Jump to content

Lotomania Naveguando E Pesquisando


Garcia

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Estava eu neste final de semana, navegando e pesquisando do YOUTUBE, assisti vídeos do Sr. Munir (Pé Quente) gostaria de saber dos Senhores, o seguinte:

Já ouviu falar dele?

Já usaram seus esquemas?

Já adquiriram seu Livro?

Garica

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Garcia,

Eu conheço o Munir Pé Quente, o livro não tenho mas gostaria te te-lo. Sobre os esquemas somente conheço 1 que ele fala muito de 10 dezenas. Algumas vezes faço bolões nele, já inclusive fui premiado algumas vezes (R$ 1000 a R$ 2000 ), estou em 02 bolões dele para virada, mas tb tenho outros 03 em outros sites (numeromania e netsorte) vamos ver o que dá. Já tirei 02 vezes a lf em bolão mas não destes caras, eu mesmo fiz. E farei o mesmo para a virada, sabe lá né? Mas cuidado que tem muito vendedor de peixe neste meio não aposte as cegas.

Abçs

Cardoso

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

olá , eu sei que esse post já é antigo, mais fiquei interessado nesse livro o segredos das loterias , estou ainda aprendendo a jogar nas loterias e estou interessado em comprar o livro do Munir W. Niss pé quente, mas não encontrei nenhum a venda na internet

 

você poderia me vender se não for mais útil para você, pode ser ele físico ou digitalizado

quero estudar algumas técnicas

 

entre em contato comigo: metrequiel@gmail.com

pago até 100 reais, por um exemplar

Link to comment
Share on other sites

olá , eu sei que esse post já é antigo, mais fiquei interessado nesse livro o segredos das loterias , estou ainda aprendendo a jogar nas loterias e estou interessado em comprar o livro do Munir W. Niss pé quente, mas não encontrei nenhum a venda na internet

 

você poderia me vender se não for mais útil para você, pode ser ele físico ou digitalizado

quero estudar algumas técnicas

 

entre em contato comigo: metrequiel@gmail.com

pago até 100 reais, por um exemplar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...