Jump to content

Se A Gente Adivinhar Quais Serão As Dezenas Repetidas...


Robhé

Recommended Posts

Olá pessoal!

Vira e mexe eu apareço aqui no fórum p/ aprender c/ os colegas e também (quase sempre) p/ desabafar aquelas conclusões que todos já devem ter tirado. Desculpem minha burrice. 

Como sempre estou aqui me preparando p/ o sorteio 896 e tentando adivinhar quais serão as  8, 9 ou 10 dezenas que se repetirão do sorteio anterior, isso quando essa quantidade se confirma; meu palpite p/ hoje é 8 repetidas ( o que não quer dizer nada). A gente cria fórmulas, cria esquemas de aposta, mas na hora H se barra sempre nas repetidas, quase sempre acerto a quantidade, porém quase nunca acerto as dezenas. Como ferramenta uso o chato do Cologa e o HTLoto p/ desmembrar as 15 sorteadas e o resultado, por mais que filtre, nunca fica perto do meu orçamento, ou seja, teria que acertar pelo menos uma vez na vida os 15 pontos p/ bancar o que os programas sugerem.

Resumindo: Alguem conhece algum bendito método p/ "adivinharmos" essas repetidas? Está aí a chave da Lotofácil, pois é a única coisa que temos certeza que irá acontecer, o resto (penso eu) é correr atrás do próprio rabo.

Obrigado pela atenção e perdoem-me o desânimo.

 

Sorte à todos!!

Link to comment
Share on other sites

AMIGO TEM MUITAS MANEIRAS DE VOCÊ CONSEGUI VER QUAIS AS DEZENAS QUE PODEM VIR A SER SORTEADA NO PRÓXIMO CONCURSO.

 

EU VEJO UM  MAS FÁCIL QUE GOSTO MUITO DE FAZER...E O SEGUINTE!

 

PEGUE OS 10 ÚLTIMOS CONCURSO E VEJA QUAIS AS DEZENAS MAS QUENTE E MAS FRIA.

 

PEGUE AS 15 SORTEADA E DELAS VOCÊ TINHA 9 DEZENAS.....NA MAIORIA DAS VEZES SE REPETEM 9 DEZENAS!!!

 

EU ACHO ESSE O MELHOR MÉTODO....

 

BOA SORTE.

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigo Robhé.

 

Do Concurso 801 ao 896 ocorreram as seguintes repetições nos 96 Concursos: 09 Dezenas 36 (9P6), 10 Dezenas 24 (10P5), 08 Dezenas 21 (8P7), 07 Dezenas 7 (7P8), 11 Dezenas 4 (11P4), 06 Dezenas 3 (6P9), 05 Dezenas 1 (5P10).

Uma maneira ideal para se jogar em bolões seria usar estas repetições de 8, 9 ou 10 Dezenas usando-se fechamentos com 13, 14 ou 15 dezenas do último concurso assim combinadas:

15 Dezenas em 6.435 apostas de 8 dezenas, 5.005 apostas de 9 dezenas, 3.003 apostas de 10 dezenas.

14 Dezenas em 3.003 apostas de 8 dezenas, 2.002 apostas de 9 dezenas, 1.001 apostas de 10 dezenas.

13 dezenas em 1.287 apostas de 8 dezenas, 715 apostas de 9 dezenas, 286 apostas de 10 dezenas.

As 5, 6 ou 7 dezenas faltantes serão escolhidas entre as 10 Dezenas que ficaram ausente no último Concurso.

O detalhe será escolher de 3 a 7 dezenas que serão AUSENTES  no próximo sorteio.

 

No demais Saúde e muito Sucesso a todos. 

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo Robhé, também tenho buscado varias formulas para achar as repetidas e tentar pontuar, mas percebo que até

os grandes expertes que encontramos aqui no fórum acabam não pontuando muito. Porem o que vejo é que vale a persistência,

e não desanimar. boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Agradeço aos colegas pela atenção. O sistema do colega RC é exatamente o que eu uso c/ um atenuante, você pode reparar que das dezenas repetidas no anterior, no máximo 60% delas irão voltar no próximo. Ex: no sorteio 896 repetiram 10 dezenas do 895 é provável que no máximo 6 dessas 10 reapareçam no 897, essa dica já ajuda eliminar umas 4 dezenas, o problema é saber quais. Quanto ao levantamento do colega Cunha bate c/ a minha conclusão anterior que mesmo filtrando as combinadas, a quantidade de jogo ainda fica muito alta p/ meus padrões. E ao colega Adilsov digo que tem horas que dá vontade de largar isso, só que já estou há quase 5 anos estudando isso, fazendo jogos todos os dias, independentemente de apostar ou não, tenho esperança que um dia eu chego lá. É só ganhar a primeira bolada!

Abraço e sorte à todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...