Jump to content

Mega-Sena: Hora De Mudar


jaguar

Recommended Posts

Pessoal,

Outra questão sobre a Mega: como ela não tem acumulado muito ultimamente, será que não é hora da Caixa mudar essa loteria para torná-la mais atrativa? Por exemplo, colocando mais algum elemento, como as estrelas numeradas de loterias estrangeiras, para tornar mais difícil ainda a probabilidade, acumular prêmios cada vez maiores e atrair mais apostas? Como sempre, lanço o assunto para debate.

Abraço para todos e ótima quarta-feira!

Link to comment
Share on other sites

Penso que a mega sena podeira ter regras diferentes para determinados sorteios. como por exemplo sempre que a arrecadação for superior a 30 ou 50 milhões se não tiver acertador com 6 dezenas o premio iria para quem acertar 5 dezenas. ou no ultimo sábado de cada mês o prêmio não acumularia. afinal na mega da virada é quase impossível não ter ganhador com 6 dezenas pelo fato de muitos jogos, até mesmo de quem não tem o costume de jogo semanalmente.....acaba jogando alguns cartões....

Link to comment
Share on other sites

eu já acho difícil de acertar :( mais de 50 milhões.... imagina se mudar e deixar mais difícil ainda... e se eu ganhar um ou dois milhões como prêmio máximo, eu já estarei muito satisfeito.

Quer ganhar um ou dois milhões? Aposte nas outras loterias, como a Lotofácil. Acho que você não entendeu ainda que o grande atrativo da Mega-Sena são os prêmios grandes e que os prêmios são grandes não pela popularidade ou pelo preço um pouquinho maior da aposta, mas pelo fato de ser difícil e acumular muito. Ou seja: a Mega-Sena tem que ser difícil mesmo, porque é assim que os prêmios tornam-se maiores e atraem mais apostadores, com o acréscimo de que a dificuldade em ganhar também aumenta a probabilidade de que seja somente um ganhador, aumentando ainda mais a ilusão e o número de apostas.

É inacreditável como há pessoas, neste fórum, que ainda não compreenderam o mecanismo de atração de apostas nas loterias. Só falta alguém postar aquela coisa que se ouve por aí, de que loteria é injusta e que todos os apostadores deveriam repartir o prêmio. Aí, é melhor baixar a porta de vez.

Link to comment
Share on other sites

Penso que a mega sena podeira ter regras diferentes para determinados sorteios. como por exemplo sempre que a arrecadação for superior a 30 ou 50 milhões se não tiver acertador com 6 dezenas o premio iria para quem acertar 5 dezenas. ou no ultimo sábado de cada mês o prêmio não acumularia. afinal na mega da virada é quase impossível não ter ganhador com 6 dezenas pelo fato de muitos jogos, até mesmo de quem não tem o costume de jogo semanalmente.....acaba jogando alguns cartões....

De novo: o grande atrativo da Mega-Sena são os prêmios altos e os prêmios somente tornam-se altos com o acúmulo decorrente da dificuldade. Se terminar com a possibilidade de acúmulo, como você sugere, aí arrebenta a Mega de vez, na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

É inacreditável como há pessoas, neste fórum, que ainda não compreenderam o mecanismo de atração de apostas nas loterias.

Eu compreendo sim, acho que vc não me entendeu. Estarei contente sim com 1 ou 2 milhões, simples assim. Agora se é para atrair mais

apostadores ou menos para aparecer mais atrativo e bla bla bla,... não é por isso que jogo nessa modalidade, se fosse pela facilidade eu nem

procuraria a Lotofácil e sim a Loteria Federal que é a mais fácil de ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Será que alguém da Caixa lê este fórum?

Acredito que sim. Mas, como as sugestões de mudanças nas loterias são muitas, a Loterias Caixa não fará mudanças a bel prazer de nenhum apostador.

Como vemos, as mudanças são feitas esporadicamente sob critérios rigorosos, sempre resguardando o lucro e atendendo às expectativas da maioria dos apostadores.

A mega sena está numa configuração muito boa. Um prêmio de 2 mi é o mínimo que a Mega oferece e para mim está ótimo.

Como eu sempre digo, é tão difícil ganhar na mega sena quanto em qualquer outra loteria.

Boa sorte à todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo sim, acho que vc não me entendeu. Estarei contente sim com 1 ou 2 milhões, simples assim. Agora se é para atrair mais

apostadores ou menos para aparecer mais atrativo e bla bla bla,... não é por isso que jogo nessa modalidade, se fosse pela facilidade eu nem

procuraria a Lotofácil e sim a Loteria Federal que é a mais fácil de ganhar.

Vale dizer: aposta na Mega-Sena porque é a mais difícil de ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Outra questão para ser mudada: a aposta para a Mega-Sena está barata demais. O preço poderia subir para R$ 2,50 sem problema, também para deixar a Timemania um pouco mais atrativa. Não dá para a Timemania, que é uma loteria bem menos atrativa, ter preço de aposta igual ao da Mega-Sena. Vou além: se a Caixa pudesse ousar, reajustaria a aposta da Mega para R$ 3,00 direto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...