Jump to content

Desafio:qual O Grupo De 10 Pares Acham Que Vão Sair


alvesl

Recommended Posts

na verdade quero complementar um topico que foi criado pelo Valtinho dos 10 impares que vão sair então na tentativa de poder ajudar no complemento das impares achei bom criar uma forma de achar também os pares para avaliarmos a mehor maneira de juntar tanto pares e impares espero que gostem da ideia pra começar meus 10 pares são: 06,18,22,34,40,44,58,64,76,98 sorte a todos que participarem.....................

Link to comment
Share on other sites

quem sabe não chegamos num resultado bom pra todos...participarei aqui sempre tmbm amigo alvesl...peço que coloque seus 10 impares no meu tópico tmbm....vamos pensar juntos...acredito que pode dar resultado

minhas dez pares para o 1242: 6-8-12-18-34-40-54-58-62-96

Link to comment
Share on other sites

Com base no palpite das impares da surpresinha, o sistema escolheu:

a)08,10,54 (repetidas do anterior),mais

04,12,14,18,20,22,40

b)42,44,48,50,58,64,66,68,72,76.

c) as demais: 76,82,84,88,90,98,00

Obs:27 pares e 23 impares. Total de repetidas 11.

Link to comment
Share on other sites

boa tarde agradeço pelos palpites de vcs acho que o resultado não foi muito bom mais é só o começo mais virá coisa boa já no proximo sorteio; valeu braun realmente foram 9 pares se juntasemos com os impares do outro topico daria 19 pontos mais em 75 dezenas ai teria que se desdobrados muitos jogos mais na verdade temos que separar as melhores dezenas pares e impares para temos um jogo mehor e com chance de acertos vamos a luta bemo ranking foi: Valtinho= 4 acertos , braun= 0 acertos , Marlucia= 3 acertos , Fortunato= 2 acertos , Astronomia= 3 acertos , Airyl juntando seus numeros deu 4 acertos, alvesl= 2 acertos; bem agradeço a vocês que participaram desças primeiras postagens desse resultado como disse não foi muito bom mais no proximo sorteio melhoraremos esses acertos e conto mais uma vez com a colaboração de todos até mais..................................

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...