Jump to content

Sorteio Da Independência - Qual Seria, A Sua Escolha???


SPARTAN

Recommended Posts

Amigos "confrades"...

Estou pensando em fazer um "bolão pesado" com os colegas do trabalho, e gostaria se possível da opinião de vocês.

__________________________________________________________________________________________

Entre essas combinações feitas no COLOGA, qual a que vocês acham a que tem mais possibilidade de acerto???

lD0zF.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente jogaria e vou jogar com essa matriz 17/15/15/15=163 colocando alguns filtros é possivel se chegar a 120 e 130 sem perder a eficiencia. dez dessa matriz é um jogão. Lembre-se meu caro loteria é risco, voce tem que arriscar. Querer garantia em loteria só jogando todas as combinações. E mais, minha frase preferida " GANHAR DINHEIRO FACIL É MUITO DIFICIL". Bôa sorte. Airton

Link to comment
Share on other sites

Eu respondi sim, voce que não entendeu a minha resposta. Eu não jogaria nenhuma dessas que voce colocou. Jogaria e vou jogar a que respondi OK!

Agora se quer arriscar uma grana alta, coisa que não recomendo, eu sugiro a matriz 19/15/15/15/7. Bôa sorte. Vai precisar. Lembre-se que com fixas voce precisa também de excluídas. Sugiro uma olhada nos dois tópicos que administro : 10 ausentes e Jogar pra ganhar 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Olha só... Com esta matriz "17/15/15/15", você está deixando de fora 8 dezenas, 32% do total.... Eu acho que é, muita dezena excluída.

O "bolão" que eu vou fazer são 10 cotas, e creio eu que o prêmio chegue a 30 milhões.

Não seria melhor juntar forças, para tentar chegar mais perto de jogar com a totalidade de dezenas???

Link to comment
Share on other sites

Desculpe o que vou falar, mas voce como muitos foristas, acham que tem que cercar os 15 acertos com quase todas as dezenas. Eu até acho que se pudesse e se fosse viavel, eu também jogaria, entretanto se voce jogar muitas dezenas terá que jogar uma grana altíssima pra fechar os 15 acertos, aí pode acontecer aquela surpresa que as loterias costumam pregar e, lá se foi seu suado dinheirinho. Não se esqueça que loteria é jôgo de azar. Jogar muitas dezenas e não fechar os 15 acertos é grana jogada fora. Usar fixas tem o seu valor, entretanto voce tem que se preocupar com as fixas e com as excluídas, as dificuldades são muito grandes. Eu continuo afirmando jogaria com a matriz de 17dezenas. É barata e dá pra fechar os 15 acertos. Quanto a dificuldade isso faz parte do jôgo. Com essa matriz posso jogar muitas delas pelo seu valor, e aí voce tem que ter uma bôa estrategia de escolha das dezenas que é a verdadeira dificuldade de qualquer jôgo. Pense nisso, se não arriscar dificilmente vai ganhar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

VOLTANDO À ATIVA....depois de muitas mudanças...

Só vou jogar na lotofácil de independência... e como muitos não tenho um estudo pronto...

Continuo gostando MUITO da matriz 17/15/14/15=8 (R$ 10), com ela poderemos fazer vários grupos de 21 dezenas, algo como 21/17/15/17=7,33(mínimo matemático), ou seja, +/- R$ 70 para cada série de 21 dezenas...

10 séries de 21 dezenas = R$ 700 .... talvez não seja o melhor caminho.... mas talvez seja ;)

---------------------------------------

Com base nas matrizes indicadas, eu escolheria a segunda, que tem menos fixas e custo menor.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Saudações,

Vi aqui que os participantes irão gerar as suas combinações utilizando o cologa como ferramenta. Eu também utilizo o mesmo, que é de grande valia nas análises. Mas existe um pequeno detalhe a ser considerado. O programa não filtra automaticamente as combinações que já sairam. Sabendo que desde o concurso 1 até o atual (797), NENHUMA COMBINAÇÃO SE DUPLICOU. Claro que a probabilidade é a mesma para todas as combinações, mas acho muito difícil uma combinação que já saiu anteriormente, saia neste concurso 800. Acredito que qualquer aposta eliminada já é uma economica...

Mas em um outro ponto de vista, uma combinação que já saiu poderá servir de base para o concurso 800. Agora o problema é saber qual será ela... mas normalmente essa combinação base (as melhores) acertam em torno de 11 a 13 dezenas do concurso sorteado. Logo, e na minha modesta opinião, para quem está focando nas 15 dezenas, sugiro que elimine as combinações que já sairam.

Uma possibilidade para excluir (usando o cologa - última versão) as combinações que já sairam, é digitar uma por uma no filtro de grupos. Isso consome um grande tempo..... eu não tive tempo e coragem de fazer isso ainda.

Boas apostas, escolhas e muita sorte para todos (as).

Saúde, Sucesso e Sorte

Link to comment
Share on other sites

Saudações,

Vi aqui que os participantes irão gerar as suas combinações utilizando o cologa como ferramenta. Eu também utilizo o mesmo, que é de grande valia nas análises. Mas existe um pequeno detalhe a ser considerado. O programa não filtra automaticamente as combinações que já sairam. Sabendo que desde o concurso 1 até o atual (797), NENHUMA COMBINAÇÃO SE DUPLICOU. Claro que a probabilidade é a mesma para todas as combinações, mas acho muito difícil uma combinação que já saiu anteriormente, saia neste concurso 800. Acredito que qualquer aposta eliminada já é uma economica...

Mas em um outro ponto de vista, uma combinação que já saiu poderá servir de base para o concurso 800. Agora o problema é saber qual será ela... mas normalmente essa combinação base (as melhores) acertam em torno de 11 a 13 dezenas do concurso sorteado. Logo, e na minha modesta opinião, para quem está focando nas 15 dezenas, sugiro que elimine as combinações que já sairam.

Uma possibilidade para excluir (usando o cologa - última versão) as combinações que já sairam, é digitar uma por uma no filtro de grupos. Isso consome um grande tempo..... eu não tive tempo e coragem de fazer isso ainda.

Boas apostas, escolhas e muita sorte para todos (as).

Saúde, Sucesso e Sorte

"Bigode" eu não costumo usar filtros nos meus jogos, para não ser surpreendido com alguma surpresa ( com redundância, mesmo ).

Lembra do resultado do concurso 782???

05 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Foram 14 dezenas em sequência, e 30 ganhadores com 15 pontos... Com certeza entre esses ganhadores, quem fez vários jogos combinando dezenas não usou filtro, senão teria eliminado um jogo deste.

Portando quando uso o COLOGA, prefiro fazer todos os jogos

Para o sorteio da Independência, eu tenho desde jogo começando com a dezena 06, até jogo terminando com a dezena 19.

Link to comment
Share on other sites

VOLTANDO À ATIVA....depois de muitas mudanças...

Só vou jogar na lotofácil de independência... e como muitos não tenho um estudo pronto...

Continuo gostando MUITO da matriz 17/15/14/15=8 (R$ 10), com ela poderemos fazer vários grupos de 21 dezenas, algo como 21/17/15/17=7,33(mínimo matemático), ou seja, +/- R$ 70 para cada série de 21 dezenas...

10 séries de 21 dezenas = R$ 700 .... talvez não seja o melhor caminho.... mas talvez seja ;)

---------------------------------------

Com base nas matrizes indicadas, eu escolheria a segunda, que tem menos fixas e custo menor.

Abraços

olá b noite gostaria de saber se seria possivel vc enviar essa matriz 17/15/14/15=8 para meu i-mail e esses grupos de 21 dezenas e me explicar melhor se n for pedir demais meu i-mail é renatonetpb@hotmail.com desde de ja te agradeço por seus post muito interessantes em um dos por sua conta eu fiz 14 pontos q a sorte sempre esteja conosco fik na paz ...

Link to comment
Share on other sites

olá b noite gostaria de saber se seria possivel vc enviar essa matriz 17/15/14/15=8 para meu i-mail e esses grupos de 21 dezenas e me explicar melhor se n for pedir demais meu i-mail é renatonetpb@hotmail.com desde de ja te agradeço por seus post muito interessantes em um dos por sua conta eu fiz 14 pontos q a sorte sempre esteja conosco fik na paz ...

Parabéns renato...

acesse meu site (www.excellentes.com.br) na parte de loterias tem muitas planilhas... no caso utilize a planilha "8 COMBINAÇÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS(Atualizadas) - Rogério.xls"... nela vc exclui 8 dezenas e aposta com 17

é sobre uma planilha montada pelo EGLITZ...

Abraço

Rogério

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...