Jump to content

Atenção P/ Pares E Ímpares!!


Robhé

Recommended Posts

Há anos que estudo e jogo Lotofácil e Lotomania, e confesso que apesar de colegas do fórum e outros matemáticos e apostadores chamarem sempre a atenção sobre os grupos de dezenas pares e os ímpares, eu deixava meio que em segundo plano, às vezes até ignorava. Porém, de uns tempos p/ cá consegui reduzir o número de apostas, obtendo praticamente os mesmos resultados, dando mais atenção à esses grupos; principalmente na Lotofácil.

Em geral, nos sorteios da Lotofácil temos 8PX7I; 9PX6I ou 7PX8I; 6PX9I (P=par, I=impar), raramente acontece 10X5 p/ algum lado; mas o curioso é que isso reflete também nas repetidas (que é o fio da meada dessa p... da Lotofácil), onde também ocorre esse equilibrio. Reparem nos 5 ultimos sorteios:

 

865 - 9 repetidas: 4P X 5I

866 - 9      "          3P X 6I

867 - 8      "          4P X 4I

868 - 9      "          6P X 3I

869 - 9      "          5P X 4I

 

E o outro fato que reparei é que na grande maioria dos sorteios que repetem 10 ou 11 dezenas do anterior, acabam repetindo a mesma proporção de pares e impares no sorteio seguinte, ou seja, se apareceu mais par, por exemplo, no próximo a tendencia é a mesma. Talvez eu tenha descoberto o Brasil nessa teoria, mas eu gosto de compartilhar c/ os companheiros dos quais gostariam das opiniões.

 

Abraço e Sorte à todos!!

Link to comment
Share on other sites

Robhé.

É aí que você se engana, pelo fato de jogar e não acertar PxI ou repetição.

O ideal é montar grupos neste formato, variando com poucos jogos.

Vamos supor.....para 870 que venha:

8P.....rep......07 a 10

8I......rep......07 a 10

--------------------------

9P.....rep...... 07 a 10

9I......rep.......07 a 10

=================

Daí você tem 04 grupos.

Estou tentando quebrar grupos com 19nº.

Com este, posso mitificar com os pares e ímpares.

OK

Link to comment
Share on other sites

Ok Carlos!

Mas é justamente esse tipo de jogo que tenho feito, porém uso os 25 numeros. O que chamo atenção é p/ a proporção de PXI também nas repetidas.

Exemplo:  868 - 01 02 03 08 09 10 12 13 14 16 17 19 21 22 24  (8P X 7I)

                869 - 01      03      09 10 12      14                21 22 24 ( 9 repetidas 5P X 4I)

 

E assim vem acontecendo c/ frequencia, pois o grande trunfo aqui é acertar as repetidas, acho que esse exemplo pode servir como um filtro a mais.

Mas gostei de sua fórmula, bate um pouco c/ meu método.

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...