Jump to content

A Combinação Perfeita 13/12.


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

Em que deu este tópico ? O que de prático acrescentou ao fórum ?

 

Este forista Ayrton, é muito enigmático... seus tópicos, inicialmente despertam o interesse e expectativa.... depois ... se perdem no labirinto de enigmas que ele propôe ... assim fica dificil Sr Ayrton !!!!!

 

Aonde chegamos com esta  sua "fórmula" ???

 

Ganhou alguma vez pelo menos os 14 pontos ?

É muito interessante essa sua pergunta, aliais suas perguntas, na verdade o que você quer dizer não é a palavra enigmático, você quer dizer outra coisa. Veja bem! eu criei vários tópicos como por exemplo: Wally; jogar para ganhar 15 pontos ( o tópico mais visto do fórum); Quebra cabeça da felicidade; wally 2; A combinação perfeita, por aí. Se você observar todos eles possuem uma característica fundamental, a necessidade de reflexão, pensamento, estudo. Em todos eles eu faço uma proposta mas é você, ou quem deles quiser obter algum beneficio, que deve encontrar a maneira correta de utiliza-los, isso porque em todos eles existem varias formas de se chegar a alguma conclusão. Na verdade eu dou: a vara, a linha, o anzol e a isca e ensino a pescar, porém é você que tem que pegar o peixe meu caro. Infelizmente o que querem é que alguém poste as 15 dezenas que vai sair no próximo teste e de preferencia que essa aposta seja a única. Será que alguém vai fazer isso? A combinação perfeita é uma verdade matemática e isso em loteria é uma joia de extremo valor, é algo que independente de qualquer resultado sempre vai ocorrer, agora como usar isso em beneficio próprio requer estudo, paciência, perseverança, dedicação, o que aliais eu acho que você não deve ter. Existem muitas formas de utilizar essa verdade matemática, eu venho estudando com afinco a melhor, se você se der ao luxo de visitar o tópico Palpites, vai observar que venho postando algumas apostas ou palpites, utilizando essa técnica, tentando encontrar o jeito certo de extrair o melhor dela, faça o mesmo em vez de ficar me criticando e esperando que alguém pegue o peixe, frite e coloque na sua boca, e de repente já mastigado. Me poupe camarada.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...