Jump to content

O Que Você Faria?


fimmer

Recommended Posts

Eu pegaria 1000 e separava pra ir triplicando.

Pegaria mais 1000 e separava , escolhia um bom esquema com um gasto de no maximo 10 jogos e apostaria o ano todo.

Os 8 mil restante procuraria envesti em algo fora de loteria.

Em loteria nao compença aposta muito.

Pois ela e sorte e nada mais, no dia que chegar seu dia vc acerta os 15 com 1 jogo apenas.

Em loteria so vale aposta muito com boloes onde o valor e alto pirem e pequeno para cada participante.

Link to comment
Share on other sites

10 mil ainda é pouco. Na Lotofácil da independênca de 2012, fizemos um bolão jogando 42 mil e não acertamos nem 14 números. Prejuízo certo.

 

Talvez o melhor, como o seu Magruga falou, seria jogar alguns bons jogos durante todo o ano com esse valor e tentar pelo menos recuperar o investimento.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando se tem uma boa estrategia de jogo + dinheiro, concerteza ficamos mais próximo do resultado. Agora a escolha das dezenas é sempre um fator primordial.

 

Ex: na mega da virada,juntos apostamos 10 mil reais;

 

Fizemos 20 placares de 15 dezenas;

 

Cada placar de 15 dezenas geravam 250 jogos.

 

PS: acertamos dois placares de 15 com 04 acertos cada,ou seja, quadra; no total foram 04 quadras.

 

Então,observo que a estrategia funcionou mais o acerto das dezenas nem tanto poderíamos ter cido melhores,embora cada participante pode escolher seus placares de 15 dezenas.

 É isso aí,quem sabe um exemplo a ser observado.

 

Boa noite a todos !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 mil ainda é pouco. Na Lotofácil da independênca de 2012, fizemos um bolão jogando 42 mil e não acertamos nem 14 números. Prejuízo certo.

 

Talvez o melhor, como o seu Magruga falou, seria jogar alguns bons jogos durante todo o ano com esse valor e tentar pelo menos recuperar o investimento.

Concerteza amigo, dá prá ser melhor na forma de investimento por jogos (jogadas).Embora tem que se ter prudência na hora de investir nas jogadas.

Link to comment
Share on other sites

Eu te aconselho a nao aposta esse valor

Olha sobre matrizes como nem sempre elas são as melhores opçoes.

Por algum motivos

1- quanto mais dz usar maior sera a quantidade de jogos gerados.

2- quase sempre vc vai vai fecha pra 14 pontos,e levando em conta que tera que acerta as 15 dz entre suas escolhidas, e mesmo que escolha 20,22,23 dz nao e facil acerta os 15 dentro.

Imagina vf investindo 10 mil pra acerta 14 pontos apenas. Dependendo da matriz mesmo com os 14 pontos vc vai ficar no prejuizo.

Todos acha que apostando con 21,22,23 dz e fazendo fechamentos pra 14 pontos e uma vantagem.. errado..

Se vai aposta vc deve observa uma coisa..

O valor gasto nunca deve ser maior que o provavel premio caso acerte.

Quando se usa uma matriz fechando 14 pontos nao pençe que vai ser facil essa matriz da alem dos 14 pontos pois nao vai, em 90% ela vai da a garantia e nada a mais..

Entao pra acerta os 15 e aposte pouco e possa aposta sempre, seja com matrizes como

17-15-13-15= 2

17-15-14-15= 8

18-15-13-15= 6

Essao sao matrizes que considero as melhores entre todas principalmente a primeira e terceira.

Ou jogue aleatorio seguindo padroes e seu conhecimento para monta os jogos.

Vc viu o parceiro dizendo que apistou 40 e piucos mil e nem 14 acertou...

Isso e loteria, isso e o mais facil de acontecer.

Sugiro guarda seu dinheiro e aposte abaixo de 20 jogos por concurso e nada mais...

Conselho d amigo e um carra que ja quebro muito a cabeça em estudosve sei o que te digo.

Link to comment
Share on other sites

Interessante! E como seriam esses 3 jogos com 21 dezenas?

 

Se realmente está afim de "torrar essa grana"... Eu faria 500 jogos de 16 dezenas.

 

21 dezenas desdobradas, garantindo ( 97% ) 3 jogos com 14 acertos.

 

ou

 

22 dezenas desdobradas, garantindo ( 67% ) 2 jogos com 14 acertos.

 

Esses R$10 mil são pra gastar sem pena nem dó, imagine que você ganhou isso do governo, tipo um "Bolsa Loteria".

Pode ser pra gastar tudo de uma vez, ou pra gastar em um ano, você que escolhe.

É claro que com R$10 mil não dá pra fazer nem 1% de todas as combinações possíveis, mas dá pra jogar muito.

Link to comment
Share on other sites

O bom da lotofácil é que o apostador fazendo um jogo grande e aleatório, tem garantia de recuperar uma boa parte da aposta.

 

Com R$ 10 000, entrando com 8 000 apostas aleatórias, tem garantia de recuperar naturalmente cerca de 25% do dinheiro.

 

Agora qualquer esquema, sempre vem com um "se". Se o "se" funcionar, você ultrapassa a marca de 25% e se der errado...  :mrgreen:

 

Se eu fosse você, e que a grana é pra gastar mesmo na loteria e nada mais, eu entraria com 80 apostas elaboradas + 20 apostas aleatórias = 100 apostas por concurso, e isso durante 80 concursos seguidos.

 

Se não for de um bolão, vou preferir jogar do jeito que descrevi. Vou achar menos chocante caso perder, e mais divertido pois vou ter outras chances pela frente. Quem sabe?

 

De qualquer modo, a decisão é sua.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Ja que vc quer mesmo realmente gasta isso

So tem duas formas que sao as melhores para te da uma garantia, pois tem que se aposta pra acerta os 15 pontos e nao fica buscando os 14.

Ou vc fecha uma quantidade de dz 100%

Tipo 17-15-15-15= 136

Ou vc usa fixas tipo 10-11-12-13 fixas fechando pra 15 pontos..

Eu sr fossr eu eu usaria esse valor em 2 coisa

2 mil ia pra triplicar sabendo congela o jogo.

O resto usaria nada msis qur

25-15-14-15= 6 com 13 fixas

Geraria um esquema pra gera uns 10 grupos de 13 fixas.

Hoje infelizmente ja nao me didico muito a loteria

Pois o vicio de colecionar carrinhos em miniaturas esta maior do que a vantade de ganhar na loteria rsrsrsrs...

E muito gostozo quando se vai la compra um carrinho ohhhhh mais um pra minha coleçao e depois descobre que esse carinho que vc pagou 5 reais por ele vale 30,50,70 reais...

Entao posso dizer que estou apistando em uma loteria pois ja li sobre coleçoes que foram vendidas por valores acimas de 500 mil reais..

E nao duvide ahhh muita gente disposta a pga caro por um carinho.

Se fossr meu esses 10 mil te garanto que boa parte dele eu ia passa uns 2 dias somente andando d loja em loja so comprando.

Ahhhh que dia gostozo quando chega a filga e o dia de compra miniaturas eu entro em outro mundo...

Mais ainda busco ganhar na loteria e claro porem ja nao sou como antes de ficar perdendo muito tempo tentando acha formulas magicas coisa que nao existem.

Entao meu amigi ja que vc que tora sua grana ai te digo siga sua entuiçao e aposte na quilo que vc acha que vai servmelhor.

Pois cada um vai ter uma opiniao e um modo de jogar.

Link to comment
Share on other sites

Seu madruga alguma dica importante ara jogar no 867? e aqueles estudos que vc estava fazendo com sequencias de 13 dezenas?

 

geralmente usa 12 fixas e faço mais uns 2,3 jogos aleatorios

outra hora eu uso a quele 2 grupos de 13 fixas que garante 8 acertos exclu 3 dz e coloco outras no luga.

porem ontem fiz 3 jogos onde em 90% um acerta 10 pontos e boa frequência de 11 pontos..

agora vou usa eles retirando 3 dz e colocando outras no lugar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Faria o seguinte : pediria que varias pessoas do fórum enviassem uma quantidade x de jogos a você para um determinado concurso e aquele que mais acertasse seria o escolhido...aí no caso de ganhar 15 pontos ficaria a seu criterio dar ou não uma %....mas sempre lembrando que ganhar é excessão.

é disso que eu estou falando... quais os esquemas que vale a pena botar dinheiro?

Link to comment
Share on other sites

Concerteza amigo, dá prá ser melhor na forma de investimento por jogos (jogadas).Embora tem que se ter prudência na hora de investir nas jogadas.

 

Na verdade a situação é complicada. Se jogar sozinho, as chances são infinitamente menores, mas o prêmio, se vier, é gordo.

 

Mas o jeito mais fácil de ganhar é em bolões. Nesse caso rateio é grande e desanimador.

 

Eu prefiro pensar que se recuperar o investimento, já vale pela alegria de ganhar alguma coisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui está o jogo para quem quiser dar uma olhada.

 

http://www.4shared.com/file/TQNbf4Ap/Lotofacil_Independencia_2012.html [Tem uma macro para conferencia de cartões de 16 números]

 

1000 jogos de 16. R$20.000,00. Mil da banca, dá 21mil, divididos em 60 cotas de R$350,00.

 

Se pensar que se alguém tivesse jogado sozinho, um valor de um carro teria perdito quase tudo. Recuperaria apenas R$ 5.922,08, perto dos 25% que o companheiro citou na msg acima.

 

 

 

 

Como eu disse pro Fimmer em mp, o cara que organizou o bolão distribuiu todas ass dezenas uniformemente. Se fizerem uma estudo nas dezenas verão que todas sairam praticamente o mesmo número de vezes. Não sei se é a melhor forma de jogar. Em outro bolão, esse método acabou dando certo, mas de 4 que eu participei, soh tivemos lucro em um deles.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caro SPARTAN,

 

Poderia compartilhar estas reduções? Teria também uma pra 23 dezenas?

 

Depois que postei meu comentário no tópico criado pelo oiregor, voltei a este tópico e li o seu post, quem sabe não estamos com o mapa na mão e não sabíamos?

 

No aguardo!

 

Se realmente está afim de "torrar essa grana"... Eu faria 500 jogos de 16 dezenas.

 

21 dezenas desdobradas, garantindo ( 97% ) 3 jogos com 14 acertos.

 

ou

 

22 dezenas desdobradas, garantindo ( 67% ) 2 jogos com 14 acertos.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, nos meus testes reduzindo de 23 pra 15 com 50 mil da pra pegar um ou dois 15 pontos... Ai vem a questão, no bolão o prêmio é pequeno, mas antes um prêmio pequeno que nenhum...não é?

 

 

10 mil ainda é pouco. Na Lotofácil da independênca de 2012, fizemos um bolão jogando 42 mil e não acertamos nem 14 números. Prejuízo certo.

 

Talvez o melhor, como o seu Magruga falou, seria jogar alguns bons jogos durante todo o ano com esse valor e tentar pelo menos recuperar o investimento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Será que alguém há calculou o valor ótimo em que se apostando consegue com 100% de certeza ganhar mais do que o investimento?

 

Eu imagino que exista uma fórmula para isso, e também acho que seria na casa do milhão, na Lotofácil pelo menos.

 

 

 

Pois é, nos meus testes reduzindo de 23 pra 15 com 50 mil da pra pegar um ou dois 15 pontos... Ai vem a questão, no bolão o prêmio é pequeno, mas antes um prêmio pequeno que nenhum...não é?

Link to comment
Share on other sites

O complicado é o seguinte, um dos meus desdobramentos gera 19 sequências de 21 dezenas, nem sempre da ao menos uma com 15 acertos, e quando desdobramos essas 21 em 15, mesmo acertando as 15, por conta da redução dá no máximo um 14 pontos, ai esse prêmio de 14 acertos não cobre o custo das outras 18 sequências... Se reduzir menos acerta um 15 pontos, já consegui isso nos testes, mas não há garantia quando reduzimos em softwares por exemplo, e em matrizes reduzidas também fica em um 14 acertos... Sempre empata no custo das apostas...

 

Será que alguém há calculou o valor ótimo em que se apostando consegue com 100% de certeza ganhar mais do que o investimento?

 

Eu imagino que exista uma fórmula para isso, e também acho que seria na casa do milhão, na Lotofácil pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...