Jump to content

Loteca...Como se joga???


josuedemoraes

Recommended Posts

Pessoal, assim como vcs gosto de loterias.Tenho tentado desenvolver estudos sobre elas, afim de conquistar algum premio, apesar do meu pouco tempo pra isso, pois decidi apostar no mercado Financeiro :D .Gostaria que me explicassem como se joga nessa Loteca, pois até agora não entendi nada sobre isso, mesmo porque não sou de acompanhar jogos de futebol :D ... Assim quero tentar desenvolver alguns esquemas e postar aqui tambem pra galera...Qualquer coisa me deem um toque.Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Caro Josue .

Veja links disponíveis no tópico " Loteca-Fácil.

Com certeza, irás conhecer muito sobre esta modalidade. Mas vale lembrar que na loteca, cinco coisas fundamentais para conquistas de premiações, são necessárias.:

Comer, cheirar, dormir, viver e conhecer sistemas. Isto fora dito em uma das cenas do filme "tudo por dinheiro" All Pachino. E aqui não é filme, é realidade para quem pretende entrar nesta modalidade de apostas da caixa.

Pois não tenhas dúvida meu caro, que em loterias de números onde 99% de chances de nunca chegar onde se espera chegar, na loteca é rapidinho quando se tem conhecimentos e dedicação.

Espero que tenha ajudado. Muita boa sorte meu caro. Precisando de mais dicas, estarei sempre por aqui.

marronsinho.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois não tenhas dúvida meu caro, que em loterias de números onde 99% de chances de nunca chegar onde se espera chegar, na loteca é rapidinho quando se tem conhecimentos e dedicação.

É isso mesmo a Loteca é a unica loteria que juntando, Analises das possibilidades com alguns esquemas e um pouco de sorte as chances de ganhar são realmente muito boas, muito boas mesmo.

É uma pena que muita gente não consiga ver algo tão obvio assim e fiquem perdendo tempo estudando outras loterias iludidamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...