Jump to content

Desafio:qual Seu Grupo De 10 Impares Vc Acha Que Vai Sair


valtinho

Recommended Posts

ACREDITO QUE SE NORMALMENTE OS RESULTADOS SÃO EQUILIBRADOS 10 PARES E 10 IMPARES, SE CONSEGUIRMOS UM BOM GRUPO DE 40 PARES FICARIAM SOMENTE AS IMPARES PARA ACERTARMOS O MAXIMO POSSIVEL PARA SE TER UM MINIMO DE PREMIO ENTAUM LANÇO ESSE DESAFIO...SEI QUE TEM MUITOS FORISTAS AQUI QUE ENTENDEM MUITO DA DANÇA DOS NUMEROS, CICLOS, FREQUENCIA ETC....ESPERO QUE POSSAMOS PALPITAR BEM NESSE TOPICO TMBM.

AQUI O PEDIDO É POR DEZENAS QUE IRÃO SAIR...

Link to comment
Share on other sites

agradeço aos participantes...nessa primeira vez os resultados não foram dos melhores...o máximo de 3 pontos em 11..eu então..nossa!!! horrivel meu palpite..nenhum acerto....kkkkkkkkkk

airyl 3 acertos

pauloeasy 2 acertos

marlucia 2 acertos

astronomia 2 acertos

braun 1 acertos

valtinho 0 acertos

vamos pro proximo, espero que dêem seus palpites novamente

Link to comment
Share on other sites

obrigado aos participantes

fortunato 3 acertos

astronomia 2 acertos

wsoares 1 acerto

marlucia 1 acerto

airyl 1 acerto

valtinho 0 acerto

como é que pode alguem ser tão pé frio como eu? zero acerto de novo..kkk quero parabenizar a airyl pelos 16 pontos no espelho e perguntar uma coisa...tem algo errado no que digitou? o 07 não saiu e se foi espelho como tinha tmbm o 45? queria saber como fez seu jogo espelho...quem sabe pode me explicar...abraço

Link to comment
Share on other sites

Valtinho, o acerto não foi o 07 e sim o 04 - falha nossa...

Quanto ao jogo, minha forma de jogar é muito confusa, mas

deu certo dessa vez - escolho algumas das anteriores (essas vão para o espelho)

Dos anteriores, substitui o 43 p/42 - não gosto do 44.(ficou no principal)

Exclui o 45, por acaso - ficou no espelho.

Além disso, me oriento pelas dezenas de ouro.

Link to comment
Share on other sites

ola amigo valtinho muito bom seu topico vc coloca assim (AQUI O PEDIDO É POR DEZENAS QUE IRÃO SAIR...), mas nos ultimos dois concursos o de 1238 e 1239 unico de todos que postou vc foi o unico que errou nos dois ou seja não acertou nemhuma dezena qual seu desafio aqui acertar ou errar fiquei meio confuso,

minhas dez 05-11-13-23-29-41-47-79-83-97

abraços.

Link to comment
Share on other sites

primeiramente explicando ao amigo Kazu&Lotomania: como os resultados são sempre equilibrados 10 pares e 10 impares ou 11 de um lado e 9 do outro como foi o resultado desse ultimo concurso....penso o seguinte: tendo em mãos um bom grupo de 40 dezenas pegando essas pares nos resta acertar o maximo possivel entre as 9 ou 10 impares...é dificil? claro mas não impossivel...se pegar as pares e conseguir 7 ou 8 pontos entre as 10 impares postadas já tem premio correto? então eu pedi grupos de 10 impares pra acertar o máximo possivel..espero ter entendido...abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...