Jump to content

[Pedido] 60/50/20/20=1152 100%


Rebelc

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber se é real esse fechamento e se alguém o tem, poderia disponibiliza-lo, ficaria muito agradecido,

Estou com umas ideias e se for que estou pensando esse fechamento será muito util. 

Mais uma vez obrigado aquele(s) que ajudar.

Sorte a todos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Paulomania e Roger1318, obrigado pela presteza e pela atenção.

Paulomania eu dei uma pesquisada na sua indicação, mas não encontrei, talvez não prestei atenção.

Roger1318 vou verificar sua indicação, se dar tudo certo e minha intuição estiver correta, coisas boas saíram daqui. 

Ah, essa matriz é 100%?

Até mais e sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Sildemar...

 

Ví que há uma matriz no site do weefs, com a configuração 25 10 9 10 que invertida fica 25 15 14 15.

A autoria é sua?

Se sim, me parece que está com erro, pois abrindo o arquivo consta algumas combinações com 7 dezenas e outras com 8.

Eu não consegui entender.

Poderia me explicar ou até mesmo verificar o arquivo que está lá e caso esteja com problema, me enviar o arquivo correto?

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos vocês grandes estudiosos de loteria pela colaborações e indicações de arquivos relacionado a minha pesquisa. 

Eu estava pensando uma coisa e o resultado foi outro. Como disse antes eu tinha uma ideia que talvez todos vocês já tiveram, pensava que num

fechamento de 60 dezenas 100% eu poderia acertar apenas 10 dezenas que iria obter um retorno do investimento no espelho e com um bom filtro

reduziria a quantidade de cartões apostados, sem depender tanto da sorte, ilusão minha essa. Vou continuar estudando quem sabe acende uma luz sobre nos

e apareça algo que nos tire da dependência da sorte.

Mais uma vez obrigado a todos, muita sorte...

 

 

Obs: Se o Sildemar disponibilizar esse desdobramento, obrigado pela colaboração.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pra entender um pouco o que estudo sobre lotomania, tenho uma pergunta.

 

Quantos jogos teria que apostar com 51 dezenas se os 20 números apostado tivesse nos 51 números?

 

Sei que pode parecer uma pergunta idiota, mas por favor respondam com carinho. 

Ate mais, muita sorte...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ROGER 1318   TODAS AS MATRIZES COLOCADAS NA WEEFS  TEM SER 100%  OS JOGOS CALOCADOS LÁ  ELES TESTÃO SI NÃO FOR ELES NÃO COLOCA---DEVO TER  MAIS DE 200 MATRIZ LÁ-----EXPOSTAS PARA TODOS DE GRAÇA PRINCIPALMENTE PARA LOTOFACIL------------25080710-2688 ESTA CERTA PODE PEGAR LÁ E 100%  ABRAÇOS   SILDEMAR-----------------MAIS AI ESTA MEU EMAIL-

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Valeu Paulo, por sua resposta, também pensava assim, mas como um dia li num e-book, a lotomania tem uma ilusão de ótica, pense bem se são sorteados 20 dezenas

eu não precisaria apostar 51 cartões pra ser 100%, certo?

Quem não entender a minha logica de pensamento deixe um post que depois eu explico,

por que talvez a patroa vai querer sair mais tarde e se não tiver ninguém usando o note...

Sorte a todos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Sniffer, aqui no fórum temos grandes mestres, com grande conhecimento em tudo isso e software, quem sabe algum deles se prontifica em te ajudar.

Mas o que estiver ao meu alcance pode perguntar, que tentarei te responder da forma mais objetiva possível.

 

Sorte com seu aprendizado...

 

Rebelc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Colocando esse tópico em evidencia mais uma vez,

Gostaria de saber se no fechamento 60-50-20-20 100%, se acertasse de 12 à 10 dezenas ou menos, qual seriam minhas chances no espelho de conseguir uma boa pontuação?

Se vale a pena  

arriscar num jogo assim?

Desde agradeço quem responder...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estava analisando algumas anotações, percebi que são sorteados de 9 (as vezes menos) dezenas até 15 dezenas do numero 01 ao 60. 

Pensando que na Lotomania podemos utilizar dois tipo de método, quando jogamos com espelho, ou seja, com fixos no espelho e variáveis na aposta. 

Não sei se essa ideia já foi debatida aqui, se não vamos tentar unir dois métodos eficientes para chegarmos aos desejados prêmios almejados por nos.

Sorte a todos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As vezes fico devaneando, que a resposta que quero esta bem na minha frente e não consigo enxergar e o que é fácil se torna difícil sozinho.

E ficar a mercê do acaso é ruim demais, quero contar menos com a sorte e essa conta é contra nos.

Sei que sabedoria é um dom, e cada um tem uma visão do que quer. 

Boa sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Quantos jogo dá, o fechamento do mínimo?

Ex.

Se acerto 20 pontos em 60 dezenas, tenho um jogo no mínimo com 10 pontos.

No Cologa, o mínimo teórico é apenas para os 20 pontos.

Agradeço se alguém puder me ajudar nessa dificuldade.

Sorte a todos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Sempre busquei os 20 pontos na Lotomania, mas, ultimamente tenho pensado que garantir 20 pontos em um fechamento 100%, é uma utopia.

Primeiro, tenho que acertar os 20 números sorteados;

Segundo, são as mesma dificuldade de 50 números( apenas 10 números a mais, ainda sobram 40 dezenas para atrapalhar), sei que a matemática me dirá o contrario,

mas, não estarei tão errado assim;

Terceiro, dependemos ainda em muito da sorte.

Então, é melhor jogar pouco, com garantia menor do premio principal, mas, dependo de sorte, temos as mesma garantia que se equivale a um fechamento 100%.

Para Lotomania de Pascoa, fica a dica para quem gosta de jogar em fechamento:

 

60/20/17/20=06

 

Já que sempre vamos depender de sorte para o premio principal com pouco jogos, pelo menos esse nos dá uma boa garantia de lucro de premio mínimo.

 

Boa sorte a todos... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...