Lucena disponibilizou em seu sistema como disse o nosso amigo GZMO acima a escolha aleatória das Dezenas. Mas isso eu só encontrei nas Matrizes, que confesso que ainda não testei por falta de tempo mesmo.

Mas eu gostaria de ver essa escolha aleatória das Dezenas no próprio Simulador. Lá não tem essa opção. De vc determinar quais Dezenas vc irá selecionar de acordo com a sua vontade. Eu gostaria de Simular os resultados com as escolhas das minhas Dezenas e não pela restrição do Painel PA e PS que me deixa restrito à minha escolha.

No demais ao Lucena e ao Torpedo fica aqui o meu respeito e sei que a intenção de vocês é boa e só querem ajudar. Por isso é saudável debatermos o assunto para que possamos todos entender melhor e melhorar o que precisa ser melhorado.

Um grande abraço.

Decenni

Bom dia caros e nobres Amigos e Foristas.

Boa Noite Decenni e demais Colegas,

Vou Responder Pontualmente a sua Mensagem e com o Devido Respeito, não me interprete mal, mas como a Resposta vai direcionada a Todos, em algum momento poderá aparentar ter sido um pouco mais ríspida.

Eu não posso criticar algo realmente que eu não conheço e que eu não domino. Confesso que dei uma lida superficial nos PDF's que o Lucena disponibilizou.

Mediante o que o pessoal comentava aqui eu dei uma lida e abri a Planilha do Lucena para tentar simular alguma coisa referente à resultados, e realmente não é fácil pontuar com 16 e 17 e imagina 18, 19 e 20?.

Porque na Simetria ficamos restritos à pares de Dezenas casadas e principalmente as Gêmeas que a 11 traz a 22, 33 a 66, 55 a 00 e assim sucessivamente. Se vc escolher 5 Gêmeas Simétricas jogará com 10 Dezenas Gêmeas e isso é desperdício e vc fica limitado. Se jogar sem Gêmeas vc também poderá perder pontuação se almeja 18, 19 e 20 pontos.

Um pouco mais a frente em outros questionamento você vai perceber que não é bem assim como você esta a descrever, e vai corrigir sua opinião a Respeito visto que você tem Opções Sim de fazer seu Jogo Conforme queira desenhar.

O Sistema do Lucena é inverso ao outro Método que não se pode falar o nome neste Fórum. No outro Método o autor defendia em um dos padrões que o resultado sem inversa e somado a uma boa montagem de grupos de Dezenas poderia gerar os 20 Pontos, desde que não viesse inversas no resultado.

No Sistema do Lucena caso venha pares de inversas pelo que eu entendi o próprio Sistema bonifica a cada par de inversas dentro do resultado. O autor do outro Método falava que no máximo poderão vir 5 pares de inversas. Se caso viessem 5 pares de inversas no Sistema do Lucena seria 5 pontos de Bônus adicionado as demais escolhas.

Sem comentários neste Ponto.

Mas vejam bem a média de inversas nos resultados é muito pouco. A média geral é vir 1 par de inversas = 1 Ponto de Bônus. As vezes vem 2 Pares e até 3 Pares de inversas e raramente vem 4 Pares ou 5 Pares de Inversas.

Esse é um Ponto bastante Forte do Sistema, é nessa média de 1 Grupo de dezenas Simétricas que o Sistema Bonifica com três Pontos o Apostador acertando ou errando Um Grupo de dezenas Simétricas que apareça no Resultado. A partir do Segundo Grupo de dezenas Simétrica não é Cumulativo a Bonificação do Sistema, portanto, uma quantidade maior de grupos de dezenas simétricas somente fica interessante para o Sistema, apenas se o Apostador não acertar apenas um desses grupos, caso contrário valerá apenas os tr6es pontos iniciais da Bonificação.

Digamos que veio no resultado 5 Pares de Inversas = 5 Pontos de Bônus. Então vc buscará os outros 15 Pontos para fechar 18, 19 ou 20 Pontos em 19 que sobraram nos Painéis PA e PS. Realmente fica muito difícil ao meu ponto de vista. Vc tem que estar naquele dia + de muita Sorte mesmo.

Para fazer a comparação com base em fatos, Analisaremos o Concurso 1194 que veio com 5 grupos de Dezenas Simétricas no Resultado. (Considerando que o Apostador Acertou as 5 Dezenas correspondentes as Dezenas Simétricas no PA)

5 Conjuntos de dezenas Simétricas (04-40) (19-91) (29-92) (59-95) (78-87)

1 Dezena Gêmea 11.

9 Dezenas no PA.

11 Dezenas no PS.

Foram necessárias marcar apenas 15 Dezenas do Painel do Apostador para que o Somatório das dezenas Marcadas pelo Sistema no Painel do Apostador mais as Dezenas marcadas no Painel do Sistema Totalizassem 20 Pontos no Resultado. Como o Sistema sempre vai entrar com pelo menos 1 Ponto e cada uma dos Grupos de Dezenas Simétricas estando dentro das dezenas selecionadas contará dois Pontos, teríamos então 1 + 5 = 6 Pontos. Como queremos fazer 20 pontos e já temos 6 necessitamos de mais 14, então 20 – 6 = 14, ou seja necessitaria acertar mais 14 Dezenas no PA. (Sabendo que a Dezena marcada no PA poderá estar representando uma dezena do PA, ou uma dezena do PS, ou ainda uma dezena do PA e simultaneamente uma dezena do PS.)

Como todo Jogo é feito com 50 dezenas, retirando os cinco Grupos Simétricos do resultado temos que 50 – 10 dezenas dos 5 Grupos Simétricos = 40 dezenas e 40 -2 dezenas do Sistema de Garantia montado pelo Sistema = 38, e isto implica em Marcar mais 19 dezenas no Painel do Apostador, e a estas são adicionadas suas simétricas do painel do Sistema Totalizando as 38 Dezenas. Desta forma precisa acertar as 14 nas 38 Dezenas. Neste caso temos 38 mais 10 das Simétricas e mais 2 da Garantia = 50 Dezenas selecionadas das 100 Possíveis.Essa é a forma correta de calcular para que os valores correspondam à realidade dos fatos.

Vale Salientar que mesmo que o Apostador não Acerte um Grupo de Dezenas Simétricas, continua valendo tudo o que foi dito. Agora a partir do Segundo Grupos de dezenas que o Apostador não consiga acertar, ele deverá reduzir em uma unidade por Grupo a Garantia descrita, já que o sistema não é cumulativo e assim sucessivamente.

Neste caso específico, a Probabilidade de se acertar 14 Pontos em 100 com uma das 26 Apostas de 50 Dezenas seria de 1 em 35 Apostas. Eita, Agora com essa o Colega Predestina vai Enfartar de vez mesmo.

É simples de entender, basta querer; Quando eu marco uma dezena no PA, eu estou marcando 1 em 50 e automaticamente estou Marcando outra dezena do Painel do Sistema, ou seja mais 1 em 50 portanto, para uma dezena marcada no PA eu tenho feito a escolha de 1 em 50 mais 1 em 50 que totaliza 2 em 100. Ao final da Seleção de 24 Dezenas, terei feito 48 escolhas em 100 Dezenas Possíveis. Somando as duas dezenas da garantia eu tenho 50 dezenas selecionadas entre 100 Possíveis. A questão agora é qual seria a Probabilidade de se Acertar 14 Dezenas em uma das 26 Apostas Geradas pelo Sistema? Só existe uma Resposta, A Probabilidade de Acertar 14 Pontos seria de 1 em 35 Apostas ou 2,7805011859% de chances de Acerto. Quem quiser pode discordar à vontade mas seria interessante mostrar como fazer.

Agora, quanto ao fato de alguns colegas terem viajado na maionese pensando que neste caso 35 seria a quantidade de dezenas necessárias para fazer 14 Pontos eu não posso fazer absolutamente nada a não ser Lamentar Profundamente.

“Note que eu falei, neste Caso específico, (Concurso Ativo 1194, Com 5 Grupos de dezenas Simétricas no Resultado e dentro das Dezenas Selecionadas pelo Apostador no PA) e perceba também no Simulador, que o Quadro dos Valores de Probabilidade de Acertos LRRL, é uma Parte de funcionamento Dinâmica no Simulador e Atualizável com a Mudança do Concurso, por isto sempre será apresentará Valores específico e com Relação ao Concurso Ativo naquele instante no Simulador e não de uma forma Global como estão julgando ser.” (ou seja a já tão falada Falta de entendimento do Sistema)

Apesar disto, muitos nem se deram conta deste Fato, Lamentavelmente, e ainda pensam que o valor ali vale para todos os Concursos, Santa Paciência.

Porém o Lucena disponibilizou em seu sistema como disse o nosso amigo GZMO acima a escolha aleatória das Dezenas. Mas isso eu só encontrei nas Matrizes, que confesso que ainda não testei por falta de tempo mesmo.

Além de estar disponível nos Módulos das Matrizes, O Simulador está disponível também de Forma Aberta na ABA JOGO LIVRE e Opera Automaticamente com a Opção “JOGOS 26 Com 48+2 Dezenas”, onde se colocar as dezenas que quiserem no painel do Apostador e no Painel do Sistema, é somente colocar as 100 dezenas nas posições que quiserem ou imaginar e selecionar que é o Mesmo Princípio e com as mesmas Garantias da ABA SIMULADOR. Ele apenas esta disposto na Forma Horizontal Superior para o PA e Horizontal Inferior para o PS que na verdade seria o equivalente ao Painel da esquerda PA e o Painel da direita PS. É por isso que eu insisto que sem Ler e Entender O que Faz e como Funcionam as Diversas Abas da Planilha, não será Possível Fazer muita Coisa com O Simulador, muito menos Fazer certos Comentários Desconcebidos sobre um assunto que ainda é Nebuloso para a Grande Maioria, apesar de Muita gente já está Dominando Parcialmente a Planilha e seus Conceitos. Por se tratar de muitos Conceitos e Pormenores a serem compreendidos é natural que se leve algum tempo até que tudo seja digerido. Eu ainda acredito que estas mesmas Pessoas que hoje divergem Rispidamente dos conceitos Apresentados com o passar do tempo consigam enxergar o que estamos tentando dizer e venham a se pronunciar novamente.

Mas eu gostaria de ver essa escolha aleatória das Dezenas no próprio Simulador. Lá não tem essa opção. De vc determinar quais Dezenas vc irá selecionar de acordo com a sua vontade. Eu gostaria de Simular os resultados com as escolhas das minhas Dezenas e não pela restrição do Painel PA e PS que me deixa restrito à minha escolha.

É Claro que tem Decenni, foi um dos itens que eu mais falei aqui antes do Lançamento da planilha, que colocaria uma Aba para que o Apostador tivesse Total Liberdade de criação Utilizando os Princípios e Conceitos do sistema. Por Isso Criamos a ABA JOGO LIVRE, já comentada no questionamento Anterior desta mensagem.

No demais ao Lucena e ao Torpedo fica aqui o meu respeito e sei que a intenção de vocês é boa e só querem ajudar. Por isso é saudável debatermos o assunto para que possamos todos entender melhor e melhorar o que precisa ser melhorado.

Um grande abraço.

Estamos abertos a qualquer coisa que por ventura venha a somar no sistema. Como pode ser visto, Algumas das Abas foram desenvolvida especialmente para que fossem atendidos os anseios de muitos que pediram aqui mesmo na Lista e os pedidos foram atendidos na medida do possível. Dessa forma não teria nenhum problema fazer algum tipo de alteração para melhorar o funcionamento e/ou performance do Sistema.

Decenni

Abraço

Lucena Luiz

_____________

Link to comment
Share on other sites

Um bom exemplo recente são os Concursos 1263 e 1265 que vieram sem Dezenas Inversas. Observem aí que não teria jeito de pontuar bem pq o Sistema do Lucena é inverso ao outro Método. E digo mais que pela média geral e se depender de pontos do Bônus não conseguiremos mesmo pontuar para 18, 19 e 20 Pontos. Nos meus testes de +- 2 horas eu consegui chegar as vezes com 16 e 17 e acho que 1 ou 2 deram 18 Pontos.

Notem que nos Concursos 1264 e 1265 vieram sem Gêmeas. Se vcs jogaram as Gêmeas no Sistema de Simetria já seriam 10 Pontos perdidos, por uma trazer à outra casada junto.

Notem que no 1265 veio sem Gêmeas e sem Inversas. No Sistema de Simetria já teria derrubado todo o teu jogo.

O problema é a inversão do outro Método. Esse conceito de Simetria restrita limita e muito as suas escolhas. O que se poderia fazer para melhorar isso Lucena e Torpedo?.

O negócio não é falar de probabilidades que o pessoal não vai entender muito. A falha tá aqui é óbvio. Pense nisso.

Vc fica restrito a um grupo compactado de Dezenas para tentar pontuar bem e isso não funciona. Estamos na contramão.

E lógico que é normal o pessoal aqui cobrar algum resultado positivo. Como constamos não temos ninguém se manifestando que ganhou alguma coisa com esse Sistema. Não me leve a mal Lucena e Torpedo. O X da questão tá aqui?.

Saúde, Paz , Prosperidade e Sorte.

Decenni

Boa tarde Decenni e demais Colegas,

Realmente o Concurso 1263 da Lotomania é uma Referência Ideal para esclarecer alguns pontos chaves do Simulador, vejamos as características deste Concurso com Relação ao uso do Simulador Simétrico:

Zero dezenas Simétricas no Resultado

Zero Dezenas Gêmeas no Resultado

10 Acertos nas Dezenas do Painel do Apostador

10 Acertos nas Dezenas do painel do Sistema

“Foram necessárias 20 Dezenas no somatório do PA mais o PS, para fazer os 20 Pontos nas 48 Dezenas selecionadas nos dois painéis.” Este é o Limite Máximo Possível, onde todas as condições apareceram na forma mais desfavorável possível ao Simulador. Vamos Analisar e ver o que acontece quando o Resultado aparece desfavorável ao extremo para com o Simulador como neste caso.

É este o Ponto chave da questão. Foi necessário Acertar 20 Dezenas em 48 Dezenas Selecionadas (Note que ainda não selecionei as 50 dezenas, foram selecionadas apenas 48 dezenas), de um Conjunto de 100 Dezenas Possíveis, para serem Sorteadas 20 destas 100 dezenas.

Com a situação descrita acima, na verdade o Simulador registrou 20 Pontos em 26 Apostas das 26 Geradas com 48 dezenas por Aposta. Ora como poderia Eu fazer as Aposta com apenas 48 dezenas se o sistema da CEF só aceita Apostas com 50 dezenas? Por que eu Jogaria para fazer 26 Apostas de 20 Pontos, quando apenas 1 já seria de muito bom tamanho?

“Aqui eu preciso dizer que para fazer 26 das 26 apostas com 20 pontos usando 48 dezenas apenas, o Colega Predestinado e Vamperson podem até estarem certos em suas Probabilidades, mas nem de longe é isto que eu ou qualquer um aqui quer ou deseja, Queremos apenas 1 aposta com 20 Pontos, eu já me daria por satisfeito e acredito que os colegas também estariam satisfeito com essa premiação.”

Será que não é possível enxergar que o que eu e todos aqui queremos é fazer 20 Pontos em apenas 1 aposta, e ainda, usando para isto 50 dezenas das 100 Possíveis para o sorteio de 20 delas e não 48 dezenas como muitos dos colegas insistem em Afirmar?

Sendo assim, e o é, Eu não preciso em nenhuma hipótese acertar as 20 Dezenas selecionadas para fazer os 20 Pontos em uma das 26 Apostas, mesmo que o Resultado seja o Mais Extremamente Desfavorável Possível ao Simulador como é este caso eu Precisaria sim ter Acertado 19 Dezenas e teria com Absoluta certeza uma das 26 Apostas com 20 Pontos e ainda, teria de quebra 25 Apostas com 19 pontos cada pelo efeito da Multiplicação dos Prêmios embutido no Sistema.

Como neste caso eu só preciso Acertar 19 Dezenas, para ter uma das 26 Apostas com 20 Pontos, qual seria então a Probabilidade de se Acertar 19 Dezenas na Lotomania? Pelo que me consta seria de 1 em 24.235. Ou seja essa teria sido a minha Probabilidade de Acerto. Agora entre considerar a Probabilidade e considerar o Acerto, existe um caminho muito longo e isto não é objeto de discussão neste Tópico.

Decenni disse: "".........Um bom exemplo recente são os Concursos 1263 e 1265 que vieram sem Dezenas Inversas.....

No Concurso 1263 que acabamos de analisar tudo bem, Agora com o Concurso 1265 conforme você afirma, Não foi bem Assim que aconteceu, vieram sim, 7 dezenas Gêmeas (22-00-55-44-77-88-99) e 3 Conjuntos de dezenas Simétricas (00-55) (44-77) (88-99), qualquer dúvida é somente conferir a Formulação da simetria para as dezenas Gêmeas.

Decenni disse: "".........Notem que nos Concursos 1264 e 1265 vieram sem Gêmeas. Se vcs jogaram as Gêmeas no Sistema de Simetria já seriam 10 Pontos perdidos, por uma trazer à outra casada junto.....

No Concurso 1264 realmente não vieram dezenas Gêmeas, vieram 3 Grupos de dezenas simétricas, Agora no 1265 vieram sim e eu acabei de Mostras quantas e quais no questionamento Anterior, “7 dezenas Gêmeas (22-00-55-44-77-88-99) e 3 Conjuntos de dezenas Simétricas (00-55) (44-77) (88-99), qualquer dúvida é somente conferir a Formulação da simetria para as dezenas Gêmeas.”

Decenni disse: "".........Notem que no 1265 veio sem Gêmeas e sem Inversas. No Sistema de Simetria já teria derrubado todo o teu jogo.

Não pode ser notado porque não condiz com a Realidade, veja, (transcrito do questionamento Anterior): “Agora com o Concurso 1265 conforme você afirma, Não foi bem Assim que aconteceu, vieram sim, 7 dezenas Gêmeas (22-00-55-44-77-88-99) e 3 Conjuntos de dezenas Simétricas (00-55) (44-77) (88-99), qualquer dúvida é somente conferir a Formulação da simetria para as dezenas Gêmeas.”

O problema é a inversão do outro Método. Esse conceito de Simetria restrita limita e muito as suas escolhas. O que se poderia fazer para melhorar isso Lucena e Torpedo?.

Por enquanto Nada, Já está Feito, apesar de você ainda não ter atinado para isto. Eu explico melhor no próximo questionamento.

O negócio não é falar de probabilidades que o pessoal não vai entender muito. A falha tá aqui é óbvio. Pense nisso.

Aqui eu discordo, A Proposta do Simulador é derrubar de cara mais de Onze Milhões de Combinações, portanto temos que mostrar o comparativo entre as probabilidades nos dois Sistemas. Agora para mim é incompreensível você estar participando ativamente de uma discussão sobre Loterias e não saber diferenciar entre Fechamento-Desdobramento-Probabilidade-Chances de Acerto. Ou seja ficar perdido atirando para todos os lados sem saber direito no que está atirando.

Vc fica restrito a um grupo compactado de Dezenas para tentar pontuar bem e isso não funciona. Estamos na contramão.

Fica não Decenni, Porque eu Coloquei na Planilha o Simulador Limpo, ou Seja, sem as Dezenas para que fosse Colocado no Lugar das Dezenas Supostamente Simétricas as Dezenas de Livre escolha de cada um e mesmo Assim parece que Ninguém ainda Achou onde está o Simulador esperando pelas dezenas para Gerar as 26 Apostas. É Mole ou quer mais, apesar de alguns dizer que estar muito Florido, foi somente Linearizar as caixas e ninguém mais consegui ver o Simulador.

Veja a ABA JOGO LIVRE, é o Mesmo Simulador da ABA SIMULADOR, so que você é quem Coloca as Dezenas nos Dois Painéis, Painel do Apostador e Painel do Sistema.

Agora você vai puder ver que o Sistema Trabalha com Posições que eu Chamei de Simetria, apenas para Facilitar o entendimento com relação a funcionabilidade. Imagine agora se eu tivesse tentado explicar como o sistema funciona sem o uso deste artifício?

E lógico que é normal o pessoal aqui cobrar algum resultado positivo. Como constamos não temos ninguém se manifestando que ganhou alguma coisa com esse Sistema. Não me leve a mal Lucena e Torpedo. O X da questão tá aqui?.

Neste ponto está Justificado o óbvio. Você tem idéia de quantas pessoas jogaram atualmente utilizando o Simulador? 10 Pessoas, 20 pessoas, mais ou menos que isto? Ou seja, não seria pedir muito que essa quantidade de pessoas já tivessem ganhado algum prêmio significativo? É como querer pedir ajuda ao Santo sem Registrar a Aposta no meu entendimento, dessa formas nem mesmo o Santo poderia ajudar, quanto mais o Simulador. Na medida que mais pessoas forem utilizando o Simulador e Registrando suas Apostas, logo surgirão notícias de prêmios. Eu acredito que de verdade pouquíssimas pessoas estão registrando os Jogos gerados pelo Simulador, não chegam aos quantitativos que citei..

Abraço

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Simulando....

Trocando em miúdos e sendo prático sem delongas...

Vc escolhe 24 PA que vão gerar outras 24 PS...

OK

Aqui lógico como em todo Método e Sistema dependerá das escolhas das tuas Dezenas para pontuar bem, correto?.

Digamos que o resultado veio 1 inversa (Casadas Simétricas) - é daqui que vc dependerá dos pontos do Bônus para melhorar a tua pontuação. E raramente virá muitas inversas para te dar Bônus extras de Pontuação.

A Simetria desse Sistema acaba me amarrando, pq em meus testes na grande maioria deu 14 Pontos e alguns 15 e 16 e poucos 17 dentro das minhas escolhas em PA e PS, e falo isso em 1267 Concursos.

Imagina se vc quiser usar o Padrão de repetição de Dezenas que isso é constatado que elas se repetem. Se vc usar 5 em média dentro de um resultado de 20 Dezenas. Já perdeu 10 Pontos. Porque é muito difícil vc acertar em 5 escolhas as repetidas do Concurso Anterior.

Imagina se vc queria só jogar 5 Dezenas Gêmeas de suas escolhas e vc é obrigado à usar 10 Dezenas Gêmeas. Pronto já derrubou o jogo.

Vocês estão falando de probabilidades de uma maneira contextual ampla. Mas vejam aqui o óbvio. Nunca que a 11, 33, 55, 77, 99 trará nos resultados as Simétricas 22, 44, 66, 88 e 00. Isso tá errado. Pesquisem e vejam isso é óbvio. São 5 Dezenas jogadas fora à toa.

Não se restrinjam as probabilidades, vejam os pormenores. As probabilidades não estão correta acerca do que se afirma. Só no contexto geral. Mas o difícil é saber quais são as Dezenas fortes e fracas, se é que isso existe?.

Link to comment
Share on other sites

Simulando....

Trocando em miúdos e sendo prático sem delongas...

Vc escolhe 24 PA que vão gerar outras 24 PS...

OK

Aqui lógico como em todo Método e Sistema dependerá das escolhas das tuas Dezenas para pontuar bem, correto?.

Ok

Digamos que o resultado veio 1 inversa (Casadas Simétricas) - é daqui que vc dependerá dos pontos do Bônus para melhorar a tua pontuação. E raramente virá muitas inversas para te dar Bônus extras de Pontuação.

Apenas uma já me garantiria 3 Pontos, as demais so me ajudariam se eu conceguir selecioná-las no PA, caso erre mais de uma não seria interessante.

A Simetria desse Sistema acaba me amarrando, pq em meus testes na grande maioria deu 14 Pontos e alguns 15 e 16 e poucos 17 dentro das minhas escolhas em PA e PS, e falo isso em 1267 Concursos.

Conforme já foi comentado nas mensagens anteriores, este problema não existe, já que você pode usar a ABA JOGO LIVRE.

Imagina se vc quiser usar o Padrão de repetição de Dezenas que isso é constatado que elas se repetem. Se vc usar 5 em média dentro de um resultado de 20 Dezenas. Já perdeu 10 Pontos. Porque é muito difícil vc acertar em 5 escolhas as repetidas do Concurso Anterior.

Ja respondido no item anterior.

Imagina se vc queria só jogar 5 Dezenas Gêmeas de suas escolhas e vc é obrigado à usar 10 Dezenas Gêmeas. Pronto já derrubou o jogo.

Ja respondido no item anterior.

Vocês estão falando de probabilidades de uma maneira contextual ampla. Mas vejam aqui o óbvio. Nunca que a 11, 33, 55, 77, 99 trará nos resultados as Simétricas 22, 44, 66, 88 e 00. Isso tá errado. Pesquisem e vejam isso é óbvio. São 5 Dezenas jogadas fora à toa.

Não se restrinjam as probabilidades, vejam os pormenores. As probabilidades não estão correta acerca do que se afirma. Só no contexto geral. Mas o difícil é saber quais são as Dezenas fortes e fracas, se é que isso existe?.

Link to comment
Share on other sites

O negócio é simples de se ver. Vc fica restrito ao Painel PA e PS quanto as suas escolhas. O que poderá ser determinante em seus jogos são os Pontos extras Bônus das Simétricas entre si.

Se a maioria dos resultados dos Sorteios não se encaixar dentro dessa Simetria, raramente vc pontuará bem.

Se eu escolho 2 Gêmeas que eu queria eu trago 2 que eu não queria jogar. Se por causa disso eu jogar sem Gêmeas, possa ser que no resultado dê aquelas 2 Gêmeas que eu queria jogar, mas que eu perderia pontuação jogando elas, pq não seria 2 e sim 4.

Se eu escolho 24 Dezenas no Painel PA e PS sem Gêmeas e vem 3 Gêmeas no resultado eu já perco 3 Pontos. A minha chance será de 17 Pontos no máximo.

A cada Simétrica que eu erro eu perco 2 pontos ao invés de 1. A única atração aqui é a pontuação Bônus caso venha várias Inversas entre si e isso é raro meus amigos. Testem e comprovem isso.

Olá Decenni e demais Colegas,

Como a maioria dos questionamento já foram respondidos nas mensagens anteriores, vamos mudar o Foco um pouco para tentar ver as coisas por outro ângulo.

Faço seguinte Decenni e quem mais desejar participar. Peguem um jogo qualquer feito Aleatoriamente ou façam um e que em um determinado concurso tenha feito apenas 15 Pontos. Agora coloquem essas mesmas 50 dezenas no Simulador usando a Aba JOGO LIVRE e vejas qual foi a Pontuação conseguida nas 26 Apostas geradas pelo Simulador no Mesmo Concurso. Percebam o efeito da Multiplicação dos prêmios e vejam que a pontuação vai aumentar e poderá aumentar de 1 a vários pontos. Vejam qual teria sido a premiação. Como este é um teste simples e pode ser feito com várias apostas, vejamos a Publicação de como foi o Resultado do Teste. É uma maneira simples de verificar se o Simulador funciona bem ou não. Agora sim, comentem em cima dos Resultados testados já que contra fatos não existem argumentos.

Abraço

Lucena Luiz

__________

Link to comment
Share on other sites

Oi, Lucena.

Entendi o seu raciocínio, mas mesmo assim, ao meu ver, e posso estar errado, não modifica muito a dificuldade.

De qualquer maneira, sempre estaremos presos ao Painel do Apostador. Isso, por si só já nos deixa condicionados a acertar de 16 a 18 dezenas nas 50 do PA.

E as probabilidades para isso acontecer são as que já mencionei antes.

Não é bem assim, você tem o Simulador Livre para fazer o seu Jogo como quiser na Aba JOGO LIVRE, portanto não existe nenhuma limitação.

Se vc não quiser mais responder esses questionamentos, entenderei, pois é cansativo ficar tentando passar uma idéia para outros que estão condicionados a conceitos antigos. O problema é que as vezes, o próprio autor de um conceito diferente se agarra a ele de tal forma que não se dá ao trabalho de rever suas idéias, mesmo q isso precise ser feito e testado várias vezes. Então, os dois lados se tornam cabeças duras. Não sei se é esse o seu caso, pois acredito q vc e o Torpedo fizeram vários testes antes de lançar a planilha. Talvez fosse interessante, se assim vc quiser ou achar necessário, explicar de uma forma mais fácil de entender para a maioria de nós.

Primeiro é preciso que quem quer discutir entenda e domine o conteúdo da matéria a ser discutida, depois é que ele poderá argumentar alguma coisa, caso contrário estara falando besteira. Veja o que foi discutido nas últimas mensagens e poderá concluir que o que se estava afirmando que o Simulador não fazia isto ou aquilo e de Verdade ele pode sim Gerar as Apostas sob quaisquer condições desejadas.

Não estou sendo desrespeitoso, apenas fazendo uma observação e uma crítica que, espero, seja construtiva.

Antes de tudo, quero lhe dar os parabéns, não apenas pelo Simulador Simétrico, como também pela Planilha de Ouro da Mega Sena. Esse último sim, é sem dúvida um trabalho excelente e revolucionário. Melhor do que qualquer software no mercado. E foi feito de tal forma que não deixou dúvidas sobre sua performance.

Quando vc falou pela primeira vez do Simulador Simétrico, achei que seria na mesma linha de pensamento do da Mega Sena. Mas acho a quantidade de dezenas dificultaria muito.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Lucena bom dia, só uma questão que estou em duvida ?!?!?!? tenho 20 dezenas nelas tenho 1 acerto só ! mais 5 acertos nas invertidas dessas 20, eu tenho que marcar essas 20 mesmo sabendo que ela vai ter 1 acerto ?

Link to comment
Share on other sites

Lucena bom dia, só uma questão que estou em duvida ?!?!?!? tenho 20 dezenas nelas tenho 1 acerto só ! mais 5 acertos nas invertidas dessas 20, eu tenho que marcar essas 20 mesmo sabendo que ela vai ter 1 acerto ?

Bom dia Fabríco,

Pelo que eu entendí você selecionou 20 Dezenas no PA, que puxou as 20 Simétricas do PS totalizando 40 Dezenas já. Nas 20 dezenas do PA acertou 1 e mais 5 nas dezenas vindas do PS, totalizando 6 acertos em 40 dezenas. Nesse caso já foi a Possibilidade dos 20 Pontos uma vez que so vai puder selecionar mais 4 dezenas no PA que vai puxar as 4 Simétricas do PS totalizando as 48 dezenas. Mesmo que essas 4 dezenas selecionadas fossem 4 duplas simétricas no resultado, teria 8 pontos mais os 6 = 14 como op sistema garante 1 ponto teria 14 mais 1 = 15. Não vejo nenhum sentido, mas como eu posso não ter entendido direito o sentido da pergunta, eu sei que você teria algum propósito para essa situação, portanto se quiser refazer o questionamento talvez eu consiga entender de outra forma.

Abraço

Lucena luiz

________

Link to comment
Share on other sites

Bom meu amigo Lucena como eu disse nos posts anteriores. Eu te admiro e te respeito e sei que vc se empenhou o máximo e com as melhores das intenções para colaborar e ajudar o pessoal aqui. Vc é um cara de muito bom coração. Muitos não fazem e não fizeram 1/3 do que vc fez aqui.

Só que não me chame de incauto pq isso eu não sou. E falo isso com humildade e não com soberbas. Debato loteria com qualquer um aqui e de igual para igual.

Chame aí os matemáticos os sabichões e mostre suas milhares de dezenas de tabelas de estatísticas e probabilidades que não chegam a lugar nenhum. A lógica é ampla e não define muita das vezes critérios e detalhes. E a lotomania meu amigo se vence com critérios e observações que passam desapercebidos por muitos que ficam exaltando as probabilidades e as estatísticas. É isso mesmo que a CEF quer que pensemos. Senão fosse assim os matemáticos estariam aí ganhando altos prêmios exorbitantes.

Na minha opinião vc se faz ser técnico demais e o pessoal aqui é + simples e não houve didática ainda para passar a explicação ao contento para que todos possam entender. Vc há de admitir que é complexo para os + simples. E não é que deixaram de ler não o teu manual. Leram mas não entenderam. O pessoal aqui parece que tá com medo de se manifestar e de te questionar?.

Concordo com vc que na parte "JOGO LIVRE", de maneira teórica ficará + fácil de se jogar pq não ficaremos preso a Simetria Obrigatória. Mas mesmo assim dependerá da seleção das Dezenas de forma correta. Que no caso se a pessoa marcar 15 Pontos, ainda sim dependerá do Bônus, caso haja (Dezenas Simétricas) no resultado para pontuar com 16, 17 e 18.

Então aqui eu falo para os sabichões. Vocês fizeram os testes para ver a média das Dezenas Simétricas nos resultados. Eu tenho os testes dos últimos 100 Concursos?. Respondam para mim?. Vejam as ocorrência delas caso precisem de 2, 3 e 4 pontos para pontuar. Cadê as estatísticas que não me mostram isso?. Isso é padrão das Inversas. Apenas isso.

Eu citei o caso das Gêmeas terem vindo 7 no Concurso 1265, mas isso foi um desequilibrio isolado neste Concurso. Houve aqui um desequilíbrio. Daí eu pergunto alguém sabe porque?. Perguntem para as estatísticas e probabilidades que não me poderão responder isso?.

Eu tenho o controle de tudo isso e observo muito antes de vc lançar o Sistema LRRL. Vocês só tem tabelas de estatísticas e probabilidades e não sabe quando tal evento poderá ocorrer. Vê se as estatísticas pode prever isso?. Só vejo números e previsões?.

O que eu quero dizer caros amigos que se vocês precisarem de 2, 3 ou 4 para fecharem 17, 18 e 19 vocês terão que ter muita Sorte mesmo nas escolhas. Concordo que talvez a opção "JOGO LIVRE". Possa lhes dar prêmios. Se vcs selecionarem certo. Mas o diferencial desse sistema não deixa de ser a Simetria tanto nas 45 Dezenas inversas entre si, quanto nas Gêmeas. Só isso.

No jogo normal vc só não terá a bonificação da Simetria que neste caso te bonifica no Sistema LRRL. Mas pensem bem são 26 Jogos = R$. 39,00. O que falta para o pessoal é ter critérios para se jogar. É como o Gzmo afirmou se vc tem bons critérios vc poderá jogar em qualquer Sistema e se dar bem também. Nenhum Sistema tem bola de Cristal, tem apenas Estatísticas e Probabilidades. Só isso que fazem e poucas vezes acertam.

Os resultados não são estáticos a uma Simetria Obrigatória. Vc é que tem que criar a arapuca para cercar as Dezenas. Mesmo na opção "JOGO LIVRE", se vier 1 par de Simétrica vc só terá 1 Ponto de Bonificação, que a média é essa mesma de vir 1 Par ou 2 Pares de Dezenas Simétricas e as Gêmeas de virem 2, e aqui as Gêmeas nas maiorias das vezes fugirá da Simetria. São esses detalhes e critérios adotados que te fará vencer ou perder. Portanto se vcs fizerem 26 jogos nos cartões fora do Sistema, só não terão a bonificação da Simetria. E para isso vejam a média da Simetria e verão o que estou falando e alertando.

Só quero dizer Lucena que muitos enxergam o bolo pronto. Mas não sabem os ingredientes necessários que dão o verdadeiro sabor do bolo. Se vc tem essa receita passa para nós. Não sou tão bobinho assim.

E lembrem que a boa discussão não é para ofender e nem para contrariar ninguém de propósito, mas para que todos enxerguem e debatam e cheguem a uma conclusão. Não sou inimigo de ninguém aqui no Fórum. Mas Fórum é para discutir e debater ideias. Participem.

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Pensando bem os extremos não é bom ! Jogarmos com simetria total ou jogarmos sem simetria alguma, eu já cheguei a defender

a idéia de jogarmos sem simetria alguma, sem dezenas gêmeas, agora estou repensando isto tudo, porque nós estamos

evoluíndo neste estágio de estudo e pesquisa da lotomania, porque se ficarmos pressos a conceitos pré fixados, por nós

mesmos, perdemos a oportunidade de compartilharmos com a galera, novas idéias, as mudanças que ocorrem em termos de

estudo e pesquisa, aquilo que achamos hoje que está certo, amanhã já não admitiremos isto com certeza .

sorte e prosperidade

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Bom meu amigo Lucena como eu disse nos posts anteriores. Eu te admiro e te respeito e sei que vc se empenhou o máximo e com as melhores das intenções para colaborar e ajudar o pessoal aqui. Vc é um cara de muito bom coração. Muitos não fazem e não fizeram 1/3 do que vc fez aqui.

Só que não me chame de incauto pq isso eu não sou. E falo isso com humildade e não com soberbas. Debato loteria com qualquer um aqui e de igual para igual.

Chame aí os matemáticos os sabichões e mostre suas milhares de dezenas de tabelas de estatísticas e probabilidades que não chegam a lugar nenhum. A lógica é ampla e não define muita das vezes critérios e detalhes. E a lotomania meu amigo se vence com critérios e observações que passam desapercebidos por muitos que ficam exaltando as probabilidades e as estatísticas. É isso mesmo que a CEF quer que pensemos. Senão fosse assim os matemáticos estariam aí ganhando altos prêmios exorbitantes.

Na minha opinião vc se faz ser técnico demais e o pessoal aqui é + simples e não houve didática ainda para passar a explicação ao contento para que todos possam entender. Vc há de admitir que é complexo para os + simples. E não é que deixaram de ler não o teu manual. Leram mas não entenderam. O pessoal aqui parece que tá com medo de se manifestar e de te questionar?.

Concordo com vc que na parte "JOGO LIVRE", de maneira teórica ficará + fácil de se jogar pq não ficaremos preso a Simetria Obrigatória. Mas mesmo assim dependerá da seleção das Dezenas de forma correta. Que no caso se a pessoa marcar 15 Pontos, ainda sim dependerá do Bônus, caso haja (Dezenas Simétricas) no resultado para pontuar com 16, 17 e 18.

Então aqui eu falo para os sabichões. Vocês fizeram os testes para ver a média das Dezenas Simétricas nos resultados. Eu tenho os testes dos últimos 100 Concursos?. Respondam para mim?. Vejam as ocorrência delas caso precisem de 2, 3 e 4 pontos para pontuar. Cadê as estatísticas que não me mostram isso?. Isso é padrão das Inversas. Apenas isso.

Eu citei o caso das Gêmeas terem vindo 7 no Concurso 1265, mas isso foi um desequilibrio isolado neste Concurso. Houve aqui um desequilíbrio. Daí eu pergunto alguém sabe porque?. Perguntem para as estatísticas e probabilidades que não me poderão responder isso?.

Eu tenho o controle de tudo isso e observo muito antes de vc lançar o Sistema LRRL. Vocês só tem tabelas de estatísticas e probabilidades e não sabe quando tal evento poderá ocorrer. Vê se as estatísticas pode prever isso?. Só vejo números e previsões?.

O que eu quero dizer caros amigos que se vocês precisarem de 2, 3 ou 4 para fecharem 17, 18 e 19 vocês terão que ter muita Sorte mesmo nas escolhas. Concordo que talvez a opção "JOGO LIVRE". Possa lhes dar prêmios. Se vcs selecionarem certo. Mas o diferencial desse sistema não deixa de ser a Simetria tanto nas 45 Dezenas inversas entre si, quanto nas Gêmeas. Só isso.

No jogo normal vc só não terá a bonificação da Simetria que neste caso te bonifica no Sistema LRRL. Mas pensem bem são 26 Jogos = R$. 39,00. O que falta para o pessoal é ter critérios para se jogar. É como o Gzmo afirmou se vc tem bons critérios vc poderá jogar em qualquer Sistema e se dar bem também. Nenhum Sistema tem bola de Cristal, tem apenas Estatísticas e Probabilidades. Só isso que fazem e poucas vezes acertam.

Os resultados não são estáticos a uma Simetria Obrigatória. Vc é que tem que criar a arapuca para cercar as Dezenas. Mesmo na opção "JOGO LIVRE", se vier 1 par de Simétrica vc só terá 1 Ponto de Bonificação, que a média é essa mesma de vir 1 Par ou 2 Pares de Dezenas Simétricas e as Gêmeas de virem 2, e aqui as Gêmeas nas maiorias das vezes fugirá da Simetria. São esses detalhes e critérios adotados que te fará vencer ou perder. Portanto se vcs fizerem 26 jogos nos cartões fora do Sistema, só não terão a bonificação da Simetria. E para isso vejam a média da Simetria e verão o que estou falando e alertando.

Só quero dizer Lucena que muitos enxergam o bolo pronto. Mas não sabem os ingredientes necessários que dão o verdadeiro sabor do bolo. Se vc tem essa receita passa para nós. Não sou tão bobinho assim.

E lembrem que a boa discussão não é para ofender e nem para contrariar ninguém de propósito, mas para que todos enxerguem e debatam e cheguem a uma conclusão. Não sou inimigo de ninguém aqui no Fórum. Mas Fórum é para discutir e debater ideias. Participem.

Bom dia decenni,

Tenho a mais absoluta certeza que meu objetivo aqui e o seu também não passo por criar polêmicas. Respeito a sua Opinião assim como você diz Respeitar a minha o que não nos impede de concordar ou não com elas. Vou continuar respondendo pontualmente e é claro você poderá concordar ou não com o que eu vou dizer.

Bom meu amigo Lucena como eu disse nos posts anteriores. Eu te admiro e te respeito e sei que vc se empenhou o máximo e com as melhores das intenções para colaborar e ajudar o pessoal aqui. Vc é um cara de muito bom coração. Muitos não fazem e não fizeram 1/3 do que vc fez aqui.

Só que não me chame de incauto pq isso eu não sou. E falo isso com humildade e não com soberbas. Debato loteria com qualquer um aqui e de igual para igual.

Não foi minha intenção lhe atingir de maneira alguma Decenni, se você ficou ofendido me desculpe, mas foi você mesmo que disse não ter tido tempo para estudar os arquivos, por isso ......

Chame aí os matemáticos os sabichões e mostre suas milhares de dezenas de tabelas de probabilidades que não chegam a lugar nenhum. A lógica é ampla e não define muita das vezes critérios e detalhes. E a lotomania meu amigo se vence com critérios e observações que passam desapercebidos por muitos que ficam exaltando as probabilidades. É isso mesmo que a CEF quer que pensemos. Senão fosse assim os matemáticos estariam aí ganhando altos prêmios exorbitantes.

O Fato em questão é apenas o seguinte:

1- Para Acertar os 20 Pontos em um conjunto de 26 Apostas feitas de Maneira Aleatória, é necessário Acertar 20 das 50 dezenas selecionadas em uma das 26 Apostas usando o Sistema Tradicional da CEF.

2- Para Acertar os 20 Pontos em um Conjunto de 26 Apostas geradas pelo Simulador, (Usando o Simulador Principal, usando dezenas Simétricas, Gêmeas, a combinação das duas ou até mesmo nenhuma delas), se faz necessário acertar no máximo 19 dezenas das 50 (24 selecionadas por você + 24 selecionadas pelo sistema e mais 2 selecionadas pelo sistema de garantias) para se ter 1 Aposta com os 20 Pontos e as outras 25 com 19 Pontos cada.

Esse é o Fato, Acertar 19 em 50 é muito mais fácil do que acertar 20 em 50, e é exatamente este o propósito de utilizar o Simulador.

Agora o que fazer para acertar na seleção das dezenas, ai já é outra história.

Na minha opinião vc se faz ser técnico demais e o pessoal aqui é + simples e não houve didática ainda para passar a explicação ao contento para que todos possam entender. Vc há de admitir que é complexo para os + simples. E não é que deixaram de ler não o teu manual. Leram mas não entenderam. O pessoal aqui parece que tá com medo de se manifestar e de te questionar?.

Não é uma questão de se fazer Técnico demais, apenas as coisas precisam serem definidas dentro do contexto para fazer algum sentido e permitir que se questione. Aqui eu tenho que discordar de você quanto ao pessoal ser + simples, o Pessoal aqui é muito mais expert do que se possa imaginar, usando suas próprias palavras aqui não tem bobinho não.

Agora sou obrigado a concordar quanto ao fato de que o uso do Simulador é um pouco Complexo e confesso que tentei mas não encontrei ainda uma forma mais simplificada para fazer.

Já quanto ao pessoal que não se manifestar, essa é basicamente a Regra, se o assunto é Polêmico os que sabem não querem se comprometer, são poucos os que se expõem.

Concordo com vc que na parte "JOGO LIVRE", de maneira teórica ficará + fácil de se jogar pq não ficaremos preso a Simetria Obrigatória. Mas mesmo assim dependerá da seleção das Dezenas de forma correta. Que no caso se a pessoa marcar 15 Pontos, ainda sim dependerá do Bônus, caso haja (Dezenas Simétricas) no resultado para pontuar com 16, 17 e 18.

Decenni, não é bem assim como você afirmou, Aqui Os Pontos de Bônus não vão depender de Dezenas Simétricas no Resultado Não, isto somente acontece se Usar o Simulador principal. Na Aba JOGO LIVRE, não existe nenhum compromisso da Bonificação com a Simetria de Dezenas, vai sempre existir 1 ponto de Bonificação em qualquer que seja a situação e pode sim, haver vários pontos adicionais de bonificação sem ter que vir nenhuma dezena simétrica no Resultado.

Então aqui eu falo para os sabichões. Vocês fizeram os testes para ver as Dezenas Simétricas. Eu tenho os testes dos últimos 100 Concursos?. Respondam para mim?. Vejam as ocorrência delas caso precisem de 2, 3 e 4 pontos para pontuar. Cadê as estatísticas que não me mostram isso?.

Eu citei o caso das Gêmeas terem vindo 7 no Concurso 1265, mas isso foi um desequilibrio isolado neste Concurso. Houve aqui um desequilíbrio. Daí eu pergunto alguém sabe porque?. Perguntem para as estatísticas que não me pode responder isso?.

Eu tenho o controle de tudo isso e observo. Vocês só tem tabelas de estatísticas e não sabe quando tal evento poderá ocorrer. Vê se as estatísticas pode prever isso?.

Como assim? Você diz ter o controle de tudo isso e observa. Passa isso aqui para o grupo.

O que eu quero dizer caros amigos que se vocês precisarem de 2, 3 ou 4 para fecharem 17, 18 e 19 vocês terão que ter muita Sorte mesmo nas escolhas. Concordo que talvez a opção "JOGO LIVRE". Possa lhes dar prêmios. Se vcs selecionarem certo. Mas o diferencial desse sistema não deixa de ser a Simetria tanto nas 90 Dezenas inversas entre si, quanto nas Gêmeas. Só isso.

Não é somente a Simetria Decenni, Independentemente da Simetria de dezenas, acertar 19 dezenas e fazer os 20 Pontos e ainda fazendo 19 pontos nos outros 25 é um Diferencial e tanto. Alem do Mais Tudo isto também é possível sem que nenhuma dezena Simétrica venha no Resultado quando se usa a Aba JOGO LIVRE, onde o Sistema trabalha na sua forma Real, usando apenas Posições independentemente de quem as ocupe.

No jogo normal vc só não terá a Simetria. Mas pensem bem são 26 Jogos = R$. 39,00. O que falta para o pessoal é ter critérios para se jogar. É como o Gzmo afirmou se vc tem bons critérios vc poderá jogar no Sistema do Lucena e se dar bem também.

É Claro que você e muitos outros ainda não conseguiram ver claramente o que acontece quando se joga com o Simulador e fazendo qualquer pontuação acima de 16 pontos o que acontece. Sempre virá muito mais do que o Prêmio Seco da Pontuação conseguida e esse é outro Grande Diferencial, por menor que seja o prêmio, cobre os custos e sobra sempre algum de lucro, invariavelmente.

Só quero dizer Lucena que muitos enxergam o bolo. Mas não sabem os ingredientes necessários que dão o verdadeiro sabor do bolo. Se vc tem essa receita passa para nós. Não sou tão bobinho assim.

Se eu tivesse já teria passado e tenho certeza que o colega não é bobinho e muito menos Eu.

Link to comment
Share on other sites

rearfirmo novamente.

use 12 ou 13 simetricas da escolha das 25 do painel do apostador, com menos que 26 jogos, se acertar pelo menos 10 nas 50 pa.

as chances de acerto com toda certeza será muito melhores, que usar todas simetricas.

so para esclarecer.

25 dezenas do painel do apostador, se acertar 10 pts saindo 10 pts. neste painel.

se usar todas as simetricas as chances de vc fazer 16 pts, fica restrita, porque 10 dezenas sairao no painel simetrico= a 20%

das 25 que vc usou automatico do painel simetrico, dará 25=20% 5 dezenas,

entao a chance de se fazer 15 pts, é bem maior, mesmo indo muito bem nas dezenas do painel do apostador,

agora veja usando 12 ou 13 simetricas.

das 25 que vc escolheu pela porcentagem sairá 5 dezenas pela probabilidade maior,

se dividir estas 25 em 2 grupos 1 de 12 dez, e outro de 13 dez.

em pelo menos 1 terá no minimo 3 pts.

entao em 37 38 dezenas se terá 13 pts, o que é um ganho muito bom.

ai nas outras 25 nao simetricas que ficou sem escolher pelo sistema se terá pela probabilidade maior os outros 5 pts,

tambem dividindo em 12 e 13 se terá pelo menos um com 3 pts,

cruzando estes 2 grupos, se terá 2 combinação com 50 e 2 combinação com 51 dezenas,

e pela probabilidade maior se terá 3 combinação com 15 pts e 1 combinação com 16 pts no minimo!!!!

então vejam como melhora muito mais, e com apenas 4 jogos.

Link to comment
Share on other sites

oi galera,

Pensando bem os extremos não é bom ! Jogarmos com simetria total ou jogarmos sem simetria alguma, eu já cheguei a defender

a idéia de jogarmos sem simetria alguma, sem dezenas gêmeas, agora estou repensando isto tudo, porque nós estamos

evoluíndo neste estágio de estudo e pesquisa da lotomania, porque se ficarmos pressos a conceitos pré fixados, por nós

mesmos, perdemos a oportunidade de compartilharmos com a galera, novas idéias, as mudanças que ocorrem em termos de

estudo e pesquisa, aquilo que achamos hoje que está certo, amanhã já não admitiremos isto com certeza .

sorte e prosperidade

Michael Jean

exatamente, os 2 extremos nao é bom, pode acontecer mas pode demorar muito tempo!!!

Link to comment
Share on other sites

E lembrem que a boa discussão não é para ofender e nem para contrariar ninguém de propósito, mas para que todos enxerguem e debatam e cheguem a uma conclusão. Não sou inimigo de ninguém aqui no Fórum. Mas Fórum é para discutir e debater ideias. Participem. Decenni

Parabéns rapaz, é sempre bom haver discordancia quando da colocação de alguma ideia, seja ela bôa ou ruín, o que não pode haver é alguém querer ser o Sr. da verdade. Tôda e qualquer ideia que se publique tem o seu valor, e ao se colocar essa ideia para todos o idealizador, se expõe, e pode ser elogiado ou criticado, deve estar preparado para isso, ou então deve guardar suas ideias. Sua afirmação Decenni de que o forum é um lugar de debates é lapidar, não se enquadrar nela constitue um ato de soberba. Acompanho todas as ideias que aqui são lançadas e sinceramente, não vejo nada aqui que seja extraordinario e relevante na busca por premios significativos. Haja vista, que não ha nenhum registro de que alguém conseguiu obter um premio relevante com qualquer ideia lançada, e se conseguiu, só será considerado extraordinario se o fizer varias vezes. Portanto, vamos nos despir de vaidades, soberba e de se achar superior, porque aqui eu não vejo ninguém melhor que outro no quesito acertar na loteria. O resto é filigrama. Tenho dito. Airton

Link to comment
Share on other sites

Bom dia decenni,

Tenho a mais absoluta certeza que meu objetivo aqui e o seu também não passo por criar polêmicas. Respeito a sua Opinião assim como você diz Respeitar a minha o que não nos impede de concordar ou não com elas. Vou continuar respondendo pontualmente e é claro você poderá concordar ou não com o que eu vou dizer.

Bom meu amigo Lucena como eu disse nos posts anteriores. Eu te admiro e te respeito e sei que vc se empenhou o máximo e com as melhores das intenções para colaborar e ajudar o pessoal aqui. Vc é um cara de muito bom coração. Muitos não fazem e não fizeram 1/3 do que vc fez aqui.

Só que não me chame de incauto pq isso eu não sou. E falo isso com humildade e não com soberbas. Debato loteria com qualquer um aqui e de igual para igual.

Não foi minha intenção lhe atingir de maneira alguma Decenni, se você ficou ofendido me desculpe, mas foi você mesmo que disse não ter tido tempo para estudar os arquivos, por isso ......

Chame aí os matemáticos os sabichões e mostre suas milhares de dezenas de tabelas de probabilidades que não chegam a lugar nenhum. A lógica é ampla e não define muita das vezes critérios e detalhes. E a lotomania meu amigo se vence com critérios e observações que passam desapercebidos por muitos que ficam exaltando as probabilidades. É isso mesmo que a CEF quer que pensemos. Senão fosse assim os matemáticos estariam aí ganhando altos prêmios exorbitantes.

O Fato em questão é apenas o seguinte:

1- Para Acertar os 20 Pontos em um conjunto de 26 Apostas feitas de Maneira Aleatória, é necessário Acertar 20 das 50 dezenas selecionadas em uma das 26 Apostas usando o Sistema Tradicional da CEF.

2- Para Acertar os 20 Pontos em um Conjunto de 26 Apostas geradas pelo Simulador, (Usando o Simulador Principal, usando dezenas Simétricas, Gêmeas, a combinação das duas ou até mesmo nenhuma delas), se faz necessário acertar no máximo 19 dezenas das 50 (24 selecionadas por você + 24 selecionadas pelo sistema e mais 2 selecionadas pelo sistema de garantias) para se ter 1 Aposta com os 20 Pontos e as outras 25 com 19 Pontos cada.

Esse é o Fato, Acertar 19 em 50 é muito mais fácil do que acertar 20 em 50, e é exatamente este o propósito de utilizar o Simulador.

Agora o que fazer para acertar na seleção das dezenas, ai já é outra história.

Na minha opinião vc se faz ser técnico demais e o pessoal aqui é + simples e não houve didática ainda para passar a explicação ao contento para que todos possam entender. Vc há de admitir que é complexo para os + simples. E não é que deixaram de ler não o teu manual. Leram mas não entenderam. O pessoal aqui parece que tá com medo de se manifestar e de te questionar?.

Não é uma questão de se fazer Técnico demais, apenas as coisas precisam serem definidas dentro do contexto para fazer algum sentido e permitir que se questione. Aqui eu tenho que discordar de você quanto ao pessoal ser + simples, o Pessoal aqui é muito mais expert do que se possa imaginar, usando suas próprias palavras aqui não tem bobinho não.

Agora sou obrigado a concordar quanto ao fato de que o uso do Simulador é um pouco Complexo e confesso que tentei mas não encontrei ainda uma forma mais simplificada para fazer.

Já quanto ao pessoal que não se manifestar, essa é basicamente a Regra, se o assunto é Polêmico os que sabem não querem se comprometer, são poucos os que se expõem.

Concordo com vc que na parte "JOGO LIVRE", de maneira teórica ficará + fácil de se jogar pq não ficaremos preso a Simetria Obrigatória. Mas mesmo assim dependerá da seleção das Dezenas de forma correta. Que no caso se a pessoa marcar 15 Pontos, ainda sim dependerá do Bônus, caso haja (Dezenas Simétricas) no resultado para pontuar com 16, 17 e 18.

Decenni, não é bem assim como você afirmou, Aqui Os Pontos de Bônus não vão depender de Dezenas Simétricas no Resultado Não, isto somente acontece se Usar o Simulador principal. Na Aba JOGO LIVRE, não existe nenhum compromisso da Bonificação com a Simetria de Dezenas, vai sempre existir 1 ponto de Bonificação em qualquer que seja a situação e pode sim, haver vários pontos adicionais de bonificação sem ter que vir nenhuma dezena simétrica no Resultado.

Então aqui eu falo para os sabichões. Vocês fizeram os testes para ver as Dezenas Simétricas. Eu tenho os testes dos últimos 100 Concursos?. Respondam para mim?. Vejam as ocorrência delas caso precisem de 2, 3 e 4 pontos para pontuar. Cadê as estatísticas que não me mostram isso?.

Eu citei o caso das Gêmeas terem vindo 7 no Concurso 1265, mas isso foi um desequilibrio isolado neste Concurso. Houve aqui um desequilíbrio. Daí eu pergunto alguém sabe porque?. Perguntem para as estatísticas que não me pode responder isso?.

Eu tenho o controle de tudo isso e observo. Vocês só tem tabelas de estatísticas e não sabe quando tal evento poderá ocorrer. Vê se as estatísticas pode prever isso?.

Como assim? Você diz ter o controle de tudo isso e observa. Passa isso aqui para o grupo.

O que eu quero dizer caros amigos que se vocês precisarem de 2, 3 ou 4 para fecharem 17, 18 e 19 vocês terão que ter muita Sorte mesmo nas escolhas. Concordo que talvez a opção "JOGO LIVRE". Possa lhes dar prêmios. Se vcs selecionarem certo. Mas o diferencial desse sistema não deixa de ser a Simetria tanto nas 90 Dezenas inversas entre si, quanto nas Gêmeas. Só isso.

Não é somente a Simetria Decenni, Independentemente da Simetria de dezenas, acertar 19 dezenas e fazer os 20 Pontos e ainda fazendo 19 pontos nos outros 25 é um Diferencial e tanto. Alem do Mais Tudo isto também é possível sem que nenhuma dezena Simétrica venha no Resultado quando se usa a Aba JOGO LIVRE, onde o Sistema trabalha na sua forma Real, usando apenas Posições independentemente de quem as ocupe.

No jogo normal vc só não terá a Simetria. Mas pensem bem são 26 Jogos = R$. 39,00. O que falta para o pessoal é ter critérios para se jogar. É como o Gzmo afirmou se vc tem bons critérios vc poderá jogar no Sistema do Lucena e se dar bem também.

É Claro que você e muitos outros ainda não conseguiram ver claramente o que acontece quando se joga com o Simulador e fazendo qualquer pontuação acima de 16 pontos o que acontece. Sempre virá muito mais do que o Prêmio Seco da Pontuação conseguida e esse é outro Grande Diferencial, por menor que seja o prêmio, cobre os custos e sobra sempre algum de lucro, invariavelmente.

Só quero dizer Lucena que muitos enxergam o bolo. Mas não sabem os ingredientes necessários que dão o verdadeiro sabor do bolo. Se vc tem essa receita passa para nós. Não sou tão bobinho assim.

Se eu tivesse já teria passado e tenho certeza que o colega não é bobinho e muito menos Eu.

Bom dia decenni,

Tenho a mais absoluta certeza que meu objetivo aqui e o seu também não passo por criar polêmicas. Respeito a sua Opinião assim como você diz Respeitar a minha o que não nos impede de concordar ou não com elas. Vou continuar respondendo pontualmente e é claro você poderá concordar ou não com o que eu vou dizer.

Bom meu amigo Lucena como eu disse nos posts anteriores. Eu te admiro e te respeito e sei que vc se empenhou o máximo e com as melhores das intenções para colaborar e ajudar o pessoal aqui. Vc é um cara de muito bom coração. Muitos não fazem e não fizeram 1/3 do que vc fez aqui.

Só que não me chame de incauto pq isso eu não sou. E falo isso com humildade e não com soberbas. Debato loteria com qualquer um aqui e de igual para igual.

Não foi minha intenção lhe atingir de maneira alguma Decenni, se você ficou ofendido me desculpe, mas foi você mesmo que disse não ter tido tempo para estudar os arquivos, por isso ......

Chame aí os matemáticos os sabichões e mostre suas milhares de dezenas de tabelas de probabilidades que não chegam a lugar nenhum. A lógica é ampla e não define muita das vezes critérios e detalhes. E a lotomania meu amigo se vence com critérios e observações que passam desapercebidos por muitos que ficam exaltando as probabilidades. É isso mesmo que a CEF quer que pensemos. Senão fosse assim os matemáticos estariam aí ganhando altos prêmios exorbitantes.

O Fato em questão é apenas o seguinte:

1- Para Acertar os 20 Pontos em um conjunto de 26 Apostas feitas de Maneira Aleatória, é necessário Acertar 20 das 50 dezenas selecionadas em uma das 26 Apostas usando o Sistema Tradicional da CEF.

2- Para Acertar os 20 Pontos em um Conjunto de 26 Apostas geradas pelo Simulador, (Usando o Simulador Principal, usando dezenas Simétricas, Gêmeas, a combinação das duas ou até mesmo nenhuma delas), se faz necessário acertar no máximo 19 dezenas das 50 (24 selecionadas por você + 24 selecionadas pelo sistema e mais 2 selecionadas pelo sistema de garantias) para se ter 1 Aposta com os 20 Pontos e as outras 25 com 19 Pontos cada.

Esse é o Fato, Acertar 19 em 50 é muito mais fácil do que acertar 20 em 50, e é exatamente este o propósito de utilizar o Simulador.

Agora o que fazer para acertar na seleção das dezenas, ai já é outra história.

Na minha opinião vc se faz ser técnico demais e o pessoal aqui é + simples e não houve didática ainda para passar a explicação ao contento para que todos possam entender. Vc há de admitir que é complexo para os + simples. E não é que deixaram de ler não o teu manual. Leram mas não entenderam. O pessoal aqui parece que tá com medo de se manifestar e de te questionar?.

Não é uma questão de se fazer Técnico demais, apenas as coisas precisam serem definidas dentro do contexto para fazer algum sentido e permitir que se questione. Aqui eu tenho que discordar de você quanto ao pessoal ser + simples, o Pessoal aqui é muito mais expert do que se possa imaginar, usando suas próprias palavras aqui não tem bobinho não.

Agora sou obrigado a concordar quanto ao fato de que o uso do Simulador é um pouco Complexo e confesso que tentei mas não encontrei ainda uma forma mais simplificada para fazer.

Já quanto ao pessoal que não se manifestar, essa é basicamente a Regra, se o assunto é Polêmico os que sabem não querem se comprometer, são poucos os que se expõem.

Concordo com vc que na parte "JOGO LIVRE", de maneira teórica ficará + fácil de se jogar pq não ficaremos preso a Simetria Obrigatória. Mas mesmo assim dependerá da seleção das Dezenas de forma correta. Que no caso se a pessoa marcar 15 Pontos, ainda sim dependerá do Bônus, caso haja (Dezenas Simétricas) no resultado para pontuar com 16, 17 e 18.

Decenni, não é bem assim como você afirmou, Aqui Os Pontos de Bônus não vão depender de Dezenas Simétricas no Resultado Não, isto somente acontece se Usar o Simulador principal. Na Aba JOGO LIVRE, não existe nenhum compromisso da Bonificação com a Simetria de Dezenas, vai sempre existir 1 ponto de Bonificação em qualquer que seja a situação e pode sim, haver vários pontos adicionais de bonificação sem ter que vir nenhuma dezena simétrica no Resultado.

Então aqui eu falo para os sabichões. Vocês fizeram os testes para ver as Dezenas Simétricas. Eu tenho os testes dos últimos 100 Concursos?. Respondam para mim?. Vejam as ocorrência delas caso precisem de 2, 3 e 4 pontos para pontuar. Cadê as estatísticas que não me mostram isso?.

Eu citei o caso das Gêmeas terem vindo 7 no Concurso 1265, mas isso foi um desequilibrio isolado neste Concurso. Houve aqui um desequilíbrio. Daí eu pergunto alguém sabe porque?. Perguntem para as estatísticas que não me pode responder isso?.

Eu tenho o controle de tudo isso e observo. Vocês só tem tabelas de estatísticas e não sabe quando tal evento poderá ocorrer. Vê se as estatísticas pode prever isso?.

Como assim? Você diz ter o controle de tudo isso e observa. Passa isso aqui para o grupo.

O que eu quero dizer caros amigos que se vocês precisarem de 2, 3 ou 4 para fecharem 17, 18 e 19 vocês terão que ter muita Sorte mesmo nas escolhas. Concordo que talvez a opção "JOGO LIVRE". Possa lhes dar prêmios. Se vcs selecionarem certo. Mas o diferencial desse sistema não deixa de ser a Simetria tanto nas 90 Dezenas inversas entre si, quanto nas Gêmeas. Só isso.

Não é somente a Simetria Decenni, Independentemente da Simetria de dezenas, acertar 19 dezenas e fazer os 20 Pontos e ainda fazendo 19 pontos nos outros 25 é um Diferencial e tanto. Alem do Mais Tudo isto também é possível sem que nenhuma dezena Simétrica venha no Resultado quando se usa a Aba JOGO LIVRE, onde o Sistema trabalha na sua forma Real, usando apenas Posições independentemente de quem as ocupe.

No jogo normal vc só não terá a Simetria. Mas pensem bem são 26 Jogos = R$. 39,00. O que falta para o pessoal é ter critérios para se jogar. É como o Gzmo afirmou se vc tem bons critérios vc poderá jogar no Sistema do Lucena e se dar bem também.

É Claro que você e muitos outros ainda não conseguiram ver claramente o que acontece quando se joga com o Simulador e fazendo qualquer pontuação acima de 16 pontos o que acontece. Sempre virá muito mais do que o Prêmio Seco da Pontuação conseguida e esse é outro Grande Diferencial, por menor que seja o prêmio, cobre os custos e sobra sempre algum de lucro, invariavelmente.

Só quero dizer Lucena que muitos enxergam o bolo. Mas não sabem os ingredientes necessários que dão o verdadeiro sabor do bolo. Se vc tem essa receita passa para nós. Não sou tão bobinho assim.

Se eu tivesse já teria passado e tenho certeza que o colega não é bobinho e muito menos Eu.

Eu não me ofendi não Lucena. Mas do jeito que vc disse: deu à entender que eu cai de pará-quedas na Lotomania e comecei hoje. Só quis te responder isso.

A boa discussão faz salientar os fatos e vir a tona os defeitos e as qualidades. Vc pode ter certeza que o pessoal já pegou alguma coisa a + com esse nosso debate e já conseguiu enxergar algo que não enxergavam. Embora no teu ponto de vista vc ache simples para que todos entendam.

Vc pode ter certeza que em nossos argumentos as pessoas ficarão mais cuidadosas em seus critérios de jogos para jogar ou não no Sistema LRRL v. 2.0. Pq nenhum Sistema de apostas ou Probabilidades e Estatísticas te darão os números exatos do jogo. Se fosse assim seria fácil demais. São apenas previsões que muitas vezes caem por terra. O jogo é pessoal e de escolha de cada um, em determinar o êxito ou o erro.

Quando eu disse que o pessoal aqui é mais simples Lucena. Não é que estou desmerecendo alguém aqui em QI. Simplicidade eu digo em termos de interpretação. Isso acontece até com os + inteligentes. Vc tem que pegar o que o outro esta dizendo e interpretar certo para não cometer erros naquilo que foi ensinado. E simplicidade também pode ser "simples", do lugar que a pessoa veio. Ela é humilde e não burra. Vc que é professor sabe que uns tem facilidade para pegar as coisas e outros não. Mas aqui a força de vontade impera.

Quando digo que controlo e observo tudo. É que no caso de loterias. Temos que ter um certo controle e um senso de observação apurada e isso não nos garante o êxito, mas ajuda e muito a conhecermos melhor a dança das Dezenas. Cada um tem e usa suas estratégica e critérios para melhorar os seus jogos. Sem esse controle dependemos da Sorte burra que é o puro chute mesmo.

Sei que vc não é bobo e eu tb não sou. Apenas temos alguns conceitos diferentes e isso não faz vc e nem eu melhor que os outros.

Confesso que não testei a opção "JOGO LIVRE". E uma coisa que eu te sugeriria em incrementar no Sistema Lucena era ter um Painel livre para Simularmos no Sistema essa Opção "JOGO LIVRE". Lá (eu acho) que tá aberto só para o jogo. Mas seria interessante ter essa opção para Simularmos com os demais resultados. Não sei se dá para liberar isso lá Lucena?.

E o que vc falou e eu deixei de exaltar é que realmente se vc consegue colocar 16 Pontos no Sistema. Vc terá vários prêmios de 16 Pontos. Isso eu falo sem os pontos extras de bonificação. Praticamente os 26 jogos terão prêmios.

Outro ponto elucidante que vc citou é que na Opção "JOGO LIVRE", independe da Simetria para o Bônus e que tb poderá ocorrer vários pontos de bonificação.

Então meu amigo Lucena não se estresse comigo. A nossa conversa já elucidou muitas mentes. O pessoal precisa se manifestar e opinar sem medo. Não tem nenhum bicho papão não.

Afinal de contas vc fez o Sistema para nós usuários da Lotomania utilizarmos em busca dos prêmios. Qualquer dúvida e sugestão poderá direcionar o Sistema para futuras melhoras significativas.

Um grande abraço.

Decenni.

Link to comment
Share on other sites

Eu não me ofendi não Lucena. Mas do jeito que vc disse: deu à entender que eu cai de pará-quedas na Lotomania e comecei hoje. Só quis te responder isso.

A boa discussão faz salientar os fatos e vir a tona os defeitos e as qualidades. Vc pode ter certeza que o pessoal já pegou alguma coisa a + com esse nosso debate e já conseguiu enxergar algo que não enxergavam. Embora no teu ponto de vista vc ache simples para que todos entendam.

Vc pode ter certeza que em nossos argumentos as pessoas ficarão mais cuidadosas em seus critérios de jogos para jogar ou não no Sistema LRRL v. 2.0. Pq nenhum Sistema de apostas ou Probabilidades e Estatísticas te darão os números exatos do jogo. Se fosse assim seria fácil demais. São apenas previsões que muitas vezes caem por terra. O jogo é pessoal e de escolha de cada um, em determinar o êxito ou o erro.

Quando eu disse que o pessoal aqui é mais simples Lucena. Não é que estou desmerecendo alguém aqui em QI. Simplicidade eu digo em termos de interpretação. Isso acontece até com os + inteligentes. Vc tem que pegar o que o outro esta dizendo e interpretar certo para não cometer erros naquilo que foi ensinado. E simplicidade também pode ser "simples", do lugar que a pessoa veio. Ela é humilde e não burra. Vc que é professor sabe que uns tem facilidade para pegar as coisas e outros não. Mas aqui a força de vontade impera.

Quando digo que controlo e observo tudo. É que no caso de loterias. Temos que ter um certo controle e um senso de observação apurada e isso não nos garante o êxito, mas ajuda e muito a conhecermos melhor a dança das Dezenas. Cada um tem e usa suas estratégica e critérios para melhorar os seus jogos. Sem esse controle dependemos da Sorte burra que é o puro chute mesmo.

Sei que vc não é bobo e eu tb não sou. Apenas temos alguns conceitos diferentes e isso não faz vc e nem eu melhor que os outros.

Confesso que não testei a opção "JOGO LIVRE". E uma coisa que eu te sugeriria em incrementar no Sistema Lucena era ter um Painel livre para Simularmos no Sistema essa Opção "JOGO LIVRE". Lá (eu acho) que tá aberto só para o jogo. Mas seria interessante ter essa opção para Simularmos com os demais resultados. Não sei se dá para liberar isso lá Lucena?.

E o que vc falou e eu deixei de exaltar é que realmente se vc consegue colocar 16 Pontos no Sistema. Vc terá vários prêmios de 16 Pontos. Isso eu falo sem os pontos extras de bonificação. Praticamente os 26 jogos terão prêmios.

Outro ponto elucidante que vc citou é que na Opção "JOGO LIVRE", independe da Simetria para o Bônus e que tb poderá ocorrer vários pontos de bonificação.

Então meu amigo Lucena não se estresse comigo. A nossa conversa já elucidou muitas mentes. O pessoal precisa se manifestar e opinar sem medo. Não tem nenhum bicho papão não.

Afinal de contas vc fez o Sistema para nós usuários da Lotomania utilizarmos em busca dos prêmios. Qualquer dúvida e sugestão poderá direcionar o Sistema para futuras melhoras significativas.

Um grande abraço.

Decenni.

Boa Tarde Decenni e demais Colegas,

É inquestionável que todos ganharam com o que ficou esclarecido nas mensagens. Longe de mim querer ser o dono da verdade, os questionamedntos podem e devem serem feitos sim, de preferência dentro das regras do forun, sem desmerecimentos de quem quer que seja. Agora é necessário que o que se vai discutir faça algum sentido realmente.

Com Relação as Mudanças no Jogo Livre, já é pensamento ver com o Torpedo algumas inplementações que eu queria ter Feito no Simulador principal antes de disponibilizar, e que para não atrasar mais ainda o lançamento, deixamos para fazer depois, onde uma delas seria deixar o local das dezenas no Simulador principal para que o Apostador distribuisse as 100 dezenas da maneira que ele achasse mais conveniente, em outra opção ficava as simétricas como já está, em outra opção talvez a Paridade em outra dezenas sequenciais sem simetria, etc. A idéia é de deixar o sistema mais Lite, sem as Abas das Matrizes nesta nova versão, mas sem mudar nenhum conceito, Parâmetro ou Definição já existente de forma a facilitar o manuseio para todos.

A partir da necessidade de alguns ajuste no Atual Sistema, faríamos a substituição e junto no mesmo pacote para downloas, colocaríamos a versão mais Lite do Simulador com as Implementações. Portanto os seus anseio de mudanças no Sistema já estão contemplados na sua totalidade pela nova versão a ser disponibilizada em breve.

Abraço

Lucena Luiz

Link to comment
Share on other sites

Eu não me ofendi não Lucena. Mas do jeito que vc disse: deu à entender que eu cai de pará-quedas na Lotomania e comecei hoje. Só quis te responder isso.

A boa discussão faz salientar os fatos e vir a tona os defeitos e as qualidades. Vc pode ter certeza que o pessoal já pegou alguma coisa a + com esse nosso debate e já conseguiu enxergar algo que não enxergavam. Embora no teu ponto de vista vc ache simples para que todos entendam.

Vc pode ter certeza que em nossos argumentos as pessoas ficarão mais cuidadosas em seus critérios de jogos para jogar ou não no Sistema LRRL v. 2.0. Pq nenhum Sistema de apostas ou Probabilidades e Estatísticas te darão os números exatos do jogo. Se fosse assim seria fácil demais. São apenas previsões que muitas vezes caem por terra. O jogo é pessoal e de escolha de cada um, em determinar o êxito ou o erro.

Quando eu disse que o pessoal aqui é mais simples Lucena. Não é que estou desmerecendo alguém aqui em QI. Simplicidade eu digo em termos de interpretação. Isso acontece até com os + inteligentes. Vc tem que pegar o que o outro esta dizendo e interpretar certo para não cometer erros naquilo que foi ensinado. E simplicidade também pode ser "simples", do lugar que a pessoa veio. Ela é humilde e não burra. Vc que é professor sabe que uns tem facilidade para pegar as coisas e outros não. Mas aqui a força de vontade impera.

Quando digo que controlo e observo tudo. É que no caso de loterias. Temos que ter um certo controle e um senso de observação apurada e isso não nos garante o êxito, mas ajuda e muito a conhecermos melhor a dança das Dezenas. Cada um tem e usa suas estratégica e critérios para melhorar os seus jogos. Sem esse controle dependemos da Sorte burra que é o puro chute mesmo.

Sei que vc não é bobo e eu tb não sou. Apenas temos alguns conceitos diferentes e isso não faz vc e nem eu melhor que os outros.

Confesso que não testei a opção "JOGO LIVRE". E uma coisa que eu te sugeriria em incrementar no Sistema Lucena era ter um Painel livre para Simularmos no Sistema essa Opção "JOGO LIVRE". Lá (eu acho) que tá aberto só para o jogo. Mas seria interessante ter essa opção para Simularmos com os demais resultados. Não sei se dá para liberar isso lá Lucena?.

E o que vc falou e eu deixei de exaltar é que realmente se vc consegue colocar 16 Pontos no Sistema. Vc terá vários prêmios de 16 Pontos. Isso eu falo sem os pontos extras de bonificação. Praticamente os 26 jogos terão prêmios.

Outro ponto elucidante que vc citou é que na Opção "JOGO LIVRE", independe da Simetria para o Bônus e que tb poderá ocorrer vários pontos de bonificação.

Então meu amigo Lucena não se estresse comigo. A nossa conversa já elucidou muitas mentes. O pessoal precisa se manifestar e opinar sem medo. Não tem nenhum bicho papão não.

Afinal de contas vc fez o Sistema para nós usuários da Lotomania utilizarmos em busca dos prêmios. Qualquer dúvida e sugestão poderá direcionar o Sistema para futuras melhoras significativas.

Um grande abraço.

Decenni.

Olá Decenni, esquecí de comentar,

La na Aba Jogo Livre, do lado Esquerdo na Parte Superior e no centro, existe um botão de Cor Vermelho com o nome "Copiar 26 JG PARA O SIMULADOR", que quando acionado ele manda os 26 Jogos para a ABA SIMULADOR e lá você pode simular em 1 Resultado, num Range ou até em Todos os Resultados.

Ainda na Aba Jogo Livre do Lado Direito tem o Botão com a Opção de salvar os 26 Jogos em .txt.

Abraço

Lucena Luiz

Link to comment
Share on other sites

oi Luiz Lucena,

Você é uma pessoa do bem, é generoso e voluntarioso, pois fez planilhas e métodos e disponibilizou gratuitamente para a galera

isto com muito trabalho e esforço , você merece minha estima e respeito e de toda a galera; Agora na minha opinião a

planilha não funciona no painel PA e PS usando escolher 24 dezenas no PA e sua simetria no PS, você tem dificuldade de

adimitir isto, mas a lógica da matemática das dezenas duplas é infálivel, porque simetria é dezenas duplas temos 50 dezenas

duplas , 25 no PA e 25 no PS, não questiono todos os recursos e ferramentas da planilha .

um abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Olá Decenni, esquecí de comentar,

La na Aba Jogo Livre, do lado Esquerdo na Parte Superior e no centro, existe um botão de Cor Vermelho com o nome "Copiar 26 JG PARA O SIMULADOR", que quando acionado ele manda os 26 Jogos para a ABA SIMULADOR e lá você pode simular em 1 Resultado, num Range ou até em Todos os Resultados.

Ainda na Aba Jogo Livre do Lado Direito tem o Botão com a Opção de salvar os 26 Jogos em .txt.

Abraço

Lucena Luiz

Olá Decenni, esquecí de comentar,

La na Aba Jogo Livre, do lado Esquerdo na Parte Superior e no centro, existe um botão de Cor Vermelho com o nome "Copiar 26 JG PARA O SIMULADOR", que quando acionado ele manda os 26 Jogos para a ABA SIMULADOR e lá você pode simular em 1 Resultado, num Range ou até em Todos os Resultados.

Ainda na Aba Jogo Livre do Lado Direito tem o Botão com a Opção de salvar os 26 Jogos em .txt.

Abraço

Lucena Luiz

Olá Lucena. Eu irei simular alguns jogos aqui e já tinha observado isso que vc diz de Copiar os jogos da ABA Simulador para a ABA Conferidor e fazer a Conferência lá. Mesmo pq vc alterará para que com Dezenas do "JOGO LIVRE", o pessoal faça a Simulação dos Jogos na ABA Simulador.

Outra coisa que notei - não sei se esta errado ou não - Foi que eu fui Simular 6 Jogos no PA e PS e mesmo assim o Sistema entendia que eu estava simulando 26 Jogos. Daí eu transferi para a ABA Conferidor para conferir por lá, e a formatação dos números no Conferidor ficou meio desproporcional e meio sem formatação de alinhamento de linhas e colunas.

Ex: 01 02 03 04 05 06 07...

01 02 03 04 05 06 07...

Nada que altere na Conferência do resultado final + as linhas ficaram desalinhadas as Dezenas. E o certo era fazer a Simulação lá na ABA Simulador dos 6 Jogos. Mas é só uma observação. Se eu estiver falando besteira. Desconsidera.

Um grande Abraço.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

oi Luiz Lucena,

Nobre amigo !

Eu peço desculpas se te ofendi fazendo meus comentários nos posts e por discordar !! Você e o Torpedo são foristas

super importantes aqui neste fórum, e todos nós já nos beneficiamos com seus métodos e planilhas, a galera necessita de vocês

sempre aqui, nos ajudando e compartilhandos idéias , peço que não fiquem magoados comigo ou com outros foristas que

discordaram e postaram seus comentários, porque no final das contas estamos no mesmo barco compartilhamos da mesma idéia ..

.."nós queremos ganhar na lotomania com 20 acertos no bilhete" ; Podemos até discordar de idéias, mas somos todos amigos, porque somos um grupo, uma tribo .

um abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

oi Luiz Lucena,

Você é uma pessoa do bem, é generoso e voluntarioso, pois fez planilhas e métodos e disponibilizou gratuitamente para a galera

isto com muito trabalho e esforço , você merece minha estima e respeito e de toda a galera; Agora na minha opinião a

planilha não funciona no painel PA e PS usando escolher 24 dezenas no PA e sua simetria no PS, você tem dificuldade de

adimitir isto, mas a lógica da matemática das dezenas duplas é infálivel, porque simetria é dezenas duplas temos 50 dezenas

duplas , 25 no PA e 25 no PS, não questiono todos os recursos e ferramentas da planilha .

um abraço

Michael Jean

Michael Jean

Boa noite Michael Jean e demais colegas,

Eu respeito a sua Opinião bem como a opinião dos demais foristas, o que não significa que tenha que concordar com ela. Concordar ou não, será uma escolha minha em função do meu entendimento sobre o que está sendo opinado e nem poderia ser diferente.

Eu entendo que não tenho que admitir ou deixar de admitir que a Planilha funciona, se eu Disponibilizei e a tornei Pública, não preciso dizer mais nada, já está respondido o seu questionamento.

Se você se abstrair um pouco da qualificação agregada às dezenas vai conseguir compreender melhor.

Entenda que assim como estão posicionadas as dezenas de forma a serem processadas simetricamente e posso colocá-las Aleatoriamente e acredito que na próxima versão já seja possível testar o que eu estou falando.

Eu não estou discutindo se Jogar com Dezenas dispostas simetricamente ou Por paridade ou por continuidade ou por seqüências de Rx com x qualquer, é melhor ou pior como você quer que eu opine.

Eu montei um Sistema onde de verdade não interessa qual o atributo que você delega a dezena posicionada nele, se é simétrica, se é Par, se é impar, se é gêmea se é primo enfim, nada disto interessa ao sistema do ponto de vista do processamento, independentemente das dezenas que sejam alocadas nele as garantias explicitas e implícitas serão mantidas o que mais uma vez mostra que é independente da simetria. Como não houve tempo hábil para colocar a Aba do Simulador com o leque de opções que eu tinha imaginado e eu tinha prometido que teria a opção de construção Livre, Criamos a Aba JOGO LIVRE para cumprir com o que havia sido prometido.

Em função das dificuldades de explicar todo o Sistema pelo princípio das posições, adotei a idéia de colocar sob o ponto de vista de Simetria para que pudesse ser melhor e facilitasse o Entendimento.

Você deve utilizar o seu Livre arbítrio e decidir usando seus estudos fórmulas e conceitos, por qual modelo de dezenas seria melhor adotar para confeccionar seus jogos. Para isto tem lá na Planilha a Aba JOGO LIVRE.

Se você tiver lido a mensagem que eu respondi anteriormente ao Decenni, vai ver que na próxima versão vai ter a opção de definir o preenchimento das Dezenas.

Na planilha existe um leque de Opções que somente com o tempo você vai conseguindo perceber. Existem as opções e suas variações, o que fica quase que impossível detalhar aqui tudo o que seria possível fazer.

Att

Lucena Luiz

Link to comment
Share on other sites

oi Luiz Lucena,

Nobre amigo !

Eu peço desculpas se te ofendi fazendo meus comentários nos posts e por discordar !! Você e o Torpedo são foristas

super importantes aqui neste fórum, e todos nós já nos beneficiamos com seus métodos e planilhas, a galera necessita de vocês

sempre aqui, nos ajudando e compartilhandos idéias , peço que não fiquem magoados comigo ou com outros foristas que

discordaram e postaram seus comentários, porque no final das contas estamos no mesmo barco compartilhamos da mesma idéia ..

.."nós queremos ganhar na lotomania com 20 acertos no bilhete" ; Podemos até discordar de idéias, mas somos todos amigos, porque somos um grupo, uma tribo .

um abraço

Michael Jean

Boa noite Michael,

Se preocupe não colega, o forum aqui é para isto mesmo, eu apenas não tive como responder de imediato a sua mensagem. Pode questionar a vontade, é prá isto que estamos aqui. Os questionamentos aqui formulados, desde que pertinentes, servem não apenas para quem questionou, mas principalmente para toda uma platéia que está ligada embora não se manifestem cada um com suas razões próprias. Servem tambem para que que os questionados possam esclarecer melhor suas idéias e o que pensam.

Como já disse em outras mensagens, não sou nem quero ser o dona da verdade, mas defendo meu ponto de vista até que outra pessoa me prove o contrário,

Já mostrei várias vezes que aceito sugestões sim, colocando na Planilhas especificidades pedidas aqui mesmo nesta lista. Agora eu não posso mudar um conceito apenas porque alguem acha que....., mas afirmo que se provar por A + B eu mudo sim sem problemas.

Att

Lucena Luiz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...