Jump to content

Sorteio 03/11/09


Jansen

Recommended Posts

Não tentei. mas não me surpreende, pois é o padrão da CEF. Quando tem um feriado na segunda ou quinta-feira, só concorrem quem fez as apostas antes.

O motivo deve ser para não compromenter a arrecadação do próximo concurso, no caso, quinta feria.

Link to comment
Share on other sites

liguei agora pra duas lotericas e informaram que a CAIXA enviou um comunicado de que o sistema da lotofacil estaria com problemas isso é muito estranho não acham, eles só tiveram problemas na lotofacil isso não é logico se houvessem problema no sistema afetaria todas as loterias não só a lotofacil isso geral desconfiança em mim e descredito para as loterias da CAIXA ja faz tempo que estão existindo suspeitas nas loterias da CAIXA!

Não concordam comigo?

Link to comment
Share on other sites

Até concordo com a questão da arrecadação dos jogos ... não passa muito disto ... é a média.

Eu já estava uma arara quando soube que não poderia jogar ... e mais ... meus 11, 12 e 13 pontos ... também não pude resgatar ...

Putz ... esse é nosso Brasil!

Jansen

Link to comment
Share on other sites

Realmente, existe uma desinformação geral, em alguns casos, não assumida, ou pelo menos, não reconhecida pela CEF, em relação a esse tipo de problema. Liguei prá fazer uma reclamação e o atendente me disse com todas as letras que a Caixa informa as Lotéricas sobre atrasos, cancelamentos, adiamentos de sorteios de todas as loterias.

Agora, vai entender um troço desses. Ligo prá um montão de lotéricas e eles afirmam justamente o contrário. Que não sabem de coisa alguma e que a Caixa não informa nadica de nada. O negócio é todo mundo ligar pra Ouvidoria da Caixa e registrar uma reclamação. Aí, sim, a coisa deve mudar.

Da próxima vez, vou reclamar pro Bento XVI. Hehehehehehe............... :shock::roll:

Link to comment
Share on other sites

Como não desconfiar ?

São tantas coisas estranhas que fica praticamente impossivel não desconfiar, cada hora alguma coisa diferente acontece.

Esses atrasos e problemas com os sorteios da Lotofacil são constantes, por que isso so acontece praticamente com a Lotofacil e por que é tão frequente com a lotofacil.

Ja não aguénto mais estou ficando de saco cheio de entrar para pegar essa porra de resultado e ver que o caralho do sorteio esta pelo menos uma hora atrasado geralmente. Atigamente era so entrar 10 minutos depois das 8:00 h e pronto o resultado ja estava divulgado.

Ultimamente eu deixo para entrar mais de meia hora depois da hora do sorteio e geralmente o resultado ainda não saiu, tem no minimo um atraso de 1 hora.

Já estou ficando puto.

Link to comment
Share on other sites

Eu fico mais "puto" é por não acertar ao menos 14 dezenas num resultado tão "previsível" como esse. :cry:

Se você olhar a ultima vez que acumulou irá notar que também foi em um resultado previsivel como esse, por mais incrivel que isso possa parecer.

Acontece algo muito curioso e contraditorio, quando o resultado vem facil como esse muitas vezes temos apenas 1 ou nenhum ganhador, e quando vem um resultado daqueles que é totalmente louco dificilmente não tem no minimo 1 ganhador. Tudo muito contraditório. O mais impressionante é que se você olhar as premiações vai perceber que em todas as faixas de premiação o numero de acertadores foi pequeno, até na premiação para 11 pontos teve menos ganhadores que geralmente tem.

Mas o que mais me deixa perplexo quando acumula dessa forma é constatar que mesmo com milhares de apostas baseadas em estatisticas e analises ainda assim um resultado facil como esse acumula. Mesmo com 10 milhões de reais em apostas.

Link to comment
Share on other sites

A explicação encontra-se justamente nesse detalhe, referente ao número de apostas. Foram 8,666 milhões, quase a metade do que normalmente acontece. Pelas probabilidades da Lotofácil, daria prá ter ao menos 2 acertadores das 15 dezenas, algo que, a meu ver, só vem a confirmar que a maioria joga mesmo prá lá, sem critério algum, não fosse assim, teríamos acertadores na premiação máxima.

Numa das sequências de 20 números que eu utilizo, lá estão as 15 dezenas. E da primeira à décima, sem pular uma sequer. :cry::o

Link to comment
Share on other sites

A explicação encontra-se justamente nesse detalhe, referente ao número de apostas. Foram 8,666 milhões, quase a metade do que normalmente acontece. Pelas probabilidades da Lotofácil, daria prá ter ao menos 2 acertadores das 15 dezenas, algo que, a meu ver, só vem a confirmar que a maioria joga mesmo prá lá, sem critério algum, não fosse assim, teríamos acertadores na premiação máxima.

Numa das sequências de 20 números que eu utilizo, lá estão as 15 dezenas. E da primeira à décima, sem pular uma sequer. :cry::o

Você poderia nos informar que sequencias seriam estas que você utiliza?

Link to comment
Share on other sites

Algumas destas sequências estão publicadas aqui mesmo no site. Uma delas é esta :

01-02-03-04-05-06-09-11-13-14-15-16-17-18-19-21-22-23-24-25 (121/13 ; 50/14; 1/15)

Mas esse tipo de jogo é só para aqueles apostadores que não acreditam tanto em aleatoriedade, eu, por exemplo. :lol: Por isso mesmo, acredito que um dia, sei lá quando, posso acertar as 15 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...