Jump to content

Quais Os Jogos Que Mais Pontuaram E Quais Os Jogos Que Mais Zeraram Ao Longo Do Sorteios


Decenni

Recommended Posts

Galera, com esse estudo aqui eu viso, pesquisarmos resultados que mais pontuaram ao longo dos Sorteios da Lotomania, e os resultados que mais zeraram - 0 Pontos.

Tendo em vista e como base nesse estudo, poderemos desdobrar grupos de Dezenas que mais pontuaram e grupos de Dezenas que mais zeraram no espelho.

Eu creio que de tempo em tempo, esses grupos de Dezenas que mais pontuaram, voltarão a pontuar e os que mais zeraram voltarão a zerar novamente ou dar poucos pontos.

Eu não tenho Software de pesquisas. Quem puder ajudar.

Eu vi o Forista Riquinho DF falando que o Concurso 38 foi um dos que mais zerou, e vocês podem conferir que essas 20 Dezenas vem pouco mesmo. Unindo essas 20 Dezenas a um bom desdobramento, e contando com a Sorte, poderemos ter premiações.

As pesquisas serão dentro dos Sorteios da Lotomania.

Por favor participem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

concurso 38 :

02 04 11 12 20 23 30 35 36 49 53 55 56 57 58 61 66 83 98 99

1 x 20

17 x 0

Isso meu amigo Rodolfo981, a idéia é essa, pesquisarmos resultados dentro dos 1290 Concursos atualmente, para sabermos quais os resultados que terão tendências de pontuar com 16, 17, 18, 19 e 20 pontos e quais zerarão ou pontuarão 1, 2, 3 e 4 no espelho.

Vamos eleger ou classificar esses resultados. Por gentileza, colabore conosco.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Decenni,

Bom dia,

Excelente idéia a criação deste tópico.

Poderá ajudar bastante em nossos jogos.

O último sorteio (1290), também zerou 17 vezes, igual ao teste nº38.

Boa sorte.

Muito bom amigo WSoares, mais um Concurso a ser relacionado naqules que zeraram +.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...