Jump to content

Ininuga - Como Chegar Ao Minimo Teórico?


johncker

Recommended Posts

Mauricio,

 

Grato pela resposta.

 

Apesar de saber (mais ou menos) o ininuga e entender as matrizes (também mais ou menos hehehe) ainda não me localizo bem neste site.

 

Quero fazer um teste com a matriz 15-10-09-10=59, ao menos no ininuga seria esse o minimo teórico.

 

Usando esta matriz temos as 15 sorteadas desdobradas em grupos de 10 garantindo 09 se 10 + as 10 ausentes.

 

Desdobrando estes 59 grupos de 20 dezenas na matriz 20-15-14-15=356 temos 21004 jogos (R$ 26.255,00).

 

O que me diz?

Tem que deixar rodando...(F8). Pode levar dias, meses, etc

Ele chegará no mínimo possível, já que o mínimo teórico não garante 100%.

Porém todas as matrizes que o ininuga consegue fazer, estão no site http://www.weefs-lottosysteme.de/systeme,en.htm e são 100%

abraço

Link to comment
Share on other sites

Mauricio,

 

Mas se não garante 100% no minimo teórico então não compensa, visto que se for pra fazer apostas nesse valor tem que ser com alguma garantia.

 

 

Acho e não sei se estou muito certo, mas aquele programa gcsn parece que faz o mínimo teórico

Link to comment
Share on other sites

aar_btj,

O GCSN que o Mauricio mencionou no post abaixo.

 

E acho que o Cologa também faz.

 

e eu aqui deixando rodar o ininuga, mas acho que nao vai chegar nesse minimo entao, alguem conhece algum outro ?

 

 

Acho e não sei se estou muito certo, mas aquele programa gcsn parece que faz o mínimo teórico

Link to comment
Share on other sites

tenho o cologa, ele gera inumeros jogos, o ininuga promete deixar bem mais enxuto, o gcsn gero algumas coisas, mas dá medo.

olha os exemplos para o que procuro: 30-8-5-8

 

cologa:  mostra minimo teórico 63.01, ja fez 330 jogos e parei.

 

ininuga: mostra minimo teórico 63.01, está rodando a dias e está no 360 jogos e baixando muito lentamente ......

 

gcsn2: faz ultra rápido a matriz, deram 68 combinaçoes , salvo elas e só mostra 67.

 

agora nao sei o que fazer.

 

será que tem alguma outra versão desse gcsn ?

Link to comment
Share on other sites

Mas sai é só testar ela no cologa e ver se ta 100%...

 

Sabe testar ela no cologa? Se não souber envia que eu testo pra você.

 

Tem meu e-mail no perfil.

 

tenho o cologa, ele gera inumeros jogos, o ininuga promete deixar bem mais enxuto, o gcsn gero algumas coisas, mas dá medo.

olha os exemplos para o que procuro: 30-8-5-8

 

cologa:  mostra minimo teórico 63.01, ja fez 330 jogos e parei.

 

ininuga: mostra minimo teórico 63.01, está rodando a dias e está no 360 jogos e baixando muito lentamente ......

 

gcsn2: faz ultra rápido a matriz, deram 68 combinaçoes , salvo elas e só mostra 67.

 

agora nao sei o que fazer.

 

será que tem alguma outra versão desse gcsn ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...