Jump to content

Resultado 951, Alguém Viu Algo Estranho?


josuedemoraes

Recommended Posts

Pessoal, venho aqui lhes apresentar um relato estranho. Hoje 09/09/2013, um cliente do banco veio até mim para sanar algumas dúvidas sobre a Lotofácil. Com um comprovante em mãos,ele disse que no sorteio 951 acabou acertando os 15 pontos. Pois bem, mas alegou que após conferir novamente o volante horas depois, o sorteio havia mudado, ou seja, matando suas esperanças dos 15 pontos. Alguém já presenciou isso? Uma hora vc vê um sorteio no site e quando vai verificar novamente mais tarde os números são outros. Sinistro heim.

 

Link to comment
Share on other sites

Olha Josue nao sei se e a mesma coisa , mas uma vez aconteceu do cara da loterica anotar no quadro um resultado porem sempre pego da maquina por  acasoja tinha olhado no quadro falei com ele ta errado la no quadro ele conferiu e viu o erro mas nao acredito em mudança de resultado .alias isto que ocorreu  comigo nao foi no 951 ja faz tempo.

 

Saude e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Um tanto confuso...,

 

Vamos ver se entendi, a caixa divulgou um resultado que não era o sorteado no dia e horas depois fez a correção correto?

 

Se for erro de uma ou duas dezenas pode ser erro de digitação, caso for um número maior ai já é totalmente estranho, se por ventura presenciar isso algum dia jamais voltou a apostar em loterias.

Link to comment
Share on other sites

Nunca vi e olha que geralmente confio meus jogos pelo site da caixa no mesmo dia dos sorteios.

O que ocorre é que muitas vezes ainda não está atualizado então mostra o concurso anterior, e muita gente joga o resultado do anterior.

Já vi erro no rateio e foi corrigido, inversão das linhas.

Link to comment
Share on other sites

isso eu acredito ser "impossivel"... ainda mais via Site... onde todos ficam apertando F5 loucamente para conferir se vai precisar trabalhar no dia seguinte...

 

o mais provavel mesmo eh ele ter conferido errado, ou ter pego de uma fonte diferente do da caixa...

 

mas sinto muito por ele... imagino a sensação q ele sentiu e depois viu q tinha algo errado... =(

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu comigo uma vez sim, jogo 9 volantes na duplasena, sempre com os mesmos números, marcando teimosinha em 8 concursos, porém, sempre confiro os resultados em conferidor automático, no 4º ou 5º concurso, não me recordo bem, coloquei o resultado no conferidor e tinha fechado 1 quadra, como a grana não passava de R$50,00, esperei os 8 concursos  e levei os volantes até o caixa da lotérica para retirar o prêmio, para minha surpresa, a caixa, ao conferir os volantes com aquele leitor de código de barras disse que não havia nenhum prêmio, eu disse que era impossível, que havia sim 1 quadra a qual eu tinha conferido, ela disse que não, o máximo que tinha em um jogo era um terno, pedi que ela imprimisse todos os resultados, ela imprimiu, ao chegar em casa conferi novamente e só havia 1 terno realmente, posso ter digitado errado o resultado no conferidor mas acho difícil, pois sou bem atento a isto............ 

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu comigo uma vez sim, jogo 9 volantes na duplasena, sempre com os mesmos números, marcando teimosinha em 8 concursos, porém, sempre confiro os resultados em conferidor automático, no 4º ou 5º concurso, não me recordo bem, coloquei o resultado no conferidor e tinha fechado 1 quadra, como a grana não passava de R$50,00, esperei os 8 concursos  e levei os volantes até o caixa da lotérica para retirar o prêmio, para minha surpresa, a caixa, ao conferir os volantes com aquele leitor de código de barras disse que não havia nenhum prêmio, eu disse que era impossível, que havia sim 1 quadra a qual eu tinha conferido, ela disse que não, o máximo que tinha em um jogo era um terno, pedi que ela imprimisse todos os resultados, ela imprimiu, ao chegar em casa conferi novamente e só havia 1 terno realmente, posso ter digitado errado o resultado no conferidor mas acho difícil, pois sou bem atento a isto............ 

Após esse seu relato me lembrei que esse cliente disse que jogava o suposto volante premiado a anos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...