Jump to content

Qual A Sua Opinião


MPM

Recommended Posts

Caros Amigos do fórum, estou a pouco tempo neste fórum, e é com orgulho que digo que é um dos melhores que já vi. Muita gente trabalhando e processando informações para chegar a tão sonhada formula mágica de como ganhar em todos os sorteios, nem que seja o premio mínimo. Foi então que pensei, e se alguém descobri essa formula e disponibiliza ela para todos seria o fim da lotomania, pois se muitas pessoas acertar, as premiações não vão pagar nem o custo das apostas. Ex: no rateio 1240 , 10.052 pessoas fizeram 16 pontos e deu 31,86 cada e 1.574 pessoas fizeram 17 pontos e deu 203,05. agora imagina se 100 mil pessoas acertam 16 ou 17 pontos o premio seria uma miséria para cada um.

Na Minha Opinião o Cara que descobrir essa tão sonhada formula, deve guardar ela para si mesmo, pois se esparramar para tudo mundo já era o gosto de ganhar na lotomania com 16 ou 17 pontos.

Então se fosse você que descobrisse essa formula o que você faria? Ajudava Todos a ganhar ou guardaria para você?

Parabéns para todos Pelas excelentes Informações do fórum e Sorte para todos

Link to comment
Share on other sites

03 anos estudando a lotomania. Dias, noites, horas, e essa formula amigo, no momento, não existe. O que pode acontecer é alguém descobrir um meio de AUMENTAR as chances de prêmios, agora dizer que ganha sempre e tem lucro, não acredito.

Na verdade acho que quase todos do fórum sonham em descobrir um jeito de ganhar sempre, nem que seja prêmios

menores, e ter uma renda de loterias. Se tivesse como recuperar ao menos 70,80% do valor gasto já tava bom. Eu, de

minha parte, vou continuar estudando pois uma hora sei que vou descobrir algo que vale a pena tanto esforço, e vou sim

compartilhar com o fórum, pois é através dele que baseio meus estudos.

E sempre é bom lembrar: JAMAIS COMPRE ALGO QUE LHE PROMETAM QUE VAI GANHAR SEMPRE NA LOTERIA. Se isso

fosse verdade a pessoa não precisaria vender, bastasse ela jogar seu método e ficar rico.

Muita sorte pra todos nós que jogamos, e Deus nos abençoe.

Link to comment
Share on other sites

e como o Valter disse não existe essa maravilhosa formula e sim esquemas que te ajudam a melhorar os acertos como o do j batista e um que esta no meu topico que jogando 20 cartões 15 pontos de media sendo que a hermea no primeiro teste faturou 16 pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu se descobrisse a formula de ganhar na lotomania em todos os concursos, eu ganharia umas 5 vezes os 20 pontos e depois passava para todo mundo que quizesse jogar, depois que eu descobrisse e ganhasse essas vezes eu ia estudar a mega sena para quebrar ela tambem.

sorte a todos

sei que um dia vou descobrir

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE A TODOS,

JA TIVERAM ALGUNS AQUI NO FORUM DIZENDO QUE TINHAM FORMULAS, SUPER PLANILHAS E VARIOS COISAS MIRABOLANTES SO PARA CONSEGUIR IBOPE. OS USUARIOS FICAVAM ENLOUQUECIDOS COM ESSAS PROMESSAS E BRIGAVAM ENTRE SI, DISCUTIAM, DEFENDIAM COM UNHAS E DENTES COISAS QUE NEM EXISTIAM OU ERAM TREMENDAS MENTIRAS. UMA COISA E CERTA, NINGUEM VAI ACHAR NENHUMA FORMULA MAGICA, SIMPLESMENTE PODEMOS TESTAR ESQUEMAS, APONTAMENTOS E OBSERVAÇÕES DE FORMA A MELHORAR AS PONTUAÇÕES. TAMBEM SOU UM BUSCADOR IGUAL A TODOS AQUI E NUNCA DESISTO. JA GANHEI 2X 18 PONTOS, 1X 17 PONTOS E ALGUMAS VEZES 16 PONTOS E SABEM COMO CONSEGUI ISSO ??? SIMPLESMENTE JOGAVA 10 JOGOS POR CONCURSO, OS MESMOS NUMEROS. CURIOSAMENTE EM TODOS OS OUTROS ESQUEMAS QUE JOGUEI NAO TIVE MAIS NENHUMA PREMIAÇÃO, DEVE SER POR FALTA DE CONTINUIDADE COM SOMENTE UM ESQUEMA.

UM ABRAÇO A TODOS,

CABALISTA20PT

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE A TODOS,

JA TIVERAM ALGUNS AQUI NO FORUM DIZENDO QUE TINHAM FORMULAS, SUPER PLANILHAS E VARIOS COISAS MIRABOLANTES SO PARA CONSEGUIR IBOPE. OS USUARIOS FICAVAM ENLOUQUECIDOS COM ESSAS PROMESSAS E BRIGAVAM ENTRE SI, DISCUTIAM, DEFENDIAM COM UNHAS E DENTES COISAS QUE NEM EXISTIAM OU ERAM TREMENDAS MENTIRAS. UMA COISA E CERTA, NINGUEM VAI ACHAR NENHUMA FORMULA MAGICA, SIMPLESMENTE PODEMOS TESTAR ESQUEMAS, APONTAMENTOS E OBSERVAÇÕES DE FORMA A MELHORAR AS PONTUAÇÕES. TAMBEM SOU UM BUSCADOR IGUAL A TODOS AQUI E NUNCA DESISTO. JA GANHEI 2X 18 PONTOS, 1X 17 PONTOS E ALGUMAS VEZES 16 PONTOS E SABEM COMO CONSEGUI ISSO ??? SIMPLESMENTE JOGAVA 10 JOGOS POR CONCURSO, OS MESMOS NUMEROS. CURIOSAMENTE EM TODOS OS OUTROS ESQUEMAS QUE JOGUEI NAO TIVE MAIS NENHUMA PREMIAÇÃO, DEVE SER POR FALTA DE CONTINUIDADE COM SOMENTE UM ESQUEMA.

UM ABRAÇO A TODOS,

CABALISTA20PT

CABALISTA20PT,

Concordo com você nisto em que devemos ter jogos de espera, com base sempre em uma estratégia, porque o imediatismo

tira muitos apostadores da jogada, jogos feitos hoje que seriam prêmiados com bons prêmios no futuro são jogados hoje e

descartados amanhã . Eu não jogo mais esse tipo de jogos para ganhar hoje ! Estudo a possibilidade de jogos para ganhar no

futuro daqui a 16 concursos para frente . Se não existe uma fórmula de se ganhar sempre com 16 e 17 pontos imaginem com 18,19 e 20 pontos .

sorte e prosperidade

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...