Jump to content

Tirando A Sorte, O Que Falta Então??


Robhé

Recommended Posts

Abraço à todos!

Há anos que acompanho,estudo e jogo a Lotofácil e o máximo que consegui foi um 14 pontos em 2012 que me rendeu pouco mais de R$ 800,00; de lá p/ cá já devo ter gasto mais do que isso em tentativas de conseguir uma sequência de acertos dos mesmos 14 pontos, já que os 15 vejo que é sorte mesmo.

O Fórum tem me ajudado à clarear as idéias c/ as sugestões dos colegas, junte-se à isso, uma série de conclusões plausíveis adquiridas durante anos de estudos, e no entanto, o resultado é sempre o mesmo: 11, 12 e de vez quando 13 pontos, isso quando não consigo nem isso.

Pois é, se eu sei que de 8 à 10 dezenas do ultimo sorteio provavelmente se repetirão no próximo; que em geral, uma dezena não fica mais de três sorteios s/ aparecer (portanto tem um ciclo); que raramente um linha fica sem dezena sorteada; e que em 90% dos sorteios sempre há uma variação de 8-9 dezenas entre 1 - 13 ou de 14 - 25, além de outras conclusões.

Então meus amigos, eu pergunto: Será impossível conseguir uma frequência de ganhos plausíveis sem depender de sorte?

Eu acho que existe um jeito,mas minha inteligencia limitada não chegou a esse ponto,portanto vamos continuar trocando experiencias.

Obrigado e boa sorte, heim!

 

Robhé

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Antes de tudo como diz o grande Saldanha (Visualsorte) é preciso :

 

Ter uma atitude de "jogador" e não de "apostador". O jogador é aquele que avalia a jogada, pesa os prós e os contras e define o momento e o valor. O apostador é aquele que todo dia acha que ele vai arrebentar na loteria, que vai fazer e acontecer, é cheio de bravatas.
Com absoluta certeza o jogador tem mais sorte do que o apostador, pela simples razão de que a sorte é discreta, ela nem anuncia a chegada, só tomamos conhecimento depois que ela ja está presente.
Então até para ter sorte seja jogador e não apostador.


 

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Essa definição conservador é que atrapalha, falar a verdade eu nem olho estatistica das que mais sairam para não me atrapalhar na hora do jogo...

Link to comment
Share on other sites

É possível sim, com frequência ter ganhos plausíveis, mas não com 05, 10, 50, 100 jogos, nessa margem de volantes ainda fica a mercê da sorte, a frequência só vem com muitos jogos, algo em torno de 2000 volantes pra cima e algumas vezes vai perder tudo isso em 02, 03, 04 jogos pra recuperar depois...

 

Abraço à todos!

Há anos que acompanho,estudo e jogo a Lotofácil e o máximo que consegui foi um 14 pontos em 2012 que me rendeu pouco mais de R$ 800,00; de lá p/ cá já devo ter gasto mais do que isso em tentativas de conseguir uma sequência de acertos dos mesmos 14 pontos, já que os 15 vejo que é sorte mesmo.

O Fórum tem me ajudado à clarear as idéias c/ as sugestões dos colegas, junte-se à isso, uma série de conclusões plausíveis adquiridas durante anos de estudos, e no entanto, o resultado é sempre o mesmo: 11, 12 e de vez quando 13 pontos, isso quando não consigo nem isso.

Pois é, se eu sei que de 8 à 10 dezenas do ultimo sorteio provavelmente se repetirão no próximo; que em geral, uma dezena não fica mais de três sorteios s/ aparecer (portanto tem um ciclo); que raramente um linha fica sem dezena sorteada; e que em 90% dos sorteios sempre há uma variação de 8-9 dezenas entre 1 - 13 ou de 14 - 25, além de outras conclusões.

Então meus amigos, eu pergunto: Será impossível conseguir uma frequência de ganhos plausíveis sem depender de sorte?

Eu acho que existe um jeito,mas minha inteligencia limitada não chegou a esse ponto,portanto vamos continuar trocando experiencias.

Obrigado e boa sorte, heim!

 

Robhé

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Amigo Johncker e olhando os Concursos 853,854,855,859,861,862,863, observamos que sempre saíram 10 dezenas do concurso anterior + 5 dezenas ausentes nestes e então poderíamos usar 12 dezenas presentes nos últimos concursos combinadas em 66 apostas com 10 dezenas (* vezes X) 8 dezenas ausentes nestes combinadas em 56 apostas de 5 dezenas, num total de 3.696 apostas de 15 dezenas que teriam o valor de R$ 4.620,00, onde estaríamos jogando 20 dezenas e provavelmente teríamos bons retornos em premiações.

Link to comment
Share on other sites

É justamente nesse ponto que os amigos Johncker e Edison mencionaram que eu martelo minha cabeça na hora elaborar um jogo; eu tento compactar o máximo possivel p/ não ficar muito alta as apostas, ou seja, eu tento usar todas essas informações naquele sorteio que eu acho que está favorável, porém, sempre faço um complemento que não jogo, e p/ ser sincero não muda muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

vejam que coisa incrivel a dezena 21 esta a seis jogos sem sair e o ciclo ainda nao fechou desde o jogo 858, na verdade a sorte esta acima de tudo mas o que vale mesmo é seguir uma sequencia sem tirar o foco da maneira que cada um joga, eu vinha acertando toda semana 11 12 e 13 pontos e quando resolvir mudar a maneira de fazer os jogos tentando melhorar ai o negocio ficou pior essa semana nao fiz um jogo com 11 pontos, entao fica a dica cada um tem que manter sua forma de fazer seus jogos se o mesmo vem obtendo resultados mesmo que sejam 11 pontos.

 

sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...