Jump to content

Conferidor - A Parte Mais Importante De Todas


Rodrigog.abreu

Recommended Posts

Pessoal, uma coisa passa meio despercebida até agora.

 

Como é que testaremos tal método se até agora pesquisando não encontrei um conferidor eficiente, a não ser do LOTOFACIL PROFESSIONAL.

 

Digo, conferidor de matrizes em todos os concursos.

 

 

Geralmente dá pra você encontrar conferidores no excel, mas sempre você tem que digitar o seu jogo. Imagina o trabalho de digitar um a um.

 

Ou então, geralmente como no programa, te limita a conferir, no máximo 10 jogos.

 

 

Fica a pergunta: Existe algum conferidor de MATRIZES que vá do concurso 1 até o 933  de uma vez ?(o mais recente)

Link to comment
Share on other sites

A parte mais importante de todas, são as dezenas a serem escolhidas...

Tenho alguns conjuntos e não sei se posso postar o link...

Me parece que não tem problema, pois acima estão vários links, inclusive na assinatura...

Então vou postar e se a moderação achar necessário apagar ou editar, esteja à vontade.

 

http://www.shopsamy.com.br/categories/PLANILHAS-GR%C3%81TIS/Lotof%C3%A1cil/

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo,

 

Existem planilhas que fazem essa conferência pelo intervalo de sorteios escolhido, seja 10 sorteios ou até mesmo todos os 933.

 

Há também o LotoClover (grátis) já mencionado pelo Fernandes20, no qual você também pode escolher um intervalo X de sorteios ou todos, e pode conferir milhares de jogos ao mesmo tempo.

 

Também o PRJAnalisadordeArquivos já mencionado e postado em outros tópicos...

 

Enfim, o pessoal tá bem amparado nessa questão.

 

Pessoal, uma coisa passa meio despercebida até agora.

 

Como é que testaremos tal método se até agora pesquisando não encontrei um conferidor eficiente, a não ser do LOTOFACIL PROFESSIONAL.

 

Digo, conferidor de matrizes em todos os concursos.

 

 

Geralmente dá pra você encontrar conferidores no excel, mas sempre você tem que digitar o seu jogo. Imagina o trabalho de digitar um a um.

 

Ou então, geralmente como no programa, te limita a conferir, no máximo 10 jogos.

 

 

Fica a pergunta: Existe algum conferidor de MATRIZES que vá do concurso 1 até o 933  de uma vez ?(o mais recente)

Link to comment
Share on other sites

A parte mais importante de todas, são as dezenas a serem escolhidas...

Tenho alguns conjuntos e não sei se posso postar o link...

Me parece que não tem problema, pois acima estão vários links, inclusive na assinatura...

Então vou postar e se a moderação achar necessário apagar ou editar, esteja à vontade.

 

http://www.shopsamy.com.br/categories/PLANILHAS-GR%C3%81TIS/Lotof%C3%A1cil/

 

Valeu, "shopsamy"... As planilhas são muito boas para estudar alguns parâmetros, e tentar jogar o menos aleatório possível.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...