Jump to content

18Vs 11 Pontos Todos Concursos Lotofácil (001 A 845)


FREE-EDITION

Recommended Posts

Lista até o momento imbatível. No concurso 819 ==>Acertei 06vs com 13 pontos, e 30vs com 12pontos + os 11vs do Projeto Lucro$erto => 07vs com 11 pontos e 04vs com 12 pontos. Rindo a toa!

Free - Edition, bom dia!

Não entendi, talvez eu esteja atrasado com a tabela, pois, se é a mesma que está postada até o concurso 815 , não encontrei esta sequência de 13 pontos???? onde eu errei????

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Free-Edition como a vários concursos você tem ganho, poderia compartilhar os jogos antes do sorteio ?

Lista até o momento imbatível. No concurso 819 ==>Acertei 06vs com 13 pontos, e 30vs com 12pontos + os 11vs do Projeto Lucro$erto => 07vs com 11 pontos e 04vs com 12 pontos. Rindo a toa!

Link to comment
Share on other sites

Free-Edition como a vários concursos você tem ganho, poderia compartilhar os jogos antes do sorteio ?

Bitcho, não existe a necessidade de postar os meus jogos de forma prévia. Solicite-me as imagens dos volantes premiados. Agora entenda o seguinte, se eu postar aqui no Fórum que ganhei, tenha certeza de que isto é um fato absoluto. O meu jogo é o de número 18, no Projeto Lucro$erto. Acredite que sou fidelizado ao projeto. (Vide as imagens.) Segue os volantes premiados em imagens especialmente prá você. Todavia, Isso só foi possível porque a medida que vou sendo premiado, eu não os recebo imediatamente, vou guardando os mesmos no período máximo de até 40 dias. Até mais!. (Exceto os de 13 pontos, ou 14 pontos se for o caso.) O total de prêmios a receber no caso das imagens enviadas abrange um valor de R$ 127,50. Um abraço!

Segue o link para download dos volantes premiados.http://www.4shared.com/zip/QCtWJ3hs/VOLANTESPREMIADOS.html

Link to comment
Share on other sites

Free-Edition, e quanto ao que perguntei, acho que estou com a tabela errada.

Você não errou, eu, sim. Desculpe Saint-Denis, eu estava referindo-me ao Projeto Lucro$erto, e um jogo que eu fiz sem estar correlacionado a esta lista de 18 jogos. Entretanto, veja os volantes premiados.

http://www.4shared.com/zip/QCtWJ3hs/VOLANTESPREMIADOS.html

Link to comment
Share on other sites

Uma sequência com 11 pontos no 821...

Estes 18 volantes nos últimos 10 sorteios: 15= 0 | 14= 0 | 13= 0 | 12= 4 | 11= 14 | 10= 52 | 09= 48 | 08= 44

Ta mantendo uma boa média, a chance de vir 14 e 15 é grande...

Lista de jogos alterada com sucesso no Concurso 820!

Link to comment
Share on other sites

.

Bigode, é o que se pode chamar do epíteto da invisibilidade em comentários. Tenho dito! Essa asserção que fiz sobre sua pessoa foi apenas uma brincadeira, pelo fato de você acessar alguns Posts, e simplesmente navegar sem tecer os comentários necessários relativos as respostas que você quis postar. Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Bom dia amigo, não desanime, se não der com 18 dá com 20.

Não deu no 836 e 838 mas já voltou a premiar novamente.

Abs.

Quem está desanimado? Verifique os concursos do 001 a 842. Estou de férias. Volto dia 08/01/2013. Até a data citada anteriormente, não farei mais atualizações caso algum concurso a porvir não premie. Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Este tópico foi um dos meus preferidos, pois o FREE-EDITION (que sumiu do fórum) conseguia a proeza de manter 18 cartões premiáveis com 11 pontos em todos os concursos passados. Sempre que em algum concurso não premiava pelo menos 1 do conjunto ele modificava e mantinha os 18 cartões que haviam premiados em todos os concursos passados.

Minha idéia do tópico "Desafio: 8 Combinações Com 15 Dz Que Possam Trazer Alguma Premiação" originalmente veio deste tópico, porém manter apenas 8 cartões que possam premiar no próximo concurso (futuro). A diferença que os 8 cartões seriam modificados concurso a concurso e postado antes do sorteio.

Ainda não cheguei nesses 8 cartões que premiam continuamente, mas mesmo falhando acho possível conseguir por exemplo premiações em 10 concursos seguidos com 8 cartões apenas, neste caso teria um boa roupagem para vôos mais altos utilizando um cartão como base e desmembrando em mais jogos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...