Jump to content

Para Refletir...


leicam89

Recommended Posts

Olá a todos...

Agora a pouco tive uma pequena ideia, e venho compartilha-la para saber se valeria apena.

 

Aqui no site está sendo organizado um ótimo bolão (não estou participando pois já me encontro em dois, com o pessoal da empresa), através da pequena quantia de R$ 50, é possível adquirir uma cota, dentro das 25 disponíveis em cada grupo que possui a finalidade de formar assim um fechamento com 18 dezenas (valor = R$ 1020).

 

Mas vamos a questão:

Será que organizando 20 grupos com 18 dezenas cada (valor total de R$ 20400) e realizando fechamentos, as possibilidades de acertar os 15 pontos seriam boas?

Visto que para formar cada grupo, seria utilizado algumas estatísticas e filtros, para assim melhor otimizar cada um.

Poderia ser distribuído então 100 cotas, com os valores de +_ R$ 205.

O investimento não é assim tão alto e as chances aumentariam bastante.

 

Como já falei, pensei nisso agora a pouco, pois se fosse antes, iria propor aos amigos aqui do fórum.

O que acham??

 

Sds,

Leicam

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

leicam89,

 

Na minha opinião, quanto mais jogos, mais chances... E se bem trabalhados estes jogos as chances são melhores ainda.

 

Mas, lembrando que 25-18-15-15=480.700, com 20 sequencias de 18 estaria "cobrindo" 0,0041% das combinações...

 

Peço que se estiver errado me corrijam por favor, sou péssimo em matemática.

Link to comment
Share on other sites

johncker,

iríamos 'potencializar' os grupos, através estatísticas e filtros. Matematicamente falando, é de acordo como vc falou, porém com um pouco de estudos aplicados, creio que as chances aumentariam consideravelmente.

Sniffer, ano que vem agente já tem o método, é só aguardar kkkkk

:)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara, acho possivel um estudo para isso sim... pois se bem me lembro e sempre utilizo... se utilizar os 25 numeros em duas matrizes de 13 numeros, repetindo um numero impar, sempre um dos dois vai ter acerto de 9.... se for olhar de outra forma, 18 x 18, repetindo n sei qts numeros ai... da pra fazer algo interessante...

 

se eu estiver errado, desculpem kkkk

Link to comment
Share on other sites

desculpe o post duplo.... mas... a ideia do leicam me fez pensar realmente... oq é 1 ano para desenvolver um metodo desse para levantar umas pessoas?

 

vamos juntar as pessoas e fazer o estudo para o ano q vem.... ^^

 

20 combinações? 100 pessoas?

 

se for pra fazer algo, q seja 100 combinações e 100 pessoas.... ;)

Link to comment
Share on other sites

desculpe o post duplo.... mas... a ideia do leicam me fez pensar realmente... oq é 1 ano para desenvolver um metodo desse para levantar umas pessoas?

 

vamos juntar as pessoas e fazer o estudo para o ano q vem.... ^^

 

20 combinações? 100 pessoas?

 

se for pra fazer algo, q seja 100 combinações e 100 pessoas.... ;)

podem contar com mico amigos boa ideia.vamos que o caminho é por ai :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...