Jump to content

Dezenas Excluídas Pela Máquina


Kalel

Recommended Posts

Saudações a todos!

Colegas, já vi muitos esquemas aqui no fórum onde escolhe-se alguns números e deixa a máquina completar o restante para chegar ao total de 50 dezenas.

Gostaria de saber se alguém já testou ou conhece algum esquema que faz o inverso, ou seja, marca-se mais de 50 dezenas, tipo 60 ou 70 por exemplo e deixa a máquina excluir as dezenas para fazer o jogo...

Já tentaram isso?

Sorte a todos!

Kalel.

Link to comment
Share on other sites

eles n aceitam excluir mais de 1 ou é 2 numeros eu acho pois se pudesse sairia muitos ganhadores. eu marcaria 70 onde os 20 estão dentro desses 70 numeros e o sistema excluiriam 20 e com certeza vc jogando 10 cartelas em uma dessas 10 cartelas iriam ta 16, 17, 18, 19 e até 20 pontos, iria sair muito ganhadores

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela informação pessoal... eu não sabia que a CEF não permitia marcar mais números, só sugeri isso porque ontem fui jogar e por engano marquei 52 números, não quis marcar tudo de novo em uma nova cartela e resolvi tentar jogá-la... passou, ou seja, a máquina excluiu 02 dezenas, daí que pensei nessa possibilidade.

Valeu pelo aviso!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

so pode marcar 51 dezenas é oq eu faço em todos os meus jogos, marco 51 e deixo o sistema excluir pra mim

AO MORENO CARENTE

Trabalhando Com Números Pares E Impares Garantia De Minimo 17 Pontos (18 Cartelas)

CARA PERDI MÓ GRANA USANDO ESSE ESQUEMA SEU E VC NAO RESPONDE AS MP! PENSEI QUE O ESQUEMA FOSSE BOM

MAIS TA VALENU!

Link to comment
Share on other sites

Poxa, moreno...

Passa pra gente o esquema com as 10 cartelas...

Abraços.

oi jkr0100,

Cadê o show de prêmios do "moreno carente " com as 10 cartelas ?? Ontem não foi sábado sorteio da lotomania ?? Mesmo que

fosse verdade, ele jamais passaria as 10 cartelas sempre atualizadas a cada novo sorteio, porque nem mesmo passou o método passo a passo e explicando detalhes, que somente ele saberia .

sorte e prosperidade

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Do que moreno falou há apenas uma verdade: a Lotomania tem seu ponto fraco. Este ponto fraco não é necessariamente a questão de números pares e ímpares. Tenho tentado combinar algumas ferramentas e estou quase chegando lá. No sorteio de quarta com 3 cartões fiz 02 de 15 e 01 de 12. No de sábado não fui bem com 06 jogos. Mas acredito que estou no caminho certo. Não acredito que se possa ganhar com frequencia, tipo a cada 03 sorteios ou em todos os sorteios. Mas acredito que se possa ganhar sempre que vc consegue antecipar determinada situação, uma situação especifica. Tento com base em minhas análises determinar determinado grupo de dezenas que irão pontuar. Vou chegar lá. Mas sem pressa. Com os pés no chão. Não existe planilha mágica e nem método que garanta nada. É preciso combinar ferramentas para se conseguir algo.

Link to comment
Share on other sites

Quer excluir é facil a beça, faça o seguinte: Eu uso o cóloga para fazer, assim: escolha uma matriz alta como por exemplo 70 dezenas e com cartões de 50 a seguir escolha as dezenas que quizer depois que escolher, e marcar no bilheite, mude a matriz para 50 ou quanto quiser jogar e clique em gerar. O cóloga vai excluir as dezenas até as 50. Voce pode fazer isso com qualquer tipo de matriz e qualquer tipo de dezenas que quizer jogar Ok!. Ops, esqueci de dizer, voce só faz isso usando o ícone outros no cóloga. Bôa sorte a todos. Airton

Link to comment
Share on other sites

Realmente, é muito complicado ganhar sempre na lotomania. Acho que o cologa é um bom programa para conseguir chegar próximo e/ou obter bons resultados. De fato, ao observar as variações desta modalidade, percebe-se que não existe um ciclo dinâmico como a loto fágil. Eu utilizo o cologa e tento fazer as simulações para tentar chegar próximo deste ciclo, mas dificilmente eu aposto.... nao estou podendo perder $.

Sorte para todos.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Para mim O lotoclover e um dos melhores alem de mostrar qual das dezenas escolher para o proximo concurso como fortes fracas medias, mas so tem para lotofácil mas prefiro para todas o gcsn4 que trabalaha com minimo teorico e com filtros pois no cologa mesmo não consigo filtrar nada.

Link to comment
Share on other sites

oi morenocarente,

Se você unir seus conhecimentos aos da galera, daria talves muito mais

resultados positivos , porque não existe mágica , vem e

compartilhe seus conhecimentos, sem medo de ser feliz . Eu estudo

uma determinada linha da lotomania e você outra diferente ,

talvés se você se reuni-se com a galera aqui, e juntassemos as forças consegueríamos vencer esse grande desafio.

Você ainda não encontrou a fórmula, o segredo da lotomania e nem ninguém aqui, sonhe com os pés no chão e vem ajudar a galera, mas com seriedade e verdade .

Não sou seu inimigo e muito menos a galera ! Relaxe !

sorte e prosperidade !

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eles n aceitam excluir mais de 1 ou é 2 numeros eu acho pois se pudesse sairia muitos ganhadores. eu marcaria 70 onde os 20 estão dentro desses 70 numeros e o sistema excluiriam 20 e com certeza vc jogando 10 cartelas em uma dessas 10 cartelas iriam ta 16, 17, 18, 19 e até 20 pontos, iria sair muito ganhadores

Moreno ....como vc forma um grupo de 70 com os 20 dentro ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...